O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

  • Votes: 11 100,0%

  • Total voters
    11

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.221
Pontos
1.349
Esse que é o problema, são vários sistema pra casa R4. Já baixei alguns mas na pegou.
Procure os clones do acekard.
Ou teste os kernels do retrogamefan.
 

Cadette

Larva
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
1
Procure os clones do acekard.
Ou teste os kernels do retrogamefan.
Agora fiquei mais confuso, fui lá no site e baixei os arquivos só que não sei qual das pastas colocar.
muito obrigado, mas acho que vou desistir. =\
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.221
Pontos
1.349
Agora fiquei mais confuso, fui lá no site e baixei os arquivos só que não sei qual das pastas colocar.
muito obrigado, mas acho que vou desistir. =\
Abrindo o arquivo tem várias pastas.
Dentro de algumas tem arquivos como r4.dat, ds_menu..., ak..., etc.
De tanto que procurei, imaginei que já conhecesse o padrão.
Escolha uma pasta, extrai o conteúdo na raiz do sd e testa. Se funcionar, fim de papo.
Se não funcionar, testa com outra pasta.

É por aí vai.

Mas tentar salvar esses clones do clone do clone tem disso mesmo.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Cadette

Larva
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
1
Abrindo o arquivo tem várias pastas.
Dentro de algumas tem arquivos como r4.dat, ds_menu..., ak..., etc.
De tanto que procurei, imaginei que já conhecesse o padrão.
Escolha uma pasta, extrai o conteúdo na raiz do sd e testa. Se funcionar, fim de papo.
Se não funcionar, testa com outra pasta.

É por aí vai.

Mas tentar salvar esses clones do clone do clone tem disso mesmo.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Obrigado.
vou tentar fazer isso.
Vi que são varias
pastas, vou pegar uma e colocar no SD.
Obrigado de novo. :)
 


krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.286
Reações
3.079
Pontos
974
Amiches estou com uma dúvida cruel...
Tenho um 3DS original, tenho conta lá e tudo, entretanto o 3DS só aceitava contas de fora, então minha conta é do Canadá.
Tem como transferir a conta para o Huebr?
Tem como comprar o código digital de jogos na loja do 3DS do Brasil pela internet?

Estou querendo comprar Legend of Zelda Oracle of Seasons e Oracle of Ages mas os preços gringos estão irreais para nossa realidade...
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.514
Pontos
914
Galera, uma dúvida sobre contas, seu eu compartilhar minha conta com alguém depois eu consigo tirar o acesso dessa pessoa? Não localizei o acesso dispositivos vinculados a conta igual existe com o playstation. Alguém sabe se tem e onde fica?
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Galera, uma dúvida que já deve ter rolado muito, mas cada momento é um momento.

Tenho um WiiU (ainda to jogando os zeldas, TP e BOWT(desempenho sofrível, meio q desisti por conta disso), curto bastante os emuladores, jogos de game cube e wii também (mario galaxy). Uma coisa que me incomoda no wiiu é o fato de ser muito grande e ter muitos fios, além do trambolho que é. Gostaria da portabilidade de switch também.

A tempo venho me perguntando se vale a pena me desfazer e tentar pegar um Switch. Pelo que entendi NGC e Wii ele não roda nativo né?! Ou tem algum esquema pra fazer isso? Os emuladores rodam de boas? (claro q tudo isso é considerando pegar um desb)

Acham que vale a pena? Ou melhor ficar no wiiu mesmo?
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.286
Reações
3.079
Pontos
974
Galera, uma dúvida que já deve ter rolado muito, mas cada momento é um momento.

Tenho um WiiU (ainda to jogando os zeldas, TP e BOWT(desempenho sofrível, meio q desisti por conta disso), curto bastante os emuladores, jogos de game cube e wii também (mario galaxy). Uma coisa que me incomoda no wiiu é o fato de ser muito grande e ter muitos fios, além do trambolho que é. Gostaria da portabilidade de switch também.

A tempo venho me perguntando se vale a pena me desfazer e tentar pegar um Switch. Pelo que entendi NGC e Wii ele não roda nativo né?! Ou tem algum esquema pra fazer isso? Os emuladores rodam de boas? (claro q tudo isso é considerando pegar um desb)

Acham que vale a pena? Ou melhor ficar no wiiu mesmo?


Melhor você perguntar no tópico de desbloqueio do Switch.

Entretanto posso te dizer que o Wii U é (até agora) a plataforma definitiva para emulação de videogames da Nintendo (de NES a Wii U e de GB a DS)!

Tenho um Switch, mas não desbloqueado, se você quiser se aventurar em um desbloqueado, vende fácil o Wii U!
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Galera, quanto ta valendo um WiiU 32gb preto?

O meu não tem caixa e pretendo vender só com o gamepad. Ele é desbloq e acompanha um hd externo 2,5 de 250gb
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
Até hoje não sei se precisa desligar o Nintendo Switch pra trocar o cartucho. No manual diz nada sobre. Daí na dúvida, acabo desligando ele e trocando o jogo.
Alguém sabe dizer se pode fazer isso com ele ligado estando no menu e o jogo não executando? Ou tem risco de danos?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.221
Pontos
1.349
Até hoje não sei se precisa desligar o Nintendo Switch pra trocar o cartucho. No manual diz nada sobre. Daí na dúvida, acabo desligando ele e trocando o jogo.
Alguém sabe dizer se pode fazer isso com ele ligado estando no menu e o jogo não executando? Ou tem risco de danos?
Não precisa. Só saia do jogo antes.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.286
Reações
3.079
Pontos
974
Até hoje não sei se precisa desligar o Nintendo Switch pra trocar o cartucho. No manual diz nada sobre. Daí na dúvida, acabo desligando ele e trocando o jogo.
Alguém sabe dizer se pode fazer isso com ele ligado estando no menu e o jogo não executando? Ou tem risco de danos?


É só sair do jogo e trocar o cartucho como o @renderfox já disse!

Mas vale um comentário (que também vou colocar no tópico oficial do Switch):

Que videogame estável e rápido! Vejo poucas pessoas comentarem isso!
Quase nunca desligo o videogame ou saio do jogo que estou jogando, entretanto raríssimas vezes tive algum problema!
Me lembra bastante o Super Nintendo em questão de estabilidade e resistência (do SNES parti direto para o Wii, portanto não posso citar outros consoles).
 

Lucas Tarifa

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Oi, poderia responder a pergunta q se encontra em meu perfil fazendo o favor? N consegui encontrar como postar a pergunta aq, então postei diretamente nele, preciso de ajuda com meu 3ds
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.900
Reações
39.321
Pontos
2.044
O controle do Nintendo Switch do meu sobrinho está com drift. Eu achei vídeos no youtube dizendo que Nintendo troca o controle com esse problema gratuitamente, desde que seja enviado um email pra uma empresa específica, informando vários dados. O vídeo em questão é esse aqui

Alguém daqui já seguiu esse tutorial e deu certo?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.221
Pontos
1.349
O controle do Nintendo Switch do meu sobrinho está com drift. Eu achei vídeos no youtube dizendo que Nintendo troca o controle com esse problema gratuitamente, desde que seja enviado um email pra uma empresa específica, informando vários dados. O vídeo em questão é esse aqui

Alguém daqui já seguiu esse tutorial e deu certo?

Da certo, pode entrar em contato com a empresa.
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Galera, tenho um wiiu pro controller(que acabei não vendendo junto com meu wiiu) e uso ele pra jogar no switch. Vale a pena vender ele pra pegar um switch pro controller?! Ou é 6 por meia dúzia?!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.221
Pontos
1.349
Galera, tenho um wiiu pro controller(que acabei não vendendo junto com meu wiiu) e uso ele pra jogar no switch. Vale a pena vender ele pra pegar um switch pro controller?! Ou é 6 por meia dúzia?!
Vale. O bicho é um tanque e não arranha de olhar feito o wiiu pro controller.
E tem as funções próprias.
 

