O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

• Votes: 12 100,0%

• Total voters
    12

Razzee

Bam-bam-bam
Reações
4.643
Pontos
453
Fui eu mesmo que comprei o 3ds, mas tá foda achar com preço bom subiu demais os cara tava vendendo o 3ds old por 650 o 3ds xl 1000, e o New 3ds 1300 a 1500.

Eu fiquei duas semanas pesquisando na Olx, sem contar o tanto de pilantra querendo me dar o golpe, enviando link de loja suspeita.

Na minha opinião não valeu a pena pagar 700 nesse DSi. Você deveria ter tido paciência, vai no Olx e vai garimpando que uma hora você acharia um 3ds. A vantagem do 3ds é que ele roda todos os portáteis da Nintendo.

Eu mesmo vendi aqui no fórum um DSi por 250.

Não paguei nada, porque pode gerar boleto bancário na plataforma e quitar dias depois. O preço final pós-descontos é de R$ 606,63.

Parece caro, mas não é só o console, e essas cópias CIB (esp. Mario Bros. e Mario Kart) realmente não valem nada? Todo anúncio que vejo é de R$ 100,00 para mais.

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.300
Pontos
753
to com os amigos aí tbm, tá caro infelizmente
vender o console com jogos junto não dá pra cobrar peço full de cada jogo

paciencia que eventualmente aparece um com preço bom

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Reações
6.524
Pontos
353
Não paguei nada, porque pode gerar boleto bancário na plataforma e quitar dias depois. O preço final pós-descontos é de R$ 606,63.

Parece caro, mas não é só o console, e essas cópias CIB (esp. Mario Bros. e Mario Kart) realmente não valem nada? Todo anúncio que vejo é de R$ 100,00 para mais.

Pode até valer o valor, só que na minha opinião é melhor você investir em um 3ds, como eu falei ele vai rodar GB Gbc Gba, DS, mais os jogos de 3ds.

Eu estou em um grupo que o pessoal vende portáteis. Achei esse 3ds xl 850
IMG-20240822-WA0019.jpg

Se quiser eu pergunto pro cara se já foi vendido, se tá funcionando tudo.

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.386
Pontos
803
Eu gosto do DSi por ele ser bem leve e fácil de levar pra qualquer lugar, além da bateria durar mais. Acho a tela dele melhor para jogar GBA por exemplo que o 3DS. Tem que ser um valor bom.

Razzee

Bam-bam-bam
Reações
4.643
Pontos
453
Por um momento li "New" 3DS XL e fiquei surpreso, mas vi que é o modelo "Old". Nesse caso...

3DS XL encontrei por R$ 765,00 na Shopee, mas tem um cupom de R$ 100,00 acima de R$ 799,00 se colocar algo a mais. O que acha? @Ging Freecs1

Nintendo 3DS XL Usado - R$ 765,00

1724360137231.png

Só estou esperando a live das 18:00 começar para não precisar pagar por dois fretes.

EDIT:

1724362469072.png

O que me deixa desconfiado é que ele nunca vendeu pelo site e tem esse nome que BOT geralmente usa.

Ultima Edição:

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Reações
6.524
Pontos
353
Por um momento li "New" 3DS XL e fiquei surpreso, mas vi que é o modelo "Old". Nesse caso...

3DS XL encontrei por R$ 765,00 na Shopee, mas tem um cupom de R$ 100,00 acima de R$ 799,00 se colocar algo a mais. O que acha? @Ging Freecs1

Nintendo 3DS XL Usado - R$ 765,00

Visualizar anexo 410001

Só estou esperando a live das 18:00 começar para não precisar pagar por dois fretes.

EDIT:

Visualizar anexo 410007

O que me deixa desconfiado é que ele nunca vendeu pelo site e tem esse nome que BOT geralmente usa.

O preço tá bom mas tá estranho esse nome como você mesmo mencionou.

Tô falando pra você se quiser eu passo o contato do cara pra vc negociar esse 3ds que mandei aqui, ou eu falo pra ele criar um anúncio na Olx ou mercado shops.

Ele tem um old 3ds por 690, mas é melhor ficar com o de 850. Tenta pelo menos se não der certo, paciência e só continuar garimpando.

Barato não está igual o @Falkner disse sobre os valores que ele pagou nos portáteis dele, só que as coisas mudaram subiu tudo e eu acho que vai ficar assim ou vai subir mais.

Razzee

Bam-bam-bam
Reações
4.643
Pontos
453
O preço tá bom mas tá estranho esse nome como você mesmo mencionou.

Tô falando pra você se quiser eu passo o contato do cara pra vc negociar esse 3ds que mandei aqui, ou eu falo pra ele criar um anúncio na Olx ou mercado shops.

Ele tem um old 3ds por 690, mas é melhor ficar com o de 850. Tenta pelo menos se não der certo, paciência e só continuar garimpando.

Barato não está igual o @Falkner disse sobre os valores que ele pagou nos portáteis dele, só que as coisas mudaram subiu tudo e eu acho que vai ficar assim ou vai subir mais.

Vou esperar para ver se o usuário me responde. Boletar já boletei, então ninguém mais pega (a menos que tenha vendido por fora).

Esse grupo aí, é no Facebook, WhatsApp, Telegram?

Razzee

Bam-bam-bam
Reações
4.643
Pontos
453
Acabou a novela com os Nintendo DS.

1724970127259.png

MeuGameUsado, então tem garantia de 3 meses, nota fiscal etc. Ainda me enviaram um vídeo pelo WhatsApp.

1724970308742.png

Assim vou ter um Nintendo DSi XL (melhor forma de jogar jogos de NDS) e um Nintendo 2DS para os jogos de 3DS.

Sei que o 3DS roda jogos de NDS, mas não gosto das barras pretas em torno da tela, e só o DSi XL é garantido de ter duas telas IPS.

Razzee

Bam-bam-bam
Reações
4.643
Pontos
453
Incrível como, mesmo a tela do Nintendo 2DS sendo tão pequena, a imagem fica desfocada perto do DSi XL.

xAtv0dH.jpeg

xrIOqCv.jpeg

Razzee

Bam-bam-bam
Reações
4.643
Pontos
453
3ds fica embaçado pra jogar ds mesmo
fora que as cores tbm ficam mais acinzentadas, sem brilho

Uma coisa que ajuda bastante é segurar Select ou Start, o que roda o jogo na resolução original.

Mesmo assim, é muito triste ter de rodar o jogo como se estivesse com a tela de um NDS Fat ou Lite para parecer razoável.

Cheguei a perguntar em outro fórum, mas parece que não entenderam e vai cair no esquecimento.

Tem como salvar o progresso em jogos de 2DS/3DS no R4? Os jogos descobri na prática que não tem como. :kcry

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.300
Pontos
753
Uma coisa que ajuda bastante é segurar Select ou Start, o que roda o jogo na resolução original.

Mesmo assim, é muito triste ter de rodar o jogo como se estivesse com a tela de um NDS Fat ou Lite para parecer razoável.

Cheguei a perguntar em outro fórum, mas parece que não entenderam e vai cair no esquecimento.

Tem como salvar o progresso em jogos de 2DS/3DS no R4? Os jogos descobri na prática que não tem como. :kcry

Fica bem m**** de jogar assim, abrindo segurando Start
Mas, dá uma olhada no twpatch, ele permite colocar uns filtros pros jogos de ds

Não entendi muito bem sua pergunta, mas os jogos de DS vão salvar no R4 se estiver jogando por ele
Os de 3ds só salvam no proprio console, cartão sd

Razzee

Bam-bam-bam
Reações
4.643
Pontos
453
Fica bem m**** de jogar assim, abrindo segurando Start
Mas, dá uma olhada no twpatch, ele permite colocar uns filtros pros jogos de ds

Não entendi muito bem sua pergunta, mas os jogos de DS vão salvar no R4 se estiver jogando por ele
Os de 3ds só salvam no proprio console, cartão sd

Vou dar uma olhada nesse patcher.

A ideia seria armazenar os saves de jogos de 3DS no cartão R4. Isso não tem como?

