O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida's News] Melhor Wifi PSP ou DS ?

Dirty Sanchez

Habitué da casa
Mensagens
669
Reações
2
Pontos
79
Fala macacada

Tô com a seguinte dúvida, qual dos dois tem o melhor wifi ?
Melhor alcance, mais gente jogando , mais jogos online etc ?


Trabalho com internet a rádio e vira e mexe vivo jogando online e talz

Só preciso saber isso para saber qual escolho :-( :-( :-(
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Não sei do PSP, mas no DS depende do jogo. O que enche um pouco o saco é que não há muito compromisso, a menos que você combine pra jogar com amigos via friend code. Mario Kart, por exemplo, muito carinha entra na corrida e quando vê que vai perder sai fora. É um saco isso.
 

Dirty Sanchez

Habitué da casa
Mensagens
669
Reações
2
Pontos
79
xogum;2609955 disse:
Não sei do PSP, mas no DS depende do jogo. O que enche um pouco o saco é que não há muito compromisso, a menos que você combine pra jogar com amigos via friend code. Mario Kart, por exemplo, muito carinha entra na corrida e quando vê que vai perder sai fora. É um saco isso.

Ahhh, sei bem como é ...

Já cheguei a ter um DS, mas o vendi para ver se comprava um PSP na época (vendi um pouquinho antes de sair Zelda e outros jogos fodásticos)

Uma coisa que adorava jogar online era Metroid Prime Hunters, Lost Magic :smile , entre outros ...

Tlvz volte a pegar outro NDS ;D

Já o PSP nunca joguei pra valer , um amigo meu tem um, vi os belos gráficos que tem mas nunca joguei online ...
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
eu nunca joguei meu DS com outros DS de muito longe.. e o PSP nunca joguei multy com outro psp, mais usando o router como base.. o alcanse dos 2 e bem semelhante..
 

Dirty Sanchez

Habitué da casa
Mensagens
669
Reações
2
Pontos
79
Dudu.exe;2610360 disse:
eu nunca joguei meu DS com outros DS de muito longe.. e o PSP nunca joguei multy com outro psp, mais usando o router como base.. o alcanse dos 2 e bem semelhante..


Hmmm , a Dudu.exe , vc tem os dois portáteis ?

Qual é melhor para ogar contra outras pessoas , mesmo de perto, qual o mais divertido ?
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Na minha opinião o PSP tem jogos mais interessantes para jogar multiplayer, principalmente por causa dos titulos de carro e tiro.
 


Dirty Sanchez

Habitué da casa
Mensagens
669
Reações
2
Pontos
79
neil young;2610406 disse:
Na minha opinião o PSP tem jogos mais interessantes para jogar multiplayer, principalmente por causa dos titulos de carro e tiro.

Andei dando uma fuçada no youtube e achei vários jogos fps online para PSP, jogos que parecem ser legais como Killzone, SOCOM , SF , Metal Gear ..

Uma coisa que gostei bastante é que dá para escolher em qual "jogo" entrar..


Outra coisa, Neil young (ou alguém que tenha PSP) além destes de tiro e corrida quais outros estilos tbm dá para se jogar online ?
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
[COLOR="Blue"]Eu jogo o NBA 08 do PSP .....direto, via Internet,,,,,,,,,,,,
acho q so jogo contra americano..................
Funfa legal, mais isso tbem depende da conexão e do Roteador Wirelless[/COLOR]
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Nem todo jogo do DS depende de friend code.
Alguns, como Worms, você pode procurar e jogar com quem encontrar.
Na verdade todo jogo devia ser assim.

Online só jogo do DS e nunca tive problemas.
Nunca joguei nenhum do PSP (nem tenho nenhum jogo que tenha opção online também).
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
um vídeo que fiz do Star Wars: Renegade Squadron do PSP

[youtube]1gJVD478H80[/youtube]

MoH 1 e 2 aguentam 32 players online, da pra jogar bem tb, sem lag nem nada.
e com voice chat.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]wi-fi do Ds é totalmente descartável, ao menos aqui em casa pra joga decentemente tem que fica no lado do acess point, e a rede é horrível, a cada jogo 1 friend code novo, o único jogo que eu realmente gostei de joga por wi-fi é ultimate mortal kombat 3, esse sim, vale a pena :D
[/size][/color][/font]
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Dirty Sanchez;2610403 disse:
Hmmm , a Dudu.exe , vc tem os dois portáteis ?

Qual é melhor para ogar contra outras pessoas , mesmo de perto, qual o mais divertido ?

os 2 tem bons jogos.. depende muito do que você quer jogar..

mais siceramente.. o unico jogo obrigatorio de se jogar quando portateis se reunem é Mario Kart.. ( Mario Basket ate rola ) PSP eu nunca tive oportunidade de jogar multy sem ser pela net.. não posso dar muitas dicas.. creio que Worms 2 deva ser foda.. ele é foda mesmo com um PSP apenas...
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Fatofi;2612182 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]wi-fi do Ds é totalmente descartável, ao menos aqui em casa pra joga decentemente tem que fica no lado do acess point, e a rede é horrível, a cada jogo 1 friend code novo, o único jogo que eu realmente gostei de joga por wi-fi é ultimate mortal kombat 3, esse sim, vale a pena :D
[/size][/color][/font]

Desculpa.. entao o teu roteador que eh uma porcaria.. o meu DS roda muito bem da varanda do apartamento atravessando um monte de parede!!!

Nao tem coisa melhor do que ficar deitado na rede jogando PSP e DS!!!
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Ed;2612162 disse:
Nem todo jogo do DS depende de friend code.
Alguns, como Worms, você pode procurar e jogar com quem encontrar.
Na verdade todo jogo devia ser assim.

Online só jogo do DS e nunca tive problemas.
Nunca joguei nenhum do PSP (nem tenho nenhum jogo que tenha opção online também).

Todos os jogos de DS permitem que vc jogue com desconhecidos.. mais algum tipo de contato como chat por exemplo.. so se trocar friend codes..
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Dudu.exe;2612203 disse:
Todos os jogos de DS permitem que vc jogue com desconhecidos.. mais algum tipo de contato como chat por exemplo.. so se trocar friend codes..

Todos?
Mario Kart e Animal Crossing não permitem isso.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Dudu.exe;2612199 disse:
Desculpa.. entao o teu roteador que eh uma porcaria.. o meu DS roda muito bem da varanda do apartamento atravessando um monte de parede!!!

Nao tem coisa melhor do que ficar deitado na rede jogando PSP e DS!!!
É ruim sim, mas os notebooks pegam bem o sinal em toda casa, o meu quarto fica quase no lado do acess point e o DS pega, 1 risquinho :p

[/size][/color][/font]
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Wi-Fi no DS é mais pra jogar com os amigos mesmo, porque jogar com pessoal de fora é muitas vezes frustrante.

Os jogos que eu joguei até agora não possibilitam nenhuma comunicação entre os jogadores fora da lista de amigos, ou seja nem pense em ir acumulando amigos enquanto joga online...

A maioria não permite que voce escolha com quem jogar... o que é bem chato em função das péssimas escolhas que o jogo geralmente te manda...

Geralmente quando alguem ta perdendo, eles simplesmente largam do jogo, enquanto em alguns jogos isso não causa nenhuma dificuldade, em jogos com algum tipo de Ranking ou premiação por jogar online, isso geralmente é ridículo, pois alem de voce não ganhar pontos ou prêmios, voce simplesmente ganha um aviso que seu amigo desconectou.


Mais gente jogando depende muito do jogo, imagino que o mais jogado online entre ambos os portáteis seja Pokemon, mas da mesma forma que provavelmente deve ter mais gente jogando Socom online no PSP do que Metroid Prime Hunters no DS.



Não sei como funciona no PSP ou se esses problemas ou situações são parecidas.

