O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

  • Votes: 11 100,0%

  • Total voters
    11

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Nesse desbloqueio, eu corro o risco de levar ban caso jogue online?
E durante o procedimento posso brikar o aparelho?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Risco de ban sempre terá, é um direito da empresa proteger sua rede online. Quem for desbloquear qualquer console hoje em dia deve desapegar do online.
No caso do 3ds, o risco é mínimo, mas eu tenho que dizer que ele existe.
Se não fizer tudo a risca e como pede o tutorial, existe o risco sim de brickar o aparelho.
Justamente por ter procedimentos fáceis existe o risco.
Na maioria dos casos é por sd ruim ou de baixa qualidade, seguido de falta de atenção de quem faz.

Então leia o tutorial algumas vezes, simule mentalmente até ter certeza de tudo.
Formate o sd conforme indicado e faça o tutorial com toda a calma possível.
Não caia nessa de seguir vídeos do youtoba. Só vão ferrar com a lógica e geralmente não ajudam em nada.

:kjoinha
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Galera, estou com uma duvida na instalação do retro arch pois já passei as pastas em todos os diretórios possíveis e não sei o que configurar.
 

GuilhermeNunes28

Habitué da casa
Mensagens
36
Reações
29
Pontos
68
Fala galera, eu acabei de efetuar o desbloqueio dos meus 2 N3dsxl, um é versão americano e a outra é japones, utilizei o NTRBOOT, porem minha duvida é a respeito do local multiplayer, eu instalei jogos da mesma regiao e alguns jogos eu nao consegui jogar local , o new super mario e o zelda triforce eu consegui, porem mario kart e mario party não, existe alguma configuração que eu possa estar fazendo para que consiga habilitar essa função? testei tbm com regioes diferentes e sem chance, achei que desbloqueando eu conseguiria fazer isso...

obrigado
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Olá a todos. Estou com um problema na conexão do meu switch. Ele chegou hj e fui conectar na internet mas pra minha surpresa a minha internet não aparecia nas lista das conexões. Resolvi rotear meu celular pra testar e funcionou, baixo a atualização e tentei conectar de novo no meu wifi. Dessa vez a conexão apareceu, com o nome mais claro que outras conexões próximas, mas quando tento conectar fala que o tipo de Internet não é compatível ou algo assim. Meus outros equipamentos conectam numa boa, alguém tem uma ideia do que está acontecendo?

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 


lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Rapaziada!! Meu cunhando mora em miami e tá pra vir ao Brasil, então ele vai comprar um switch pra mim.

Minha dúvida é: Switch tem alguma questão de região? Posso trazer dos eua de boa e fazer uma conta brazuka?

Qual lugar mais barato vendo o videogame pela internet?

Desde o 64 não tenho um Nintendo, só compro mamãe Sony. Então foi mal pela noobice.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

btyker

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera, sou novato no Forun (perdão se estiver postando no local errado). Eu estou a muito tempo sem comprar um console novo da nintendo, meu ultimo foi um DSi. E recentemente eu comprei um 2DS pois tinha desejo de jogar o pokémon novo, ele esta para chegar ainda. Não conhecia os Desbloqueio do console, e dei uma lida sobre isso aqui. Queria saber a opinião de vocês se valeria a pena desbloquear o console, pois tenho medo de estragar o console etc. E qual seria o melhor método para o 2ds novo, se pode jogar online, baixar os jogos etc. E se tem manutenção desses desbloqueio ou se e definitivo ou a Nintendo pode achar? visto que estamos no final da vida do console acho que a Nintendo vai parar de se esforçar contra esses desbloqueios né? Não entendo bem disso então se o pessoal puder me aconselhar, ficarei eternamente grato. Se tiver alguém do rio de janeiro que faça o desbloqueio e a galera quiser me recomendar tbm. desde já muito obrigado
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Galera, sou novato no Forun (perdão se estiver postando no local errado). Eu estou a muito tempo sem comprar um console novo da nintendo, meu ultimo foi um DSi. E recentemente eu comprei um 2DS pois tinha desejo de jogar o pokémon novo, ele esta para chegar ainda. Não conhecia os Desbloqueio do console, e dei uma lida sobre isso aqui. Queria saber a opinião de vocês se valeria a pena desbloquear o console, pois tenho medo de estragar o console etc. E qual seria o melhor método para o 2ds novo, se pode jogar online, baixar os jogos etc. E se tem manutenção desses desbloqueio ou se e definitivo ou a Nintendo pode achar? visto que estamos no final da vida do console acho que a Nintendo vai parar de se esforçar contra esses desbloqueios né? Não entendo bem disso então se o pessoal puder me aconselhar, ficarei eternamente grato. Se tiver alguém do rio de janeiro que faça o desbloqueio e a galera quiser me recomendar tbm. desde já muito obrigado
Da uma lida no tópico oficial:

http://forum.outerspace.com.br/inde...e-atualizando-avanÇado-leia-o-1º-post.448000/

E no guia oficial:

Https://3ds.guide/pt_BR

:kjoinha
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Se não estou errado, os únicos Switchs que tem trava regional, são do Japão. Mas pra que não haja problemas da um google ou pede pro seu cunhado se informar na própria loja, o que ja deve ter passado de Brasileiro perguntando isso lá.

Vlw man!!! Vou falar com ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Todas as versões de firmware do wii u podem ser desbloqueadas?
Quero muito jogar o novo Zelda e aproveitar e ficar com o Wii U para emuladores.
Provável comprar um usado no mercado livre.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Aquele gamepad do Wii U tem alguma função exclusiva? Vale a pena pagar mais barato em um console sem aquilo?
 

Cariquinhas

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
35a50yt.jpg





Poste aqui suas DÚVIDAS seja sobre o Wii, seja sobre o DS e 3DS.

Vamos Diminuir os Tópicos sobre dúvidas repetitivas, poste aqui suas Dúvidas que nós responderemos! Vlw


Da uma Pesquisada Pelo Fórum, pelo youtube e Google antes de criar vários tópicos de dúvidas que podem ser respondidas aqui!

Lutando por uma Pasta Nintendo melhor ! :kongpositivo:


Tópicos que podem te ajudar!

Sobre Flashcards
Oi, daqui fala uma novata perdida.... comprei uma wii u usada e desbloqueada. Já tem homebrew instalado e muitos jogos, mas não me lê os cartões sd com os jogos que descarreguei de programa do PC. Quando falei com o miúdo que e vendeu a consola ele mandou me para o programa para descarregar os jogos mas o problema mantém-se....como descarregar algo para a wii se ela não lê cartões. Ela tem um disco externo. Que tem que estar sempre conectado.
 

Mónica Dias

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Bom dia...
Sou uma novata, e vão perceber isso... xD
entao é assim, instalei o canal da mega drive na wii o da ps1 e um da jogar jogos antigos de pc na wii. so que nenhum entra sempre que tento entrar em algum ele volta ao menu inicial da wii, o k fiz de errado?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Oi, daqui fala uma novata perdida.... comprei uma wii u usada e desbloqueada. Já tem homebrew instalado e muitos jogos, mas não me lê os cartões sd com os jogos que descarreguei de programa do PC. Quando falei com o miúdo que e vendeu a consola ele mandou me para o programa para descarregar os jogos mas o problema mantém-se....como descarregar algo para a wii se ela não lê cartões. Ela tem um disco externo. Que tem que estar sempre conectado.
Esses jogos que baixam vc coloca na pasta install no sd, coloca o sd no wiiu e instala eles com o WUP Installer GX2. Se ele não estiver em um canal, procura ele dentro do Homebrew launcher.

:kjoinha

Bom dia...
Sou uma novata, e vão perceber isso... xD
entao é assim, instalei o canal da mega drive na wii o da ps1 e um da jogar jogos antigos de pc na wii. so que nenhum entra sempre que tento entrar em algum ele volta ao menu inicial da wii, o k fiz de errado?
Vai ver que o canal que vc instalou só aponta para o emulador que deve estar instalado no sd.
SD:\apps\pasta_do_emulador
Procure emuladores e como instalar eles aqui:
http://wiibrew.org/wiki/List_of_homebrew_emulators

:kjoinha
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Se eu conectar meu 2DS pela primeira vez na net ele vai baixar o firmware mais novo automaticamente ou posso escolher não baixar ?
 

AllanFox

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
7
Pontos
419
Fala galera, como posso voltar a fazer o meu Wii U a rodar os jogos de WII pelo HD ? Ressalto apenas que estou rodando os jogos de WII U pelo o HD normalmente mas antes o processo de jogos de WII era por outro HD ou seja ambos rodam por HDs distintos mas recentemente não consigo rodar os jogos de WII no modo WII. Eu sei que quando comprei esse WII U ele veio destravado para o modo WII.
No momento que entro no usb loader gx ele começa a ler o HD mas da como jogos não encontrados, eu tentei mexer em varias coisas mas sem sucesso. Uma boa alma pode dar um HELP posso ir respondendo a esse tópico a medida que vocês precisarem de esclarecimentos.

Valeu
 

Gusta

Novato
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
12
Galera, boa noite. Eu to com o Wii U na 5.5.1 ainda. Eu tô querendo jogar o ultimo DLC do Breath Of The Wild, preciso atualizar pra 5.5.2 ou se eu instalar a ultima att do Zelda junto com DLC ja rola na 5.5.1?
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Bom dia pessoal.
Estou pensando em comprar um wiimote para jogar os marios e zeldas do wii no meu wii u. O que acham dos controles genéricos, servem ? Vi que tem um wiimote plus tb, pelo que entendi ele é mais preciso que o normal. Achei por 120 com frete no Mercado livre. E aí, recomendam a compra ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Bom dia pessoal.
Estou pensando em comprar um wiimote para jogar os marios e zeldas do wii no meu wii u. O que acham dos controles genéricos, servem ? Vi que tem um wiimote plus tb, pelo que entendi ele é mais preciso que o normal. Achei por 120 com frete no Mercado livre. E aí, recomendam a compra ?
Se possível compre um original, senão um licenciado.
Evite os piratas.

:kjoinha
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Bom dia pessoal.
Estou pensando em comprar um wiimote para jogar os marios e zeldas do wii no meu wii u. O que acham dos controles genéricos, servem ? Vi que tem um wiimote plus tb, pelo que entendi ele é mais preciso que o normal. Achei por 120 com frete no Mercado livre. E aí, recomendam a compra ?
Segue o que o renderfox falou, mas cuidado com o ML, tem muito wiimote lá que diz que é original, mas são versões genéricas muito parecidas fisicamente com os originais. Nem nos vendedores conceituados dá pra confiar.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Necessito de ajuda: ocorreu 2 problemas no meu Wii hoje, o primeiro foi após jogar Taiko no tatsujin no USB loader GX usando um HD formatado em fat32, eu apertei o botão home e cliquei em wii menu, a tela ficou preta e não saiu disso, nem apareceu aquele pré carregamento dos canais que sempre aparecia anteriormente, como faz tempo que não jogava não lembro se ocorreu da última vez.
Depois disso eu fui jogar DBZ budokai tenkaichi 3, também no usb loader gx e o jogo carregava, mas nem wiimote, nem classic controller e nem o de gamecube funcionaram. Sempre joguei com esses 2 últimos e nunca deu problema e agora do nada aconteceu isso.
Eu já tentei atualizar o usb loader e passei o pimp my wii, onde acusou 3 ios desatualizadas, que foram atualizadas, mas não resolveu os problemas. Também acusou neogamma e uloader desatualizados, mas nem uso mais eles então não atualizei e cmios faltando, mas também acho que não preciso disso, já que uso nintendont.
Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Necessito de ajuda: ocorreu 2 problemas no meu Wii hoje, o primeiro foi após jogar Taiko no tatsujin no USB loader GX usando um HD formatado em fat32, eu apertei o botão home e cliquei em wii menu, a tela ficou preta e não saiu disso, nem apareceu aquele pré carregamento dos canais que sempre aparecia anteriormente, como faz tempo que não jogava não lembro se ocorreu da última vez.
Depois disso eu fui jogar DBZ budokai tenkaichi 3, também no usb loader gx e o jogo carregava, mas nem wiimote, nem classic controller e nem o de gamecube funcionaram. Sempre joguei com esses 2 últimos e nunca deu problema e agora do nada aconteceu isso.
Eu já tentei atualizar o usb loader e passei o pimp my wii, onde acusou 3 ios desatualizadas, que foram atualizadas, mas não resolveu os problemas. Também acusou neogamma e uloader desatualizados, mas nem uso mais eles então não atualizei e cmios faltando, mas também acho que não preciso disso, já que uso nintendont.
Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Tava tentando mexer agora, desinstalei o DBZ e reinstalei pra testar e não funcionou. Aí apertei wii menu e novamente travado na tela preta e depois sumiu o sinal de vídeo, mesmo com o led ligado, forcei o desligamento e o Wii não liga mais o LED, parece que me fudi :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

EDIT: LIGOUUU, quase tive um treco, mas agora preciso resolver o quanto antes esses problemas.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Necessito de ajuda: ocorreu 2 problemas no meu Wii hoje, o primeiro foi após jogar Taiko no tatsujin no USB loader GX usando um HD formatado em fat32, eu apertei o botão home e cliquei em wii menu, a tela ficou preta e não saiu disso, nem apareceu aquele pré carregamento dos canais que sempre aparecia anteriormente, como faz tempo que não jogava não lembro se ocorreu da última vez.
Depois disso eu fui jogar DBZ budokai tenkaichi 3, também no usb loader gx e o jogo carregava, mas nem wiimote, nem classic controller e nem o de gamecube funcionaram. Sempre joguei com esses 2 últimos e nunca deu problema e agora do nada aconteceu isso.
Eu já tentei atualizar o usb loader e passei o pimp my wii, onde acusou 3 ios desatualizadas, que foram atualizadas, mas não resolveu os problemas. Também acusou neogamma e uloader desatualizados, mas nem uso mais eles então não atualizei e cmios faltando, mas também acho que não preciso disso, já que uso nintendont.
Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Tava tentando mexer agora, desinstalei o DBZ e reinstalei pra testar e não funcionou. Aí apertei wii menu e novamente travado na tela preta e depois sumiu o sinal de vídeo, mesmo com o led ligado, forcei o desligamento e o Wii não liga mais o LED, parece que me fudi :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

EDIT: LIGOUUU, quase tive um treco, mas agora preciso resolver o quanto antes esses problemas.
Verifica com o modmii, tem tópico aqui na pasta.
Faça backup do sd e formate. Se for adaptador micro sd, troque por outro.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Verifica com o modmii, tem tópico aqui na pasta.
Faça backup do sd e formate. Se for adaptador micro sd, troque por outro.
Vou tentar seguir os passos depois, mas não entendi muito bem, o modmii não é pra desbloquear? Ou tem alguma configuração no programa que ele faz a checagem do sistema?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
@renderfox
Só pra dar uma atualizada no problema, resolvi inverter o que tu falou e primeiro fiz o backup do SD e formatei. Sei lá porque motivo, os controles voltaram a funcionar no DBZ budokai tenkaichi.
Percebi que se eu entro pra jogar Ocarina pelo virtual console, não dá problema pra voltar pro Wii Menu. Com o jogo do DBZ deu o problema, o Wii fica sem vídeo, mas o led fica verde. Aí tive a ideia de testar com outros jogos pra verificar o que acontece, vai que fosse algo ligado a esse jogo ser PAL, testei sonic colors (NTSC), rayman (PAL), taiko no taikotsujin (JP não sei qual é o esquema), todos voltaram pro Wii Menu normal, o problema parece ser com este DBZ que antes não ocorria o problema. O que percebi, é que esse DBZ ele tem bordas pretas em volta da tela, achei que fosse padrão de PAL (acho que por ser mais antigo), mas rayman não tem, não faço ideia de quanto isso é relevante. Espero que isso seja informações importantes pra ajudar a resolver, ainda aguardo tua resposta sobre o modmii que pretendo verificar também.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Vou tentar seguir os passos depois, mas não entendi muito bem, o modmii não é pra desbloquear? Ou tem alguma configuração no programa que ele faz a checagem do sistema?
O modmii é muito mais que isso, ele pode verificar e corrigir algo faltando no sistema.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Vou tentar seguir os passos depois, mas não entendi muito bem, o modmii não é pra desbloquear? Ou tem alguma configuração no programa que ele faz a checagem do sistema?
O modmii é muito mais que isso, ele pode verificar e corrigir algo faltando no sistema.
 
Topo Fundo