O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Globalsat gs300, meio antigo já, funcionando por iks, acho que é o StarOne.
Porém nenhum canal em HD funcionando, alguma idéia? FW está atualizado.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Provavelmente o aparelho não da mais suporte.
Eu tenho um um Blade HD do tempo das cavernas que roda tudo em SD sem piscar, mas HD parou tudo.
 


xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
Pessoal, pesquisei aqui no prédio de onde vinha o cabo que está pagando a tv no meu apartamento e descobri que vem de uma caixa da gvt (vivo) que provavelmente era do antigo alugador.Teria como colocar algum desses aparelhos e abrir os canais?Desculpe algum erro,sou leigo nesse assunto de tv,satélite,receptor,etc
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
Pessoal, pesquisei aqui no prédio de onde vinha o cabo que está pagando a tv no meu apartamento e descobri que vem de uma caixa da gvt (vivo) que provavelmente era do antigo alugador.Teria como colocar algum desses aparelhos e abrir os canais?Desculpe algum erro,sou leigo nesse assunto de tv,satélite,receptor,etc

Se for satelite tem que trocar o lnb e fazer o apontamento pro satelite que você quer pegar. Acho que a maioria usa o 70w (star one c2).

Aproveitaria apenas a antena e a passagem dos cabos que já está feita.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
Se for satelite tem que trocar o lnb e fazer o apontamento pro satelite que você quer pegar. Acho que a maioria usa o 70w (star one c2).

Aproveitaria apenas a antena e a passagem dos cabos que já está feita.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não é possível mudar a posição da antena porque é da operadora.Na caixa tem um divisor que sai os cabos para os apartamentos.Pesquisei aqui e o satélite que a vivo (antiga gvt) usa é o intelsat 34.Vi no youtube que é possível pegar os canais desse satélite.O que eu tô em dúvida é se é possível comprar esse aparelho e usar passando por um divisor pois pelo que vi em vídeos de instalação parece que tem que ser um cabo para cada aparelho desses (duosat,az,etc).Ou seja,não tenho certeza se funcionária visto que o sinal que vem da antena passa pelo divisor antes.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Não é possível mudar a posição da antena porque é da operadora.Na caixa tem um divisor que sai os cabos para os apartamentos.Pesquisei aqui e o satélite que a vivo (antiga gvt) usa é o intelsat 34.Vi no youtube que é possível pegar os canais desse satélite.O que eu tô em dúvida é se é possível comprar esse aparelho e usar passando por um divisor pois pelo que vi em vídeos de instalação parece que tem que ser um cabo para cada aparelho desses (duosat,az,etc).Ou seja,não tenho certeza se funcionária visto que o sinal que vem da antena passa pelo divisor antes.
Usar divisor causa problemas na hora de fazer a pesquisa no aparelho.
Tem que ser um cabo único vindo do LNB direto para o aparelho.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.485
Pontos
1.253
Meu aparelho funciona normal com divisor, depende muito do divisor e do aparelho.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
No caso de aparelhos por satélite você não pode usar divisor pois o receptor injeta tensão no cabo, 13V e 18V dependendo da TP se for vertical ou horizontal. Se você tiver 2 receptores ligados num mesmo cabo um vai estar mandando tensão pra outro e você pode queimar os tunners.
Se for receptor a cabo não tem problema.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.485
Pontos
1.253
No prédio que eu estava, funcionou 100%, mas não estava com divisor somente, tinha tipo uma central no alto do prédio, que entrava o cabo da antena e saia uns 30 cabos diferentes.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
No prédio que eu estava, funcionou 100%, mas não estava com divisor somente, tinha tipo uma central no alto do prédio, que entrava o cabo da antena e saia uns 30 cabos diferentes.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

No meu atual também é assim.No meu apartamento antigo também era e eu tinha dois pontos de tv (satélite) e nunca deu problema.Estou com medo de pagar 500 reais em um desses aparelhos e não funcionar.

No caso de aparelhos por satélite você não pode usar divisor pois o receptor injeta tensão no cabo, 13V e 18V dependendo da TP se for vertical ou horizontal. Se você tiver 2 receptores ligados num mesmo cabo um vai estar mandando tensão pra outro e você pode queimar os tunners.
Se for receptor a cabo não tem problema.

Divisor comum né? Será que nos prediais não tem alguma proteção?O divisor que me referi anteriormente era esses prediais.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.240
Reações
10.855
Pontos
453
Alguem aqui tem htv5 ? To pensando em pegar um. Tenho livetim 60mb aqui e mal uso.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Alguem aqui tem htv5 ? To pensando em pegar um. Tenho livetim 60mb aqui e mal uso.
É um alto investimento pra se fazer as cegas.
Pega o contato de alguém que venda algum serviço de iptv, paga R$30 e testa um mês.
Se o desempenho for satisfatorio pode partir pra um htv, se não for já abandona a ideia porque la vai ser a mesma coisa.
 

