O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

  • Votes: 11 100,0%

  • Total voters
    11

Yosuke_hana

Novato
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
tarickma;7603138 disse:
Olá pessoal, seguinte..
Tenho um wii 3.4U, to com o neogamma r8 e cios38rev17, e não to conseguindo rodar o donkey kong country returns de jeito nenhum, quando eu boto pra rodar pelo neogamma dá aquela tela preta cheia de numeros, acho que é dump o nome desse erro..

Alguem dá uma ajuda ae sobre oq fazer..

Abraços.


tenta usar o CFG v62 com a rev 20, aqui uso essas configuraçoes e roda tudo de boa.Se não der certo baixe a Iso DE NOVO
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Pra bloquear de novo, é só apagar tudo de pirataria que foi instalado, como cIOSes, canais não oficiais e substituir IOSes patcheadas por originais limpas.
 

FrezzAo

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Galera, preciso de ajuda.
Não estou conseguindo rodar o Mario Kart, através de uma Leitora de Dvd Externo utilizando o Uloader Versão 5.1
Tenho o cIOS do Hermes instalada. A versão do firmware do meu Wii é 4.2U.
O estranho que Iron Man, Mario Galaxy I e II, etc rodam normalmente.
E gravei todos da mesma maneira em Dvd-R.
A região do Mario Kart é NSTC, tudo certinho aparentemente.
Então quando eu tento carregar Mario Kart através do Uloader, faz a animção do Disco Girando, mas aí quando deveriam aparecer as informações do game e os botões Load, configuração, aparece DVD Error - 1. Gostaria de saber se alguém ao menos sabe o que significa esse erro, pra eu ter um ponto de partida.
Não sei mais o que fazer. Obrigado.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Tava tentando jogar uns jogos que usam Superscope aqui no emulador de Snes.
Peguei o T2 Arcade e o Metal Combat. O mira aparece na tela, eu consigo mexer e tudo mais. Mas simplesmente não é a mira do jogo em si, não serve pra nada. É só um cursor inútil.

Como eu faço pra conseguir jogar ? Botando pro Konami Justifier também fica a mesma coisa. Só o cursor inútil na tela.
 

sylleryum

Novato
Mensagens
35
Reações
0
Pontos
6
to tentando rodar o backup do pikmin 2 pal no meu wii ntsc atraves do neogamma, mas ele fica em preto e branco se coloco em force video pra pal mesmo eu mudando o mode de imagem da tv pra pal e se coloco outra opção dá tela verde
alguem ajuda ou tem outro metodo pra rodar jogos pal em ntsc por dvd sem ser o regionfrii?
 


jmo_jp

Novato
Mensagens
92
Reações
0
Pontos
16
sylleryum;7620133 disse:
to tentando rodar o backup do pikmin 2 pal no meu wii ntsc atraves do neogamma, mas ele fica em preto e branco se coloco em force video pra pal mesmo eu mudando o mode de imagem da tv pra pal e se coloco outra opção dá tela verde
alguem ajuda ou tem outro metodo pra rodar jogos pal em ntsc por dvd sem ser o regionfrii?

Se o &quot;force NTSC&quot; não funcionou é porque o jogo não tem o suporte ao sistema de cores NTSC. No caso do Piknin 2, ele só tem suporte aos sistema de cores PAL. Por isso fica preto-e-branco em uma TV NTSC ou PAL-M/N. Lembrando que PAL-M/N não tem nada a ver com o sistema PAL europeu.

Regionfrii não altera este suporte a sistema de cores do jogo, portanto nem adianta tentar mudar a região do jogo. A unica solução é usar um cabo video componente ou usar uma TV que tenha suporte a PAL europeu ou usar um transcoder que suporte conversão de PAL europeu para NTSC ou PAL-M.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
O Wii Fit Plus é, como o nome indica, o Wii Fit com conteúdo adicional ou um jogo diferente?

Para quem já tem o Wii Fit original, vale a compra do Plus?
 

jmo_jp

Novato
Mensagens
92
Reações
0
Pontos
16
*BAH*;7620834 disse:
O Wii Fit Plus é, como o nome indica, o Wii Fit com conteúdo adicional ou um jogo diferente?
É o mesmo jogo, com mini-games a mais.

*BAH*;7620834 disse:
Para quem já tem o Wii Fit original, vale a compra do Plus?
Não lembro quais mini-games a mais tem. Não acho que vale a pena comprar o Wi Fit Plus se já tem o Wii Fit (a menos que você consiga trocar &quot;pau-a-pau&quot;).

PS: esqueci da questão do save. Não sei se dá para passar os dados de um jogo para o outro....
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
jmo_jp;7620921 disse:
É o mesmo jogo, com mini-games a mais.


Não lembro quais mini-games a mais tem. Não acho que vale a pena comprar o Wi Fit Plus se já tem o Wii Fit (a menos que você consiga trocar &quot;pau-a-pau&quot;).

PS: esqueci da questão do save. Não sei se dá para passar os dados de um jogo para o outro....

A idéia é vender o Wii Fit baratinho e comprar o Plus, pois via disco é melhor para minha esposa jogar. Mas se tiver pouca coisa a mais, deixo tudo como está mesmo.

Vou baixar o Plus e verificar se vale o trabalho. Até para criar logo os saves. :kongpositivo:
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Ice_Breaker;7620025 disse:
Tava tentando jogar uns jogos que usam Superscope aqui no emulador de Snes.
Peguei o T2 Arcade e o Metal Combat. O mira aparece na tela, eu consigo mexer e tudo mais. Mas simplesmente não é a mira do jogo em si, não serve pra nada. É só um cursor inútil.

Como eu faço pra conseguir jogar ? Botando pro Konami Justifier também fica a mesma coisa. Só o cursor inútil na tela.

Wiimote não é light gun.
 

no rock

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
bem tenho um wii americano travado que comprei em 2009,ele esta na atualizaçao 4.2...
instalei o homebrew channel e o neogama para rodar jogos pirata...so que agora alguns jogos nao estao rodando mais...ate os originais no proprio channel de roda-los...
agora eu estou em dúvida se ele esta brickado por rodar um jogo europeu(naruto clash of ninja revolution 3) ou se o leitor esta fudido por rodar jogos piratas...

HELPSSSS!!!
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
*BAH*;7621568 disse:
O que é uma tremenda bola fora da Nintendo nos jogos de Virtual Console.

Se for parar pra pensar, fazer light gun pro Wii não é fácil. Primeiro vem a questão da compatibilidade dos televisores, com muita gente usando telas de lcd, plasma e led, o funcionamento da arma estaria comprometido. Pra piorar, mesmo alguns modelos tela plana de televisor crt também comprometem o bom funcionamento da arma, prejudicando mais ainda a implementação dela.

Ainda assim, se fossem implementar, teriam de usar um sensor, como o da Guncon 3. Nesse caso, teríamos que:

1. Excluir a sensor bar; wiimote funciona exclusivamente como light gun, perdendo sua função de cursor, complicando a navegação dos menus, homebrews e outros jogos que se adaptam melhor a outro tipo de controle.

ou

2. Manter a sensor bar; manteria a função de cursor, mas não poderia ser utilizada com a barra de light gun, necessitando alternar entre uma e outra. Além disso, custaria mais dinheiro (visto que são dois acessórios), seria outro addon, seriam mais cabos ou pilhas/baterias... Ou seja, pouca praticidade.

Não é impossível, nem inviável, mas complica. Alguns jogos com calibração chegam até a quebrar o galho, e a função de cursor é mais confortável que light gun, a longo prazo. Adicionando isso à praticidade e maior abrangência de um cursor, se torna mais adequado adaptar esta função ao controle principal de um videogame.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Arlindo Orlando;7621157 disse:
Wiimote não é light gun.

Então porque o emulador te dá a opção de usar ele como Superscope?
Não é lightgun mas ele te deixa movimentar a mira no jogo como qualquer outro jogo do wii.


No mais, eu já consegui botar ele pra funcionar. Mas tá meio gambiarra ainda.
Apaguei as definições de joystick comum e deixei só as da Superscope e funcionou normalmente. Só que só como player 2.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Ice_Breaker;7623649 disse:
Então porque o emulador te dá a opção de usar ele como Superscope?
Não é lightgun mas ele te deixa movimentar a mira no jogo como qualquer outro jogo do wii.

Respondeste tua própria pergunta. Porque ele aproveita a função de pointer para arrastar uma mira pela tela, como qualquer outro jogo do Wii. Dá pra fingir que é uma light gun.
 

no rock

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
no rock;7621704 disse:
bem tenho um wii americano travado que comprei em 2009,ele esta na atualizaçao 4.2...
instalei o homebrew channel e o neogama para rodar jogos pirata...so que agora alguns jogos nao estao rodando mais...ate os originais no proprio channel de roda-los...
agora eu estou em dúvida se ele esta brickado por rodar um jogo europeu(naruto clash of ninja revolution 3) ou se o leitor esta fudido por rodar jogos piratas...

HELPSSSS!!!

alguem aii pode me dar uma ajuda!!
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Arlindo Orlando;7624232 disse:
Respondeste tua própria pergunta. Porque ele aproveita a função de pointer para arrastar uma mira pela tela, como qualquer outro jogo do Wii. Dá pra fingir que é uma light gun.

Então. Mas isso eu já sabia. Justamente o que eu queria saber era como botar pra funcionar, porque não tava funfando aqui.

E aliás, ainda não tá 100% né. Porque jogar como player 2 só vai ter jogo que com certeza eu não vou poder.
Tipo esse Metal Combat por exemplo.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Ah, sim. Querias saber só como botar pra funcionar. Mas não entendi ao certo o erro. A mira aparece, mas o tiro não registra naquele ponto? É isso?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Arlindo Orlando;7627717 disse:
Ah, sim. Querias saber só como botar pra funcionar. Mas não entendi ao certo o erro. A mira aparece, mas o tiro não registra naquele ponto? É isso?

É.

Só funfou quando apaguei todas as definições de joystick. Mas aí joguei como player 2 como já disse aqui. :-(
 

Capeletti

Larva
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
Boa noite....não manjo nada de nada de computadores nem do palavreado...comprei um wii para meu filho...na minha cabacite aguda ....estou tentando destravar o WII por conta propria...baixei o programa ModMii...instalei o Homebrew Channel.....mas agora o restante...fico perdido no guia......alguém pode por favor me auxiliar.....
 

Giovane007

Veterano
Mensagens
856
Reações
186
Pontos
129
Ptz!!
Ninguem aqui sabe como eu posso configurar meu modem para que meu wii pare de dar esse maldito erro 61070!

Alguem pode me ajudar,para que eu possa jogar Mario Kart wii,me ajudem ai pessoal.

Mas por favor não postem aqueleas dicas da Nintendo que não ajuda em nada.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Capeletti;7631192 disse:
Boa noite....não manjo nada de nada de computadores nem do palavreado...comprei um wii para meu filho...na minha cabacite aguda ....estou tentando destravar o WII por conta propria...baixei o programa ModMii...instalei o Homebrew Channel.....mas agora o restante...fico perdido no guia......alguém pode por favor me auxiliar.....

Instalou o Homebrew Channel? Beleza!

Agora, é recomendável e opcional você fazer um backup da sua NAND e instalar o Priiloader.

O próximo passo do desbloqueio por softmod é instalar a ios249. Utilize os tutoriais dos tópicos fixos do fórum e, se surgir alguma dúvida, poste lá mesmo em que passo você emperrou que logo uma alma caridosa (leia-se Arlindo Orlando) te auxilia mais detalhadamente. :D

O importante é ler os tutoriais antes de tirar dúvidas. O pessoal aqui adora ensinar a pescar, mas odiamos dar o peixe na mão. :kongpositivo:
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Gente Minha irmã chego hoje com Meu DSi da europa agora tenho algumas dúvidas:

Já que o DSi é europeu tem alguma objeção sobre algum Flashcard?[kdesconfia]


Onde Ver FC (Friend Code) do DS?


Quais são os Homebrews úteis pro DSi?

Dá pra colocar Skype no DSi? pois ele possui uma câmera, microfone, e internet kkk isso já da um Skype :kongpositivo:

Logo hoje peguei o DSi ele pediu a atualização, pois antes ele estava em 1.4E e agora esta 1.4.1 se não me engano, há algum problema nisso? ele ainda não recebeu nem um Flashcard.

o Flashcard precisa também está atualizado de acordo com o Firmware do DSi certo?

Por Favor Tirem minhas dúvidas!

Vlw ;D
 

espinha22

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
eu estou com dúvidas para o desbloqueio de um wii 3.4.1U.

Na Hora da instação do bootmi poderei instalar como boot2 e fazer a atualização do system menu??ou quando eu atualizar para a 4.2 ele não funcionará ?

A atualização para a 4.2U através do dop-mii é segura ? ele instala todas as ios necessárias corretamente ?

Com a instalação da ios 236 é excluido aquela parte de downgrade da ios 15,truchabug.. ?

Obrigado!
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
espinha22;7636214 disse:
eu estou com dúvidas para o desbloqueio de um wii 3.4.1U.

Na Hora da instação do bootmi poderei instalar como boot2 e fazer a atualização do system menu??ou quando eu atualizar para a 4.2 ele não funcionará ?

A atualização para a 4.2U através do dop-mii é segura ? ele instala todas as ios necessárias corretamente ?

Com a instalação da ios 236 é excluido aquela parte de downgrade da ios 15,truchabug.. ?

Obrigado!

Apenas siga um dos tópicos fixos de destravamento aqui do fórum, que suas dúvidas serão respondidas aos poucos. Depois que tiver terminado, pode atualizar pelo método oficial da Nintendo.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Hmm , tenho priiloader e BootMii como IOS , gostaria de saber se é recomendado fazer o backup da NAND mesmo sem ter o BootMii como Boot 2.
 

espinha22

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
é mas pelo método oficial da nintendo irá atualizar para a 4.3 e nao 4.2
quero saber a melhor maneira para atualizar para o 4.2
já vi métodos offline e online(dop-mii)

Na Hora da instação do bootmi no 3.4 poderei instalar como boot2 e fazer a atualização do system menu??ou quando eu atualizar para a 4.2 ele não funcionará como boot2?
 

Giovane007

Veterano
Mensagens
856
Reações
186
Pontos
129
[Dúvidas Gerais] &lt;&lt;&lt; Poste Suas Dúvidas, Problemas e etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

Esse topico ja diz tudo,poste suas duvidas mas isso não quer dizer que vc vai ser ajudado.

Ja pedi ajuda umas 3 vezes sobre como comfigurar meu modem para esse erro 61070 parar.
Da primeira vez um amigo me ajudou postando aquelas dicas da BigN mas aquilo não ajuda muito.
Das outras duas NADA.
Ninguem aqui sabe como eu resolver esse problema meu Wii entra na net no Opera mas jogo online NADA.
Me ajudem ai pessoal.
 

FrezzAo

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, eu gostaria de Comprar um HD externo, já que através do DVD não consigo rodar a maioria dos jogos. Vocês tem alguma recomendação de MARCA, Modelo ou configuração específica, para que possa ter o melhor desempenho e compatiblidade possível com Wii.
 

espinha22

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Arlindo Orlando;7638763 disse:
Apenas siga um dos tópicos fixos de destravamento aqui do fórum, que suas dúvidas serão respondidas aos poucos. Depois que tiver terminado, pode atualizar pelo método oficial da Nintendo.

O Tópico é para responder as dúvidas , e não mandar procurar no forum.
Entao por favor responda as minhas dúvidas.
 

Capeletti

Larva
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
*BAH*;7631725 disse:
Instalou o Homebrew Channel? Beleza!

Agora, é recomendável e opcional você fazer um backup da sua NAND e instalar o Priiloader.

O próximo passo do desbloqueio por softmod é instalar a ios249. Utilize os tutoriais dos tópicos fixos do fórum e, se surgir alguma dúvida, poste lá mesmo em que passo você emperrou que logo uma alma caridosa (leia-se Arlindo Orlando) te auxilia mais detalhadamente. :D

O importante é ler os tutoriais antes de tirar dúvidas. O pessoal aqui adora ensinar a pescar, mas odiamos dar o peixe na mão. :kongpositivo:

Boa noite...continuando com minhas duvidas...acredito que consegui instalar ...mais alguns itens do guia mod........entrei em mais alguns item mas não sei se deu certo...ex.: ( MyMenuify ) acho q é isso....pra q serve?
esta escrito opcional assim comoWii backup Manager....caraca não entendo nada disso...mas vou tentando...naõ entendi essa parte tbm:
[COLOR=&quot;Red&quot;]Este e Atualizar a assinatura do canal hum Que Irá carregar o ARQUIVO Primeiro Que encontrar nd Lista Seguir a:
SD + USB: apps usbloader boot.dol
SD + USB: apps usbloader boot.elf
SD + USB: apps Carregador USB boot.dol
SD + USB: apps Carregador USB-boot.elf
SD + USB: apps usbloader_cfg boot.dol
SD + USB: apps usbloader_cfg boot.elf
SD + USB: apps WiiFlow boot.dol
SD + USB: WiiFlow apps boot.elf
SD + USB: apps usbloader_gx boot.dol
SD + USB: usbloader_gx apps boot.elf [/COLOR]

Caraca tá difícil....peço antes de mais nada desculpa pela lezera......
Se vcs puderem me dar uma força fico muito agradecido ...Muito obrigado.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Capeletti;7640434 disse:
Boa noite...continuando com minhas duvidas...acredito que consegui instalar ...mais alguns itens do guia mod........entrei em mais alguns item mas não sei se deu certo...ex.: ( MyMenuify ) acho q é isso....pra q serve?
esta escrito opcional assim comoWii backup Manager....caraca não entendo nada disso...mas vou tentando...naõ entendi essa parte tbm:
[COLOR=&quot;Red&quot;]Este e Atualizar a assinatura do canal hum Que Irá carregar o ARQUIVO Primeiro Que encontrar nd Lista Seguir a:
SD + USB: apps usbloader boot.dol
SD + USB: apps usbloader boot.elf
SD + USB: apps Carregador USB boot.dol
SD + USB: apps Carregador USB-boot.elf
SD + USB: apps usbloader_cfg boot.dol
SD + USB: apps usbloader_cfg boot.elf
SD + USB: apps WiiFlow boot.dol
SD + USB: WiiFlow apps boot.elf
SD + USB: apps usbloader_gx boot.dol
SD + USB: usbloader_gx apps boot.elf [/COLOR]

Caraca tá difícil....peço antes de mais nada desculpa pela lezera......
Se vcs puderem me dar uma força fico muito agradecido ...Muito obrigado.

Não sei que treco é esse e, se você também não sabe, melhor não instalar. Em um primeiro momento, dos aplicativos opcionais o único importante é o Priiloader por servir como prevenção.

Siga esse tutorial aqui: http://gwht.wikidot.com/homebrew-channel

Além de simplificado, após cada instalação ele te dá os links com as opções dos próximos passos e quais as funções de cada aplicativo. Se você tiver problema com os inglês, procure a parte do forum que trata do assunto.

Mesmo sabendo que você já instalou o HBC, coloquei desde o primeiro link para você não se perder. :kongpositivo:
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
ma8ister;7638971 disse:
Hmm , tenho priiloader e BootMii como IOS , gostaria de saber se é recomendado fazer o backup da NAND mesmo sem ter o BootMii como Boot 2.

Sempre é recomendável manter um backup da NAND. E como você tem o Priiloader, ele será fundamental se tiver algum problema com o Wii.
 

espinha22

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Na Hora da instação do bootmi poderei instalar como boot2 e fazer a atualização do system menu??ou quando eu atualizar para a 4.2 ele não funcionará ?

A atualização para a 4.2U através do dop-mii é segura ? ele instala todas as ios necessárias corretamente ?
 
Topo Fundo