O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

  • Votes: 11 100,0%

  • Total voters
    11

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
O modmii é muito mais que isso, ele pode verificar e corrigir algo faltando no sistema.
Não sabia disso, nunca mexi nele, quando fiz o desbloqueio acho que ele nem existia. Dando uma olhada aqui nas configurações, seria fazer o sysCheck Updater?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Sim isso mesmo.
Passeio modmii, baixei os arquivos faltantes e instalei, mas continuo com o problema do Wii Menu no jogo do DBZ. :kduvida
Eu tenho quase certeza que isso não acontecia antes, mas será se pode ser problema na ISO ou em alguma configuração? É muito estranho o vídeo sair, mas o console ficar com a luz de ligado.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Passeio modmii, baixei os arquivos faltantes e instalei, mas continuo com o problema do Wii Menu no jogo do DBZ. :kduvida
Eu tenho quase certeza que isso não acontecia antes, mas será se pode ser problema na ISO ou em alguma configuração? É muito estranho o vídeo sair, mas o console ficar com a luz de ligado.
Se for só ele, pode tentar uma cópia de fonte deferente.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Baixei outra versão, desta vez NTSC-U, o problema continua e voltou a acontecer o problema de não reconhecer os botões do controle e em ambos jogos PAL e NTSC, enquanto fora deles funciona normalmente.
Descobri mais um jogo que está dando o mesmo problema do Wii menu e de não funcionar os botões: Metal Slug Anthology.
Esqueci de falar que eu estou usando o classic controller, mas acho que não faz diferença já que o wiimote também não funciona os botões, com exceção do home.
Testei um jogo de GC e está funcionando normal.
Esses jogos eu nem jogo muito, então não tem muito problema deixar assim, mas queria resolver pra evitar que aconteça com jogos que eu realmente queira jogar.
Estou sem ideias do que pode estar acontecendo e não vou ter muito tempo pra procurar problemas, espero que alguém me salve :ksnif
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Baixei outra versão, desta vez NTSC-U, o problema continua e voltou a acontecer o problema de não reconhecer os botões do controle e em ambos jogos PAL e NTSC, enquanto fora deles funciona normalmente.
Descobri mais um jogo que está dando o mesmo problema do Wii menu e de não funcionar os botões: Metal Slug Anthology.
Esqueci de falar que eu estou usando o classic controller, mas acho que não faz diferença já que o wiimote também não funciona os botões, com exceção do home.
Testei um jogo de GC e está funcionando normal.
Esses jogos eu nem jogo muito, então não tem muito problema deixar assim, mas queria resolver pra evitar que aconteça com jogos que eu realmente queira jogar.
Estou sem ideias do que pode estar acontecendo e não vou ter muito tempo pra procurar problemas, espero que alguém me salve :ksnif
E como vc instala eles? Teste com o WiiBackupManager.
Se puser separe outro hd externo e veja se o mesmo acontece, formatado pelo WiiBackupManager.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
E como vc instala eles? Teste com o WiiBackupManager.
Se puser separe outro hd externo e veja se o mesmo acontece, formatado pelo WiiBackupManager.
Sempre uso o wiibackupmanagar. Vou em add files depois transfer>WBFS File e coloco na pasta wbfs do HD. Acho que eu não tinha formatado ele pelo wiibackupmanager.

Testei em outro HD agora, formatei pelo wiibackupmanager, fat32, 32kb e adicionei só o jogo do Dragon Ball Z. Continuaram os problemas, não reconhece os botões e trava após ir pro Wii Menu.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Se possível compre um original, senão um licenciado.
Evite os piratas.

:kjoinha

Segue o que o renderfox falou, mas cuidado com o ML, tem muito wiimote lá que diz que é original, mas são versões genéricas muito parecidas fisicamente com os originais. Nem nos vendedores conceituados dá pra confiar.

Vish, pior que era só pra jogar os mario galaxy e o zelda skyward sword.
Vai sair caro essa brincadeira :(
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Sempre uso o wiibackupmanagar. Vou em add files depois transfer>WBFS File e coloco na pasta wbfs do HD. Acho que eu não tinha formatado ele pelo wiibackupmanager.

Testei em outro HD agora, formatei pelo wiibackupmanager, fat32, 32kb e adicionei só o jogo do Dragon Ball Z. Continuaram os problemas, não reconhece os botões e trava após ir pro Wii Menu.
Isso só com wii remote sincronizado, sem nenhum outro controle?
Vish, pior que era só pra jogar os mario galaxy e o zelda skyward sword.
Vai sair caro essa brincadeira :(
Leva seu wii e testa na hora se possível.
Mas o licenciado vai dar menos dor de cabeça.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Isso só com wii remote sincronizado, sem nenhum outro controle?

Leva seu wii e testa na hora se possível.
Mas o licenciado vai dar menos dor de cabeça.
Eu tava com o classic controller conectado. Meus testes anteriores só com o wiimote também tinham dado problema.

Agora a parte absurda: resolvi testar com o wiiflow pra ver se dava o problema. A versão NTSC funcionou ok, saiu pro Wii Menu tranquilo e a PAL reconheceu os controles, mas deu problema na saída pro wii menu.
Resolvi testar novamente no USB loader GX e a PAL dá problema, mas a NTSC não e Metal Slug que tinha dado problema agora está ok:kzonzo. Não sei o que aconteceu, mas parece que consertou os problemas. Vou ficar de olho pra ver se repete o problema, se tivesse mais tempo eu testava cada jogo.
De qualquer forma valeu pela ajuda.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Eu tava com o classic controller conectado. Meus testes anteriores só com o wiimote também tinham dado problema.

Agora a parte absurda: resolvi testar com o wiiflow pra ver se dava o problema. A versão NTSC funcionou ok, saiu pro Wii Menu tranquilo e a PAL reconheceu os controles, mas deu problema na saída pro wii menu.
Resolvi testar novamente no USB loader GX e a PAL dá problema, mas a NTSC não e Metal Slug que tinha dado problema agora está ok:kzonzo. Não sei o que aconteceu, mas parece que consertou os problemas. Vou ficar de olho pra ver se repete o problema, se tivesse mais tempo eu testava cada jogo.
De qualquer forma valeu pela ajuda.
Tenta este tutorial de rehack fedps

https://mundowiihack.wordpress.com/2018/01/10/wii-tutorial-re-hackeando-o-wii-pelo-modmii/
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Dúvida nintendo switch.

Vinculei minha conta em um switch, mas já o vendi. Possuo outro agora mas nao consigo comprar ou baixar demos. Diz que tenho que desvincular minha conta no outro switch. Mas como vou fazer isso se não tenho mais contato com a pessoa que comprou, há outra maneira de desvincular a conta?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Voltando aqui pra falar do meu problema anterior.
Refiz o destravamento do Wii seguindo o tutorial e correu tudo bem, mas pra minha infelicidade continuei com o mesmo problema no DBZ Budokai Tenkaichi 3, controle não funciona no início e quando mando ir pro Wii Menu ele trava numa tela preta. Por algum motivo resolvi apagar uns arquivos lixos que tinha no SD e fui testar o jogo, ele funcionou! Joguei normal, fui no Wii Menu sem problemas também.
Só que como alegria de pobre dura pouco, fui testar hoje de novo já que pretendo mudar o HD externo e voltou a dar os problemas. Percebi também que o problema dos controles não é ligado ao do Wii Menu, já que tem jogos que os controles funcionam ok, mas se voltar pro Wii Menu vai pra uma tela preta.

Eu não consigo entender como isso funciona aleatoriamente, se alguém tiver alguma ideia do que posso fazer eu agradeço.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Galera, estou querendo comprar o Switch com Zelda + M. Kart 8 + Mario Odyssei.
Estou querendo pagar a vista. Até agora, só achei um anúncio, no Mercado Livre, com eles a 2500.
Já achei o Switch só por 1600 no mercado livre também.
O que me aconselham, procurar outro lugar, pegar o combo, comprar separadamente? Indicam algum lugar aonde eu posso conseguir um bom preço nesse combo?
Grato.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Galera, estou querendo comprar o Switch com Zelda + M. Kart 8 + Mario Odyssei.
Estou querendo pagar a vista. Até agora, só achei um anúncio, no Mercado Livre, com eles a 2500.
Já achei o Switch só por 1600 no mercado livre também.
O que me aconselham, procurar outro lugar, pegar o combo, comprar separadamente? Indicam algum lugar aonde eu posso conseguir um bom preço nesse combo?
Grato.
Eu acho que vale mais a pena pegar separado, esses jogos são físicos? Se pegar todos os digitais, acho que fica mais ou menos 600 reais os 3 jogos.

Se pegar os 3 físicos, fica uns 100 reais mais barato (280 Zelda + 250 Mario Kart + 250 Odyssey).

Sent from my S7 Edge
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
790
Reações
297
Pontos
263
Pessoal gostaria de recomendações de jogos multiplayer faceis para o switch para jogar com a namorada (MK8 ela so fica fora da pista kkkk)? Queria o Dragon quest builders mas pelo que vi ele não tem modo coop. Estou indo para o py e gostaria de ja comprar alguns jogos la.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Eu acho que vale mais a pena pegar separado, esses jogos são físicos? Se pegar todos os digitais, acho que fica mais ou menos 600 reais os 3 jogos.

Se pegar os 3 físicos, fica uns 100 reais mais barato (280 Zelda + 250 Mario Kart + 250 Odyssey).

Sent from my S7 Edge
O esquema de 200 reais o digital, é na loja americana/ 59,99 obamas?
E o console, em si, 1600 é um bom preço? é q não faço ideia de um preço bom.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
É possível conectar o 3DS em um monitor? Existe alguma gambiarra?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Galera. Peguei o Nintendo Switch hoje, e estou tendo problemas com o WiFi. Alguém aí que manja as configurações do wireless pra conectar, pode me socorrer? Valeu _o/
 

GuilhermeNunes28

Habitué da casa
Mensagens
36
Reações
29
Pontos
68
postei no topico do animal crossing, mas nao sei se alguem ve...to postando aqui tbm

Não sei se alguém ja passou por isso mas vamos la, tenho um 3ds japonês desbloqueado, nele jogo animal crossing versão americano, ate aí tudo bem, consigo jogar de buenas, porem tem umas opções lá para jogar online eu acredito, e que utiliza o spot pass, porem ao entrar lá pede para aceitar os termos de uso (em japones) só que ja foi aceito, eu clico em concordar e mesmo assim fica pedindo para aceitar...ja formatei o console e mesmo assim o problema persiste , alguem ja passou por isso?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
postei no topico do animal crossing, mas nao sei se alguem ve...to postando aqui tbm

Não sei se alguém ja passou por isso mas vamos la, tenho um 3ds japonês desbloqueado, nele jogo animal crossing versão americano, ate aí tudo bem, consigo jogar de buenas, porem tem umas opções lá para jogar online eu acredito, e que utiliza o spot pass, porem ao entrar lá pede para aceitar os termos de uso (em japones) só que ja foi aceito, eu clico em concordar e mesmo assim fica pedindo para aceitar...ja formatei o console e mesmo assim o problema persiste , alguem ja passou por isso?
Vc usa a eshop? Pq se não usar, e seu desbloqueio estiver atualizado, pode trocar a região do 3ds.
 
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Boa tarde pessoal.
Alguém poderia me informar se os parafusos do 3DS XL são os mesmos do New 3DS XL? Pois estou fazendo uma compra de um conjunto de parafusos para o meu N3DS XL no Ali, contudo os vendedores só informam que é para o 3DS XL (LL) e não dizem se os mesmos são compatíveis com o modelo New. Muito obrigado.
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.291
Reações
1.573
Pontos
614
Lá pra 2012 eu tinha um HD da Seagate que não dava pra usar no Wii porque ele parava o disco com pouco tempo de uso, pra economia de energia e depois de uns 10 minutos com o jogo aberto ele travava por não conseguir acessar os dados no HD..
Ainda rola isso? Vou arrumar um Wii pra um conhecido e preciso saber pra comprar o HD dele.


edit: Usando um HD externo da Seagate sem problemas aqui, fotos em spoiler:
x0J5kT5.png


E o que dava problemas, que hoje em dia nem funciona mais era um desse modelo:

goflex-1tb.GIF
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Dúvida besta aqui. Eu tenho um N3DS XL com uma conta americana velha (da época que nem tinha eShop no Brasil, a conta foi transferida do meu 3Ds antigo pra esse três anos atrás), com um ZIP Code do Oregon pra não pagar imposto. Fazia um tempo que eu não jogava, então hoje fui pegar um jogo que tinha atualização disponível, ele foi atualizar e não conseguiu. Estranhei, fui entrar na eShop, tentei baixar a atualização por lá e adivinha, o sistema acusou dados desatualizados e pediu pra eu colocar o ZIP Code de novo (que eu nem lembro).