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474
Boa tarde galera, por acaso essas baterias + carregador para Wii Remote que vendem na Shoppe, Aliexpress etc, prestam?
 

andini

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
35a50yt.jpg





Poste aqui suas DÚVIDAS seja sobre o Wii, seja sobre o DS e 3DS.

Vamos Diminuir os Tópicos sobre dúvidas repetitivas, poste aqui suas Dúvidas que nós responderemos! Vlw

Da uma Pesquisada Pelo Fórum, pelo youtube e Google antes de criar vários tópicos de dúvidas que podem ser respondidas aqui!

Lutando por uma Pasta Nintendo melhor ! :kongpositivo:


Tópicos que podem te ajudar!

Sobre Flashcards
ai, sou novo aq então não sei se tô colocando a dúvida no lugar certo, mas vamo q vamo

recentemente eu comprei dois jogos pela internet pro meu nintendo wii (sam and max season one e season two), o jogo abre certinho mas quando eu vou selecionar o ep pra realmente começar a jogar meu wii simplesmente desliga. eu não sei dizer se o problema é no meu wii ou no jogo, pq outros jogos tao funcionando direitinho, mas acho q se o problema fosse no jogo nem abrir ele iria. pensei na possibilidade do meu wii não rodar o jogo por ele ser mais antiguinho mas seila ,,, não manjo do assunto.

se alguém souber ajudar eu agradeceria, é difícil achar os jogos q eu citei pra comprar por menos de 100 reais-
 

AlexSF

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Atualizei meu Nintendo DSI de V 1.4.3 U para V 1.4.5 U . Fiz a atualização sem saber , achando que estava melhorando tudo... só não sabia que o meu cartão R4 iria parar de funcionar. Alguém poderia me ajudar por gentileza. Ele funcionava perfeitamente até a hora da minha KAKA . Ganhei do meu sobrinho e gostaria de dar para meus filhos. Não estou encontrando o kernel certo para ele.

Me Perdoem, não sei se estou Fazendo esta pergunta no lugar certo.R4 SDHC.jpg
 

AlexSF

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Me perdoem o tamanho da foto, sou novo aqui e ainda estou aprendendo como este fórum funciona.
 
Mensagens
19
Reações
5
Pontos
3
Desculpem minha ignorância pois sou novo no fórum e não sei se esse tipo de pergunta pode ser feita aqui, caso não, removerei sem problemas.

Recentemente comprei um Nintendo switch lite versão 11.0.0 desbloqueio sxos 3.1.0 com 128gb sandisk, acredito ser o desbloqueio por modchip, gostaria de saber se existe possibilidade de migrar para Atmosphere de forma segura? pois parece ser um desbloqueio melhor.

obs: as vezes ele crasha ao abrir tinfoil ou Zelda botw sendo forçado a reiniciar, só instala jogos no formato nsp.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Pessoal sabem me dizer se existe 8bitdo pirata?

Vi uns 8bitdo na shopee e o preço e prazo lá são muito mais interessantes do que na aliexpress, já que na shopee eu nunca vi taxar nenhum produto internacional.

Mas eu já comprei controle de ps4 lá que diziam ser original e quando chegou eu descobri que era pirata. Tive um pouco de dor de cabeça com o vendedor mas foi resolvido.

Agora tô com receio de pegar esses 8bitdo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.221
Pontos
1.349
Pessoal sabem me dizer se existe 8bitdo pirata?

Vi uns 8bitdo na shopee e o preço e prazo lá são muito mais interessantes do que na aliexpress, já que na shopee eu nunca vi taxar nenhum produto internacional.

Mas eu já comprei controle de ps4 lá que diziam ser original e quando chegou eu descobri que era pirata. Tive um pouco de dor de cabeça com o vendedor mas foi resolvido.

Agora tô com receio de pegar esses 8bitdo.
Os que peguei, 10% ou 20% mais barato que o vendedor oficial, eram originais e funcionaram perfeitamente.
Não duvido que exista pirata, mas eu particularmente nunca vi.

:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.221
Pontos
1.349
Atualizei meu Nintendo DSI de V 1.4.3 U para V 1.4.5 U . Fiz a atualização sem saber , achando que estava melhorando tudo... só não sabia que o meu cartão R4 iria parar de funcionar. Alguém poderia me ajudar por gentileza. Ele funcionava perfeitamente até a hora da minha KAKA . Ganhei do meu sobrinho e gostaria de dar para meus filhos. Não estou encontrando o kernel certo para ele.

Me Perdoem, não sei se estou Fazendo esta pergunta no lugar certo.Visualizar anexo 258002
Compre um r4isdhc mais recente, com ano a partir de 2014.

Desculpem minha ignorância pois sou novo no fórum e não sei se esse tipo de pergunta pode ser feita aqui, caso não, removerei sem problemas.

Recentemente comprei um Nintendo switch lite versão 11.0.0 desbloqueio sxos 3.1.0 com 128gb sandisk, acredito ser o desbloqueio por modchip, gostaria de saber se existe possibilidade de migrar para Atmosphere de forma segura? pois parece ser um desbloqueio melhor.

obs: as vezes ele crasha ao abrir tinfoil ou Zelda botw sendo forçado a reiniciar, só instala jogos no formato nsp.
Começa do zero:

:kjoinha
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Os que peguei, 10% ou 20% mais barato que o vendedor oficial, eram originais e funcionaram perfeitamente.
Não duvido que exista pirata, mas eu particularmente nunca vi.

:kjoinha

O preço na shopee na verdade tá o mesmo, mas eu nunca vi taxar produtos que comprei por lá, então acho que vale mais a pena.

Edit.: Fui confirmar aqui e na shopee tá mais barato ainda kkkk, coisa de R$220
 
Ultima Edição:

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.880
Reações
14.680
Pontos
403
alguem pode me ajudar com 2 coisas pfvr, onde eu posso comprar um cartao de memoria com um preço bacana meu switch chega essa semana e tem que comprar um ne??? e outra coisa tem algum lugar que explique como funfa o lance de compartilhar contas, meu cunhado tem a dele com varios jogos ja e queria ver se posso jogar na minha e tals
 

Elefante

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Oii, sou nova aq e preciso de ajuda pro meu Nintendo ds lite... tenho 2 tipos de r4 pra ele um é o R4 sdhc Gold pro 2019 e o outro um R4 revolution for ds(ndsl/nds), quando conecto qualquer um deles da erro de "Menu?". Já tentei fazer download no próprio site e em outros mas não consegui.. alguém sabe oq posso fazer pra recuperar, se tem um download específico?
index.php
IMG-20220906-WA0007.jpgIMG-20220906-WA0010.jpgIMG-20220906-WA0009.jpgIMG-20220906-WA0008.jpg
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.221
Pontos
1.349
Oii, sou nova aq e preciso de ajuda pro meu Nintendo ds lite... tenho 2 tipos de r4 pra ele um é o R4 sdhc Gold pro 2019 e o outro um R4 revolution for ds(ndsl/nds), quando conecto qualquer um deles da erro de "Menu?". Já tentei fazer download no próprio site e em outros mas não consegui.. alguém sabe oq posso fazer pra recuperar, se tem um download específico?
index.php
Visualizar anexo 275940Visualizar anexo 275941Visualizar anexo 275942Visualizar anexo 275943
Pelo menos o r4i devia funcionar com o kernel do site.
O DS funciona com jogos originais?
Limpa os contatos do r4i com uma borracha, de leve.
Veja se os contatos do slot estão em boas condições.
 
Topo Fundo