O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvidas]Ajuda na Compra de 3DS

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
310
Pontos
809
E ae,

Pretendo comprar um 3ds XL na próxima semana e estou com algumas dúvidas.

Sempre que pretendo comprar um console venho aqui no fórum pedir ajuda pro pessoal, então quem puder me ajudar nas seguintes dúvidas eu agradeço muito.

1- Sei que não tem destravamento para jogos de 3ds mas e para jogos de ds? Consigo rodar jogos por Acekard ou algum outro desses cartões que tem no mercado?

2- Caso seja possível jogar jogos de ds por acekard tenho de ter algum cuidado em relação as atualizações da nintendo?

3- Dei uma pesquisada e vou procurar na santa efigênia ou no mercado livre por cerca de R$ 650. É um bom preço ou consigo por menos em algum lugar?

4- Existe a possibilidade de assistir vídeos, animes, episódios de séries ou filmes através de cartão de memória.

5- Já existe o segundo circle pad para 3ds xl? Vale a pena comprar, existem muitos jogos que utilizam?

Bom, essas são as dúvidas, se alguém quiser me recomendar jogos eu agradeço também.

Agradeço desde já.

Falow.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
310
Pontos
809
UP.

Por favor quem puder ajudar responde ai. O Fim de semana tá chegando e eu vou na santa efigênia comprar.

Valew.
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
todo dia um topico assim...eh incrivel....procura ae brother que tem as resposta
 

Tetsuo_LW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
161
Pontos
759
1- s
2- s
3- tá bom, nos EUA foi R$400,00
4- sei lah
5- sim, acho q saiu no Japão
 
Topo Fundo