O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

  • Votes: 11 100,0%

  • Total voters
    11

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
goulgs2;7591362 disse:
É meio óbvio, mas, não custa alertar...

Certeza que está colocando na usb certa? (esquerda com o wii em pé, a de baixo com ele deitado)

Já testou outro loader?
Já chegou a funcionar alguma vez com esse loader que está usando?

Esse pendrive que usa, funcionava e agora parou de funcionar, ou essa é a primeira vez que usa ele? Tente reformatar o pendrive, de qualquer maneira.

sim to colocando na porta do lado do botão de ligar

não testei outro loader

e sim já chegou a funcionar nesse loader

e sim já usei esse pendrive
 

wagferreira

Novato
Mensagens
63
Reações
0
Pontos
11
NeWii;7591500 disse:
sim to colocando na porta do lado do botão de ligar

não testei outro loader

e sim já chegou a funcionar nesse loader

e sim já usei esse pendrive


Às vezes pode ser problema da cios que vc usa pra dar o boot no loader (supostamente a 249)

tenta reinstalar ela, aconteceu algo assim comigo e funcionou de boa
 

draketcg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.493
Reações
758
Pontos
584
2 dúvidas:

1- Tem como rodar um jogo em NTCS-J atraves do loader num Wii americano?(acredito que não)
2- Como faço pra "transformar" um jogo NTSC-J em NTSC-U?(No caso, Fatal Frame 4, que só encontrei em japonês)



grato
 

goulgs2

Veterano
Mensagens
1.209
Reações
103
Pontos
144
draketcg;7593863 disse:
2 dúvidas:

1- Tem como rodar um jogo em NTCS-J atraves do loader num Wii americano?(acredito que não)
2- Como faço pra &quot;transformar&quot; um jogo NTSC-J em NTSC-U?(No caso, Fatal Frame 4, que só encontrei em japonês)



grato

1- Eu rodo Keito no Kirby (Kirby's Epic Yarn), NTSC-J, de boa aqui. Nem mudo nada no loader, rodo como se fosse americano mesmo.
2- Procura por regionfrii.

NeWii;7591500 disse:
sim to colocando na porta do lado do botão de ligar

não testei outro loader

e sim já chegou a funcionar nesse loader

e sim já usei esse pendrive

Não sei, então.
Não manjo muito, mas logo deve aparecer alguém pra te ajudar.

Tem um tópico um pouco parecido com o seu caso:
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=343231
 

draketcg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.493
Reações
758
Pontos
584
goulgs2;7593964 disse:
1- Eu rodo Keito no Kirby (Kirby's Epic Yarn), NTSC-J, de boa aqui. Nem mudo nada no loader, rodo como se fosse americano mesmo.
2- Procura por regionfrii.



Não sei, então.
Não manjo muito, mas logo deve aparecer alguém pra te ajudar.

Tem um tópico um pouco parecido com o seu caso:
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=343231

Entendo, obrigado pela resposta..


Mais uma coisa, acabei de rodar um jogo via USB aqui, mas quando fui sair do jogo(home - Wii Menu) o wii travou e ficou com a tela preta, e o wiimote não funcionava... Tive que desligar o wii pelo console e ligar de novo, isso é normal?
 

lununes

Novato
Mensagens
60
Reações
0
Pontos
11
draketcg;7594014 disse:
Entendo, obrigado pela resposta..


Mais uma coisa, acabei de rodar um jogo via USB aqui, mas quando fui sair do jogo(home - Wii Menu) o wii travou e ficou com a tela preta, e o wiimote não funcionava... Tive que desligar o wii pelo console e ligar de novo, isso é normal?

qual loader usa? comigo isso as vezes acontece com o wiiflow, ja com o usb loadergx nunca aconteceu... mas de boa eu desligo ele pelo console e ligo dnovo e jogo d boa... sem problema nenhum, se algum dia isso pode causar algum dano, ja não sei e acho que so o tempo dira, mas a principio acredito que nao...
 


Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Já aconteceu comigo do jogo não voltar pro menu do WiiFlow ou travar o console ao tentar iniciar determinado jogo ,troquei pro CFG Loader e nunca mais deu erro algum
 

draketcg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.493
Reações
758
Pontos
584
uso o cfg loader, e se nao me engano foi só com o new super mario bros... Rodei Link Crossbow training e ele foi e voltou normal


outra duvida iniciante, eu deveria instalar um canal pelo homebrew channel ou rodar direto por ele? Sempre achei que os canais ficavam no system menu mesmo ai surgiu essa duvida

Agradeço desde já a ajuda de todos x]
 

Viga Skywalker

Ser evoluído
Mensagens
229
Reações
4
Pontos
49
como fas pra roda
naruto blade chronicles no cfg?
ele num vai pra frente depois
da tela de carregar save
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
precisa ser sd de 2gb para desbloquear? tenhi um aqui de 1gb, será que roda?
 

goulgs2

Veterano
Mensagens
1.209
Reações
103
Pontos
144
haey;7596597 disse:
precisa ser sd de 2gb para desbloquear? tenhi um aqui de 1gb, será que roda?

Serve sim.

---------

Mugiwara, eu realmente não sei o que é isso.

Dando uma pesquisa rápida no google, achei isso, do próprio suporte da Nintendo:

Error Code: 202011
Wii Shop Channel
There are appears to be a temporary problem with the Wii Shop Channel.

* The Wii Shop Channel may be temporarily down (this could include scheduled maintenance). Please wait a few hours and retry the connection again.
* Try adjusting the &quot;Channel&quot; your wireless router broadcasts on. We highly recommend setting your wireless router to either channel 1 or 11. This can potentially increase the download speed. For information on accessing your router's settings, click here to select the brand name and model number of your router (if available).
* If possible, move the router closer to the Wii console and try the connection again.

If you have waited several hours but are still receiving this error code when connecting to the Wii Shop Channel, please call 1-800-255-3700 so that we may assist you further.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Gráficos do Ds pode ser comparado com qual outro videogame?
 

Viga Skywalker

Ser evoluído
Mensagens
229
Reações
4
Pontos
49
NeWii;7599297 disse:
Faz o seguinte, grava em DVD e roda pelo neogamma com a cios38rev21 instalada e ver se funciona vlw?

num funfo, bagulho
dah tela preta
agora se eu bota a 249v19 base57
q eh o mesmo caso q o loader,
ele roda mas pára na tela de
carrega o save (q eventualmente num tenho save)
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
To com uma dúvida aqui.

To jogando numa TV de tubão agora, 4:3.

Só que alguns jogos ainda ficam em widescreen. O New Super Mario Bros. e o RE Darkside Chronicles.

Como deixo eles sem wide?


E só pra constar já que alguém com certeza vai falar isso: Sim, eu já troquei as configurações do Wii pra 4:3
 

Giovane007

Veterano
Mensagens
856
Reações
186
Pontos
129
Pessoal eu estou com um problemão aqui.
Quando tento jogar mario kart Wii,Mario futebol,COD modern warfare ou qualquer jogo online da um erro 61070.
Como resolver isso?
Minha net ta em WEP,meu wii ta em 4.1 com REV21.
Ja tentei rodar meu jogos online no neogamaR9,CFG loader e wiiflow e NADA!!

Me ajudem
Meu roteador é um D-link Dsl-2640B.

Me ajudem pq eu to ficando doido.
 

goulgs2

Veterano
Mensagens
1.209
Reações
103
Pontos
144
Giovane007;7600534 disse:
Pessoal eu estou com um problemão aqui.
Quando tento jogar mario kart Wii,Mario futebol,COD modern warfare ou qualquer jogo online da um erro 61070.
Como resolver isso?
Minha net ta em WEP,meu wii ta em 4.1 com REV21.
Ja tentei rodar meu jogos online no neogamaR9,CFG loader e wiiflow e NADA!!

Me ajudem
Meu roteador é um D-link Dsl-2640B.

Me ajudem pq eu to ficando doido.

Uma pesquisa rápida me rendeu isso:

http://www.nintendo.com/consumer/systems/wii/es_na/windows/error61070.jsp
http://www.nintendo.com/consumer/wf...or_code=61070&amp;system=Wii&amp;locale=en_US

Infelizmente, não achei em português.
Se não entender o inglês, joga em algum tradutor que possivelmente vai dar pra entender ainda.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Ice_Breaker;7600264 disse:
To com uma dúvida aqui.

To jogando numa TV de tubão agora, 4:3.

Só que alguns jogos ainda ficam em widescreen. O New Super Mario Bros. e o RE Darkside Chronicles.

Como deixo eles sem wide?


