O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre qual Flashcard comprar para o DS Lite

megamar_x5

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
8
Pontos
39
Adquiri recentemente um NDS Lite (é estou um pouco atrasado eu sei :klingua) e eu gostaria de saber qual flashcard comprar, qual tem melhor compatibilidade, é bom e coisa do tipo...
Tenho interesse em emular algumas plataformas (SNES, GBA e fliperamas mais precisamente) e rodar uns homebrews.
Alguns modelos que eu vi e estou em dúvida são:
- Acekard 2i (Vi o pessoal falando muito bem desse, mas ele foi descontinuado e tá numa versão anterior ao R4, não sei se está compensando mesmo comprá-lo...)
- R4 Gold Pro
- R4 SDHC Dual Core (não sei qual é a diferença entre esses dois R4's que eu citei e eles são bem baratos)
- Supercard DSTwo (esse último tá quase meio fora de questão pra mim, porque é muito caro, mas se ele tiver uma emulação boa para que eu quero emular, posso pensar em comprar)

Então galera, qual devo comprar?
 
Topo Fundo