O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida]Traseiro masculino

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
sosia-hulk19.jpg

A do "sósia" dele é ainda melhor. :klove
Topico mais gay que já vI. :knojo:knojo:knojo:knojo:knojo
 


HappyLol

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
166
Pontos
78
Confesso que estou rindo muito aqui.

Essa pergunta do autor do tópico pegou mal pra caramba... :klol:klol:klol:klol

Não foi essa intenção no começo, mas depois que percebi meu erro, passei a rir da reação dos outro. Participo do fórum beeta, pelo menos por lá tinha uma user feminina, que não dava para se enganar..fiz a mesma pergunta, mas surpreendi as reações tanto neutros e negativas de certos users daqui julgando minha opção, mas levo na esportiva, afinal também aprendo com tudo isso.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.840
Reações
47.356
Pontos
803
Não foi essa intenção no começo, mas depois que percebi meu erro, passei a rir da reação dos outro. Participo do fórum beeta, pelo menos por lá tinha uma user feminina, que não dava para se enganar..fiz a mesma pergunta, mas surpreendi as reações tanto neutros e negativas de certos users daqui julgando minha opção, mas levo na esportiva, afinal também aprendo com tudo isso.

Muitos desses rapaz iriam avaliar a bunda se fosse de trap.
Mas as mulheres gostam sim de apertar uma bunda masculina.
Elas não são muito de falar, visto que nossa sociedade santifica toda mulher pensa que ela não tem suas vontades.
 
Topo Fundo