O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Alguém tem utilizado o novo Azamerica King?
Me fale o que tem achado
Acabei comprando ele porque ter recebido uma oferta boa, tinha intenção de pegar o S2010 mas o preço estava maior que eu poderia gastar, ele foi lançado este ano.

Outra coisa, vale a pena economizar na instalação e deixar apenas uma antena em modo IKS? Meu sinal de internet é bom e não costuma cair. Já tenho tudo pronto mas apenas uma antena, teria que adquirir e pagar a instalação de uma outra, para SKS.
 
Ultima Edição:

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Alguém tem utilizado o novo Azamerica King?
Me fale o que tem achado
Acabei comprando ele porque ter recebido uma oferta boa, tinha intenção de pegar o S2010 mas o preço estava maior que eu poderia gastar, ele foi lançado este ano.

Outra coisa, vale a pena economizar na instalação e deixar apenas uma antena em modo IKS? Meu sinal de internet é bom e não costuma cair. Já tenho tudo pronto mas apenas uma antena, teria que adquirir e pagar a instalação de uma outra, para SKS.

Sobre o aparelho, não conheço.

Se tiver grana, recomendo comprar mais 1 antena porque nem sempre o iks roda liso, ai tu pode mudar pra 2 antenas sem ter que ficar sem sinal.

Não curto usar com internet porque alguns servidores com pessoas mal intecionadas podem pegar seu ip.. e sabe-se lá o que fazer com eles.
 
Ultima Edição:

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Tenho 5 decos de marcas variadas... absolutamente, hj, a melhor acm que posso recomendar seria do alphasat chroma plus...

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk

Gostei do preço. É parrudo?

To pensando em pegar mais 1 só pra ver futebol e lutas.

Ao que me parece é uma marca nova no mercado, fico com receio quanto as atualizações e como estará daqui um tempo.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Sobre o aparelho, não conheço.

Se tiver grana, recomendo comprar mais 1 antena porque nem sempre o iks roda liso, ai tu pode mudar pra 2 antenas sem ter que ficar sem sinal.

Não curto usar com internet porque alguns servidores com pessoas mal intecionadas podem pegar seu ip.. e sabe-se lá o que fazer com eles.
To gostando do aparelho, o HD dele é de bom e a gravação também é boa
O menu é bem fluido tanto para trocar de canal e etc
Por enquanto estou usando só por IKS mesmo, mas futuramente irei colocar outra antena
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Tenho 5 decos de marcas variadas... absolutamente, hj, a melhor acm que posso recomendar seria do alphasat chroma plus...

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk

Esqueci de perguntar, amigo: se ta usando em sks, no 58w ou 63 pra liberar as keys?
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Como já disseram, o Raspberry pi pode rodar o Kodi e você terá o iptv por lá.

Sobre esses aparelhos iptv eu não recomendo. Meu pai comprou um Tocomsat inet 4k que é só iptv (é um android box na verdade), e depois de um tempo acabaram as atualizações e ele ficou na mão. Esse ano eu instalei o app do elite tv e assinei a lista. Então meio que salvou ele.

A minha preferência sempre vai ser aparelhos de satélite (preferência duosat). Iptv é quebra galho.
TRend, qual lista você assinou?
 


malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
O meu é o duosat prodigy hd, mas tem outros que foram lançados posteriormente. Funciona os HD em iks sim, basta o serviço estar ativo. Eu não sei dos outros decos, mas isso depende do fornecedor do serviço e dos receptores.

Dá uma olhada no forum da duosat pra pegar as infos sobre os aparelhos, as diferenças, status do serviço, etc.
Tenho o mesmo deco. Muito bom, isso que o tenho a 1 ano e meio.

Se alguém aqui estiver interessado em comprar um duosat, pegue um modelo mais recente, isso irá garantir update e suporte mais rápido. Só acessar o fórum deles e se informar.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Tenho o mesmo deco. Muito bom, isso que o tenho a 1 ano e meio.

Se alguém aqui estiver interessado em comprar um duosat, pegue um modelo mais recente, isso irá garantir update e suporte mais rápido. Só acessar o fórum deles e se informar.

Problema da duosat é o preço, mas sem dúvidas tem um dos melhores servidores atualmente.

Recomendo o Troy S HD.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Vocês quem tem Duosat, o servidor de vocês sofrem no Premier clube? Gshare que é usado nos AZ, o Premier clubes trava constantemente.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Sem problemas nas vezes que assisti.
Os servidores de vocês não tem birra com nenhum canal então? Pensei em pegar um Duosat mas o amigo que me fornece não tinha como trazer, ai peguei um AZ King
Já é velho problema dos canais premier clube, fox premium e combat travar no GSHARE
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Os servidores de vocês não tem birra com nenhum canal então? Pensei em pegar um Duosat mas o amigo que me fornece não tinha como trazer, ai peguei um AZ King
Já é velho problema dos canais premier clube, fox premium e combat travar no GSHARE
Nenhum problema. 100% da grade ok

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Velejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.505
Reações
202
Pontos
514
Acho o on demand do Duosat bem bom. Tem algum modelo só com IPTV e o ondemand deles? Não vejo tv a cabo, só isso me interessaria, mais pela facilidade, pois basicamente está tudo pronto
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Acho o on demand do Duosat bem bom. Tem algum modelo só com IPTV e o ondemand deles? Não vejo tv a cabo, só isso me interessaria, mais pela facilidade, pois basicamente está tudo pronto

Não manjo muito disso. pois vejo mais no modo SKS (2 antenas)

Acho que os aparelhos deles tem todas essas opções.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.836
Reações
32.290
Pontos
1.084
Pra BET, recomendam qual atualmente?



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Alguém com cinebox pode me dar alguma dica pra que essa m**** pare travar?
Tem o cs já atualizei mas não resolve....
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Peguei um Duosat Prodigy hoje, essa porra de HDs ficam travando, pelo menos os SDs estão bons

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Peguei um Duosat Prodigy hoje, essa porra de HDs ficam travando, pelo menos os SDs estão bons

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

sorte sua que os HDs travam pq aqui não abrem faz 1 ano :kkk



aqui queria tanto o discovery science e o civilization na claro ai entraram e depois de um tempo migraram pra HD e apagaram os SDs e tomei no toba fiquei sem os dois canais que tanto gosto :ksnif:kkk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
sorte sua que os HDs travam pq aqui não abrem faz 1 ano :kkk



aqui queria tanto o discovery science e o civilization na claro ai entraram e depois de um tempo migraram pra HD e apagaram os SDs e tomei no toba fiquei sem os dois canais que tanto gosto :ksnif:kkk
Descobri o que era, o aparelho estava em um local apertado, aí esquentava muito e desligava o wi-fi, troquei de lugar e os HDs estão voando.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Descobri o que era, o aparelho estava em um local apertado, aí esquentava muito e desligava o wi-fi, troquei de lugar e os HDs estão voando.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk


aqui só to no CS e IKS e os HDs não abre no IKS e no CS só abre os SDs mesmo :ksnif


amanhã até vou dar uma olhada fazer uma busca de canais nova pq faz tempo que não atualizo por preguiça mesmo, rs
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
aqui só to no CS e IKS e os HDs não abre no IKS e no CS só abre os SDs mesmo :ksnif


amanhã até vou dar uma olhada fazer uma busca de canais nova pq faz tempo que não atualizo por preguiça mesmo, rs
O seu é Duosat também? O meu antigo (que eu fiz o favor de queimar) era só CSzao também, aí os SDs comiam solto.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
O seu é Duosat também? O meu antigo (que eu fiz o favor de queimar) era só CSzao também, aí os SDs comiam solto.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

sim, o duosat prodigy nano HD


até tenho a segunda antena do SKS mas não sei se os fios da antena ta ruim ou o lnb queimou pq não da sinal de vida.. ela ta apontada pro 61w tb nem fui ver se ele ainda funciona pro SKS
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
sim, o duosat prodigy nano HD


até tenho a segunda antena do SKS mas não sei se os fios da antena ta ruim ou o lnb queimou pq não da sinal de vida.. ela ta apontada pro 61w tb nem fui ver se ele ainda funciona pro SKS
Tenho o mesmo modelo e os HDs sempre funcionaram perfeitos via iks, por sks já tem mais de ano que não funciona e nem vai mais.
Você precisa entrar no menu Controle de acesso e desligar o sks

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
sim, o duosat prodigy nano HD


até tenho a segunda antena do SKS mas não sei se os fios da antena ta ruim ou o lnb queimou pq não da sinal de vida.. ela ta apontada pro 61w tb nem fui ver se ele ainda funciona pro SKS

Tenho o mesmo modelo e os HDs sempre funcionaram perfeitos via iks, por sks já tem mais de ano que não funciona e nem vai mais.
Você precisa entrar no menu Controle de acesso e desligar o sks

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
É isso aí mesmo, só desabilitar o SKS e colocar a última atualização.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Tenho o mesmo modelo e os HDs sempre funcionaram perfeitos via iks, por sks já tem mais de ano que não funciona e nem vai mais.
Você precisa entrar no menu Controle de acesso e desligar o sks

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
É isso aí mesmo, só desabilitar o SKS e colocar a última atualização.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk


sks já ta desligado faz tempo... amanhã vou fazer uma busca de canais nova pra ver no que da


os canais hds tb pararam de funcionar no alphasat chroma que fica na sala... aqui tenho dois prodigy nano hd um no meu quarto e outro na quarto da minha mãe


ah tb se desligar o chroma da sala o prodigy do meu quarto perde o sinal da antena :eek: e pra voltar o sinal só ligando de novo o chroma


não sei se é algum curto no cabo da antena ou algum problema na lnb
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
sks já ta desligado faz tempo... amanhã vou fazer uma busca de canais nova pra ver no que da


os canais hds tb pararam de funcionar no alphasat chroma que fica na sala... aqui tenho dois prodigy nano hd um no meu quarto e outro na quarto da minha mãe


ah tb se desligar o chroma da sala o prodigy do meu quarto perde o sinal da antena :eek: e pra voltar o sinal só ligando de novo o chroma


não sei se é algum curto no cabo da antena ou algum problema na lnb
Tá usando o 70w né?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Galera, to vendendo um atto 4 (cabo) novinho na caixa, com controle remoto nunca usado, perfeito...pegando tudo.
Se alguém tiver interesse me dá um toque e mando fotos. Pois nos canais oficiais de venda (ML, OLX) não deixam anunciar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo