O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

  • Votes: 11 100,0%

  • Total voters
    11

lununes

Novato
Mensagens
60
Reações
0
Pontos
11
NeWii;7521670 disse:
É normal demorar para fazer o Backup da NAND do wii?

Quando fiz a minha nao demorou mais do que 10min e o que andei percebendo foi que a galera que teve problema com fazer o backup da NAND foi por causa do memory card. Qual vc esta usando? é recomendado utilizar um SD de no maximo 2GB.

[COLOR=&quot;SeaGreen&quot;]Agora minha duvida. Com relação a DLCs, principalmente de jogos como Guitar Hero, onde encontrar?
e outra coisa, vi que se vc tiver uma dlc em NTSC para um wii em PAL a unica maneira de conseguir rodar é mudar o region do shop channel, quais as consequencias de fazer isso? e se eu alterar isso significa que os outros jogos irão funcionar normalmente?
Vlw [kjamaica][/COLOR]
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
to usando um SD de 4gb, e to tentando fazer o backup da NAND pelo bootmii/IOS!

quando começa ele trava o quadrado branco não sai do lugar o.O
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
NeWii;7521670 disse:
É normal demorar para fazer o Backup da NAND do wii?

Aqui demorou bastante. Não sei exatamente porque não contei, mas foram mais de 10 minutos e tempo suficiente pra se tornar muito chato esperar.
 

lununes

Novato
Mensagens
60
Reações
0
Pontos
11
NeWii;7521916 disse:
to usando um SD de 4gb, e to tentando fazer o backup da NAND pelo bootmii/IOS!

quando começa ele trava o quadrado branco não sai do lugar o.O

Tenta com um SD menor como te indiquei de até 2GB, porque parece que ate o micro sd as vezes nao rola... se vc tiver como fazer esse teste não custa tentar.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
lununes;7521905 disse:
[COLOR=&quot;SeaGreen&quot;]Agora minha duvida. Com relação a DLCs, principalmente de jogos como Guitar Hero, onde encontrar?[/COLOR]

Aqui:

:google:
 

lununes

Novato
Mensagens
60
Reações
0
Pontos
11
BAH eu ja procurei por dias no google e so encontrei dlcs compativeis com wii NTSC nada em PAL, por isso perguntei aqui e complementei a pergunta pois ai esta minha grande dificuldade, achar compativel com PAL ou fazer o esquema do region no shopchannel... mas nao tenho muita certeza disso, o que andei lendo nao me convenceu.
De qqer forma.... google it....
 


*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Já achei uma cacetada de DLC tanto NTSC quanto PAL, mas já faz um tempo e por isso não lembro onde foi. Mas tente procurar por "Hairy Ballsagna".
 

lununes

Novato
Mensagens
60
Reações
0
Pontos
11
BAH para o gh do ballsagna so encontro mesmo em ntsc, vi que tem como converter com pc tools mas nao sei o que é ou com funciona e tb não encontro no google.
Vc sabe o que é isso e como funciona?
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
O seu jogo é original?

Pois se não for, acho mais fácil trocar a ISO que achar os DLC em PAL.
 
Mensagens
91
Reações
0
Pontos
16
Pessoal é o seguinte: Eu não conseguia de maneira nehuma rodar o DBZ-BT3, regiaão pal no meu wii americano destravado por chip nem pelo neogamma. Acontece que alterrando algumas confiiguração do neogamma, eiu consegui roddar o jogo, mas a tela do jogo esstá um pouco maior que o normal, chegando a cortar um pouco na parte inferior (nada que atrapalhe no jogo, mas atrapalha um pouco na seleção de personagens do p2, e quando vai usar o especial corta um pouco a demostração de como aplicarr o golpe). Perguntas:
1 - Tem como eeu alterar isso no neogamma? Ajustar ao tamanho da tela?
2 - Como salvar uma configuuração no neogamma? Toda vez que eu vou jogar DBZ eu tenho qque alterar,, o neogamma não salva as configurações?

Obs.: O meu neogamma é o R8 e não é um canal. Utilizo ele através do HB carregando ele pelo cartão sd.
 

lununes

Novato
Mensagens
60
Reações
0
Pontos
11
*BAH*;7523885 disse:
O seu jogo é original?

Pois se não for, acho mais fácil trocar a ISO que achar os DLC em PAL.

Então você acha que mesmo a wii sendo PAL se eu tiver uma ios em NTSC e rodar as DLCs por NTSC vai rodar? não vai ter conflito?
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Acho que não tem problema. Se tiver com o Priiloader instalado, na pior das hipóteses, é só desinstalar o *.wad que deu algum conflito.

Mas é recomendável dar uma pesquisada ver se alguém já fez isso.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Dá pra me ajudar a rodar o new super mario bros. wii? eu sei, eu sei, mas não estou conceguindo, ja tenho neogamma r8 instalado, cios38 rev14 instalada o que preciso mais?
 

OniLink

Novato
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
14
Salve rapeize! Algumas dúvidas, se alguém tiver paciência para ajudar...

Meu Wii é black, 4.3U, desbloqueado via Smash Stack e Pimp My Wii.
Tenho o Priiloader instalado. Tá rodando tudo belezinha, só tive alguns
pequenos percalços no meio do desbloqueio e jogatina, mas tudo superado.

Só que agora pegou o seguinte: Estou tentando rodar um disco original do
Super Mario All-Stars e ele simplesmente não funciona via Disc Channel
(só via Neogamma ou quando passo o jogo via USB Loader GX para o HD externo).
O mesmo ocorre com o Wii Sports Resort (que funcionava 100% antes de eu desbloquear).

Aparece a famosa tela azul com o Erro #002. Procurei alguma solução por aí mas
tudo que encontrei foi uma informação dizendo para desinstalar o Priiloader que
tudo se resolveria. Foi o que eu tentei fazer, mas aí, ao colocar o disco e tentar
rodar, o Disc Channel ganha o ícone de &quot;disc update&quot;, pra atualizar o sistema
pelo jogo e tal. Claro que não fiz isso.

Praticamente desisti de jogar os originais via Disc Channel, melhor ficar com o
USB Loader mesmo ou talvez o Neogamma.

Só que resolvi perguntar aqui se alguém sabe de alguma manobra pra passar por isso...
Pra conseguir jogar o original via Disc Channel sem ter que fazer o update pelo disco e tal.

E aí, alguém manja??

Pesquisei sobre a IOS 55 e vi que ela é necessária para o seguinte:

* The Conduit
* Donkey Kong Jungle Beat (Wii)
* Excite Bots
* Need for Speed: Undercover
* Sonic and the Black Knight
* Wii Sports Resort

Talvez seja ela o problema, embora eu consiga rodar o Resort via USB Loader e Neogamma.
E não achei informação sobre alguma IOS necessária para o Super Mario All-Stars.

Como eu vejo as IOS que tenho instaladas? As IOS que aparecem ao abrir o Wad Manager, colocar para os lados e tal, são só aquelas que eu tenho? E como eu vejo a versão?

Valeu!
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
OniLink;7528334 disse:
Só que agora pegou o seguinte: Estou tentando rodar um disco original do
Super Mario All-Stars e ele simplesmente não funciona via Disc Channel
(só via Neogamma ou quando passo o jogo via USB Loader GX para o HD externo).
O mesmo ocorre com o Wii Sports Resort (que funcionava 100% antes de eu desbloquear).

Aparece a famosa tela azul com o Erro #002.

É um dos hacks do priiloader que causa esse problema. Ocorre o mesmo comigo. Se não me engano, é o &quot;Remove diag disc check&quot;. Só desativar ele que volta a funcionar (e continua sem pedir pra atualizar).


OniLink;7528334 disse:
Talvez seja ela o problema, embora eu consiga rodar o Resort via USB Loader e Neogamma.

Os loaders que usam USB, utiliizam a cIOS para rodar os jogos. Ou seja, você não precisa da IOS do jogo para rodá-lo (novamente, por USB).


OniLink;7528334 disse:
Como eu vejo as IOS que tenho instaladas? As IOS que aparecem ao abrir o Wad Manager, colocar para os lados e tal, são só aquelas que eu tenho? E como eu vejo a versão?

http://wiibrew.org/wiki/SysCheck


NeWii;7526195 disse:
Dá pra me ajudar a rodar o new super mario bros. wii? eu sei, eu sei, mas não estou conceguindo, ja tenho neogamma r8 instalado, cios38 rev14 instalada o que preciso mais?

Por disco ou o quê? Dificil ajudar sem detalhes.

Atualiza essa cIOS aí. Recomendo a rev 20.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
OniLink;7528334 disse:
Salve rapeize! Algumas dúvidas, se alguém tiver paciência para ajudar...

Meu Wii é black, 4.3U, desbloqueado via Smash Stack e Pimp My Wii.
Tenho o Priiloader instalado. Tá rodando tudo belezinha, só tive alguns
pequenos percalços no meio do desbloqueio e jogatina, mas tudo superado.

Só que agora pegou o seguinte: Estou tentando rodar um disco original do
Super Mario All-Stars e ele simplesmente não funciona via Disc Channel
(só via Neogamma ou quando passo o jogo via USB Loader GX para o HD externo).
O mesmo ocorre com o Wii Sports Resort (que funcionava 100% antes de eu desbloquear).

Aparece a famosa tela azul com o Erro #002. Procurei alguma solução por aí mas
tudo que encontrei foi uma informação dizendo para desinstalar o Priiloader que
tudo se resolveria. Foi o que eu tentei fazer, mas aí, ao colocar o disco e tentar
rodar, o Disc Channel ganha o ícone de &quot;disc update&quot;, pra atualizar o sistema
pelo jogo e tal. Claro que não fiz isso.

Praticamente desisti de jogar os originais via Disc Channel, melhor ficar com o
USB Loader mesmo ou talvez o Neogamma.

Só que resolvi perguntar aqui se alguém sabe de alguma manobra pra passar por isso...
Pra conseguir jogar o original via Disc Channel sem ter que fazer o update pelo disco e tal.

E aí, alguém manja??

Pesquisei sobre a IOS 55 e vi que ela é necessária para o seguinte:

* The Conduit
* Donkey Kong Jungle Beat (Wii)
* Excite Bots
* Need for Speed: Undercover
* Sonic and the Black Knight
* Wii Sports Resort

Talvez seja ela o problema, embora eu consiga rodar o Resort via USB Loader e Neogamma.
E não achei informação sobre alguma IOS necessária para o Super Mario All-Stars.

Como eu vejo as IOS que tenho instaladas? As IOS que aparecem ao abrir o Wad Manager, colocar para os lados e tal, são só aquelas que eu tenho? E como eu vejo a versão?

Valeu!

Seguinte:

O Priiloader tem um hack que força todos os jogos a rodarem pela ios249. Com isso, dá pra rodar até pirata pelo Disc Channel, porém alguns outros jogos, inclusive originais, ganha uma tela azul de presente.

Instala o Priiloader com os hacks, desabilite essa opção de forçar a 249 e desabilite os updates (disco e online). Deve resolver.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
NeWii;7526195 disse:
Dá pra me ajudar a rodar o new super mario bros. wii? eu sei, eu sei, mas não estou conceguindo, ja tenho neogamma r8 instalado, cios38 rev14 instalada o que preciso mais?

Na primeira vez que tentei rodar o NSMB, li que era para instalar a cIOS38-rev14 e logo depois a a cIOS38-rev15.

Como para mim funcionou, nunca mais tentei nada.
 

OniLink

Novato
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
14
Raddy, valeu!

Mas então, eu cheguei a desinstalar totalmente o Priiloader e a desabilitar todas as funções que eu havia habilitado. E o que apareceu no ícone do Disc Channel foi a informação para fazer o update pelo disco, tanto no Wii Sports Resort quanto no Super Mario All-Stars.

Vou tentar passar o SysCheck.

*BAH*;7528403 disse:
Seguinte:

O Priiloader tem um hack que força todos os jogos a rodarem pela ios249. Com isso, dá pra rodar até pirata pelo Disc Channel, porém alguns outros jogos, inclusive originais, ganha uma tela azul de presente.

