O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] Tentativa de invasão na minha SmartTV

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.125
Reações
4.563
Pontos
343
Mitos da tecnologia,

Estou com uma problema/duvida em que não achei tópicos referentes no google e preciso da ajuda deste forum. Estava eu no deboismo de minha residencia jogando Ghost Reccon Wildlands quando aparece a seguinte mensagem " Jennifer esta querendo conectar a sua SmartTV - Sim ou Não", recusei e a mesma mensagem apareceu mais umas 3x, recusei todas e depois parou. Fiquei encucado com aquilo e resolvi pesquisar na internet, porem o mais proximo que cheguei foram pessoas reclamando de invasões, trocas de canal/programas, e gente usando o controle da TV no celular para pregar peças nos outros. Nem da LG e nem no manual consegui resposta. Em outro fórum que postei também não conseguiram elucidar minhas duvidas.

TycP2IK.jpg


Segue alguns dados:

- Minha TV: Smart Tv Led LG 42 42UB8200 4K Ultra Hd 3 Hdmi 3 Usb Wifi Integrado 120Hz

- Conectada a internet 24h dia.

- Moro em um condomínio com mais 4 prédios com janelas próximas um do outro. Alguns andares tem vista para minha sala.

Duvidas:

- Como a pessoa conseguiu enviar a mensagem de conexao a minha TV, acredito que só é possível se ela tiver a senha de minha internet correto? Porem utilizo um aplicativo que se chama "Fing" que verifica todos os dispositivos conectados na minha internet e não havia de diferente...

- Como bloquear esse tipo de solicitação? Eu recusei mas pode ser que meu filho mais inocente aceite a conexão da "Jeniffer" e me cause mais transtornos srsrsrsrs

Ouvi o relato de uma pessoa na internet que o filho de 4 anos estava vendo youtube pela SmartTV e do nada ela mudou pro XVideos traumatizando a criança...

Me ajudem.

Desde já, obrigado.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Cara, relaxa.

Ela tentou usar o smart view do celular na TV errada, ainda mais que você disse que mora em um condomínio de prédios.

Ela achou que estava se conectando a TV dela mas estava tentando se conectar na sua.

E o smart view não precisa estar no mesmo Wi-Fi
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.660
Pontos
2.234
- Como a pessoa conseguiu enviar a mensagem de conexao a minha TV, acredito que só é possível se ela tiver a senha de minha internet correto?

Não. Aparece como um dispositivo separado.

- Como bloquear esse tipo de solicitação? Eu recusei mas pode ser que meu filho mais inocente aceite a conexão da "Jeniffer" e me cause mais transtornos srsrsrsrs

Se não tiver no menu de configurações da sua tv, não tem como. Só tirando da internet.

Ouvi o relato de uma pessoa na internet que o filho de 4 anos estava vendo youtube pela SmartTV e do nada ela mudou pro XVideos traumatizando a criança...

Quem conta um conto, aumenta um ponto.

Em tempo, movido pra seção correta.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Cara sua tv aparece na procura do WIFI dos celulares dos vizinhos, se a pessoa clicar em conectar, vc vai receber essa mensagem.

Em casa acontece direto de eu estar assistindo algo e entrar programação infantil, pois minhas sobrinhas estão no celular e clicam em transmitir sem querer, como o celular que elas estão já são autorizados na minha rede, a tv transmiti sem pedir mais solicitação.
 


Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Calma, isso é normal, como já disseram, ela tentou conectar na própria TV e foi desatenta ( ou lerda mesmo). Não autorizando não dá nada.
O celular da minha vizinha idosa vive como o Bluetooth ligado, já tentou se conectar comigo, provavelmente, por acidente.
No meu condomínio tem algumas impressoras conectadas no wifi, mas sem autorização no aparelho, não acontece nada.

Em tempo, eu ADORO assombrar a tv quando o meu marido está jogando vídeo game. :coolface
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Não tem como limitar a conexão só pra quem tá no mesmo Wifi? No chromecast eu coloquei pra limitar só pro mesmo Wifi, direto aparecia gente tentando conectar também
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Calma, isso é normal, como já disseram, ela tentou conectar na própria TV e foi desatenta ( ou lerda mesmo). Não autorizando não dá nada.
O celular da minha vizinha idosa vive como o Bluetooth ligado, já tentou se conectar comigo, provavelmente, por acidente.
No meu condomínio tem algumas impressoras conectadas no wifi, mas sem autorização no aparelho, não acontece nada.

Em tempo, eu ADORO assombrar a tv quando o meu marido está jogando vídeo game. :coolface

Na maior parte precisa dessa autorização, mas não é para tudo!

Meu sogro tem um home theater da LG que é só você clicar que o bluetooth conecta. Estava assistindo filme com ele e uma idiota ficava conectando nele o tempo todo. Simplesmente não tinha como parar.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Na maior parte precisa dessa autorização, mas não é para tudo!

Meu sogro tem um home theater da LG que é só você clicar que o bluetooth conecta. Estava assistindo filme com ele e uma idiota ficava conectando nele o tempo todo. Simplesmente não tinha como parar.
Nesse caso, acho que valeria fazer uma reclamação pública sobre isso no Reclame Aqui.
Se não resolver o problema, pelo menos queima a reputação do produto da empresa nos mecanismos de busca online.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Nesse caso, acho que valeria fazer uma reclamação pública sobre isso no Reclame Aqui.
Se não resolver o problema, pelo menos queima a reputação do produto da empresa nos mecanismos de busca online.

O produto já está fora de linha, infelizmente :(

Mas foi bem chato no dia... Tentei um tempão achar como resolver e nada.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Porra eu sempre tento invadir a TV e som dos outros
Teve uma vez que eu consegui invadir o som da festa de um vizinho, aquelas caixas xingling que vc só precisa ligar ela no "BLUITUIF MOUD" que qualquer m**** conecta sem autorização
O otario ligou a caixa e deixou, deve ter ido mijar ou seila, de qualquer forma o celular que ia tocar a musica não tinha conectado na caixa
Eu liguei o BT do meu e dei play no gemidão. Pena que eu só tenho um celular, queria ter filmado
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Cara, uma vez conectaram na TV da minha namorada e começou a passar um video de um CRIANÇA dancando funk sei la o que, de forma sensual, tipo ******** da vida (ela tinha concetado num wifi com sinal aberto na epoca, nem sei de onde vinha, pois é). Ela mora em prédio, com mtos aptos, algum vizinho doente conectou
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Que lixo. Prato cheio para crackers e afins. Por isso que aqui é tudo off, wi-fi sem transmitir SSID, bluetooth (que é extremamente inseguro) sempre desligado e nada de smartTV.
 
Topo Fundo