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.300
Pontos
753
Vou dar uma olhada nesse patcher.

A ideia seria armazenar os saves de jogos de 3DS no cartão R4. Isso não tem como?

Não, o R4 é só pra DS, identifica como um jogo de DS e o console também roda como se fosse um DS
Mas tem aplicativos pra fazer backup de saves

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
15.516
Pontos
1.054
Boa tarde a todos !

Ganhei um nintendo 3DS XL e está funcionando bem (pelo pouco que testei). Não tenho interesse em ficar com ele e por conta disso eu quero vender contudo não entendo nada desse aparelho e queria dicas para entender quanto ele vale

Meu objetivo é vender por preço normal , nem caro e nem barato e sim o preço normal de mercado, se alguém puder me dar dicas de forum ou videos para eu ler e entender melhor eu agradeceria

Razzee

Bam-bam-bam
Reações
4.643
Pontos
453
Boa tarde a todos !

Ganhei um nintendo 3DS XL e está funcionando bem (pelo pouco que testei). Não tenho interesse em ficar com ele e por conta disso eu quero vender contudo não entendo nada desse aparelho e queria dicas para entender quanto ele vale

Meu objetivo é vender por preço normal , nem caro e nem barato e sim o preço normal de mercado, se alguém puder me dar dicas de forum ou videos para eu ler e entender melhor eu agradeceria

Tenho visto o aparelho na faixa de R$ 700,00 a R$ 950,00 (na OLX), dependendo do estado e do que acompanha.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.808
Pontos
703
Boa tarde a todos !

Eu recente peguei um e me saiu se for em valor em dinheiro uns 260 reais pois foi o que me saiu. Um preço justo é 500 se for o xl, e se ele está inteiro, íntegro independente de ter caixa ou não.

Se o seu for algum modelo exclusivo, de cor diferente ele vale um pouco mais. Só tenha bom senso ao passar por um preço bom. E de preferência para alguém que nunca teve e sempre quis ter. O meu devido meu telefone estar travando troquei em outro aparelho por que uma hora ou outra eu ia me ferrar e acabei pegando um celular bem melhor que o meu.

Mas não vá por preço de ml e olx pois tem uns doidos querendo mais de mil.

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
15.516
Pontos
1.054
Eu recente peguei um e me saiu se for em valor em dinheiro uns 260 reais pois foi o que me saiu. Um preço justo é 500 se for o xl, e se ele está inteiro, íntegro independente de ter caixa ou não.

Se o seu for algum modelo exclusivo, de cor diferente ele vale um pouco mais. Só tenha bom senso ao passar por um preço bom. E de preferência para alguém que nunca teve e sempre quis ter. O meu devido meu telefone estar travando troquei em outro aparelho por que uma hora ou outra eu ia me ferrar e acabei pegando um celular bem melhor que o meu.

Mas não vá por preço de ml e olx pois tem uns doidos querendo mais de mil.
Tenho visto o aparelho na faixa de R$ 700,00 a R$ 950,00 (na OLX), dependendo do estado e do que acompanha.

Esse aparelho tem lance de ter desbloqueio ?
Se for bloqueado valer mais ou menos que o desbloqueado ?

Se ele tiver conta com jogos originais pode aumentar o valor dele ?

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.808
Pontos
703

Olha jogo digital não tem valor. O desbloqueado vale o mesmo pra mim. E o desbloqueio é tranquilo de fazer.

Razzee

Bam-bam-bam
Reações
4.643
Pontos
453

Jogo digital não vale nada (mesmo original, até porque não existe mais distinção uma vez que a network fecha), assim como o desbloqueio. É muito fácil de fazer.

São hilários aqueles anúncios caríssimos em que a pessoa lista uma pilha de jogo pirata no SD, como se fosse físico.

Fora que, é um monte de jogo que você nem sabe se a pessoa que vai comprar o aparelho pretende jogar, sendo mais um incômodo do que outra coisa.

Infelizmente, tem muito anúncio de HDD ou pendrive com "X" jogos piratas com valor alto, e as pessoas compram, seja por preguiça ou desconhecimento.

Topo Fundo