Instala o Priiloader com os hacks, desabilite essa opção de forçar a 249 e desabilite os updates (disco e online). Deve resolver.

Não estou em casa agora, mas vou tentar isso, cara. Valeu.
Essa opção de forçar a 249 aparece onde? Na parte &quot;System Menu Hacks&quot; do Priiloader mesmo?

EDIT: vi que as opções de forçar a 249 e a de &quot;Remove Diagnostic Disc Check&quot; aparecem no System Menu Hacks sim. Lembrando que eu já rodei o Wii com todas as opções desabilitadas e ficou aparecendo o ícone de &quot;disc update&quot; no Disc Channel...

Bom, em casa vou dar uma olhada melhor no Priiloader e rodar o SysCheck pra ver como tá a situação.

Esse problema me cheira a alguma IOS que precisa ser atualizada, sei lá...
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
galera preciso de ajuda, não estou encontrando em nenhum lugar na net a cios38 rev 15, alguém pode me passa o link? o link do megaupload não tem + :(
 

OniLink

Novato
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
14
Rapaziada, segue o relatório do SysCheck. Alguma sugestão?

sysCheck v2.0.1 by Double_A
...runs on IOS58 (rev 6176).

Region: NTSC-U
System Menu 4.3U (v513)
Hollywood v0x21

Boot2 v4

Found 99 titles.
Found 48 IOS on this console. 13 of them are stub.

IOS3 (rev 65280): Stub
IOS4 (rev 65280): Stub
IOS9 (rev 1034): Trucha Bug
IOS10 (rev 768): Stub
IOS11 (rev 256): Stub
IOS12 (rev 526): Trucha Bug
IOS13 (rev 1032): Trucha Bug
IOS14 (rev 1032): Trucha Bug
IOS15 (rev 1032): Trucha Bug
IOS16 (rev 512): Stub
IOS17 (rev 1032): Trucha Bug
IOS20 (rev 256): Stub
IOS21 (rev 1039): Trucha Bug
IOS22 (rev 1294): Trucha Bug
IOS28 (rev 1807): Trucha Bug
IOS30 (rev 2816): Stub
IOS31 (rev 3608): Trucha Bug
IOS33 (rev 3608): Trucha Bug
IOS34 (rev 3608): Trucha Bug
IOS35 (rev 3608): Trucha Bug
IOS36 (rev 3608): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
IOS37 (rev 5663): Trucha Bug
IOS38 (rev 4124): Trucha Bug
IOS40 (rev 3072): Stub
IOS41 (rev 3348): Trucha Bug
IOS43 (rev 3607): No Patches
IOS45 (rev 3607): No Patches
IOS46 (rev 3607): No Patches
IOS48 (rev 4124): No Patches
IOS50 (rev 5120): Stub
IOS51 (rev 4864): Stub
IOS52 (rev 5888): Stub
IOS53 (rev 5663): Trucha Bug
IOS55 (rev 5663): Trucha Bug
IOS56 (rev 5662): Trucha Bug
IOS57 (rev 5919): Trucha Bug
IOS58 (rev 6176): No Patches
IOS60 (rev 6400): Stub
IOS61 (rev 5662): No Patches
IOS70 (rev 6912): Stub
IOS80 (rev 6944): Trucha Bug
IOS202 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
IOS222 (rev 65535): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access, USB 2.0
IOS223 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
IOS224 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
IOS249 (rev 20): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
IOS250 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
IOS254 (rev 65281): BootMii
BC v6
MIOS v10

Report generated on 2011/02/18.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
OniLink;7528491 disse:
EDIT: vi que as opções de forçar a 249 e a de &quot;Remove Diagnostic Disc Check&quot; aparecem no System Menu Hacks sim. Lembrando que eu já rodei o Wii com todas as opções desabilitadas e ficou aparecendo o ícone de &quot;disc update&quot; no Disc Channel...

Bom, em casa vou dar uma olhada melhor no Priiloader e rodar o SysCheck pra ver como tá a situação.

Esse problema me cheira a alguma IOS que precisa ser atualizada, sei lá...

