O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Alguém recomenda algum site para eu comprar o Atto Net x?

Atacadão shopping tá com falta de estoque

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
58w caiu. Acho que agora o sks vai ser só pelo 63.

No caso ele estava perguntando sobre o serviço de iptv, Elite rs.

E com relação a DUOSAT, aqui uso iks e pro sks o 63W. Espero que se mantenha assim, prq uso um lnb duplo com kit carona e se o 63W por algum motivo sair, vai encher o saco tentar achar outro satélite na raça, já que não tenho satlink e similares.
 


Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
No caso ele estava perguntando sobre o serviço de iptv, Elite rs.

E com relação a DUOSAT, aqui uso iks e pro sks o 63W. Espero que se mantenha assim, prq uso um lnb duplo com kit carona e se o 63W por algum motivo sair, vai encher o saco tentar achar outro satélite na raça, já que não tenho satlink e similares.
Eu to sofrendo bastante com isso.
Depois que se acostuma a usar iks e sks e voltar a depender só do IKS é complicado. Ainda tenho que ver se os meus são compativeis com o 63.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.681
Pontos
2.009
O que é esse ACM ?

Vi que a duosat tem um deco iptv. Presta ?

Meu pai tem uma lista do ellite tv mas o serviço ta cagado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
O que é esse ACM ?

Vi que a duosat tem um deco iptv. Presta ?

Meu pai tem uma lista do ellite tv mas o serviço ta cagado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Experimenta o tvexpress, parece bem interessante.
Eu posso estar falando uma put* besteira, mas parece que Acm seria uma tecnologia nova para satélites onde chuvas interferem menos no sinal.

Enviado de meu SM-G531M usando o Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
O que é esse ACM ?

Vi que a duosat tem um deco iptv. Presta ?

Meu pai tem uma lista do ellite tv mas o serviço ta cagado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É uma tecnologia que tende a ser mais flexível nas mudanças de satélites e menos travamento:


IPTV precisa de uma internet muito boa, duosat também não é barato.
 

Fox River

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.459
Pontos
859
Eu vi desses IPTV na casa de um amigo e não curti, imagem com resolução mediana, e com metade do framerate (30fps), o que pra mim fica fora de cogitação.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.681
Pontos
2.009
Eu vi desses IPTV na casa de um amigo e não curti, imagem com resolução mediana, e com metade do framerate (30fps), o que pra mim fica fora de cogitação.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk

Eu também acho uma m**** mas pro meu pai tem que ser isso porque não da pra por antena em predio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Uso aqui em casa um superbox prime HD guerreiro(mudei o sistema para o blade hd), mas recentemente começou a aparecer certos travamentos nos canais SD(ja faz um tempo que os hds não funcionam) e queria saber qual o melhor receptor no momento,ou o melhor CxB? aqui a net e vivo 300Mb. Esse Duosat Troy Legacy tem a possibilidade de utilizar IPTV?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
aqui to de olho no Duosat Troy Platinum alguém que tenha ele sabe se ele grava os canais sem codificar ? que de pra assistir a gravação no pc depois ou se puder testar

pq aqui eu tenho o Duosat Prodigy Nano HD grava de boa sem codificar e gosto de gravar umas séries e documentários

ou se alguém souber de outro receptor novo da Duosat ou de outra marca que tb grave sem codificar o vídeo gravado pra poder assistir no pc
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Uso aqui em casa um superbox prime HD guerreiro(mudei o sistema para o blade hd), mas recentemente começou a aparecer certos travamentos nos canais SD(ja faz um tempo que os hds não funcionam) e queria saber qual o melhor receptor no momento,ou o melhor CxB? aqui a net e vivo 300Mb. Esse Duosat Troy Legacy tem a possibilidade de utilizar IPTV?
Recentemente comprei um JoyHD e ta tudo ótimo.
Até agora 0 problemas. Saiu por menos de R$500
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Pessoal podem me recomendar um aparelho desses que SÓ necessite de conexão com internet? a melhor qualidade possível por favor.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
O que tenho percebido é que esses decos de satélite tbm tem vindo com iptv, e alguns muito bons. Mas como não é a prioridade deles, não dá pra indicar como única forma de uso, já que não há garantia nenhuma que dure nem mesmo seis meses.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Trabalho na polícia federal e tenho visto bastante aparelhinho interessantes. Me passa seus dados que te mando algumas dicas[emoji3166]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Já achei valeu... graças a uma perícia criminal em alguns aparelhilhos apreendidos em uma operação recente ....[emoji3166]

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Já achei valeu... graças a uma perícia criminal em alguns aparelhilhos apreendidos em uma operação recente ....[emoji3166]

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk

Poxa vida. Queria tanto ajudar....K: Safado


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Comprei uma boxzinha dessas vagabundas (MXQ Pro 4K) porque me disseram que usando o tal do TV Express dava pra assistir TV sem travar, alguém manja?

Na real já estou usando aqui e trava sim, não tanto mas pô, qualquer travada é foda.

Outra coisa, vendo aqui a qualidade de imagem e o atraso sai a mesma coisa que ver nesses sites no navegador mesmo, né? Inclusive assisto futebol num site que não trava nada, melhor que essa bagaceira aí. Mas o delay é o mesmo, de 40 segundos a 1 minuto.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá, tudo bem? Troquei minha tv de 40 por uma de 65, mas qdo coloco a imagem do atto net nela a tela fica reduzida. Não encontrei nenhuma configuração no atto net 4 pra mudar, alguem sabe oq pode ser?
 
Topo Fundo