O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
No 70W todos os HD's sempre funcionaram no duosat prodigy.

Sempre, não. No começo do ano ficou off por semanas para a linha prodigy, depois estabilizou.

Lembrando que o prodigy já é um aparelho datado, quem for adquirir um duosat pesquise pois tem coisa mais atual.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Pessoal tenho um Az King e uso em IKs
10 MB de internet e desde que comprei, o Azaflix, VOD e IPTV sempre ruins e as vezes nem pega. Estou achando que minha operadora que dificulta (Algar)
Como resolver?
Só tem está operadora aqui
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Pessoal tenho um Az King e uso em IKs
10 MB de internet e desde que comprei, o Azaflix, VOD e IPTV sempre ruins e as vezes nem pega. Estou achando que minha operadora que dificulta (Algar)
Como resolver?
Só tem está operadora aqui
Se for igual ao da duosat que tenho aqui o servidor deles por ser fora do brasil dificulta bastante.
No horários de pico é impossível assistir também, mas nos outros horários é bem de boa.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
É possível conseguir um cs gratuito, ou só pagando mesmo?
Ok eu sei que 10 reais mensais são irrisórios e bem melhor que pagar 350 mensal num pacote que não dá nem metade do que tem num receptor desbloqueado...
Mas vai que tem grátis,
A coosa tah feia bicho...
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
É possível conseguir um cs gratuito, ou só pagando mesmo?
Ok eu sei que 10 reais mensais são irrisórios e bem melhor que pagar 350 mensal num pacote que não dá nem metade do que tem num receptor desbloqueado...
Mas vai que tem grátis,
A coosa tah feia bicho...

CS não. Tem o IKS que é pela internet.
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Aqui eu gosto de pegar no 61w também, tem alguns canais a mais. Só não funfa os HD's.
E como configuro o receptor pelo iks? E se me permite importunar com mais uma pergunta noob, qual a diferença entre iks e cs?
O cs que tenho não funciona os HD...
Sou leigo nessas paradas desculpe...
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
E como configuro o receptor pelo iks? E se me permite importunar com mais uma pergunta noob, qual a diferença entre iks e cs?
O cs que tenho não funciona os HD...
Sou leigo nessas paradas desculpe...

Qual é o seu aparelho?

Coloca o nome dele + iks no youtube, que tem vários vídeos demonstrando. Pode ser por cabo ou Wi-Fi (se o seu tiver)

Iks é de graça, só utilizando uma antena pra pegar os canais (70w) e internet pras keys. Enquanto cs você paga.

Tem certeza que o problema é o cs que você usa? Talvez seja falta de atualização pro seu receptor, ou a marca que não ta abrindo eles atualmente.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Qual é o seu aparelho?

Coloca o nome dele + iks no youtube, que tem vários vídeos demonstrando. Pode ser por cabo ou Wi-Fi (se o seu tiver)

Iks é de graça, só utilizando uma antena pra pegar os canais (70w) e internet pras keys. Enquanto cs você paga.

Tem certeza que o problema é o cs que você usa? Talvez seja falta de atualização pro seu receptor, ou a marca que não ta abrindo eles atualmente.
cinebox maxx +
Não tenho certeza se é o cs
Ok vou checar, obrigado!!!
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Galera, qual o receptor que vcs recomenda hoje, tanto para atualização como preço. Vi vcs falarem do duosat uhd, mas R$500,00+ fica dificil
Hoje possuo um superbox prime hd mas sem os canais HDs e os SDs ja estao falhando, acho que esta morrendo o coitado.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Galera, qual o receptor que vcs recomenda hoje, tanto para atualização como preço. Vi vcs falarem do duosat uhd, mas R$500,00+ fica dificil
Hoje possuo um superbox prime hd mas sem os canais HDs e os SDs ja estao falhando, acho que esta morrendo o coitado.
Eu tenho utilizado um Azamerica King, e tenho gostado bastante, menus rápidos, interface simples, e funcionando bem.
Meu primeiro deco, não sei muito o que falar sobre esse mundo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.464
Pontos
2.009
Galera, qual o receptor que vcs recomenda hoje, tanto para atualização como preço. Vi vcs falarem do duosat uhd, mas R$500,00+ fica dificil
Hoje possuo um superbox prime hd mas sem os canais HDs e os SDs ja estao falhando, acho que esta morrendo o coitado.

Eu prefiro sempre os duosat por conta do suporte aos aparelhos antigos. Estou desde 2014 firme e forte com um prodigy hd.

Você não precisa comprar o mais top deles. Tem vários modelos mais em conta. Entra no forum e olha as características dos decos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Apesar de mais caros os Duosat duram muito mais, tu compra outros por 350 reais mas depois de 2 anos já era.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Inclusive paguei 300 no meu Duosat a uns meses.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
aqui tenho dois duosat prodigy nano hd e um alphasat chrome hd


o alphasat fica pau a pau com a duosat nos 2 anos que tenho ele so ficou off umas tres vezes e tb e mais estavel que o duosat
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Tenho um Gosat Plus, bom e barato, suporte excelente, enviei um problema no fórum deles e dias depois tinha atualização resolvendo.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
aqui tenho dois duosat prodigy nano hd e um alphasat chrome hd


o alphasat fica pau a pau com a duosat nos 2 anos que tenho ele so ficou off umas tres vezes e tb e mais estavel que o duosat
idem aqui... chroma plus na sala, prodigy hd no meu quarto e s1001 no quarto da filha... só o s1001 deixa a desejar por causa dos hds...
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
tenho um troy g hd e um blade hd.
Depois de mais de 5 anos agora o blade hd esta morrendo e estou precisando repor....Alguém indica por PM lugar com preço bom?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
aproveitando... qual é o melhor satélite pra sks ? faz tempo que não uso sks só uso iks


eu tava usando no 61 mas parece que parou de funcionar não abre nada aqui nele no duosat prodigy nano hd
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
eu tava usando no 61 mas parece que parou de funcionar não abre nada aqui nele no duosat prodigy nano hd
Via sks ele só vai abrir os canais SD e olhe lá, acho que nem compensa.
Se fosse um modelo mais novo com acm seria o 63W eu acho.
 
Topo Fundo