O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] Vale a pena comprar um WiiU PRO Controller Paralelo?

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pessoal, quero comprar um controle extra pro meu WiiU (detesto jogar naquele trambolho com tela) alguém saberia me dizer se o controle piratão dá pro gasto? No quesito, componentes, jogabilidade, durabilidade, durabilidade da Bateria?

Pergunto isso pois estou cogitando pegar um controle desses "paralelos" pois no ML o preço dos Originais está um absurdo, chegando com frete mais de 350R$ num usado. NEM A PAU que eu vou pagar isso nesse controle ainda mais usado sem garantia.

Enfim, existe outras opções senão esses piratinhas do ML? O preço achei em 12x frete grátis por cerca de 200R$ (novo) está um preço razoável.
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Já cheguei a experimentar o controle paralelo do WiiU na casa de um camarada meu, aparentemente é bem idêntico ao do original, só não tem o logo WiiU no controle e nem Nintendo atrás. O resultado é terrível: os botões são barulhentos, o analógico é um pouco duro (o original é mais suave), o material em volta do analógico se rasga fácil (o analógico esquerdo do controle dele tá sem a borracha) e o pior é que os clicáveis dos analógicos às vezes emperram, a bateria dura um pouco mais que o de PS4 (o original pode durar até 80 horas). Nem compensa... ele acabou comprando o original meses depois quando fui novamente à casa dele... me deixou o paralelo pra eu jogar de multiplayer com ele, pois o original ele usa, já que o GamePad não dá pra configurar como segundo controle.

Não experimentei outros paralelos que não sejam iguais ao similar citado acima.

Se vc tem um controle de PS4 parado... vc pode aproveitar nele se vc comprar o adaptador da Brook:
https://pt.aliexpress.com/item/32818428152.html
Se for o de X-Box 360 ou One, tem um adaptador da Brook tb, mas não tô achando...
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Estava com essa idéia também, mas pelo valor não compensa. Dá para usar controle de PS3 ou PS4 de quebra galho, é o que estou fazendo.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Estava pensando em tirar o pó do meu Wii U para jogar um pouco mas só de lembrar de ter que usar o gamepad já até perco a vontade de jogar, bateria dura muito pouco e não é nada confortável. Já vi pro controller original aqui no fórum por 150-200 e perdi a chance de comprar :facepalm

Vou continuar na procura por um original ou tentar comprar um trambolho que dê pra usar o controle de ps4
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Estava com essa idéia também, mas pelo valor não compensa. Dá para usar controle de PS3 ou PS4 de quebra galho, é o que estou fazendo.

Sei que dá pra usar o Dual Shock 3.

Tenho um aqui.

Estava pensando em tirar o pó do meu Wii U para jogar um pouco mas só de lembrar de ter que usar o gamepad já até perco a vontade de jogar, bateria dura muito pouco e não é nada confortável. Já vi pro controller original aqui no fórum por 150-200 e perdi a chance de comprar :facepalm

Vou continuar na procura por um original ou tentar comprar um trambolho que dê pra usar o controle de ps4

Cara nem me fale.

A pior coisa que a Nintendo fez foi esse trambolho inútil desse controle. Penso em importar um receptor do Aliexpress.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Sei que dá pra usar o Dual Shock 3.

Tenho um aqui.



Cara nem me fale.

A pior coisa que a Nintendo fez foi esse trambolho inútil desse controle. Penso em importar um receptor do Aliexpress.

Usando o N100 Plus q tenho, funciona o controle de PS3 tranquilamente, mas com cabo apenas, pq o adaptador usa bluetooth e o PS3 nao tem de forma nativa, soh tem o transmissor wireless, assim como o 360, precisam de um receptor proprietário como os consoles deles tem.
Senao comprar um adaptador da Brook.
 


Topo Fundo