E só pra constar já que alguém com certeza vai falar isso: Sim, eu já troquei as configurações do Wii pra 4:3

Chama-se widescreen forçado. Os jogos foram projetados pra serem em widescreen, e então eles forçam seu televisor para tal. Não tem jeito de tirar, só com um televisor widescreen, onde não há necessidade de forçar o que pode ser feito naturalmente.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
Arlindo Orlando;7601426 disse:
Chama-se widescreen forçado. Os jogos foram projetados pra serem em widescreen, e então eles forçam seu televisor para tal. Não tem jeito de tirar, só com um televisor widescreen, onde não há necessidade de forçar o que pode ser feito naturalmente.

Ah tá. Então é forçado mesmo.

Valeu.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.080
Pontos
2.009
Rodrigo Zé do Cx Jr;7556213 disse:
Gurizada, precisava de uma ajuda neste tópico.


----------------------


-------------------------


------------


-----------------------


Ainda não testamoso esquema com o SD, acho que vou tentar hoje, mas se até lá puderem dar mais uma luz, agradeço muito.

ATUALIZADO NO OUTRO TÓPICO:

&gt;
Rodrigo Zé do Cx Jr;7602213 disse:
o_venturoso (e o restante que queira ajudar :p),

Acho que vou no meu amigo hoje.
Fomo comprar o cartão SD mas surgiu mais uma dúvida: existe alguma restrição, seja de marca, tamanho ou o raio que o parta? Vimos um de 4Gb, só não lembro a marca.

E consegui tirar algumas fotos do leitor (Não repara na qualidade, tirei de um celular):

leitor1.jpg


leitor2.jpg


Rélpi mi.

Rogo por ajuda, aclamo.
Quero passar um dia de manjador, só um.
 

tarickma

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá pessoal, seguinte..
Tenho um wii 3.4U, to com o neogamma r8 e cios38rev17, e não to conseguindo rodar o donkey kong country returns de jeito nenhum, quando eu boto pra rodar pelo neogamma dá aquela tela preta cheia de numeros, acho que é dump o nome desse erro..

Alguem dá uma ajuda ae sobre oq fazer..

Abraços.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Cod Black Ops gravado em DVD pode queimar o Wii??? vi na gamesfever pra ter cuidado com esse jogo e tals '-'
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Queimar o Wii? Nunca. Ou você entendeu errado ou leu errado. O que pode fazer é um desgaste prematuro do leitor ótico do console, devido a quantidade excessiva de leitura. Um exemplo bem famoso são os jogos da série GTA pro Ps2, que possuíam a mesma exigência exacerbada de leitura ótica. Se você não tem o jogo original, realmente há esse perigo, visto que uma mídia gravada é sempre de qualidade inferior à original. O que você pode tentar fazer pra amenizar é utilizar uma mídia de boa qualidade, com um bom gravador de dvd e gravando com precisão.

Melhor rodar por usb.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Você leu errado, eles falam que pode queimar o leitor , não o Wii
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
Galera o Rock Band do Wii eu posso jogar com Wiimote e tal, ou só com os acessórios do Rockband mesmo??

E qual a melhor versão?
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
Ice_Breaker;7609399 disse:
Galera o Rock Band do Wii eu posso jogar com Wiimote e tal, ou só com os acessórios do Rockband mesmo??

E qual a melhor versão?

Com controle, só Guitar Hero do 1 ao 3.

O melhor RB é o 3.
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
Olá, to com WII Black 4.2 destravado via software, e atualizei com o pimp my wii para rodar o call Black Ops, mas o Naruto blade chronicles e o Mario all Star collection nao estao rodando com o USB Loader GX, fica so na tela preta. Acho que as Cios estao atualizadas. Tem alguma Cios a mais p instalar ou mudar IOS ? Obrigado.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Ice_Breaker;7609399 disse:
Galera o Rock Band do Wii eu posso jogar com Wiimote e tal, ou só com os acessórios do Rockband mesmo??

E qual a melhor versão?

Só com os intrumentos.

E a bateria só funciona no Rockband se for USB.
 

Giovane007

Veterano
Mensagens
856
Reações
186
Pontos
129
goulgs2 valeu pela ajuda mas eu estou precisando saber como configurar meu modem e o wii para poder jogar online.
Todo lugar que elguem pede ajuda sobre esse erro alguem pota esse "tutorial" da nintendo e não ajuda em nada.
Eu to precisando saber como comfigurar meu modem para tirar esse maldito erro 61070.
Eu jogava online de boa na casa do meu primo.
Mas aqui em casa nada.

alguem que ja teve esse problema e conseguiu resolver,pode me ajudar?


goulgs2 mas valeu mesmo assim!
 
Topo Fundo