O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida usuários em PS5 e PS4

marcioagc83

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Opa.

Recentemente adquiri o PS5 e já tinha o PS4. Vou ficar com o PS5, enquanto que meu filho vai ficar com o PS4.
Gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que ele tenha acesso à PSPlus no PS4, ao mesmo tempo que eu no PS5, bem como à PSN.
Fiz a vinculação da conta dele no PS4 à minha família, mas como a conta dele não tem PSPlus, apenas a minha, precisei deixar a minha no PS4 também.
No final, tenho 1 usuário no PS5 (meu usuário) e 2 no PS4 (o do meu filho e o meu usuário). Sempre que logam no meu usuário no PS4, eu não consigo jogar no PS5. Então desloguei da PSN no PS4.

É a única forma ou tem algum jeito mais simples pra eu e ele termos acesso à PSPlus / PSN?

Desde já, obrigado.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Coloca sua conta como principal/ativa no ps4, daí ele joga pela conta dele com acesso a plus.
 
Topo Fundo