O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


dúvida sobre W.O

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
estava pensando aqui, será que é permitido perder de W.O e mesmo assim se classificar ? ou isso é contra o regulamente das copas do brasil, libertadores e campeonato brasileiro ?


exemplo 1:
numa copa do brasil ou libertadores o time A meteu 4x0 no time B , é possivel esse time A querer abrir mão do segundo jogo e perder de W.O para o time B ? deste jeito ele se classificaria já que W.O é 3x0 e não correria risco de ser eliminado e se pouparia para outra campeonato (de pontos corridos por exemplo)

exemplo 2:
no campeonato brasileiro na última rodada o time A vai enfrentar o time B. O time A é lider e esta 3 pontos de vantagem do time B (segundo lugar) a diferença de saldo de gols é 4 , nesse situação se o time B metesse 4x0 no time A , o time B seria campeão , nesse caso o time A poderia perder de W.O e não assim garantir de vez o título ?


sei que moralmente e esportivamente essa atitude seria questionável porém pergunto apenas considerando as regras do campeonato e copas , isso seria possivel de ser feito ?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Certamente não iria passar de fase. Mais fácil ser excluído do campeonato, inclusive de futuras edições do mesmo.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
Ainda tento entender o pq de o Grêmio ter tido gasto pra ir pro RJ jogar com o Flamengo na Libertadores. Não tem lógica.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Ainda tento entender o pq de o Grêmio ter tido gasto pra ir pro RJ jogar com o Flamengo na Libertadores. Não tem lógica.

vc quer dizer copa do brasil correto ?

minha dúvida sobre o tema do tópico foi depois do jogo do flamengo vs abc (2 meses atrás) onde o flamengo venceu de 6x0. Depois disso não teria motivo do flamengo entrar em campo no jogo de volta na casa do abc e poderia poupar e descansar das viagens e foi isso que aconteceu em parte já que os titulares não viajaram e ficaram treinando aqui no RJ
 


Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Nego não entende que o placar de 3x0 no WO é apenas simbólico.

O time que toma WO é eliminado na hora e punido para eventuais futuras competições

Interessante.

Então se o líder do campeonato, na 37ª rodada sofrer um WO, estará eliminado?
 
Topo Fundo