O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida's News] Melhor Wifi PSP ou DS ?

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
SuperGrêmio1995;2614406 disse:
VOICE CHAT??? Sério? E como isso funciona? Exatamente como nos consoles de mesa??[karrepio]

sim usando um headset feito pro psp... tem pra vender...
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Dirty Sanchez;2614578 disse:
Ahh nda não :D

É que depois de usar a touch como mira e talz no NDS, fica difícil se acostumar a usar o controle normal num fps :kong_zonzo:

Pois é, o psp não tem todas as vantagens:-D

Digo isso pois já me acostumei a jogar em controle os fps da vida no ps2 e xbox, logo a tela touch pra um fps nunca foi tão atrativa assim apesar de achar legal.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
SuperGrêmio1995;2614406 disse:
VOICE CHAT??? Sério? E como isso funciona? Exatamente como nos consoles de mesa??[karrepio]

Pokèmon DS tem voice chat também.
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
patolino;2613846 disse:
O bonitão, qual Monster Hunter vc prefere, o 1 ou o 2?

Vou pegar para jogar :D

eu só tenho o 1, fofo...
o 2 acho que vou esperar uma versão ocidental do 2nd G.

mas o 2 com certeza é melhor (só de saber q os loadings são menores já dá uma GRANDE diferença).


ps.:[kgay]
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
mig29gsxr;2614375 disse:
O Wi-Fi do meu DS vive caindo, acho ele não é muito bom não.
Já joguei online:
Metroid Prime Hunters
Tetris DS
Mario Kart
Ultimate Mortal Kombat 3
(que eu lembre)
UMK3 foi o que mais joguei, mas fica extremamente lento... Metroid Prime parecia ser o mais legal, mas o povo desconecta direto.
O que irrita é a falta de compromisso do povo... vc tá jogando com a figura e aí o mané desconecta no meio do jogo, mas nunca dá p/ saber se desconectaram ou se foi a rede que desconectou.
Qto ao PSP eu não faço a menor idéia, mas digo que jogar online no DS é um saco.

conexão caindo???????
isso nunca aconteceu comigo...mesmo qdo meu Speedy era um mero 256KB.

mas a acessibilidade do DS é, geralmente, muito boa.
talvez seja problema na sua conexão ou no seu roteador.
eu uso o Nintendo Wi-Fi Connector mesmo.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Jet Limão;2614563 disse:
Essa de fps ruim no psp pra mim é lenda. Basta configurar como era no nintendo 64 e todo mundo gostava. Anda pra frente no triângulo ,pra trás no X e para os lados no bola e quadrado. Mira no analógico...

O que raios há de errado nisso?
[kzangado]

a posição do analogico.. so isso.. nao consigo usar o alalogico do pspdualshock por mais de 10 min sem ter que parar por que minha mão estar doendo pra caramba por causa da tendinite!

e dor não e algo que eu caracterizo como bom ou divertido... mais pra quem nao tem problemas com isso.. deve ser otimo...

mais como pra mim o que importa sou eu e minhas dores.. fps no psp e ruim.. no DS um pouco menos.. da pra jogar mais tempo.. mais tambem me incomoda muito.. o que faz eu evitar tambem...

o que me faz jogar dementium no DS e o supercard one.. que permite que eu salve e continue exatamente de onde eu parei.. mesmo se eu nao tiver afim de jogar dementium e jogar outro jogo ( coisa que o sleep mode nao deixa )

eu to esperando a muito tempo que o dark alex invente save states pro PSP ai eu vou poder jogar os FPS dele!
 


Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Dudu.exe;2615035 disse:
a posição do analogico.. so isso.. nao consigo usar o alalogico do pspdualshock por mais de 10 min sem ter que parar por que minha mão estar doendo pra caramba por causa da tendinite!

e dor não e algo que eu caracterizo como bom ou divertido... mais pra quem nao tem problemas com isso.. deve ser otimo...

mais como pra mim o que importa sou eu e minhas dores.. fps no psp e ruim.. no DS um pouco menos.. da pra jogar mais tempo.. mais tambem me incomoda muito.. o que faz eu evitar tambem...

o que me faz jogar dementium no DS e o supercard one.. que permite que eu salve e continue exatamente de onde eu parei.. mesmo se eu nao tiver afim de jogar dementium e jogar outro jogo ( coisa que o sleep mode nao deixa )

eu to esperando a muito tempo que o dark alex invente save states pro PSP ai eu vou poder jogar os FPS dele!

Então desconsiderando a sua dor, você acha que seria possível jogar no psp? Não estou pergutando se é melhor que o combo teclado+mouse e sim se é possível jogar alguns bons jogos como medal of honor heros.

Eu consigo(ainda) jogar muito tempo um fps sem minha mãos doerem mas jogos como mario 64ds que precisam usar constantemente as diagonais do controle digital(só jogo por ele) me deixam com dores terríveis.

Por outro lado essa opção de "save state é bem legal, acho que deveria ser obrigatório em todos os jogos de portáteis.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Fiz um videozinho jogando MoH2 no PSP daqui a pouco posto.... vou ter que upar pro
youtube ainda, então acho que só amanhã mesmo ...
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Jet Limão;2615187 disse:
Então desconsiderando a sua dor, você acha que seria possível jogar no psp? Não estou pergutando se é melhor que o combo teclado+mouse e sim se é possível jogar alguns bons jogos como medal of honor heros.

Eu consigo(ainda) jogar muito tempo um fps sem minha mãos doerem mas jogos como mario 64ds que precisam usar constantemente as diagonais do controle digital(só jogo por ele) me deixam com dores terríveis.

Por outro lado essa opção de "save state é bem legal, acho que deveria ser obrigatório em todos os jogos de portáteis.

eu adoro fps e jogaria no ds e no psp bastante se minha mão deixasse com certeza!!! eu jogava muito gondeneye no 64 e nunca me doeu a mão, por que apesar de ser um dos mais feios.. o controle do 64 e um dos mais anatomicos que tem.. melhor que ele eu so acho o do que cube que parece que foi moldado pra minha mão.. cada curvinha dele parece que foi pensado em cada dedo...

poise... save states sao bom demais.. e realmente ajuda muito na portabilidade dos jogos.. dementium e um jogo que sem save state nao eh um jogo portatil.. os captulos sao enormes.. mais se vc morre ou para ( mesmo o jogo salvando a cada porta que vc passa ) vc sempre volta do ultimo inicio de captulo.. o que é terrivel pra jogos portateis.. afinal vc nunca sabe quando vc vai ter que parar e sabe deus la quando pode voltar a jogar...

eu acho terrivel que que procurar um savepoint pra parar de jogar em um console.. nos portateis e quase um pecado!!!!

E se conseguiram fazer um savestate perfeitamente funcional e eficiente no hardware do GBA e do DS... a possibilidade e ainda maior no PSP tem memorystick, memoria e processamento de sobra pra gerenciar esses dados...

ia ficar bem melhor pra mim jogar um monte de jogo de PSP!!!! assim como esta me ajudando a jogar uns jogos de DS...

Se esses caras conseguem fazer o PSP rodar tirador de screeshot, tocar mp3, exibir a imagem do jogo via usb em um pc, isso parece besteira!!!!
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Dudu.exe;2615253 disse:
eu adoro fps e jogaria no ds e no psp bastante se minha mão deixasse com certeza!!! eu jogava muito gondeneye no 64 e nunca me doeu a mão, por que apesar de ser um dos mais feios.. o controle do 64 e um dos mais anatomicos que tem.. melhor que ele eu so acho o do que cube que parece que foi moldado pra minha mão.. cada curvinha dele parece que foi pensado em cada dedo...

poise... save states sao bom demais.. e realmente ajuda muito na portabilidade dos jogos.. dementium e um jogo que sem save state nao eh um jogo portatil.. os captulos sao enormes.. mais se vc morre ou para ( mesmo o jogo salvando a cada porta que vc passa ) vc sempre volta do ultimo inicio de captulo.. o que é terrivel pra jogos portateis.. afinal vc nunca sabe quando vc vai ter que parar e sabe deus la quando pode voltar a jogar...

eu acho terrivel que que procurar um savepoint pra parar de jogar em um console.. nos portateis e quase um pecado!!!!

E se conseguiram fazer um savestate perfeitamente funcional e eficiente no hardware do GBA e do DS... a possibilidade e ainda maior no PSP tem memorystick, memoria e processamento de sobra pra gerenciar esses dados...

ia ficar bem melhor pra mim jogar um monte de jogo de PSP!!!! assim como esta me ajudando a jogar uns jogos de DS...

Se esses caras conseguem fazer o PSP rodar tirador de screeshot, tocar mp3, exibir a imagem do jogo via usb em um pc, isso parece besteira!!!!


Fps no cubo é muito bom mas um pouco, só um pouco melhor é no xbox.
:D
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
agora que eu notei.. eu estou "escrivinhador" hoje.. aauhuhauaha .. acho que tenho que postar algo no blog
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
uns vídeos que fiz do MoH2 (PSP)

[youtube]jfk20nFixOo[/youtube]

[youtube]Jd-eh1Pr2yc[/youtube]
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Dirty Sanchez;2614578 disse:
Ahh nda não :D

É que depois de usar a touch como mira e talz no NDS, fica difícil se acostumar a usar o controle normal num fps :kong_zonzo:

Dudu.exe;2615035 disse:
a posição do analogico.. so isso.. nao consigo usar o alalogico do pspdualshock por mais de 10 min sem ter que parar por que minha mão estar doendo pra caramba por causa da tendinite!

e dor não e algo que eu caracterizo como bom ou divertido... mais pra quem nao tem problemas com isso.. deve ser otimo...

mais como pra mim o que importa sou eu e minhas dores.. fps no psp e ruim.. no DS um pouco menos.. da pra jogar mais tempo.. mais tambem me incomoda muito.. o que faz eu evitar tambem...

o que me faz jogar dementium no DS e o supercard one.. que permite que eu salve e continue exatamente de onde eu parei.. mesmo se eu nao tiver afim de jogar dementium e jogar outro jogo ( coisa que o sleep mode nao deixa )

eu to esperando a muito tempo que o dark alex invente save states pro PSP ai eu vou poder jogar os FPS dele!

Ah sim, como se jogar FPS com a stilus fosse o maior conforto do mundo :roll:

Fala sério, a jogabilidade não tem comparação mesmo com a Stilus é muito melhor, porém é muito mais cansativo.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.919
Pontos
1.444
Denis Dias;2613156 disse:
e qto à eficiência da rede...não entendo pq tem tanta gente reclamando. Meu PC fica no meu quarto e eu jogo deitado na minha cama...tranquilamente. E TODOS os "risquinhos" da conexão aparecem, de qualquer lugar do meu quarto. Pra mim isso é tudo mimimi, de gente que tem acesspoint em um quarto/sala e quer ficar jogando em outro quarto/sala. Isso é pedir demais p/ os portáteis de hoje. Logo os primeiros a receberem esse tipo de acesso, e, ao meu ver, não deixa nada a desejar...a não ser a falta de acesso online a alguns jogos que deveria ser obrigatório...como FF Crystal Chronicles, Tekken DR e Monster Hunter Freedom.

Cada um se baseia na sua experiência, se com você funciona bem, parabéns p/ vc. TODOS os outros aparelhos com rede wireless funcionam bem no quarto onde estou, cerca de 5 metros (na vertical) do acesspoint. E qdo estou no mesmo quarto do acesspoint no apto do meu irmão, o problema é o mesmo.
O wi-fi do DS, pelo menos baseado na minha experiência e em comparação com outros, é ridículo, e o mimimi vai continuar.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.919
Pontos
1.444
Denis Dias;2615028 disse:
conexão caindo???????
isso nunca aconteceu comigo...mesmo qdo meu Speedy era um mero 256KB.

mas a acessibilidade do DS é, geralmente, muito boa.
talvez seja problema na sua conexão ou no seu roteador.
eu uso o Nintendo Wi-Fi Connector mesmo.

Qdo estou aonde moro, uso Speedy 1 mb. No ap do meu irmão/mãe, é Virtua 4 mb. Os roteadores são diferentes, todo o resto pega bem, menos o DS. Vai ver é o meu aparelho em específico que é bichado nisso aí.
 

Dirty Sanchez

Habitué da casa
Mensagens
669
Reações
2
Pontos
79
Engraçado ver esses dois comentários a respeito do alcance do Wifi do DS ...

Tive uma experiência bem esquisita a respeito disso ...

Já cheguei a ter 2 DSs, o primeiro que tive tinha um alcance muiito bom pegava por toda a casa (trabalho com internet a radio e tenho uma antena aqui em casa :D) .

Já o segundo .... [kong] , hunf , era horrível para se poder jogar qualquer jogo decente tinha que ficar do lado da antena ...., impossível jogar qualquer coisa online , a conexao caia bastante entre outras coisas ..

Creio que possa ter 2 modelos de DS, um modelo possui melhor alcance (tlvz diferente antena) e o outro um péssimo alcance ...

Mas isso é apenas uma hipótese ..

Obs: Vendi o primeiro pq não tinha muito tempo pra jogar correria danada, já o segundo vendi por causa da qualidade da jogatina online, enquanto no primeiro a jogatina era ótima :p
 
Topo Fundo