O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Dúvida tela de acrílico gamepad wii u

Marcos Vilarinho

Supra-sumo
Reações
650
Pontos
163
Pessoa, peguei um gamepad aqui bastante arranhado na tela, porém é muito difícil encontrar apenas esse acrílico para venda, gostaria de saber se eu pegar uma película de acrílico de um tablet por ex, cortar do tamanho, remover a do wii um, tirar aquela parte preta onde fica a cola que gruda na lateral da tela de touch, colocar na que eu cortei e colar novamente no gamepad vai funcionar ou alguma coisa em especial nesse acrílico que impediria do touch funcionar por ex? com uma de vidro funcionaria?

rftailor

Bam-bam-bam
Reações
2.132
Pontos
374
lembra que o touch do wii u é resistivo. então precisa ser maleável pra membrana tocar corretamente.

rftailor

Bam-bam-bam
Reações
2.132
Pontos
374
se não me engano tanto 3ds quanto wii u a tela fica sem proteção e uma fica um plástico que é responsável pelo touch resistivo. a única solução talvez seja a troca dessa camada do touch.

Marcos Vilarinho

Supra-sumo
Reações
650
Pontos
163
se não me engano tanto 3ds quanto wii u a tela fica sem proteção e uma fica um plástico que é responsável pelo touch resistivo. a única solução talvez seja a troca dessa camada do touch.
Quando eu vi um vídeo desmontando o gamepad ele remove o lcd, ai na frente do lcd tem o vidro do touch e grudado no touch tem um acrílico ou algum plástico colado nas bordas com um adesivo preto, da pra ver ele na borda da tela. Nunca vi como eh o do 3ds.