Synyster_OS
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 1.852
- Reações
- 866
- Pontos
- 604
Caros colegas, tudo bem?
Tenho algumas dúvidas refente a CB300R e gostaria tentar sanar com ajuda de mecânicos/usuários mais experientes.
Breve resumo(tentar pelo menos hehehe): Comprei um CB300R 2009/2010 do meu irmão, ele precisou de uma grana rápido e me vendeu bem barato mesmo. A moto precisava de várias coisas, já comprei sabendo, mas depois descobri que estava pior do que imaginava. Tanto ele quanto os donos anteriores não tinham muito zelo, não faziam as revisões corretamente e trocavam o básico do básico para rodar. Eram bem relaxados.
Fui pela indicação de um amigo na loja que ele sempre mexeu (diga-se de passagem é PÉSSIMA) na dele e o mecânico passou um orçamento de 2 mil reais, teve que trocar muita, mas muita coisa (caixa de direção, rolamentos, cabos de aceleração, motor de partida, bateria e etc...). Embora trocaram o famigerado cabeçote, este segundo veio a trincar.
Uma das dúvidas é que a minha tem aquela válvula Pair (que muitos chamam de catalisador) e como vou colocar um cabeçote de XRE300 2020 no mínimo, não tem o buraco na tampa.
Eu posso trocar de boa o cabeçote e mandar fechar o buraco da entrada da válvula Pair ou usar um cabeçote já sem o conector?
Quero muito restaurar essa moto completamente, acho ela muito bonita e por ter pego do meu irmão quero ficar com ela pois sou apegado nessas coisas.
Desculpe pelo textão, sou bem inexperiente nesse mundo motociclístico e não confio nas pessoas que mexeram até agora, difícil achar um mecânico realmente confiável. Acredito que a opinião de vocês será mais sincera do que a galera daqui que tá mais interessada em pegar minha grana e prestar um serviço podre.
Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Tenho algumas dúvidas refente a CB300R e gostaria tentar sanar com ajuda de mecânicos/usuários mais experientes.
Breve resumo(tentar pelo menos hehehe): Comprei um CB300R 2009/2010 do meu irmão, ele precisou de uma grana rápido e me vendeu bem barato mesmo. A moto precisava de várias coisas, já comprei sabendo, mas depois descobri que estava pior do que imaginava. Tanto ele quanto os donos anteriores não tinham muito zelo, não faziam as revisões corretamente e trocavam o básico do básico para rodar. Eram bem relaxados.
Fui pela indicação de um amigo na loja que ele sempre mexeu (diga-se de passagem é PÉSSIMA) na dele e o mecânico passou um orçamento de 2 mil reais, teve que trocar muita, mas muita coisa (caixa de direção, rolamentos, cabos de aceleração, motor de partida, bateria e etc...). Embora trocaram o famigerado cabeçote, este segundo veio a trincar.
Uma das dúvidas é que a minha tem aquela válvula Pair (que muitos chamam de catalisador) e como vou colocar um cabeçote de XRE300 2020 no mínimo, não tem o buraco na tampa.
Eu posso trocar de boa o cabeçote e mandar fechar o buraco da entrada da válvula Pair ou usar um cabeçote já sem o conector?
Quero muito restaurar essa moto completamente, acho ela muito bonita e por ter pego do meu irmão quero ficar com ela pois sou apegado nessas coisas.
Desculpe pelo textão, sou bem inexperiente nesse mundo motociclístico e não confio nas pessoas que mexeram até agora, difícil achar um mecânico realmente confiável. Acredito que a opinião de vocês será mais sincera do que a galera daqui que tá mais interessada em pegar minha grana e prestar um serviço podre.
Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk