O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas com flashcard NDS

Hoshi no Senshi

Bam-bam-bam
Mensagens
39
Reações
10
Pontos
419
E aí pessoal, beleza?!

Estou com um NDSL parado aqui com uns 12 jogos originais faz um bom tempo, porém estou querendo revitalizar meu grande companheiro e voltar à jogatina. Só que não estou afim de ficar caçando jogos lojas a fora e pretendo comprar um flashcard. Mas é aí que começa a minha dúvida, como está o cenário de flashcard do NDS?
Desde a era épica do NDS e Wii que eu não leio nada sobre isso, então estou bem por fora. Por isso abri o tópico para ver se podem me ajudar.

  • O cenário de flashcard já chegou à excelência?
  • Quais os modelos indicados? Ou tem o melhor modelo?
  • Pretendo fazer a compra pelo MercadoLivre. Poderiam me indicar vendedores e uma faixa de preço boa para o produto?
  • Fora o ML existe algum site seguro para a compra?

Valeu e obrigado desde já!
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
qqr r4 desses r4 gold 2020 edition e essas coisa vai funcionar deboa no ds lite.

no dsi, aí tem um metodo de nao precisar de flash cart, ou usar algum adequado ao firmware.

pesquisa pela loja gameflip (antiga r4ds)

sobre jogos, jogue:
-ninja gaiden
-2 zeldas
-Okami den
-legend of kage 2
-monstertale
 

Hoshi no Senshi

Bam-bam-bam
Mensagens
39
Reações
10
Pontos
419
Entendi.
Então não tem problemas comprar um flashcart genérico no lugar de um original? É que eu sempre vejo muitas perguntas nesses anúncios de R4 Gold se são originais ou não, por isso fiquei com receio.

Na gameflip está esgotado.

O preço está na faixa de R$130 em média. É isso mesmo?
Tem diferença entre a versão 2019 para a 2020?
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Entendi.
Então não tem problemas comprar um flashcart genérico no lugar de um original? É que eu sempre vejo muitas perguntas nesses anúncios de R4 Gold se são originais ou não, por isso fiquei com receio.

Na gameflip está esgotado.

O preço está na faixa de R$130 em média. É isso mesmo?
Tem diferença entre a versão 2019 para a 2020?
pro ds lite nao tem. na epoca que o 3ds ainda sofria bastante atualização, aí tinha uns modelos que nao funcionavam no 3ds ou dsi. agora no dslite, vá de qqr um mesmo. vc deve achar mais barato se caçar no olx, marketplace do facebook, ou no shopee. foi se o tempo em que o ml era o primeiro lugar pra caçar, aquilo tá um absurdo pra quem vende, e por consequencia um absurdo pra quem compra.
 


Topo Fundo