Fox River

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.459
Pontos
859
Alguém sabe esse aparelho funciona na operadora NET pagando um servidor de CS aqui no Brasil?

https://www.aliexpress.com/item/32851100470.html?spm=a2g0o.detail.1000023.1.58b2ba5cN4A6gq

Sera que tem alguma "pegadinha" nesse aparelho?

Ou alguém que tenha algum da china para indicar.

vlw
Esse é pra satélite. Teria que ser um receptor padrão DVB-C para cabo, tem uns anunciados lá, mas teria que ver se aceitam cs.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tive que comprar um Duosat Troy Legacy pra substituir um que Prodigy que tinha queimado e um BTV que só funciona pela internet para o meu pai, prédio dele não pode mais antena, testando aviso aqui.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Esse é pra satélite. Teria que ser um receptor padrão DVB-C para cabo, tem uns anunciados lá, mas teria que ver se aceitam cs.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Entendi, sera que esse funciona?

https://www.aliexpress.com/item/329...lgo_pvid=20cfae8f-0ce4-4618-950b-d846d2ba6144

Ele aparentemente é DVB-C e na descrição diz "with usb wifi cccam " acredito que seja CS. E tem 2 feedback de Brasileiro dizendo que funcionou, porém não dão detalhes se foi com CS da NET.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.485
Pontos
1.253
CCCam é CS mesmo, muito possivel que funcione, mas não dá pra bater o martelo, procure no YouTube por vídeos.
Entendi, sera que esse funciona?

https://www.aliexpress.com/item/329...lgo_pvid=20cfae8f-0ce4-4618-950b-d846d2ba6144

Ele aparentemente é DVB-C e na descrição diz "with usb wifi cccam " acredito que seja CS. E tem 2 feedback de Brasileiro dizendo que funcionou, porém não dão detalhes se foi com CS da NET.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Darkdogz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
777
Reações
902
Pontos
814
Alguem aqui tem htv5 ? To pensando em pegar um. Tenho livetim 60mb aqui e mal uso.

Cara eu uso um Htv6 a uns 3 meses

Canais Ao Vivo: Funciona, mas tem instabilidade de tempos em tempos, pequenas travadas, tipo repetir um trecho de 3 segundos da transmissão, ou trocar de servidor, nada que impeça de assistir mas as vezes incomoda um pouco.

Parte de VOD: Funciona muito bem, tem muita coisa de lançamentos de filmes até animes antigos tipo Shurato, é bem mais estável que o Ao vivo.

Obs. Uso VPN paga, já usei sem e não fez muita diferença, mas como já tenho a VPN a disposição prefiro usar para evitar problemas.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
CCCam é CS mesmo, muito possivel que funcione, mas não dá pra bater o martelo, procure no YouTube por vídeos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Teoricamente sim mas pra ter certeza só testando. O firmware dele pode ter diversos bugs que podem gerar travamentos, reboots, etc...

vlw

Estou com medo de comprar e não funcionar rsrsr no Brasil qual o mais barato com qualidade HD?

Estava vendo o NETLINE X-65, ele não tem saida HDMI, mas tem 2 conectores de cabo coaxial, 1 de entrada e outro escrito "loop", esse loop eu coloco na TV ele funciona com a mesma qualidade do HDMI?

EDIT.: Ou ainda o NAZABOX NEW MINI C, esse vem com HDMI
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tive que comprar um Duosat Troy Legacy pra substituir um que Prodigy que tinha queimado e um BTV que só funciona pela internet para o meu pai, prédio dele não pode mais antena, testando aviso aqui.

Vou me quotar mesmo, o Troy Legacy é um aparelho muito show, muito melhor que o Prodigy, funcionando liso e perfeito.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Achei um NAZABOX NEW MINI C com bom preço, mas o vendedor diz que esse aparelho não abre canais HD, porém em todo vídeo no youtube que eu vi aparece os canais HD, alguém sabe me dizer se o mesmo abre canais HD? Ele tem saída HDMI 1080P

O aparelho é para o meu pai por isso estou procurando o mais barato já que ele não está disposto a investir em um Atto da vida
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Comprei um AZ-America F-92 no atacadão shop e veio certinho, estou gostando mais dele do que o netfree x 200 ultra, então para quem esta procurando um decoder para a tia bet acho que é o melhor CxB dentro todos que pesquisei/testei, interface limpa e ele achou todos os canai SD e HD, já o x200 ultra tinha vários que não abria e ainda é mais barato, rodando liso com CS de 50,00 pila a cada 6 meses
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.485
Pontos
1.253
Quanto? Estou pensando em pegar um.
Comprei um AZ-America F-92 no atacadão shop e veio certinho, estou gostando mais dele do que o netfree x 200 ultra, então para quem esta procurando um decoder para a tia bet acho que é o melhor CxB dentro todos que pesquisei/testei, interface limpa e ele achou todos os canai SD e HD, já o x200 ultra tinha vários que não abria e ainda é mais barato, rodando liso com CS de 50,00 pila a cada 6 meses

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo