O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas 3DS(s)

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Muitos anos atrás tive um 3DS XL, mas não época não tinha muita coisa de meu interesse nele, agora tô com vontade de pegar outro. Mas tô na dúvida se ainda pego o XL ou se vale mais pegar um New , tanto fazer se for o 2D ou o 3D. Tava olhando aqui em o New 2DS tá saindo mais de mil reais, achei um absurdo, mais um pouco e pego um Switch.

Qualquer versão consigo fazer o desbloqueio?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
qualquer versão desbloqueia, o metodo de desbloqueio mais fácil é usando um R4
O New 2DS XL é o melhor CxB hoje, mas nao custa isso ai nao. Deu uma olhada no MLivre?
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Eu ainda tenho uns 2 jogos pra terminar no 2ds xl, depois disso tava pensando em vender o meu por uns 600 cara
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
qualquer versão desbloqueia, o metodo de desbloqueio mais fácil é usando um R4
O New 2DS XL é o melhor CxB hoje, mas nao custa isso ai nao. Deu uma olhada no MLivre?
Justamente no MercadoLivre que vi, os novo estão a partir de 1100,00.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

jinxb1

Bam-bam-bam
Mensagens
86
Reações
46
Pontos
429
Estava pensando em pegar tbm um 3ds ou 2ds. As vezes vou ao centro de São Paulo, vou dar rolê na sta. Ifigênia
 


wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Estava pensando em pegar tbm um 3ds ou 2ds. As vezes vou ao centro de São Paulo, vou dar rolê na sta. Ifigênia
Quando eu fui lá esse ano não consegui achar quase na Santa Efigênia. O papo era q o 3ds já foi

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Rapichix

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
51
Pontos
78
Tenho um 3DS XL que comprei na Sta. Ifigênia em 2017.

Na época paguei R$700 pois os New 3DS/2DS estavam tudo mais de R$1200.

E também estou pra terminar alguns jogos(Alguns Etrian Odyssey que faltam rsrsrs ) e estava pensando em vender no começo do ano!
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Achei no MercadoLivre um usado com garantia de 3 meses, cartão de 64gb já desbloqueado com tal de Lumia. Por 829,00 com parcelamento sem juros e com entrega grátis.

Será que tá valendo?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Achei no MercadoLivre um usado com garantia de 3 meses, cartão de 64gb já desbloqueado com tal de Lumia. Por 829,00 com parcelamento sem juros e com entrega grátis.

Será que tá valendo?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Uhmmmm acho que está acima...
Tentou OLX?

Vi um agora aqui New 3DS XL por 750. Combloqueado com SD de 32GB....
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Uhmmmm acho que está acima...
Tentou OLX?

Vi um agora aqui New 3DS XL por 750. Combloqueado com SD de 32GB....
Achei um New 2DS aqui na cidade vizinha, todos os acessórios, cartão de 32gb, desbloqueado, com caixa, por 700. Apesar que vai sair um pouco a mais pq quero parcelar.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Achei um New 2DS aqui na cidade vizinha, todos os acessórios, cartão de 32gb, desbloqueado, com caixa, por 700. Apesar que vai sair um pouco a mais pq quero parcelar.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Se puder pegue hoje! rs

Eu estou me devendo um New 3DS.
Tipo, curto muito colecionar os aparelhos Nintendo.
Apesar de já ter o 3DS, sou louco pelo New por já ter o segundo "analógico", e por rodar melhor alguns jogos.
Além de ser perfeito para emulação....
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Se puder pegue hoje! rs

Eu estou me devendo um New 3DS.
Tipo, curto muito colecionar os aparelhos Nintendo.
Apesar de já ter o 3DS, sou louco pelo New por já ter o segundo "analógico", e por rodar melhor alguns jogos.
Além de ser perfeito para emulação....
Eu tive um 3DS XL uns anos atrás mas não aproveitei quase, agora que já saiu tudo que tinha pra sair pra ele, vou pegar e aproveitar.

Quanto a emulação tô de boa, tenho um Vita Oled aqui e duvido o DS ser melhor que ele pra isso.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo