O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre temperatura

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Fala Manolos,

Não sei se já existe um tópico sobre isso. Minha dúvida é simples, porém não achei nada a respeito da minha placa de vídeo, gostaria de saber qual o máximo de temperatura que ela pode aguentar com segurança, não sei se existe algum site que fala sobre isso.

Tenho uma XFX 7950 3GB, plaquinha boa, roda meus jogos de boa em full-hd, no meu monitor de 22".

Nos dias mais frios, temperatura média, no ULTRA, na maioria dos jogos fica em 68-69º.

Nesses dias mais quentes a plaquinha tá indo pra 74-75º em modo FULL.

O framerate é estável na casa dos 60 e o processador um I5 3570 fica na casa dos 68-71º, como essa linha de processador é esquentadinha, nem ligo tanto, minha preocupação é com a GPU.

O que vocês acham? Tá fritando muito ou tá de boa?

Abraços
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
32.538
Pontos
1.084
Fala Manolos,

Não sei se já existe um tópico sobre isso. Minha dúvida é simples, porém não achei nada a respeito da minha placa de vídeo, gostaria de saber qual o máximo de temperatura que ela pode aguentar com segurança, não sei se existe algum site que fala sobre isso.

Tenho uma XFX 7950 3GB, plaquinha boa, roda meus jogos de boa em full-hd, no meu monitor de 22".

Nos dias mais frios, temperatura média, no ULTRA, na maioria dos jogos fica em 68-69º.

Nesses dias mais quentes a plaquinha tá indo pra 74-75º em modo FULL.

O framerate é estável na casa dos 60 e o processador um I5 3570 fica na casa dos 68-71º, como essa linha de processador é esquentadinha, nem ligo tanto, minha preocupação é com a GPU.

O que vocês acham? Tá fritando muito ou tá de boa?

Abraços




Essas placas, se nao me engano, ate 80 graus é normal. A minha 6850 tb fica nessa faixa de temp. Ja a tenho a 2 anos.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Estão boas as temps.

Como dito, até 80 graus é normal.

Até acima disso é aceitável ainda... Considero o limite 90 graus, embora o limite real seja 95!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 
Topo Fundo