O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida WiiU USB Helper + DLC Zelda (e últimos lançamentos também)

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Senhores,

Eu uso aqui o fabuloso Wii U USB Helper pra pegar a versão econômica dos meus jogos favoritos. Porém, notei que tem coisa lá que não está disponível, como esse último DLC do Breath of the Wild, e alguns títulos de VC como o Devil's Crush de PCE que saiu faz pouco tempo.

Vocês sabem se esse programa leva tempo para atualizar os lançamentos? Eu tinha entendido que era linkado direto na eShop...

Obrigado!
Bispo
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Mas o DLC já tem pra baixar lá, ontem mesmo já baixei e instalei, só não testei ainda.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Mas o DLC já tem pra baixar lá, ontem mesmo já baixei e instalei, só não testei ainda.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Procurei agora e o único dlc que tem é aquele de 900mb que eu acho que é só atualização, que já existia antes... Será que tô fazendo algo errado?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Procurei agora e o único dlc que tem é aquele de 900mb que eu acho que é só atualização, que já existia antes... Será que tô fazendo algo errado?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Pelo que eu saiba, atualização e DLC são em lugares diferentes pra baixar lá, pelo que tá no app, o update tem 2,6GB e o DLC tem quase 1GB.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo