O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] Visto americano

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
Estou com uma pequena duvida quanto ao local onde devo tirar o visto, eu gostaria de tirar no RJ, porque tenho lugar pra ficar lá(hotel nao rola:kongcaro:), tirando a vontade de aproveitar um pouco lá. Porém ouvi falar que eu seria obrigado a tirar em SP.
É verdade? Desde já agradeço;
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
vc pode tirar onde tiver consulado americano que libere o visto!

Entao vc pode tirar em um desses cantos sem problemas!
 

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
Afinal, quem ai tem certeza? :lol


Como mais sensato, imagino que o davi esteja certo.
 


Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Eu tirei o meu em recife pq era melhor pra mim, jpa que sou de fortaleza!
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Dicas de experiencia:

1 - Se possivel, Tire visto junto com pessoas da sua familia isso vai aumentar chances de tirar visto
2 - Se você tiver imóvel em seu nome, carro etc... aumentam a possibilidade de você tirar visto
3 - Quando perguntarem o que você vai fazer diga que está indo para passear ( se perguntar para onde vc diz disney )
4 - Nunca fale que você vai para lá para estudar ou algo do tipo.
5 - Não vá ser atendido enquanto não tiver preenchido o papel corretamente, se não ele pede para você sentar denovo e preencher novamente. para isto tem fiscais lá para te ajudar ( minha vó colocou q já tinha sido presa, sabia manusear coisas nucleares e bombas kkkkk )
 

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
Cloudst69;2836622 disse:
Pelo que sei é só na embaixada em SP.
Valeu gente, não tinha achado nada a respeito, porque eu achei que era obrigado a ir no lugar mais perto.


Mas como sempre vocês foram uns [kanjo]. Obrigado



:kcaro1: Hotel e táxi em SP nao rola!
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
felipego;2836735 disse:
minha vó colocou q já tinha sido presa, sabia manusear coisas nucleares e bombas kkkkk)


:-D:-D:-D:-D:-D

PQP!! Rindo muito aqui!! Esse fórum é róquis!! :safadenho:safadenho


[SIZE="1"][COLOR="White"]desculpa o flood ae, mas foi muito engraçado isso[/COLOR][/SIZE]
 

edwii

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
0
Pontos
56
Antes de tudo entre no site do consulado para preencher os formularios, que são no minimo dois.
Vc tem que pagar tb uma taxa.

Vc vai ter que fazer o agendamento que pode/deve ser feito on-line. Tb tem telefonico, mas não é pratico.

No dia especifico siga as dicas que o amigo anteriormente deu! Se puder leve documento que comprovem que vc tem algum motivo pra voltar para o Brasil como uma matricula da faculdade.


No dia esteja preparado para aguentar altas filas, pois no dia que eu fui fiquei uma 4-5 horas.
Tb leve dinheiro pois vc tem que pagar o Sedex pra eles mandarem o passaporte de volta pra vc, já que para eles darem o visto o passaporte fica com eles.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
olha amigo se vc nao tem dinheiro pra ir pra SP e ficar em um hotel e pagar taxi acho q mto dificilmente eles vao querer te conceder o visto com a grana q vc tem.
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
no rio tira porra
no consulado dos eua aqui, ja tirei e vou tirar visto de estudante agora tb
[]s
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Cielo;2836918 disse:
olha amigo se vc nao tem dinheiro pra ir pra SP e ficar em um hotel e pagar taxi acho q mto dificilmente eles vao querer te conceder o visto com a grana q vc tem.

fato!
tenho o visto americano e canadense pq joguei 237899283 contas bancarias e bens na cara deles :), do papi, é logico, tenho 10 anos nos EUA e 2 no canadá [:king]
 

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
Cielo;2836918 disse:
olha amigo se vc nao tem dinheiro pra ir pra SP e ficar em um hotel e pagar taxi acho q mto dificilmente eles vao querer te conceder o visto com a grana q vc tem.
Não tenho porque sou menor de idade ainda, vou fazer 18 pouco antes da entrevista, eu que to bancando toda a parte burocrática no Brasil, de resto vou usar os bens do meu pai também e renda.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
dwbart;2839256 disse:
Não tenho porque sou menor de idade ainda, vou fazer 18 pouco antes da entrevista, eu que to bancando toda a parte burocrática no Brasil, de resto vou usar os bens do meu pai também e renda.

se prepara então, pq com essa idade, teu pai tem que ser muito rico!

---------------- Now playing: Ana Carolina - Corredores via FoxyTunes
 

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
Sephrothmon;2839287 disse:
se prepara então, pq com essa idade, teu pai tem que ser muito rico!

---------------- Now playing: Ana Carolina - Corredores via FoxyTunes
Bom, ele tem um boa renda, casas próprias, carros
(Não jatinhos como BUDAG :lol). No mais estou com um bom agente pra essas coisas, e já tenho onde ficar lá.
 
Topo Fundo