O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

  • Votes: 11 100,0%

  • Total voters
    11

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
o problema é no jogo quando entro que deu o problema.
o 3ds esta funcionando prefeito.

como fazeria um backup de um midia fisico travado como mostra na imagem?
Com o checkpoing ou o jksm.
Ta usando a última versão do pksm?
Faz o backup do save, save e exdata se tiver, depois zera o backup e testa o jogo. Então restaura.
:kjoinha
 

heart76

Novato
Mensagens
22
Reações
7
Pontos
13
Com o checkpoing ou o jksm.
Ta usando a última versão do pksm?
Faz o backup do save, save e exdata se tiver, depois zera o backup e testa o jogo. Então restaura.
:kjoinha
o pkmn é da versao ultra. acredito que seja a ultima versao.
fiz a instalacao do checkpoing.
fiz o backup do save e da exdata depois fiz a restaurasao de ambas.
ñ entendi em zerar backup, no check ñ tem nada do tipo so o restaurar e backup.

outra pergunta tentei instalar 3 jogos pelo FBI, 2 deles diz Failed to install CIA file o outro instala com sucesso so que da um problema quando abre o jogo mostra a tela preta
77213
parecida com esta.
é algum problema de atualizacao do luma ou é o midia(jogo) que esta com problema mesmo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
o pkmn é da versao ultra. acredito que seja a ultima versao.
fiz a instalacao do checkpoing.
fiz o backup do save e da exdata depois fiz a restaurasao de ambas.
ñ entendi em zerar backup, no check ñ tem nada do tipo so o restaurar e backup.

outra pergunta tentei instalar 3 jogos pelo FBI, 2 deles diz Failed to install CIA file o outro instala com sucesso so que da um problema quando abre o jogo mostra a tela preta parecida com esta.
é algum problema de atualizacao do luma ou é o midia(jogo) que esta com problema mesmo.
Como fez o backup do save, era pra zerar o save do cartucho. Deixe isso de lado por enquanto.
Pegue o sd, faça o backup d conteúdo. Formate o sd com o sdformatter v5 mais recente. Depois coloque o backup do sd de volta e teste.
Se seu console está no último firmware com o luma3ds 9.1 estável, não vejo motivo pro culpado ser algum update.
:kjoinha
 

heart76

Novato
Mensagens
22
Reações
7
Pontos
13
Como fez o backup do save, era pra zerar o save do cartucho. Deixe isso de lado por enquanto.
Pegue o sd, faça o backup d conteúdo. Formate o sd com o sdformatter v5 mais recente. Depois coloque o backup do sd de volta e teste.
Se seu console está no último firmware com o luma3ds 9.1 estável, não vejo motivo pro culpado ser algum update.
:kjoinha
mesmo sendo o problema no cartucho do jogo?
fiz o que vc disse e continua a mesma coisa, o que deu problema foi os outros jogos que foi rompido o sav, mas recuperei com o check.
sim o luma esta na versao 9,1.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
mesmo sendo o problema no cartucho do jogo?
fiz o que vc disse e continua a mesma coisa, o que deu problema foi os outros jogos que foi rompido o sav, mas recuperei com o check.
sim o luma esta na versao 9,1.
Se o save do cartucho estiver corrompido, zera tbm. Mas quando acontecem esses crachs em outros jogos é sempre bom verificar o sd.
 


kdcp

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
28
Pontos
178
O 3DS usado que comprei veio com um carregador paralelo. Pensei em comprar um original pq vi várias vezes ser dito aqui no fórum que o paralelo pode estragar a bateria, mas ainda compensa comprar um original depois do 3DS ter sido carregado a vida toda com um paralelo?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
O 3DS usado que comprei veio com um carregador paralelo. Pensei em comprar um original pq vi várias vezes ser dito aqui no fórum que o paralelo pode estragar a bateria, mas ainda compensa comprar um original depois do 3DS ter sido carregado a vida toda com um paralelo?
Claro. As recomendações levam em consideração isso tbm.
:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Ok, obrigada. Estava olhando no mercado livre, o problema agora é saber se um carregador é original mesmo.
Se vc encontrar um original dizendo que é 220v, pode comprar pois ele funciona em 127v tbm.
Da uma busca no google por imagens de carregadores originais e falsos.


Mas se o anúncio do ML fala que é original e vc receber uma cópia, vc devolve e procura outro anúncio.
Dá uma olhada aqui nos classificados do fórum.

:kjoinha
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.798
Pontos
892
Pergunta direta para os manolos, comprei um Switch já desbloqueado (versão 8.0.1, atmosphere e RCM loader). O que acontece é que veio com 3 usuários cadastrados, o vendedor não deu aquela limpada na memória do console antes de me entregar. Minha pergunta é simples, posso restaurar as configurações de fábrica para começar do zero? ou tenho que conectar via wifi para limpar esses usuários simplesmente apagando todos.
Lembrando que nenhum dos usuários tem jogos registrados, então pode limpar geral. Não vou jogar online, só off-line mesmo e até agora (e deve ficar assim) o Switch está em modo avião.
Sei que ele não foi banido porque o cara era super cuidadoso também. Então ajudem esse que vos tecla e que finalmente conseguiu comprar seu Switch.
Valeu a todos.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Aproveitando a pergunta sobre carregadores. Meu New 2DS XL veio com um carregador original de 110v. Ocorre que aqui na minha cidade a energia vem a 220v. Dizem algumas pessoas que o carregador funciona como 220v tb. Isso procede?
Em tempo: comprei um PS4 nos EUA e a fonte interna dele diz ser 110v, entretanto funciona de boa aqui no padrão 220v.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Aproveitando a pergunta sobre carregadores. Meu New 2DS XL veio com um carregador original de 110v. Ocorre que aqui na minha cidade a energia vem a 220v. Dizem algumas pessoas que o carregador funciona como 220v tb. Isso procede?
Em tempo: comprei um PS4 nos EUA e a fonte interna dele diz ser 110v, entretanto funciona de boa aqui no padrão 220v.
Não da pra comparar um produto de uma marca com a outra.
Acho difícil um carregador 110v ser bivolt nesse caso.
Pode compra um carregador original 220v ou usar um cabo de recarga usb com um carregador de celular original.

:kjoinha
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Não da pra comparar um produto de uma marca com a outra.
Acho difícil um carregador 110v ser bivolt nesse caso.
Pode compra um carregador original 220v ou usar um cabo de recarga usb com um carregador de celular original.

:kjoinha
Vlw ! Nem tinha pensando no carregador de celular, bem lembrado!
 

Perbench

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
27
Pontos
23
3DS:

Tem algum software homebrew para dar passos, isso mesmo, eu quero dar 10.000 passos em um único minuto através de algum software.

Edit:
Já achei, é o Play Coin Setter, não é bem o que eu queria mas da para o gasto.
 
Ultima Edição:

k0be

Novato
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
14
Se eu pegar um wii u consigo entrar no eshop e utilizar o virtual console e comprar os jogos como dkc1, 2 e 3, zelda ocarina of time entre outros ou não funciona mais?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Se eu pegar um wii u consigo entrar no eshop e utilizar o virtual console e comprar os jogos como dkc1, 2 e 3, zelda ocarina of time entre outros ou não funciona mais?
Faz tempo que não entro na eshop, mas que eu saiba ainda tá funcionando normalmente, se tiver os jogos dá pra pegar. Pra fazer o teste, tu pode ir no site da nintendo na parte de compra de jogos digitais e ver se tem a opção pra Wii U.
 

lokodoabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
119
Reações
162
Pontos
719
Tenho algumas perguntas em relação ao Wii U e o desbloqueio.

1- Consigo jogar emuladores (Snes, Mega, PS One) no GamePad?
2- Posso desligar a TV e jogar somente no GamePad?(Principalmente emuladores).

Queria adquirir um, mas essas questões são importantes.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tenho algumas perguntas em relação ao Wii U e o desbloqueio.

1- Consigo jogar emuladores (Snes, Mega, PS One) no GamePad?
2- Posso desligar a TV e jogar somente no GamePad?(Principalmente emuladores).

Queria adquirir um, mas essas questões são importantes.
Boa pergunta....
To tentando lembrar aqui mas ta difícil. rs
Quase certeza que sim....

O que te garanto é que o que roda nativamente no modo Wii U, roda no Gamepad e por consequência pode-se desligar a tv sim.
 

lokodoabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
119
Reações
162
Pontos
719
Boa pergunta....
To tentando lembrar aqui mas ta difícil. rs
Quase certeza que sim....

O que te garanto é que o que roda nativamente no modo Wii U, roda no Gamepad e por consequência pode-se desligar a tv sim.

Bem, então vou pegar um por 700,00.
Mais para jogar o Zelda, mas emuladores em casa no portátil é muito importante, vai como um bônus.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.449
Pontos
1.094
Coloquei alguns jogos no pen drive de 16gb para rodar jacks (de Wii) no Wii, e ao tentar colocar Zelda Skyward Sword, me deparo com o problema:


82035

Como resolvo isso? Quero testar essa bagaça! Alguém me ajuda?
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
meu wii modelo nacional esta bem estranho.

quando uso o programa usb loader gx ele funciona somente na entrada 2, ja troquei o loader, ja fiz a instalação limpa, e continua isso.
depois quando desligo o console ele tem de ficar com a luz de outra cor e ele encerra mas fica a luz ainda verde. jogos normalmente mas isso tenho estranhado. o que pode ser?
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.449
Pontos
1.094
procure no google o programa wii backup manager ok.

Muito obrigado mesmo. Vou pesquisar aqui.

Aliás, lembrei de um problema muito chato que meu Wii tem. Usando o cabo componente, a tela fica piscando, atrapalhando muito a jogatina. Não sei se é culpa do cabo de suposta má qualidade...só sei que fica praticamente injogável, qualquer game.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Coloquei alguns jogos no pen drive de 16gb para rodar jacks (de Wii) no Wii, e ao tentar colocar Zelda Skyward Sword, me deparo com o problema:


Visualizar anexo 82035

Como resolvo isso? Quero testar essa bagaça! Alguém me ajuda?
Isso é problema da pen drive estar em fat32, aí arquivos maiores de 4gb dão esse erro. Formata em NTFS que deve resolver.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Resolvi passando o jogo pro pen drive usando o Wii backup manager!

Mas aí descobri que a versão que baixei tá em russo!

:kkk
Nem sabia que o Wii backup manager resolvia isso, mas ainda bem que não seguiu meu conselho, não lembro se o Wii aceita NTFS ou se é o Nintendont que tem problema com NTFS :klol

De todo o tipo de idioma que pode achar na internet, tu acabou pegando russo sem querer? :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

davisolter

Novato
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
14
Boa galera, tudo bem?
Queria tirar umas dúvidas se puderem me ajudar...
Sempre gostei mto da Nintendo, mas só joguei praticamente nes e SNES rs ( e PS1) depois minha vida gamer acabou...

Agora estava pensando em pegar um para mim e meu sobrinho de 10 anos jogarmos juntos... Mas bateu várias dúvidas, se alguém puder ir ajudando , agradeço desde já .... Infelizmente vou ter que pegar desbloqueado pq não tenho condições de comprar o console mais jogos...

1- vi que agora tem desbloqueio interno, que é possível desligar o console sem maiores problemas, compensa? É porque meu sobrinho vai jogar mais, e ele não tem cuidado nenhum, capaz de deixar desligar ou descarregar , então não queria correr riscos...

2- existe formas ( no desbloqueio interno) de usar jogos originais pra jogar online? Porque eu queria ter pelo menos dois jogos online para jogar sem preocupação ( splatoon 2 e Mário Kart , talvez o de tênis tbm rs) e o resto seria baixado mesmo para o sobrinho jogar...

3- sou muito ruim com tecnologia, não queria passar mtos apertos por isso cogitei o desbloqueio interno, está fácil hoje em dia? É o que fez eu não comprar uns tempos atrás, medo de ficar me batendo

4- vocês tão vendo o Switch em uma crescente ou em queda? Digo futuros lançamentos e afins

5- vi que tem pessoas desenvolvendo traduções , tipo Zelda, Skyrim , é um movimento ou só foi situações especiais ?

Obrigado a todos que puderam perder um tempinho me ajudando
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
2.025
Pontos
703
Tenho um DSi com um R4 Gold Pro, a maioria dos jogos rodam de boa, mas Okamiden fica só uma tela branca, e Dragon Quest Joker funciona, mas quando eu estou jogando trava, congela a tela:kpensa. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
 
Topo Fundo