O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

  • Votes: 11 100,0%

  • Total voters
    11

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Eu tenho a impressão que o metroid prime trilogy tem problema com alguns loaders para rodar normalmente. Uma época tinha que configurar alguma coisa antes do início pra entrar direto no jogo e não aparecia o menu pra selecionar o jogo.

Esse loader tá atualizado? Sugiro tentar o USB Loader GX, uso aqui e funciona perfeito o MP Trilogy.

isso, tinha visto no gbatemp sobre alt dol, block ios etc e tal, fiquei bem confuso!

mas toda hora alguem falava que isso era metodo antigo, que o jogo rodava mas na dificuldade veteran, q nao dava pra mudar. :/

vou baixar o loader gx e ver se funfa aqui, na epoca nao funfava quando destravei (meu wii eh japones com regiao modificada pra usa) e tinha incompatibilidade com ele.

Edit: testei aqui a versao 3.0 rev1268 e continua travando na inicializacao, em "initialize usb device" trava o wii toda vez. Os jogos estao em wbfs no pen drive formatado em fat32
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Galera...acabei de desbloquear o Wii preciso instalar o pimpmywii?
Se fez utilizando o ModMii, deve ter tudo atualizado já. Caso tenha utilizado outro método, então recomendo usar o ModMii no lugar do pimp my wii, acho ele melhor para atualizar os componentes.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
É, esse não é o ModMii, de qualquer forma se quiser pode passar o pimp my wii pra atualizar já que faz parte do tutorial ou fazer esse aqui:
https://mundowiihack.wordpress.com/...al-re-hackeando-o-wii-pelo-modmii/#more-17878

Eu não tenho problemas com o Pimp My Wii (apesar de existir alguns que não gostam), só achei o ModMii um método melhor e que tu tem mais controle, apesar de ser um pouquinho mais trabalhoso. Acho que tu pode esperar alguém mais experiente de responder.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
É, esse não é o ModMii, de qualquer forma se quiser pode passar o pimp my wii pra atualizar já que faz parte do tutorial ou fazer esse aqui:
https://mundowiihack.wordpress.com/...al-re-hackeando-o-wii-pelo-modmii/#more-17878

Eu não tenho problemas com o Pimp My Wii (apesar de existir alguns que não gostam), só achei o ModMii um método melhor e que tu tem mais controle, apesar de ser um pouquinho mais trabalhoso. Acho que tu pode esperar alguém mais experiente de responder.

Modmii ou P.M.W., depende muito de gosto e conhecimento de quem for usar.
O que não dá é pra deixar assim na mão de programas automáticos, seja qual for, sem alguma supervisão. Pode correr tudo bem ou um desastre completo. Então não tem jeito, quer console desbloqueado, tem que aprender sobre ele para manter tudo funcionando.
Até que melhorou muito, antigamente a gente tinha que fazer linhas e linhas de procedimentos pra manter tudo em ordem.

Vou deixar um jeito simples de verificar pelo modmii, pois deixa um guia junto para instalar.

Baixe o SysCheck HDE
SysCheck HacksDen Edition (v2.4.0)

Extraia a pasta "SysCheckHDE" na pasta SD:\apps\SysCheckHDE
Execute pelo HBL.
Desligue e transfira o SD:\syscheck.csv para o pc.

Baixe o Modmii
https://sourceforge.net/projects/modmii/files/ModMii6.4.8.zip/download

Extraia numa pasta fácil.
Arraste o syscheck.csv em cima do executável do modmii, ModMii.exe.
Caso apareça alguma sujestão, aperte Y para baixar e gerar o guia.

:kjoinha
 


TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Modmii ou P.M.W., depende muito de gosto e conhecimento de quem for usar.
O que não dá é pra deixar assim na mão de programas automáticos, seja qual for, sem alguma supervisão. Pode correr tudo bem ou um desastre completo. Então não tem jeito, quer console desbloqueado, tem que aprender sobre ele para manter tudo funcionando.
Até que melhorou muito, antigamente a gente tinha que fazer linhas e linhas de procedimentos pra manter tudo em ordem.

Vou deixar um jeito simples de verificar pelo modmii, pois deixa um guia junto para instalar.

Baixe o SysCheck HDE
SysCheck HacksDen Edition (v2.4.0)

Extraia a pasta "SysCheckHDE" na pasta SD:\apps\SysCheckHDE
Execute pelo HBL.
Desligue e transfira o SD:\syscheck.csv para o pc.

Baixe o Modmii
https://sourceforge.net/projects/modmii/files/ModMii6.4.8.zip/download

Extraia numa pasta fácil.
Arraste o syscheck.csv em cima do executável do modmii, ModMii.exe.
Caso apareça alguma sujestão, aperte Y para baixar e gerar o guia.

:kjoinha
Valeo muito Render, sem palavras!!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Só mais uma dúvida...tanto o softmod quanto o modmii são pra rodar mídias físicas piratas?
Ué, mas não são todos softwares? É tudo softmod, não teve instalação de hardware[hardmod].
Se seu drive ler DVDr, então ele vai rodar jogo pirata.
Se seu drive não ler DVDr, só usando leitor externo.
:kjoinha
 

Pris

Habitué da casa
Mensagens
103
Reações
25
Pontos
53
Oi gente! Cara segui a dica de um rapaz daqui e atualizei um dos meus 3ds para o ultimo desbloqueio.
Eu queria saber se tem algum site que tenha uma lista de todas as cias úteis pra por no 3ds,
e especialmente falando de alguma cia para fazer download dos jogos, tipo o cia_angel que existia antigamente.
Ou eu vou ter que baixar pelos sites e copiar pro SD como de costume?
Ficou mt bom, mt mais rápido o desbloqueio. :) <3
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Oi gente! Cara segui a dica de um rapaz daqui e atualizei um dos meus 3ds para o ultimo desbloqueio.
Eu queria saber se tem algum site que tenha uma lista de todas as cias úteis pra por no 3ds,
e especialmente falando de alguma cia para fazer download dos jogos, tipo o cia_angel que existia antigamente.
Ou eu vou ter que baixar pelos sites e copiar pro SD como de costume?
Ficou mt bom, mt mais rápido o desbloqueio. :) <3
Tutorial Freeshop

Para quem já tem uma versão antiga do freeshop, apague ou transfira a pasta de dados para o novo local:
De:
SD:\3ds\data\freeshop

Para:
SD:\3ds\freeshop

Ou apague a pasta antiga e comece do zero.

Instalações limpas basta seguir abaixo.

Baixe a versão mais recente do freeshop

https://notabug.org/Paul_GameDev/freeShop/releases

Depois de instalar o cia do Freeshop:
Abra o Freeshop.
Toque na roda dentada.
Atualização.
Cheque "Autoatualizar as chaves de títulos por Url".
Cheque "Baixar as chaves de títulos a partir de vários Urls"
E coloque o endereço "http://3ds.titlekeys.gq/downloadenc" ou...
389722-EncTitleKey.bin.png

Cheque "Autoatualizar o Freeshop."

Então feche o Freeshop e abra novamente.

As que faltarem, procura no google 3ds+iso+cia, faça o cadastro e procure o tópico do billy com cias no gdrive.
Não podemos postar aqui diretamente.

:kjoinha
 

Pris

Habitué da casa
Mensagens
103
Reações
25
Pontos
53
Poxa eu instalei td certinho a freeshop, e ela tava ok. Mas a msg de atualizar aparece a cada vez que abro, e acabei dando cancelar para msg sair. Agora a freeshop não abre e dá uma tela preta. O.O
Mt estranho, não sei o que é. Já tentei instalar uma versão mais antiga dela e ela abre normalmente, só essa versão que tá dando ruim. O problema de usar uma versão antiga dela é que a lista de jogos não abre mesmo atualizando. D:
 

Anexos

  • Untitled.png
    Untitled.png
    346,4 KB · Visualizações: 4

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Poxa eu instalei td certinho a freeshop, e ela tava ok. Mas a msg de atualizar aparece a cada vez que abro, e acabei dando cancelar para msg sair. Agora a freeshop não abre e dá uma tela preta. O.O
Mt estranho, não sei o que é. Já tentei instalar uma versão mais antiga dela e ela abre normalmente, só essa versão que tá dando ruim. O problema de usar uma versão antiga dela é que a lista de jogos não abre mesmo atualizando. D:
Desinstala tudo, apaga as pastas do freeshop:
SD:\3ds\data\freeshop
SD:\3ds\freeshop

Então instale tudo novamente.
Freeshop 4.1.3

Depois de instalar o cia do Freeshop:
Abra o Freeshop.
Toque na roda dentada.
Atualização.
Cheque "Autoatualizar as chaves de títulos por Url".
Cheque "Baixar as chaves de títulos a partir de vários Urls"
E coloque o endereço "http://3ds.titlekeys.gq/downloadenc" ou...
389722-EncTitleKey.bin.png

Cheque "Autoatualizar o Freeshop."

Então feche o Freeshop e abra novamente.

:kjoinha
 

Pris

Habitué da casa
Mensagens
103
Reações
25
Pontos
53
Poxa acabei conseguindo aqui depois de mtas tentativas. Só que n foi exatamente apagando as pastas, pq eu apagava essas e msm assim ficavam vestigios do app n sei onde, se em pasta oculta ou outro local.

Resolvi fazendo assim... Tem q ter outra 3ds com o msm desloqueio e mesma freeshop, msm sendo de versoes diferentes tipo old e old xl (n testei c uma new, mas acredito que sejam os msm arquivos tb).
Desinstalei o app pelo gerenciador. Depois botei no pc o SD e apaguei as pastas do freeshop.
Peguei a mesma pasta de um outro 3ds com a mesma freeshop e com a mesma funcionando e copiei.
Colei a pasta no SD que a freeshop estava ruim. Aí td voltou ao normal e pude entrar no app e desmarcar
a opção de update automatico. :)

Se mais alguem tiver o mesmo erro, ao menos da p pegar a pasta com um amigo.
Mas obrigada mesmo assim por ter respondido fox!

Desinstala tudo, apaga as pastas do freeshop:
SD:\3ds\data\freeshop
SD:\3ds\freeshop

Então instale tudo novamente.
Freeshop 4.1.3

Depois de instalar o cia do Freeshop:
Abra o Freeshop.
Toque na roda dentada.
Atualização.
Cheque "Autoatualizar as chaves de títulos por Url".
Cheque "Baixar as chaves de títulos a partir de vários Urls"
E coloque o endereço "http://3ds.titlekeys.gq/downloadenc" ou...
389722-EncTitleKey.bin.png

Cheque "Autoatualizar o Freeshop."

Então feche o Freeshop e abra novamente.

:kjoinha
 

Zimermann

Novato
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
13
Galera, boa tarde! Peço a ajuda de alguém de bom coração que possa me orientar.

Há muito eu efetuei o desbloqueio do 3DS utilizando tutoriais na net. Não lembro qual o nome do procedimento, mas o desbloqueio foi feito por meio do navegador do 3DS. Tudo estava ok e eu jogava arquivos .cia no cartão SD e instalava no videogame. Tudo certo.

Porém, hoje fiz o seguinte:

1. Troquei o tema customizado do 3DS (instalado pelo CHMM) pelo tema original do 3DS, pelo próprio gerenciador de temas do 3DS.

2. Abri o Title Manager e utilizei o comando "delete all cia" do cartão SD.

3. Atualizei o 3DS que estava na versão 10.xxxU (não me lembro a versão) para outra versão que não sei.

Após isso, o 3DS não funciona mais.

Assim como antes, quando eu ligo, ele carrega rapidamente uma tela colorida, aparecem vários códigos na tela e aparece a tela do rxtools que estava automático. Ocorre que após sumir a tela do rxtools, ao invés de aparecer a "área de trabalho do 3DS", a tela fica preta e levemente piscando.

O que eu posso fazer? Como faz tempo que eu efetuei o desbloqueio, estou por fora de soluções... eu esqueci o nome dos procedimentos e tals.

Agradeço imensamente se alguém puder ajudar!!!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Galera, boa tarde! Peço a ajuda de alguém de bom coração que possa me orientar.

Há muito eu efetuei o desbloqueio do 3DS utilizando tutoriais na net. Não lembro qual o nome do procedimento, mas o desbloqueio foi feito por meio do navegador do 3DS. Tudo estava ok e eu jogava arquivos .cia no cartão SD e instalava no videogame. Tudo certo.

Porém, hoje fiz o seguinte:

1. Troquei o tema customizado do 3DS (instalado pelo CHMM) pelo tema original do 3DS, pelo próprio gerenciador de temas do 3DS.

2. Abri o Title Manager e utilizei o comando "delete all cia" do cartão SD.

3. Atualizei o 3DS que estava na versão 10.xxxU (não me lembro a versão) para outra versão que não sei.

Após isso, o 3DS não funciona mais.

Assim como antes, quando eu ligo, ele carrega rapidamente uma tela colorida, aparecem vários códigos na tela e aparece a tela do rxtools que estava automático. Ocorre que após sumir a tela do rxtools, ao invés de aparecer a "área de trabalho do 3DS", a tela fica preta e levemente piscando.

O que eu posso fazer? Como faz tempo que eu efetuei o desbloqueio, estou por fora de soluções... eu esqueci o nome dos procedimentos e tals.

Agradeço imensamente se alguém puder ajudar!!!
Tira o sd e liga, então veja a versão da sysnand.
Volte e nos informe.

:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349

Zimermann

Novato
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
13
Ótimo, separe um sd limpo e formatado pelo sdformatter.
Então siga as orientações desse link com muita atenção e prossiga até o final do tutorial:
https://3ds.hacks.guide/pt_BR/homebrew-launcher-(soundhax).html

Leia mas pule as referências a emunand por enquanto.
Quando terminar o tutorial, volte e a gente vê o que faz.

:kjoinha

EDIT: Esqueça a minha pergunta. Por óbvio, deve ser todo o procedimento mesmo. Estarei tentando efetuar todos. Obrigado!!!!!

Quando você diz "prossiga até o final do tutorial", você quer dizer que eu devo seguir até o final apenas desse link que você enviou, ou devo também fazer as etapas "Continue to Installing boot9strap (Homebrew Launcher)" e, após, a etapa "Continue to Finalizing Setup"?

Caso eu deva fazer as outras etapas, na etapa "Continue to Installing boot9strap (Homebrew Launcher)" contém a seguinte mensagem:

"Leitura Obrigatória
Se você já fez um hack no seu dispositivo antes e tem um CFW baseado em EmuNAND, esse guia lida exclusivamente com a SysNAND, e você deve seguir todas as instruções a partir da ou aplicando para a SysNAND. Note que os termos EmuNAND e RedNAND se referem a implementações ligeiramente diferentes do mesmo conceito."

Caso eu deva fazer essas etapas, devo me preocupar com essa mensagem ou posso realizar normalmente toda a etapa "Continue to Installing boot9strap (Homebrew Launcher)" e, após, a etapa "Continue to Finalizing Setup"?
 
Ultima Edição:

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
Boa noite.

Acabei ganhando um DSi bem bonitinho, sem cartucho na versão 1.4.5

Gostaria de saber se é possível rodar jogos do cartão de memória, por favor.

Sei que pode ser pelo R4, mas, como a grana está curta por enquanto, esse seria o jeito...rs

Obrigado.

Enviado de meu MX6 usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
EDIT: Esqueça a minha pergunta. Por óbvio, deve ser todo o procedimento mesmo. Estarei tentando efetuar todos. Obrigado!!!!!

Quando você diz "prossiga até o final do tutorial", você quer dizer que eu devo seguir até o final apenas desse link que você enviou, ou devo também fazer as etapas "Continue to Installing boot9strap (Homebrew Launcher)" e, após, a etapa "Continue to Finalizing Setup"?

Caso eu deva fazer as outras etapas, na etapa "Continue to Installing boot9strap (Homebrew Launcher)" contém a seguinte mensagem:

"Leitura Obrigatória
Se você já fez um hack no seu dispositivo antes e tem um CFW baseado em EmuNAND, esse guia lida exclusivamente com a SysNAND, e você deve seguir todas as instruções a partir da ou aplicando para a SysNAND. Note que os termos EmuNAND e RedNAND se referem a implementações ligeiramente diferentes do mesmo conceito."

Caso eu deva fazer essas etapas, devo me preocupar com essa mensagem ou posso realizar normalmente toda a etapa "Continue to Installing boot9strap (Homebrew Launcher)" e, após, a etapa "Continue to Finalizing Setup"?
É tudo mesmo, mas do link que mandei até o fim. Como se estivesse iniciando um novo desbloqueio. Depois de ter o desbloqueio atualizado, fica mais fácil tentar resolver a questão da emunand, caso ainda queira.

:kjoinha

Boa noite.

Acabei ganhando um DSi bem bonitinho, sem cartucho na versão 1.4.5

Gostaria de saber se é possível rodar jogos do cartão de memória, por favor.

Sei que pode ser pelo R4, mas, como a grana está curta por enquanto, esse seria o jeito...rs

Obrigado.

Enviado de meu MX6 usando o Tapatalk
Poxa que legal, eu queria ganhar um DSi XL para testar os novos hacks. :klol
Se tiver o flipnote studio instalado, pode seguir este guia:
https://dsiguide.me/

Mas a maneira mais simples é via r4 mesmo.
Poste fotos do seu DSi pra galera curtir.
:kjoinha
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
Poxa que legal, eu queria ganhar um DSi XL para testar os novos hacks. :klol
Se tiver o flipnote studio instalado, pode seguir este guia:
https://dsiguide.me/

Mas a maneira mais simples é via r4 mesmo.
Poste fotos do seu DSi pra galera curtir.
:kjoinha

Opa, vlw. Vou fazer amanhã. Na vdd um camarada me devia uma grana e perguntou se o ds pagava e eu aceitei...rs

Vou postar uma foto dele, pode deixar.

Enviado de meu MX6 usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Opa, vlw. Vou fazer amanhã. Na vdd um camarada me devia uma grana e perguntou se o ds pagava e eu aceitei...rs

Vou postar uma foto dele, pode deixar.

Enviado de meu MX6 usando o Tapatalk
Compre um R4, é mais simples.
Faça tbm o desbloqueio até ele ficar maduro e não precisar mais do R4.
Por ser um desbloqueio recente do dsi, mesmo com o tempo do dsi, poderá acompanhar as novidades.

:kjoinha
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
Olha ele aí, tá bem novo. Não deu certo o tutorial pq logo no começo, o Flip note não enxerga o folder do sd. Mas, vou pegar o r4 mesmo, mais fácil.
d14a977734c8d69eff82cc12bd72c62e.jpg


Enviado de meu MX6 usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Olha ele aí, tá bem novo. Não deu certo o tutorial pq logo no começo, o Flip note não enxerga o folder do sd. Mas, vou pegar o r4 mesmo, mais fácil.
d14a977734c8d69eff82cc12bd72c62e.jpg


Enviado de meu MX6 usando o Tapatalk
Ta bem conservado.
Fica de olho no tutorial, ele está recebendo mudanças periódicas. Logo deve estabilizar.
:kjoinha
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Beleza gente decidi que pra mim o melhor desbloqueio é trocando o drive do Wii, quero só ir comprar o jogo o botar pra jogar direto, o que acham?? Hoje em dia está tr~es por dez, e não manjo nem tenho paciência ou muito tempo pra ficar mexendo em hd, etc..
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Beleza gente decidi que pra mim o melhor desbloqueio é trocando o drive do Wii, quero só ir comprar o jogo o botar pra jogar direto, o que acham?? Hoje em dia está tr~es por dez, e não manjo nem tenho paciência ou muito tempo pra ficar mexendo em hd, etc..
Olha, se vc já viu como são os métodos de jogar via hd externo e conscientemente decidiu que não é sua praia. Ótimo, o que não faltam são drives novos para usar.
Mas vc não vai ficar livre de alguma configuração inicial. Pelo menos uma vez seu wii precisa ser desbloqueado e protegido corretamente. Senão vc corre outros riscos que envolvem o uso de discos.

Precisa desbloquear ele, instalar corretamente o priiloader e verificar se tudo está em dia para o uso dos discos. Isso uma única vez. Depois é só sair jogando via discos. Procure um modelo de wii já com as entradas de gamecube, pois assim poderá usar DVDr normais para jogos de gamecube.

:kjoinha
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Olha, se vc já viu como são os métodos de jogar via hd externo e conscientemente decidiu que não é sua praia. Ótimo, o que não faltam são drives novos para usar.
Mas vc não vai ficar livre de alguma configuração inicial. Pelo menos uma vez seu wii precisa ser desbloqueado e protegido corretamente. Senão vc corre outros riscos que envolvem o uso de discos.

Precisa desbloquear ele, instalar corretamente o priiloader e verificar se tudo está em dia para o uso dos discos. Isso uma única vez. Depois é só sair jogando via discos. Procure um modelo de wii já com as entradas de gamecube, pois assim poderá usar DVDr normais para jogos de gamecube.

:kjoinha
Beleza Render pode me ajudar de novo...
1-meu Wii é americano pode ocorrer de dar brick se eu colocar um jogo pirata japonês por exemplo?
2- Vai continuar rodando jogos originais normal?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Beleza Render pode me ajudar de novo...
1-meu Wii é americano pode ocorrer de dar brick se eu colocar um jogo pirata japonês por exemplo?
2- Vai continuar rodando jogos originais normal?
1- Se o jogo tiver update e atualizar sim.
2- Vai normal.

O maior problema é ter o wii mal configurado. Pode dar um pouco de trabalho pra configurar, mas depois de pronto é só jogar.

:kjoinha
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Podem me ajudar com dúvidas sobre o Wii U?

Segue lista:

1 - Atualmente tenho um Wii Preto retrocompatível com Gamecube desbloqueado através do Modmii. Possui alguns emuladores instalados e isos rodando de um hd USB2.0 de 500gb. O Wii U consegue rodar esses mesmos jogos e emuladores estando desbloqueado e na versão 5.5.2?
2 - Estando o Wii U na versão 5.5.2 o desbloqueio através do Haxchi é simples e definitiva ou precisa refazer sempre que desliga o aparelho?
3 - O Wii U que pegueié a versão de 8gb. Qual cartão de memória me recomendam para o processo de desbloqueio?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Podem me ajudar com dúvidas sobre o Wii U?

Segue lista:

1 - Atualmente tenho um Wii Preto retrocompatível com Gamecube desbloqueado através do Modmii. Possui alguns emuladores instalados e isos rodando de um hd USB2.0 de 500gb. O Wii U consegue rodar esses mesmos jogos e emuladores estando desbloqueado e na versão 5.5.2?
2 - Estando o Wii U na versão 5.5.2 o desbloqueio através do Haxchi é simples e definitiva ou precisa refazer sempre que desliga o aparelho?
3 - O Wii U que pegueié a versão de 8gb. Qual cartão de memória me recomendam para o processo de desbloqueio?
1-No modo vWii, roda tudo que roda em qualquer wii. No modo jogos injetados, jogos convertidos no formato do Wiiu, a compatibilidade tende a aumentar. Tem muitos jogos convertidos disponíveis pra baixar. Fora que podemos tentar converter a gente mesmo.
2-É simples e definitivo. Mas vc tem duas opções de ativação. Ativar o Haxchi manualmente ao ligar o console ou usar o coldboot, então o Haxchi é ativado automaticamente ao iniciar.
3-Pra desbloqueio, um cartão de 16GB para fazer os devidos backups da nand. Para instalar jogos, um de 32GB te deixa confortável.
:kjoinha
 
Topo Fundo