O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre valores de produtos usados (processador e memória ram)

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
E aí pessoal.

Meu irmão fez um upgrade na placa mãe do seu PC e sobraram alguns itens pra venda, queria saber a opinião de vocês sobre o valor que deve ser pedido nos seguintes produtos:

2 pentes de Memória DDR3 Corsair Vengeance CMZ16GX3M2A1600C10 16GB (2X8GB) 1600MHz

1 Processador Intel Core I7 3770 3.4ghz

Valeu!
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Não sei se consegue vender por tudo isso não em, eu to vendendo um kit completo ( tem nos anuncios aqui do OS): Kit i5 4440 + ASUS H81M-C + 8gb Ram pór R$ 550
Faz maisd e um mês que to tentando vender e nada até agora, tem gente que chega a oferecer 350-400 reais!
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Não sei se consegue vender por tudo isso não em, eu to vendendo um kit completo ( tem nos anuncios aqui do OS): Kit i5 4440 + ASUS H81M-C + 8gb Ram pór R$ 550
Faz maisd e um mês que to tentando vender e nada até agora, tem gente que chega a oferecer 350-400 reais!
Me envia o link pra mim dar uma olhada , tô precisando de um kit pra montar um PC pra emular Wii U .

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo