O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

  • Votes: 11 100,0%

  • Total voters
    11

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Pode ser que não. Até eu mesmo fiquei curioso. A galera lá na pasta é fera. Não tem porque ter "medinho". Vai lá... abre o tópico.....
Amigão, tenho medo de muitas coisas. Postar em fórum de Internet não é uma delas hahah vou criar o tópico porque aqui, pelo visto, ninguém vai saber responder.
 

JessicaCL

Novato
Mensagens
33
Reações
3
Pontos
8
Bom dia. Estou com um problema em um app do 3ds e não sei como resolver.

Baixei o NTR Mode 3, O NTR CFW no 3ds e o app kit-kat-slim no Pc para tentar fazer stream do 3ds sem aquele cartão de gravação.

Aparentemente dá tudo certo, mas quando vou iniciar o kit-kat-slim, não funciona.

Inicio o NTR mode 3, depois abro o NTR CFW na opção 3.6, vou no Rosalina e faço o debug mode, uso o ip no kit-kat, entro no jogo, inicio o kit-kat e... nada! Erro.
Estão conectados no mesmo wi-fi.

Consulte o final desta mensagem para obter detalhes sobre como chamar a
depuração just-in-time (JIT) em vez desta caixa de diálogo.

************** Texto de Exceção **************
System.AggregateException: Um ou mais erros. ---> System.Net.Sockets.SocketException: Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente 192.168.1.8:8000
em System.Net.Sockets.Socket.InternalEndConnect(IAsyncResult asyncResult)
em System.Net.Sockets.Socket.EndConnect(IAsyncResult asyncResult)
em System.Net.Sockets.TcpClient.EndConnect(IAsyncResult asyncResult)
em System.Threading.Tasks.TaskFactory`1.FromAsyncCoreLogic(IAsyncResult iar, Func`2 endFunction, Action`1 endAction, Task`1 promise, Boolean requiresSynchronization)
--- Fim do rastreamento de pilha de exceções internas ---
em System.Threading.Tasks.Task.ThrowIfExceptional(Boolean includeTaskCanceledExceptions)
em System.Threading.Tasks.Task.Wait(Int32 millisecondsTimeout, CancellationToken cancellationToken)
em System.Threading.Tasks.Task.Wait(Int32 millisecondsTimeout)
em ntrbase.NTR.connectToServer(Boolean Stream)
em kit_kat.MainForm.connect(String host, Int32 port, Boolean closeNTR)
em kit_kat.MainForm.ConnectButton_Click(Object sender, EventArgs e)
em System.Windows.Forms.Control.OnClick(EventArgs e)
em System.Windows.Forms.Button.OnClick(EventArgs e)
em System.Windows.Forms.Button.OnMouseUp(MouseEventArgs mevent)
em kit_kat.MaterialButton.OnMouseUp(MouseEventArgs e)
em System.Windows.Forms.Control.WmMouseUp(Message& m, MouseButtons button, Int32 clicks)
em System.Windows.Forms.Control.WndProc(Message& m)
em System.Windows.Forms.ButtonBase.WndProc(Message& m)
em System.Windows.Forms.Button.WndProc(Message& m)
em System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.OnMessage(Message& m)
em System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.WndProc(Message& m)
em System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)
---> (Exceção Interna N° 0) System.Net.Sockets.SocketException (0x80004005): Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente 192.168.1.8:8000
em System.Net.Sockets.Socket.InternalEndConnect(IAsyncResult asyncResult)
em System.Net.Sockets.Socket.EndConnect(IAsyncResult asyncResult)
em System.Net.Sockets.TcpClient.EndConnect(IAsyncResult asyncResult)
em System.Threading.Tasks.TaskFactory`1.FromAsyncCoreLogic(IAsyncResult iar, Func`2 endFunction, Action`1 endAction, Task`1 promise, Boolean requiresSynchronization)<---



************** Assemblies Carregados **************
mscorlib
Versão do Assembly: 4.0.0.0
Versão do Win32: 4.7.3190.0 built by: NET472REL1LAST_C
Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework/v4.0.30319/mscorlib.dll
----------------------------------------
kit-kat-slim
Versão do Assembly: 2.0.1.0
Versão do Win32: 2.0.1.0
Base de Código: file:///C:/Users/Generosa/Desktop/Jessica/3DS/NTR%20CFW%20-%20CIA%20+%20Programa/BOOTCFW/kit-kat-slim.exe
----------------------------------------
System.Windows.Forms
Versão do Assembly: 4.0.0.0
Versão do Win32: 4.7.3190.0 built by: NET472REL1LAST_C
Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.dll
----------------------------------------
System
Versão do Assembly: 4.0.0.0
Versão do Win32: 4.7.3190.0 built by: NET472REL1LAST_C
Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.dll
----------------------------------------
System.Drawing
Versão do Assembly: 4.0.0.0
Versão do Win32: 4.7.3190.0 built by: NET472REL1LAST_C
Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Drawing/v4.0_4.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Drawing.dll
----------------------------------------
System.Configuration
Versão do Assembly: 4.0.0.0
Versão do Win32: 4.7.3062.0 built by: NET472REL1
Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Configuration/v4.0_4.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Configuration.dll
----------------------------------------
System.Core
Versão do Assembly: 4.0.0.0
Versão do Win32: 4.7.3190.0 built by: NET472REL1LAST_C
Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Core/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Core.dll
----------------------------------------
System.Xml
Versão do Assembly: 4.0.0.0
Versão do Win32: 4.7.3190.0 built by: NET472REL1LAST_C
Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Xml/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Xml.dll
----------------------------------------
Microsoft.CSharp
Versão do Assembly: 4.0.0.0
Versão do Win32: 4.7.3062.0
Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/Microsoft.CSharp/v4.0_4.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/Microsoft.CSharp.dll
----------------------------------------
System.Dynamic
Versão do Assembly: 4.0.0.0
Versão do Win32: 4.7.3062.0
Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Dynamic/v4.0_4.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Dynamic.dll
----------------------------------------
Anonymously Hosted DynamicMethods Assembly
Versão do Assembly: 0.0.0.0
Versão do Win32: 4.7.3190.0 built by: NET472REL1LAST_C
Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_32/mscorlib/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/mscorlib.dll
----------------------------------------
mscorlib.resources
Versão do Assembly: 4.0.0.0
Versão do Win32: 4.7.3062.0 built by: NET472REL1
Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/mscorlib.resources/v4.0_4.0.0.0_pt-BR_b77a5c561934e089/mscorlib.resources.dll
----------------------------------------
System.Windows.Forms.resources
Versão do Assembly: 4.0.0.0
Versão do Win32: 4.7.3062.0 built by: NET472REL1
Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms.resources/v4.0_4.0.0.0_pt-BR_b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.resources.dll
----------------------------------------

************** Depuração JIT **************
Para habilitar a depuração just-in-time (JIT), o arquivo .config deste
aplicativo ou computador (machine.config) deve ter o valor
jitDebugging definido na seção system.windows.forms.
O aplicativo também deve ser compilado com a depuração
habilitada.

Por exemplo:

<configuration>
<system.windows.forms jitDebugging="true" />
</configuration>

Quando a depuração JIT está habilitada, qualquer exceção sem tratamento
será enviada ao depurador JIT registrado no computador,
em vez de ser tratada nesta caixa de diálogo.

Já pesquisei sobre isso mas achei um tutorial em inglês que não deu certo :\

Obigada pela ajuda
 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Vou pegar um New 3DS aqui pra um amigo mas ele nao quer instalar uma CFW, qual o melhor flash card pra rodar os jogos ?
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Pessoal é o seguinte, eu queria pegar uns saves de Gamecube do Gamefaqs, que é no formato .GCI e passar eles para o meu Wii para jogar alguns jogos de Gamecube no HD via Nintendont, só que pelo que vi eu tinha que converter eles em um formato chamado .RAW, e passar eles para uma pasta chamada save na raiz do HD, onde estão os jogos, mas não estou conseguindo fazer isso, pois existem tutoriais na internet ensinando a fazer com o emulador Dolphin, mas mesmo assim eu tento fazer do jeito que mostra e não dá certo, ai tentei outros conversores e consegui converter, só que esses saves não reconhecem no Wii, tentei até um aplicativo para o Wii, que eu lembre se chama NuGaSa, mesmo assim não deu certo, então queria que alguém aqui me ajudasse, eu tentei vários tutoriais, mas os que não deram certo, não explicavam coisa com coisa... Só queria converter corretamente esses saves, e passar eles de boa para o meu HD que uso no Wii, são todos saves do Gamefaqs.

Eu só queria pegar os saves de 5 jogos, os dois MK, o Deadly Alliance e o Deception, mais o do Mario Kart Double Dash e dos REs 2 e 3, queria liberar itens e personagens desses jogos sem precisar ficar horas jogando eles, eu já detonei 4 desses jogos, menos o Mario Kart em outros consoles, e sei que demora para liberar tudo, por isso não queria perder tempo em liberar tudo desses jogos, e já começar com 100% neles.
 

vector4gobr

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Tipo assim, não é melhor você criar um tópico lá? rs

Como eu crio um topico aqui ?, sou novo nessas coisas de topicos e nesse forum, é porque tenho uma duvida e nao consigo arrumar de jeito nenhum, tenho um ps2 rodando jogos por pen drive no opl, ta tudo funcionando normal menos um jogo, o guitar hero 3 quase todas as musicas estão desincronizadas ou do nada o jogo trava ou acontece uns bugs bizarros, ja baixei a iso desse game de 3 sites diferentes e nada.
 

vector4gobr

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Como eu crio um topico aqui ?, sou novo nessas coisas de topicos e nesse forum na verdade nem sei como funciona essas coisas mas meu problema é o seguinte, é porque tenho uma duvida e nao consigo arrumar de jeito nenhum, tenho um ps2 rodando jogos por pen drive no opl, ta tudo funcionando normal menos um jogo, o guitar hero 3 quase todas as musicas estão desincronizadas ou do nada o jogo trava ou acontece uns bugs bizarros, ja baixei a iso desse game de 3 sites diferentes e nada.
 

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Alguém sabe me dizer como fazer backup dos jogos do HD do wiiU e do SD card do 3DS?

Vou dar meus dois consoles no switch. Mas caso eu venha pegar outro para frente, eu já tenho os jogos backupeados.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Alguém sabe me dizer como fazer backup dos jogos do HD do wiiU e do SD card do 3DS?
Vou dar meus dois consoles no switch. Mas caso eu venha pegar outro para frente, eu já tenho os jogos backupeados.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não tem um jeito simples de fazer isso. Principalmente no wiiu.
Faça backup dos saves e guarde a instalação dos jogos.

:kjoinha
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.257
Reações
41.466
Pontos
1.064
Meu Switch chegou hoje, como é um modelo sem destrave, qual região da loja recomendam pra eu "comprar" os games? A BR vi que tem pouco jogo.

Vi que tem uma demo do Captain Toad, queria pra ir testando o console.
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Existe alguma forma de usar controle de ps2/ps3 ou aqueles genéricos USB no Wii? Pra ser mais específico: pra jogar Guitar Hero. Dá?
 

GuilhermeNunes28

Habitué da casa
Mensagens
36
Reações
29
Pontos
68
Seguinte pessoal, há um tempo comprei um R4 para desbloquear o 3ds, o meu modelo é aquele R4i RTS , e sempre funcionou de boa, um tempo atras apaguei os jogos que vinham com ele, e coloquei os que eu queria, até ai funcionou normal, só eu queria jogar o Ni no Kuni do DS, porem o meu fica travado na tela de loading, alguém sabe me dizer o que poderia ser? até testei essa nova versão com patch em ingles, mas sem sucesso, pensei em fazer aquele esquema de colocar um emulador direto no ds para jogar sem o R4, será que esse metodo é melhor que o r4?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Seguinte pessoal, há um tempo comprei um R4 para desbloquear o 3ds, o meu modelo é aquele R4i RTS , e sempre funcionou de boa, um tempo atras apaguei os jogos que vinham com ele, e coloquei os que eu queria, até ai funcionou normal, só eu queria jogar o Ni no Kuni do DS, porem o meu fica travado na tela de loading, alguém sabe me dizer o que poderia ser? até testei essa nova versão com patch em ingles, mas sem sucesso, pensei em fazer aquele esquema de colocar um emulador direto no ds para jogar sem o R4, será que esse metodo é melhor que o r4?
Se com o kernel padrão deu erro, vc pode até tentar arriscar com outro, mas acho difícil funcionar.
Teste com uma rom limpa e sem patch. Lembrando que ele não tem necessariamente que funcionar com jogo traduzido. Se a empresa não der suporte a isso, já era.
Mas vi a galera comentando sobre esse jogo no TWiLightMenu, não custa nada testar. O pior que pode acontecer é não funcionar.
Pegue uma rom limpa, se o TWiLightMenu acusar que falta o ap patch, aplique na rom limpa e só depois aplique a tradução.

:kjoinha

Sabe um kernel para o meu R4??? (Uso dsl)
Para nossa correta compreensão, não seria mais fácil vc ter transcrito o que diz o adesivo?
Texto não fica borrado como essa imagem. :klol
Tente esse kernel:
https://filetrip.net/dl?T7UG0WrekE

:kjoinha
 

GuilhermeNunes28

Habitué da casa
Mensagens
36
Reações
29
Pontos
68
Se com o kernel padrão deu erro, vc pode até tentar arriscar com outro, mas acho difícil funcionar.
Teste com uma rom limpa e sem patch. Lembrando que ele não tem necessariamente que funcionar com jogo traduzido. Se a empresa não der suporte a isso, já era.
Mas vi a galera comentando sobre esse jogo no TWiLightMenu, não custa nada testar. O pior que pode acontecer é não funcionar.
Pegue uma rom limpa, se o TWiLightMenu acusar que falta o ap patch, aplique na rom limpa e só depois aplique a tradução.

:kjoinha

obrigado pelo retorno, eu irei tentar fazer do zero, vou instalar kernel mais atualizada no R4, e testar novamente, no meu 3ds, eu instalei o Dsi menu ++ também não consegui, mas vou testar uma rom limpa
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Pessoal é o seguinte, eu queria pegar uns saves de Gamecube do Gamefaqs, que é no formato .GCI e passar eles para o meu Wii para jogar alguns jogos de Gamecube no HD via Nintendont, só que pelo que vi eu tinha que converter eles em um formato chamado .RAW, e passar eles para uma pasta chamada save na raiz do HD, onde estão os jogos, mas não estou conseguindo fazer isso, pois existem tutoriais na internet ensinando a fazer com o emulador Dolphin, mas mesmo assim eu tento fazer do jeito que mostra e não dá certo, ai tentei outros conversores e consegui converter, só que esses saves não reconhecem no Wii, tentei até um aplicativo para o Wii, que eu lembre se chama NuGaSa, mesmo assim não deu certo, então queria que alguém aqui me ajudasse, eu tentei vários tutoriais, mas os que não deram certo, não explicavam coisa com coisa... Só queria converter corretamente esses saves, e passar eles de boa para o meu HD que uso no Wii, são todos saves do Gamefaqs.

Eu só queria pegar os saves de 5 jogos, os dois MK, o Deadly Alliance e o Deception, mais o do Mario Kart Double Dash e dos REs 2 e 3, queria liberar itens e personagens desses jogos sem precisar ficar horas jogando eles, eu já detonei 4 desses jogos, menos o Mario Kart em outros consoles, e sei que demora para liberar tudo, por isso não queria perder tempo em liberar tudo desses jogos, e já começar com 100% neles.
Amigo eu tinha um tutorial ensinando a fazer isso, que eu havia escrito e postado no antigo fórum ovelha inflável.

Chegando em casa eu te confirmo se estou certo (e se o tutorial é sobre isso mesmo), assim posso até te mandar via MP se quiser

Se quiser me dá um salve.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Amigo eu tinha um tutorial ensinando a fazer isso, que eu havia escrito e postado no antigo fórum ovelha inflável.

Chegando em casa eu te confirmo se estou certo (e se o tutorial é sobre isso mesmo), assim posso até te mandar via MP se quiser

Se quiser me dá um salve.
Beleza, pode me passar quando você achar, pois irá me ajudar bastante, ainda não solucionei essa dúvida, achei uns tutoriais que não entendi nada, a maioria em inglês... E uns nacionais que não explicavam coisa por coisa.
 

Marcelowk

Larva
Mensagens
9
Reações
8
Pontos
3
Galera, sou novo e tenho dúvidas quanto a qual desbloqueio seria o melhor para meu console.
Nunca foi desbloqueado e o serial dele é compatível, ele esta atualizado na v6.2

Dúvidas:
1 - Para v6.2 qual o melhor desbloqueio?
2 - Todos os desbloqueios necessitam de Jig? e Dongle?
3 - O que é Dongle?
4 - Qual a diferença entre jogos XCI e NSP?
5 - Qual backup devo fazer antes do desbloqueio? (esse backup que dizem que te salva caso der algum pau)
6 - Como passar os jogos para o cartão de memória?


Acho que é isso galera, se alguém puder ajudar respondendo algumas das perguntas agradeço muito
Desculpe se já tem algum post sobre isso eu realmente não vi.
Valeu, bom jogo a todos.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.390
Pontos
583
Pessoal estou querendo comprar Super Smash Bros for 3DS, os novos estão caros, por isso estou pensando em comprar usado, mas tenho algumas dúvidas:
1- Comprando um usado terei acesso a jogar online normalmente?
2 - Poderei baixar/comprar os docs do jogo?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Pessoal estou querendo comprar Super Smash Bros for 3DS, os novos estão caros, por isso estou pensando em comprar usado, mas tenho algumas dúvidas:
1- Comprando um usado terei acesso a jogar online normalmente?
2 - Poderei baixar/comprar os docs do jogo?
1-Sim
2-Sim

:kjoinha
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Boa noite!

Na hora de desbloquear o Wii, não passa dessa tela. O que pode ser?
 

Anexos

  • FB_IMG_1545355137866.jpg
    18,4 KB · Visualizações: 7

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Então povo, o meu 3ds tá com um problema esquisito, se eu abro ele completamente, ao ligar ele faz um som de estalo e desliga sozinho piscando a tela, mas se eu abrir ele só um pouquinho e ligar ele, ele funciona normalmente, já tentei abrir o bicho, reposicionar o ribbon cable que fica na placa-mãe dele(sei lá como é o nome disso em br), verifiquei se os chips AR e o do wifi estão no lugar e nada, o treco só liga se ficar um pouquinho aberto, a única coisa que eu ainda não fiz por medo de estragar o console foi desparafusar aqueles parafusos da placa-mãe e desmontar o aparelho, vi num tutorial gringo que pode ser um ribbon cable da parte da tela de cima que pode estar fora do lugar, mas mesmo assim estou com medo de abrir o console e depois não saber colocar de volta. Por isso queria perguntar se existe alguma forma de eu reajustar esse ribbon cable da parte da tela de cima sem precisar destrinchar o console. Ou será que é melhor eu levar em algum lugar que mecha com reparos de consoles ao invés de meter o mãozão e acabar estragando o 3ds? Também fiz um vídeo mostrando a única maneira de fazer ele ligar sem dar o estralo, e apesar de no vídeo ter ficado meio desfocado na tela de cima, ela está sim funcionando.

Se tiver com problema no flat da tela, só trocando.

:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Então, eu consegui meio que fazer uma gambiarra aqui :lolwtfkkkk, eu descobri que se eu abrir ele até esse ponto ele não desliga sozinho. Mas isso é provisório, mais pra frente eu vou mandar ele pra uma assistência técnica pra eles verem. Obrigado pela ajuda!:kfeliz
Se for desgaste, um dia rompe de vez.
Até lá vai usando. O ideal é avaliar melhor.

:kjoinha
 
Topo Fundo