Não brother, tu tem que desativar só um dos hacks, não todos. :p

Deixa ativado pelo menos o skip updates que é o que você precisa.

NeWii;7529916 disse:
galera preciso de ajuda, não estou encontrando em nenhum lugar na net a cios38 rev 15, alguém pode me passa o link? o link do megaupload não tem + :(

Brother, atualiza pro 20. É só instalar por cima.
http://dl.dropbox.com/u/9143278/cIOSX_rev20b_Installer.zip
 

OniLink

Novato
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
14
SOLUÇÃO!

Rapaziada, fiz uns testes aqui com o Priiloader. O BAH tinha razão. Valeu!
Simples: foi mesmo só desabilitar a opção &quot;Force Disc Games to run under IOS249&quot;.

Agora o System Menu Hacks do Priiloader ficou com a seguinte configuração:

http://img18.imageshack.us/img18/2990/configuraonovadiscchann.jpg

Joguei alguns títulos de Wii (via USB e Disc Channel), Wiiware, emuladores, e tudo rodou bem até agora com a opção desabilitada.

Fica a solução pra quem enfrentar o problema no futuro.

Valeu mais uma vez.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Todos os jogos meus em DVD rodam menos o The Sims 3, hoje mesmo fiz o New Super Mario Bros. Wii funcionar, tenho o the sims no USB e no DVD, soh no usb funfa o.O
 

leg

Veterano
Mensagens
1.432
Reações
24
Pontos
129
Queria a ajuda do pessoal pra saber qual o HD mais indicado para se usar no Wii. Quero saber marca, modelo e capacidade que o pessoal mais usa e não apresenta problemas.
Obrigado aos que me ajudarem. =D
 

OniLink

Novato
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
14
leg;7532314 disse:
Queria a ajuda do pessoal pra saber qual o HD mais indicado para se usar no Wii. Quero saber marca, modelo e capacidade que o pessoal mais usa e não apresenta problemas.
Obrigado aos que me ajudarem. =D
Cara, tem que dar uma olhada nessa lista aqui:

http://wiki.gbatemp.net/wiki/USB_Devices_Compatibility_List

O critério que fiz para escolher o meu foi observar se o HD funciona 100% com o Homebrew, GeeXboX (que não uso, pelo menos ainda) e USB Loader. Depois, vi se tinha bastante feedback e comentários positivos. E aí fui relacionando capacidade com preço.

A escolha final foi um Western Digital 320 GB My Passport Essential. Paguei 160 reais no Kabum.

Até agora está tudo perfeito. Rodando 100%, rápido, por muitas horas e sem absolutamente nenhum problema. Está com 26 jogos e com uns 75gb ocupados (a capacidade real dele é na casa dos 300gb). O único contra dele fica por conta de um negócio embutido no HD pela WD, que é uma espécie de drive virtual de CD. Eu não consegui remover de jeito nenhum, mas é só usar uma ferramenta da própria WD que mantém o drive escondido e desablitado. Só que ele continua lá, ocupando quase 700mb que podiam ser úteis para outra coisa.

O modelo de 500gb parece ser melhor ainda, pelo que diz o site.
Só não peguei porque não quis gastar tanto, custava coisa de 100 reais a mais.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Sem falar que 320 GB já está de bom, tamanho se for usar o HD somente no Wii.


E hoje em dia é bem raro de se ver incompatibilidade. O máximo que tem é loader não detectando a case de HDs externos, mas isso dá pra trocar.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Da pra colocar o Skype no Dsi? ou MSN? Tem muitos homebrews pra dsi? :eek:
 

leg

Veterano
Mensagens
1.432
Reações
24
Pontos
129
OniLink;7532480 disse:
Cara, tem que dar uma olhada nessa lista aqui:

http://wiki.gbatemp.net/wiki/USB_Devices_Compatibility_List

O critério que fiz para escolher o meu foi observar se o HD funciona 100% com o Homebrew, GeeXboX (que não uso, pelo menos ainda) e USB Loader. Depois, vi se tinha bastante feedback e comentários positivos. E aí fui relacionando capacidade com preço.