Pode ser a Nintendo tentado pegar contas falsas? Posso colocar um ZIP Code diferente sem problemas?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Dúvida besta aqui. Eu tenho um N3DS XL com uma conta americana velha (da época que nem tinha eShop no Brasil, a conta foi transferida do meu 3Ds antigo pra esse três anos atrás), com um ZIP Code do Oregon pra não pagar imposto. Fazia um tempo que eu não jogava, então hoje fui pegar um jogo que tinha atualização disponível, ele foi atualizar e não conseguiu. Estranhei, fui entrar na eShop, tentei baixar a atualização por lá e adivinha, o sistema acusou dados desatualizados e pediu pra eu colocar o ZIP Code de novo (que eu nem lembro).

Pode ser a Nintendo tentado pegar contas falsas? Posso colocar um ZIP Code diferente sem problemas?
Pode ser só a Nintendo querendo atualizar os dados. Mas ela sabe quais consoles estão desbloqueados.
Se essa conta for importante para vc, sempre faça transferência de um 3ds para outro.
Caso precise da Nintendo pra isso, já era...

:kjoinha
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Pode ser só a Nintendo querendo atualizar os dados. Mas ela sabe quais consoles estão desbloqueados.
Se essa conta for importante para vc, sempre faça transferência de um 3ds para outro.
Caso precise da Nintendo pra isso, já era...

:kjoinha

Vou dar uma olhada nisso... mas putz, então caso o meu N3DS XL queime ou seja roubado, já era, vou perder tudo que está nele e não terei como recuperar a conta?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Vou dar uma olhada nisso... mas putz, então caso o meu N3DS XL queime ou seja roubado, já era, vou perder tudo que está nele e não terei como recuperar a conta?
Faça backups senão perde mesmo. Mas sua conta, provavelmente já era.
Se precisar de sua conta em outro 3ds, faça transferência.

:kjoinha
 

Loyde007

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
19
Pontos
18
Galerinha, meu wiiu estava empoeirando aqui em casa depois de jogar o Breath of the Wild no final do ano passado.

Resolvi hoje tentar jogar as DLCs que saíram, mas após baixar e instalar o DLC através do "WiiU_USB_Helper" não houve nenhuma mudança dentro do jogo. Não me lembro de ter pulado alguma etapa do processo de instalação.
Baixei a ultima atualização e instalei ela antes de colocar o DLC através do SD no aparelho.

A versão do jogo no meu wiiu, é a 1.5.0

EDIT:

Eu tinha instalado o jogo na memorim interna e o dlc no HD externo, por isso o problema.

RESOLVIDO!
 
Ultima Edição:

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Alguém recomenda algum Cartão SD 128gb Classe 10 específico? O mais importante seria ter algum vendedor no mercadolivre talvez que venda um realmente original. Tenho medo de comprar um de 128gb e ser falso. Ou alguma loja online para recomendar?

Para Switch
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Estou com um problema no wii

finalmente fui começar a jogar metroid prime trilogy, sempre usei o cfg loader pra rodar qualquer jogo e nunca tive problema

acontece que se seleciono o MP1 ou 2 ("play single player" e depois "normal") sempre volta pro home menu apos a tela de loading.

Alguem sabe o que tenho que fazer pra rodar o game? Falta alguma coisa?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Estou com um problema no wii

finalmente fui começar a jogar metroid prime trilogy, sempre usei o cfg loader pra rodar qualquer jogo e nunca tive problema

acontece que se seleciono o MP1 ou 2 ("play single player" e depois "normal") sempre volta pro home menu apos a tela de loading.

Alguem sabe o que tenho que fazer pra rodar o game? Falta alguma coisa?
Eu tenho a impressão que o metroid prime trilogy tem problema com alguns loaders para rodar normalmente. Uma época tinha que configurar alguma coisa antes do início pra entrar direto no jogo e não aparecia o menu pra selecionar o jogo.

Esse loader tá atualizado? Sugiro tentar o USB Loader GX, uso aqui e funciona perfeito o MP Trilogy.
 
Topo Fundo