Claro que algumas situações como jogadores desconectando são um problema comom em todo tipo de jogo online que depende de outros jogadores, DOTA (mapa de Warcraft 3 é um inferno de achar um jogo onde não tenha leaver).

Mas lembro de ouvir que o PSP permite receber sinais mais fortes da rede.

Ed;2612207 disse:
Todos?
Mario Kart e Animal Crossing não permitem isso.

MK permite sim jogar com desconhecidos, só não deixa escolher qual desconhecidos voce quer jogar (e continuar não conhecendo).
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Fatofi;2612214 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
É ruim sim, mas os notebooks pegam bem o sinal em toda casa, o meu quarto fica quase no lado do acess point e o DS pega, 1 risquinho :p

[/size][/color][/font]

Poise.. O DS e o PSP tem tem rede Wifi limitada em velocidade e distancia, por um simples motivo.. preservar a bateria!
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Dirty Sanchez;2611944 disse:
Andei dando uma fuçada no youtube e achei vários jogos fps online para PSP, jogos que parecem ser legais como Killzone, SOCOM , SF , Metal Gear ..

Uma coisa que gostei bastante é que dá para escolher em qual "jogo" entrar..


Outra coisa, Neil young (ou alguém que tenha PSP) além destes de tiro e corrida quais outros estilos tbm dá para se jogar online ?
Só tem tomar cuidado com games europeus, pois esses aí precisa de cadastro e quem não possue o PSP europeu não consegue efetuar o tal cadastro.

Sobre games online de outros generos tem bastante jogos esportivos como Madden NFL e o Tiger Woods.

Hã....também o lemmings é online....

Agora no modo ad hoc praticamente quase todos os titulos do PSP possuem essa funcionalidade. Se fosse estiver afim pode colocar o Xlink Kai no PC e fazer a gambiarra com esses games ad hoc para rodar em multiplayer online. Nunca fiz esse teste pois não queria atualizar o firmware do meu roteador.


Um game online que nunca joguei....
[youtube]JZAC3T12vg0[/youtube]
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
jogo muito online dos 2 portáteis.

no PSP eu ando jogando Killzone...e é excelente no multiplayer online. Hoje vou testar o multi do Ace Combat (se tiver). Uma coisa que é triste que que tem poucos jogos com multi online, e vc é obrigado a recorrer ao XLinkKai...como Monster Hunter Freedom e Tekken DR, por exemplo.

no DS eu SEMPRE joguei muito Metroid Prime Hunters e Mario Kart (não uso FC...uso random Regional e Worldwide mesmo) e agora tbm jogo Worms 2.
mas dá muita raiva mesmo esse negócio que o Irregular Hunter apontou...os v**d1nh*s, qdo estão perdendo, simplesmente desconectam da rede...aí vc não ganha rank...dá MUITA raiva...vontade de ir na casa do cara e dar muita bica no nariz dele. Os caras não respeitam ninguém...extremamente egoístas. Com certeza, se eles estão ganhando e vc desconecta, eles devem ficar todos nervosinhos tbm.
estou no aguardo do multiplayer online de Kingdom Hearts do DS. Esse foi feito especialmente p/ a jogatina online. E espero tbm q o Crystal Chronicles americano receba um multiplayer online...já que nós não temos esses problemas graves dos japoneses de serem anti-sociais ao extremo (que foi a desculpa da Nintendo e da S-E de terem tirado o multi online desse jogo antes do lançamento).

e qto à eficiência da rede...não entendo pq tem tanta gente reclamando. Meu PC fica no meu quarto e eu jogo deitado na minha cama...tranquilamente. E TODOS os "risquinhos" da conexão aparecem, de qualquer lugar do meu quarto. Pra mim isso é tudo mimimi, de gente que tem acesspoint em um quarto/sala e quer ficar jogando em outro quarto/sala. Isso é pedir demais p/ os portáteis de hoje. Logo os primeiros a receberem esse tipo de acesso, e, ao meu ver, não deixa nada a desejar...a não ser a falta de acesso online a alguns jogos que deveria ser obrigatório...como FF Crystal Chronicles, Tekken DR e Monster Hunter Freedom.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
JediMaster;2612154 disse:
Eu jogo o NBA 08 do PSP .....direto, via Internet,,,,,,,,,,,,
acho q so jogo contra americano..................
Funfa legal, mais isso tbem depende da conexão e do Roteador Wirelless

Tenho NBA 08 tambem!

Bora marcar um dia pra jogar!






Tu eh de BH ?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Denis Dias;2613156 disse:
jogo muito online dos 2 portáteis.

no PSP eu ando jogando Killzone...e é excelente no multiplayer online. Hoje vou testar o multi do Ace Combat (se tiver). Uma coisa que é triste que que tem poucos jogos com multi online, e vc é obrigado a recorrer ao XLinkKai...como Monster Hunter Freedom e Tekken DR, por exemplo.

no DS eu SEMPRE joguei muito Metroid Prime Hunters e Mario Kart (não uso FC...uso random Regional e Worldwide mesmo) e agora tbm jogo Worms 2.
mas dá muita raiva mesmo esse negócio que o Irregular Hunter apontou...os v**d1nh*s, qdo estão perdendo, simplesmente desconectam da rede...aí vc não ganha rank...dá MUITA raiva...vontade de ir na casa do cara e dar muita bica no nariz dele. Os caras não respeitam ninguém...extremamente egoístas. Com certeza, se eles estão ganhando e vc desconecta, eles devem ficar todos nervosinhos tbm.
estou no aguardo do multiplayer online de Kingdom Hearts do DS. Esse foi feito especialmente p/ a jogatina online. E espero tbm q o Crystal Chronicles americano receba um multiplayer online...já que nós não temos esses problemas graves dos japoneses de serem anti-sociais ao extremo (que foi a desculpa da Nintendo e da S-E de terem tirado o multi online desse jogo antes do lançamento).

e qto à eficiência da rede...não entendo pq tem tanta gente reclamando. Meu PC fica no meu quarto e eu jogo deitado na minha cama...tranquilamente. E TODOS os "risquinhos" da conexão aparecem, de qualquer lugar do meu quarto. Pra mim isso é tudo mimimi, de gente que tem acesspoint em um quarto/sala e quer ficar jogando em outro quarto/sala. Isso é pedir demais p/ os portáteis de hoje. Logo os primeiros a receberem esse tipo de acesso, e, ao meu ver, não deixa nada a desejar...a não ser a falta de acesso online a alguns jogos que deveria ser obrigatório...como FF Crystal Chronicles, Tekken DR e Monster Hunter Freedom.


Por isso ultimamente eu só jogo online por FC, o pior é jogos como Yu-Gi-Oh onde se o cara desconecta devia ser o mesmo que surrender, logo voce deveria ganhar pontos, mas não... voce só ganha um aviso dizendo que ele desconectou...


Na realidade... geralmente jogos que focam nessa interatividade social tendem a serem grandes sucessos, vide Pokemon, Nintendogs ou Animal Crossing...

Square provavelmente viu por esse lado, mas o azar deles é que a serie Crystal Chronicles nunca foi bem vista no Japão... modo online poderia ajudar muito nas vendas nos EUA.


Aqui em casa o adaptador não funciona no meu PC então fica em outro quarto mesmo, fica uma conexão meio podre pra jogar com gente de fora, mas com Brasileiros geralmente vai sem problemas.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Dudu.exe;2612203 disse:
Todos os jogos de DS permitem que vc jogue com desconhecidos.. mais algum tipo de contato como chat por exemplo.. so se trocar friend codes..

Mario Kart não, o jogo escolhe seus adversários e vc nem pode dar pitaco.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Denis Dias;2613156 disse:
jogo muito online dos 2 portáteis.

no PSP eu ando jogando Killzone...e é excelente no multiplayer online. Hoje vou testar o multi do Ace Combat (se tiver). Uma coisa que é triste que que tem poucos jogos com multi online, e vc é obrigado a recorrer ao XLinkKai...como Monster Hunter Freedom e Tekken DR, por exemplo..

O bonitão, qual Monster Hunter vc prefere, o 1 ou o 2?

Vou pegar para jogar :D
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Eu prefiro o ds de muito longe. São poucos os jogos do psp que tem recurso online pelo menos comparando com o ds. O Bomberman do psp por exemplo não tem online mas é graficoso, já o Bomberman do ds é o contrário... não é graficoso mas joga online.

O alcance dos dois é bem semelhante mesmo mas se for por diversão mesmo sem compromisso com o jogo e com o seu visual, o ds ganha disparado.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
patolino;2614186 disse:
Sim, mas eu disse que vc não pode escolher com quem jogar. É aleatório.

Sim, mas ele não falou que pode escolher, apenas que pode jogar com desconhecidos.


Isso é bem chato, pelo menos no Wii a EA deu um jeito de passar a perna na Nintendo.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
O Wi-Fi do meu DS vive caindo, acho ele não é muito bom não.
Já joguei online:
Metroid Prime Hunters
Tetris DS
Mario Kart
Ultimate Mortal Kombat 3
(que eu lembre)
UMK3 foi o que mais joguei, mas fica extremamente lento... Metroid Prime parecia ser o mais legal, mas o povo desconecta direto.
O que irrita é a falta de compromisso do povo... vc tá jogando com a figura e aí o mané desconecta no meio do jogo, mas nunca dá p/ saber se desconectaram ou se foi a rede que desconectou.
Qto ao PSP eu não faço a menor idéia, mas digo que jogar online no DS é um saco.
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
XINTSUAI2;2612172 disse:
um vídeo que fiz do Star Wars: Renegade Squadron do PSP

[youtube]1gJVD478H80[/youtube]

MoH 1 e 2 aguentam 32 players online, da pra jogar bem tb, sem lag nem nada.
e com voice chat.
VOICE CHAT??? Sério? E como isso funciona? Exatamente como nos consoles de mesa??[karrepio]
 

Dirty Sanchez

Habitué da casa
Mensagens
669
Reações
2
Pontos
79
Como funciona isso do Xlink Kai ?Para rodar preciso ter o que ?
Tenho uma rede Wifi aqui em caso , preciso de algo a mais ?

Kras tá difícil escolher ..

Curto pra kramba jogos fps, se o DS tivesse mais jogos como Metroid para jogar online nem pensava duas vezes e já pegava um(jogar fps usando a touch é animal :D) , mas após ver um vídeos de vários jogos fps no PSP fiquei na dúvida , ó agonia :(
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Dirty Sanchez;2614550 disse:
Como funciona isso do Xlink Kai ?Para rodar preciso ter o que ?
Tenho uma rede Wifi aqui em caso , preciso de algo a mais ?

Kras tá difícil escolher ..

Curto pra kramba jogos fps, se o DS tivesse mais jogos como Metroid para jogar online nem pensava duas vezes e já pegava um(jogar fps usando a touch é animal :D) , mas após ver um vídeos de vários jogos fps no PSP fiquei na dúvida , ó agonia :(

Essa de fps ruim no psp pra mim é lenda. Basta configurar como era no nintendo 64 e todo mundo gostava. Anda pra frente no triângulo ,pra trás no X e para os lados no bola e quadrado. Mira no analógico...

O que raios há de errado nisso?
[kzangado]
 

Dirty Sanchez

Habitué da casa
Mensagens
669
Reações
2
Pontos
79
Jet Limão;2614563 disse:
Essa de fps ruim no psp pra mim é lenda. Basta configurar como era no nintendo 64 e todo mundo gostava. Anda pra frente no triângulo ,pra trás no X e para os lados no bola e quadrado. Mira no analógico...

O que raios há de errado nisso?
[kzangado]

Ahh nda não :D

É que depois de usar a touch como mira e talz no NDS, fica difícil se acostumar a usar o controle normal num fps :kong_zonzo:
 
Topo Fundo