A escolha final foi um Western Digital 320 GB My Passport Essential. Paguei 160 reais no Kabum.

Até agora está tudo perfeito. Rodando 100%, rápido, por muitas horas e sem absolutamente nenhum problema. Está com 26 jogos e com uns 75gb ocupados (a capacidade real dele é na casa dos 300gb). O único contra dele fica por conta de um negócio embutido no HD pela WD, que é uma espécie de drive virtual de CD. Eu não consegui remover de jeito nenhum, mas é só usar uma ferramenta da própria WD que mantém o drive escondido e desablitado. Só que ele continua lá, ocupando quase 700mb que podiam ser úteis para outra coisa.

O modelo de 500gb parece ser melhor ainda, pelo que diz o site.
Só não peguei porque não quis gastar tanto, custava coisa de 100 reais a mais.

Obrigado pela ajuda, sugestão anotada.

Raddy;7532708 disse:
Sem falar que 320 GB já está de bom, tamanho se for usar o HD somente no Wii.


E hoje em dia é bem raro de se ver incompatibilidade. O máximo que tem é loader não detectando a case de HDs externos, mas isso dá pra trocar.

Pois é, mas eu tenho aqui um HD sansung 2.5&quot; com um case, mas daqueles que usam dois plugs para conectar, mas vi que isso não é bom de usar. Eu até tinha testado ele, mas ficou muito instável e travou em dois jogos desisti de usá-lo e quero um HD que não vá me dar problemas usando a formatação em fat32 e o cfg usb loader.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Mais alguém pode opinar?? Quanto mais opiniões, melhor!!! [khappy]

EDIT: Aguém usa o SAMSUNG S2 de 320GB formatado em fat32 e o cfg usb loader? Se usa, recomenda? Tem que faaer alguma gambiarra a mais para fazê-lo funcionar?
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Pessoal minha duvida é a seguinte , ontem meu HBC estava funcionando normalmente , todos os instaladores/aplicativos apareciam normalmente , hoje quando fui usar ele para inslatar uma cIOS , não aparecia nada (Priiloader , WadManager , WiiFlow , etc...) eu retirei e coloquei o SD novamente , mas ainda continuava sem aparecer , gostaria de saber se será necessario reinstalar o HBC ?

PS:O Wii reconhece o SD , mas no HBC não aparece nada
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
leg;7533253 disse:
EDIT: Aguém usa o SAMSUNG S2 de 320GB formatado em fat32 e o cfg usb loader? Se usa, recomenda? Tem que faaer alguma gambiarra a mais para fazê-lo funcionar?

Tem um pessoal que usa o S2 sem problemas, mas não sei se é FAT32.

ma8ister;7534570 disse:
Pessoal minha duvida é a seguinte , ontem meu HBC estava funcionando normalmente , todos os instaladores/aplicativos apareciam normalmente , hoje quando fui usar ele para inslatar uma cIOS , não aparecia nada (Priiloader , WadManager , WiiFlow , etc...) eu retirei e coloquei o SD novamente , mas ainda continuava sem aparecer , gostaria de saber se será necessario reinstalar o HBC ?

Por acaso tem algo na USB do Wii? Se tiver, remova. O HBC deve estar detectando como dispositivo padrão das apps, por isso não encontra nada. Ou então, aperte 1 e selecione SD na primeira opção.


Se não for isso, copia seu SD pro computador e formate o SD, depois copie tudo de volta.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
O Problema era mesmo o HD Externo , retirei ele e o HBC voltou a funcionar , vlw raddy
 

shinryu

Habitué da casa
Mensagens
492
Reações
2
Pontos
56
Comprei um HD externo da samsumg para colocar o jogos de PS3 e de Wii.
Particionei o HD em 2, uma parte pra wii e outra pro PS3...
formatei a partição pro wii em wbfs e tal

mas os jogos não reconhecem de jeito nenhum não sei o que estou fazendo errado já troquei a partição do wii pra primária pra tudo quanto é coisa e nada...utilizo o partition magic pra particionar...Alguém pode ajudar
 
Topo Fundo