O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

  • Votes: 11 100,0%

  • Total voters
    11

Sid_777

Novato
Mensagens
7
Reações
3
Pontos
13
Consegui resolver o problema, era o luma, não importava qual versão ele achava nova sempre ficava na versão 6.0.00. Mas em um site gringo consegui resolver isso. Agora funciona perfeitamente o R4 Gold
 

Denise Nyx

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
22
Pontos
23
Ola pessoal boa tarde..
Cansei de esperar uma solução pro meu Patched e comprei outro Switch com Sx Os já instalado e alguns jogos. Alguns jogos não estão rodando (pede atualização ou simplesmente não abrem, Zelda BOTW por exemplo). O vendedor me falou que fazia tempo que ele não atualizava, que comprou assim, jogou o que quis e revendeu.
Procurei uns tutoriais e já vi como baixa/instala os jogos. Mas as minhas dúvidas são as seguintes:
- Queria "zerar" o console e o SD, que estão com vários usuários criados e o SD tá uma bagunça (já encontrei como organiza isso também).
- Posso formatar o console usando a opção dele mesmo?
- O tutorial que eu vi, ele só usa o SxOs e mais nada, e meu SD tem varias outras coisas como: Atmosphere, ReiNx, Switch/tinfoil, ChoiDujoirNX etc, eles ainda são necessarios?
- Procurei no google e no forum sobre isso e nao encontrei nada, pretendo até fazer um Tutorial pra isso.

Quem puder ajudar e passar links sobre isso, agradeço. Não sei nada sobre o Switch e não conheço ninguém que tenha pra me ajudar.
O que pretendo fazer: Formatar o console, e o SD, criar meu usuario, atualizar pra FW 8 ou 9 usando o ChoiDujoirNX e colocar os jogos do Switch que pretendo jogar, ainda nao pretendo instalar emuladores ou mods mais avançados (eu tenho um Wii U que desbloqueei e instalei tudo rodando perfeito).

Desde já agradeço :)
 

Anexos

  • SwitchSD.jpg
    SwitchSD.jpg
    71,3 KB · Visualizações: 4

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.066
Pontos
333
Alguém conseguiu rodar o GBARunner2 num DS Lite? Aqui usando um R4 Gold Pro 2019 dá tela preta ao carregar o jogo.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.066
Pontos
333
Alguém conseguiu rodar o GBARunner2 num DS Lite? Aqui usando um R4 Gold Pro 2019 dá tela preta ao carregar o jogo.
Consegui rodar, porem tem que utilizar o YSMenu corresponde ao flash card que tem no tópico oficial do GBAtemp e depois abrir o GBARunner2 versão Arm9.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

init0

Larva
Mensagens
10
Reações
5
Pontos
3
Boa noite, galera!

Alguém sabe me dizer como eu descubro se meu 3DS é bloqueado/desbloqueado? Comprei recentemente e não era único dono, então o cara que me vendeu não sabe dizer. Veio com um cartão de memória de fábrica e alguns jogos na memória (pokémon Y e os Zeldas do virtual console). Alguém poderia me ajudar?

Tenho receio de logar na Nintendo, atualizar e brickar meu bichinho :/
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Boa noite, galera!

Alguém sabe me dizer como eu descubro se meu 3DS é bloqueado/desbloqueado? Comprei recentemente e não era único dono, então o cara que me vendeu não sabe dizer. Veio com um cartão de memória de fábrica e alguns jogos na memória (pokémon Y e os Zeldas do virtual console). Alguém poderia me ajudar?

Tenho receio de logar na Nintendo, atualizar e brickar meu bichinho :/
Segura select e ainda segurando ligue, veja se aparece as configurações do luma.
Põe o sd do 3ds, não do r4, e poste o conteúdo aqui.

:kjoinha

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 


init0

Larva
Mensagens
10
Reações
5
Pontos
3
Segura select e ainda segurando ligue, veja se aparece as configurações do luma.
Põe o sd do 3ds, não do r4, e poste o conteúdo aqui.

:kjoinha

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Boa noite, renderfox!

Obrigado pela ajuda, liguei e não apareceram as configurações do luma. Atualizei a eShop e funcionou normalmente, dando a entender que é bloqueado.

Um abraço!
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
764
Reações
1.384
Pontos
583
Minha dúvida:
Vou comprar um Nintendo Switch amanhã, deverá demorar pelo menos duas semanas pra chegar na minha casa. Acontece que gostaria de comprar pelo menos dois jogos na loja online brasileira da Nintendo, aproveitando a promoção da Black Friday. Eu posso comprar pela loja online antes de criar uma conta no Nintendo Switch? Eu posso criar uma conta pela loja online e depois utilizá-la no Switch?
 
Ultima Edição:

FireFly

Supra-sumo
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
163
Boa tarde. Tenho uma dúvida
Possuo um DSi XL 1.4.5U e pretendo desbloqueá-lo com HiyaCFW e Twilight ++ ...

Minha dúvida é a seguinte:
Ligando o DSi com o SD Card ele vai direto pro Hiya.. e se eu ligar ele sem o SD Card? Ele vai ligar normalmente com o menu dele original, ou o que era antes do desbloqueio já era?

Obrigado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Pedi lá no tópico oficial, mas foi solenemente ignorado. Quem sabe aqui me ajudam: onde comprar um Nintendo Switch no Brasil, loja confiável? E qual é o preço médio do videogame aqui no BR? Ajudem, por favor.
Vou comprar o videogame pro meu sobrinho (presente de natal), que tá louco pra jogar Mario Odyssey.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pedi lá no tópico oficial, mas foi solenemente ignorado. Quem sabe aqui me ajudam: onde comprar um Nintendo Switch no Brasil, loja confiável? E qual é o preço médio do videogame aqui no BR? Ajudem, por favor.
Vou comprar o videogame pro meu sobrinho (presente de natal), que tá louco pra jogar Mario Odyssey.

Man, acho que não tem muito segredo:

  1. Comprar no Paraguai.
  2. Comprar com quem vai buscar no Paraguai.
  3. Comprar no centro de SP.
  4. Comprar no ML.
  5. Importar.
  6. Comprar usado.

Acho que esses são os caminhos para encontrar o Switch mais em conta.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Man, acho que não tem muito segredo:

  1. Comprar no Paraguai.
  2. Comprar com quem vai buscar no Paraguai.
  3. Comprar no centro de SP.
  4. Comprar no ML.
  5. Importar.
  6. Comprar usado.
Acho que esses são os caminhos para encontrar o Switch mais em conta.
Muito Obrigado. Abusando da tua boa vontade:

No Paraguai, acha-se por R$ 1.300,00 a R$ 1.400,00 a versão normal, sem jogo. No Brasil, nas lojas em que a galera compra, custa quanto? Vi no super recruta, à vista + frete, por 2k. É esse o preço normal no Brasil?

Ao comprar no Paraguai, preciso tomar algum cuidado quanto às versões do console? Vi que a Lite não dá pra jogar usando a TV.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Muito Obrigado. Abusando da tua boa vontade:

No Paraguai, acha-se por R$ 1.300,00 a R$ 1.400,00 a versão normal, sem jogo. No Brasil, nas lojas em que a galera compra, custa quanto? (Acho que está em torno de R$ 1600. Liga em alguma loja do mundo oriental no centro de SP) Vi no super recruta, à vista + frete, por 2k. É esse o preço normal no Brasil? (Eu acho esse valor caro. Imagino que é possível achar mais em conta. Novamente: Liga em alguma loja do mundo oriental em SP e você vai ter a reposta)

Ao comprar no Paraguai, preciso tomar algum cuidado quanto às versões do console? Vi que a Lite não dá pra jogar usando a TV. (Não tem segredo. Tem o normal e o Lite. O Lite é somente portátil e não é possível jogar na TV. Eu recomendo fortemente o modelo normal mesmo.)

Respondido acima. :ksorriso
 

hueradelshow

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
1
Tenho um super nintendo original, serie 001 fabricado no brasil, com 2 controles e 7 fitas (super mario world, donkey kong 3, futebol brasileiro 96, e outras)

Gostaria de saber primeiramente se alguém sabe onde posso anunciá-lo pois preciso MUITO vender esse videogame (que foi o meu primeiro e o conservei muito bem, não está amarelo com oos outros super nintendos usados) pois meu pai está com uma doença grave e queria ajudá-lo.

Além disso, alguém sabe me informar se por se tratar do primeiro modelo ele fica mais valorizado? A princípio pensei em vender o conjunto todo com as fitas por 350 reais, é um preço razoável?
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2020-01-16 at 08.24.59.jpeg
    WhatsApp Image 2020-01-16 at 08.24.59.jpeg
    100,8 KB · Visualizações: 8

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Tenho um super nintendo original, serie 001 fabricado no brasil, com 2 controles e 7 fitas (super mario world, donkey kong 3, futebol brasileiro 96, e outras)

Gostaria de saber primeiramente se alguém sabe onde posso anunciá-lo pois preciso MUITO vender esse videogame (que foi o meu primeiro e o conservei muito bem, não está amarelo com oos outros super nintendos usados) pois meu pai está com uma doença grave e queria ajudá-lo.

Além disso, alguém sabe me informar se por se tratar do primeiro modelo ele fica mais valorizado? A princípio pensei em vender o conjunto todo com as fitas por 350 reais, é um preço razoável?
https://forum.outerspace.com.br/index.php?forums/produtos-nintendo.26/
Aqui vc pode o anunciar. Mercado Livre também é uma boa opção.
Em ambos é bom colocar foto dos games. Se forem originais, e com a caixinha, eu sei que valem uma grana boa.
Agora, sobre preço e valorização, não sei te falar.
Como atualmente é um "nicho", pode demorar uma pouco pra conseguir a grana. Mas que tem galera que coleciona e compra, tem :D...
Geralmente é bom usar o Mercado Livre mesmo para vendas diretas, pra não ter problemas.
 

hueradelshow

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
1
https://forum.outerspace.com.br/index.php?forums/produtos-nintendo.26/
Aqui vc pode o anunciar. Mercado Livre também é uma boa opção.
Em ambos é bom colocar foto dos games. Se forem originais, e com a caixinha, eu sei que valem uma grana boa.
Agora, sobre preço e valorização, não sei te falar.
Como atualmente é um "nicho", pode demorar uma pouco pra conseguir a grana. Mas que tem galera que coleciona e compra, tem :D...
Geralmente é bom usar o Mercado Livre mesmo para vendas diretas, pra não ter problemas.
Muito obrigado pelas informações, nem tô querendo vender ele a um preço alto, só não quero vender por um preço muito abaixo.
Vou postar ele no forum e no mercado livre
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
aonde vcs baixam jogos para 3DS? estou voltando agora com o 3ds e alguns sites que eu usava nao estão funcionando
As coisas novas, Google[3ds+iso].
Lá tem 99% do conteúdo do 3ds. Organizado e dividido.
Se usar um bom navegador com extensões corretas, é tranquilo.
A maioria dos bloqueadores de anúncios populares resolve.
Isso é o que funciona pra mim, a galera deve ter outras alternativas.
:kjoinha
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Tentando a sorte pra minha dúvida aqui, já que criei um tópico e não deu em nada (e postar em lugar errado): meu 2DS (nem) tão velho de guerra está apresentando um problema meio incômodo: depois de jogar um tempo, o mesmo começa a entrar no modo de descanso automaticamente, mesmo que eu nem toque no interruptor.
No começo, acontecia tão rápido, e só quando eu acabava de voltar do modo de descanso. Tanto que eu achava que era problema dos jogos, não do 2DS.
Mas de uns 2 meses pra cá, acontece com bem mais frequência, por períodos mais longos, e, não raro, tenho que ficar ligando e desligando a chave para o mesmo voltar a funcionar.
Enfim, minha dúvida é: tem conserto? É coisa simples que eu mesmo possa fazer? Ou tenho que comprar um novo? Ainda existe assistência técnica pra Nintendo 2DS?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Tentando a sorte pra minha dúvida aqui, já que criei um tópico e não deu em nada (e postar em lugar errado): meu 2DS (nem) tão velho de guerra está apresentando um problema meio incômodo: depois de jogar um tempo, o mesmo começa a entrar no modo de descanso automaticamente, mesmo que eu nem toque no interruptor.
No começo, acontecia tão rápido, e só quando eu acabava de voltar do modo de descanso. Tanto que eu achava que era problema dos jogos, não do 2DS.
Mas de uns 2 meses pra cá, acontece com bem mais frequência, por períodos mais longos, e, não raro, tenho que ficar ligando e desligando a chave para o mesmo voltar a funcionar.
Enfim, minha dúvida é: tem conserto? É coisa simples que eu mesmo possa fazer? Ou tenho que comprar um novo? Ainda existe assistência técnica pra Nintendo 2DS?
Abre e veja se é um problema da chave do sleepmode.
Se for limpe ou troque.

:kjoinha
 

daieny

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Oi pessoal, eu acompanho o forum vendo os casos de hacks para Wii e inclusive me ajudou muito ler os tópicos de vocês, valeu mesmo.

Tive que vir postar porque me deparei com um problema que não teve nenhuma solução. Meu Wii 4.3U foi desbloqueado em uma loja e depois de anos jogando o CFG Loader parou de funcionar de repente (erro: abre o channel e volta para o menu do Wii). Eu formatei o Wii, instalei novamente o Homebrew e continuou com o mesmo problema. Passei o SysCheck e atualizei tudinho. Tentei outros loaders como o Wiiflow e o USB Loader GX e eles fazem a mesma coisa.

Depois de dias tentando eu tive sucesso de rodar wbfs do HD pelo Neogamma e uLoader, está funcionando direitinho, mas esses loaders tem uma interface muito feinha, então ainda me interesso em resolver o problema dos outros loaders. Alguém tem ideia do que pode ser? Eu transfiro os jogos para o HD com Wii Backup Manager.
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Oi pessoal, eu acompanho o forum vendo os casos de hacks para Wii e inclusive me ajudou muito ler os tópicos de vocês, valeu mesmo.

Tive que vir postar porque me deparei com um problema que não teve nenhuma solução. Meu Wii 4.3U foi desbloqueado em uma loja e depois de anos jogando o CFG Loader parou de funcionar de repente (erro: abre o channel e volta para o menu do Wii). Eu formatei o Wii, instalei novamente o Homebrew e continuou com o mesmo problema. Passei o SysCheck e atualizei tudinho. Tentei outros loaders como o Wiiflow e o USB Loader GX e eles fazem a mesma coisa.

Depois de dias tentando eu tive sucesso de rodar wbfs do HD pelo Neogamma e uLoader, está funcionando direitinho, mas esses loaders tem uma interface muito feinha, então ainda me interesso em resolver o problema dos outros loaders. Alguém tem ideia do que pode ser? Eu transfiro os jogos para o HD com Wii Backup Manager.
Tive problema semelhante e resolvi usando o wiflow lite,usou esta versão?

O pen drive ou HD está conectado na porta correta?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

Vanard

Bam-bam-bam
Mensagens
291
Reações
444
Pontos
248
Alguém sabe transferir o save do Ac New leaf pra outro 3ds? Já tentei aquele site de editar o save, mesmo mudando a source da nand não funcionou.
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Alguém tem infos sobre os melhores emuladores para se colocar no WiiU? (Snes, Nes, MasterSystem, MegaDrive, etc)

E junto a isso algum tutorial de como instalar?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Well, o circle pad do meu 3DS XL morreu..... :klol

111681 111682

Consigo comprar um novo e trocar?

Ou só enviando para alguma assistência técnica?

Moro em São Paulo/SP.

Obrigado! :kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Topo Fundo