O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre smart TV full HD

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Eu to vendo de comprar uma smart TV, mas eu queria q fosse até 32 polegadas e fosse full HD 1080p, mas eu só acho na net por 720p. Será q não existe smart tv FULL HD de 32 polegadas?

Se não existe, até que polegadas tem smart TV full HD? Vou por ela no meu quarto e nele não posso por TV muito grande senão pega muito espaço em cima do móvel.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
Esquece esse negocio de smart. Geralmente é lento, e só te faz passar raiva.

Arruma um desses dispositivos hdmi, amazon firestick, ou da china ou raspberry pi, ou mesmo um notebook/pc velho e faz uma TV comum ficar melhor que as funções de tv smart high end.

Vai expandir suas opções. Realmente tv fullhd 32 é dificil de achar.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Esquece esse negocio de smart. Geralmente é lento, e só te faz passar raiva.

Arruma um desses dispositivos hdmi, amazon firestick, ou da china ou raspberry pi, ou mesmo um notebook/pc velho e faz uma TV comum ficar melhor que as funções de tv smart high end.

Vai expandir suas opções. Realmente tv fullhd 32 é dificil de achar.
Certo. Eu vou ver de comprar aquele da xiaomi então.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
Certo. Eu vou ver de comprar aquele da xiaomi então.

Se a intenção é video em fullhd, não vai precisar de uma tvbox muito cara.

Os modelos mais caros, com mais processamento e mais ram, são necessários para decodificação de videos com formatos mais complexos (4k, 10bit, hevc, etc).

1080p qualquer tv box dá conta. Só tenha em mente que algumas tv box genéricas nem consegue rodar netflix por conta de questão de direitos, então fique atento a isso.

Se quiser um dispositivo mais future proof, aí sim, dá uma boa pesquisada sobre esses formatos de video mais complexos.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Se a intenção é video em fullhd, não vai precisar de uma tvbox muito cara.

Os modelos mais caros, com mais processamento e mais ram, são necessários para decodificação de videos com formatos mais complexos (4k, 10bit, hevc, etc).

1080p qualquer tv box dá conta. Só tenha em mente que algumas tv box genéricas nem consegue rodar netflix por conta de questão de direitos, então fique atento a isso.

Se quiser um dispositivo mais future proof, aí sim, dá uma boa pesquisada sobre esses formatos de video mais complexos.
Mas acho q o xiaomi mi box dá conta, e deve ter direitos autorais pra usar Netflix e outros apps. To falando do Xiaomi Mi Box q custa 400 reais.
 
Topo Fundo