O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
O Duosat tem a mesma qualidade de uma TV a cabo da Net. Só fode quando chove.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Não sei se é bem assim
Os canais via satélite sofrem compressão para "caberem" no satélite, a quantidade de banda disponível via cabo acredito que seja maior do que o satélite.
Pelo menos a Globo HD do satélite é perceptivelmente pior do que a transmissão terrestre.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Fox River

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.459
Pontos
859
Não sei se é bem assim
Os canais via satélite sofrem compressão para "caberem" no satélite, a quantidade de banda disponível via cabo acredito que seja maior do que o satélite.
Pelo menos a Globo HD do satélite é perceptivelmente pior do que a transmissão terrestre.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Fato. No satélite eles socam 10 canais por transponder, com isso o bitrate fica bem baixo.
A diferença da qualidade da imagem para via cabo é bem considerável.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Fato. No satélite eles socam 10 canais por transponder, com isso o bitrate fica bem baixo.
A diferença da qualidade da imagem para via cabo é bem considerável.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Vocês diriam que na questão qualidade ficaria da seguinte forma?

TV a Cabo
Satélite
IPTV?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Duosat é uma das melhores marcas que tem por aí hoje em dia.
Compre os modelos mais atuais e já era !

Tenho um Duosat Wave (já ACM) porém antiguinho funcionando muito bem aqui, tanto em IKS quanto em SKS.
Só o On demand que tá fora.

Última atualização dele foi em novembro de 2019.
Quero ver se sai uma atualização desse ano para voltar a funcionar os filmes On demand.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Duosat é uma das melhores marcas que tem por aí hoje em dia.
Compre os modelos mais atuais e já era !

Tenho um Duosat Wave (já ACM) porém antiguinho funcionando muito bem aqui, tanto em IKS quanto em SKS.
Só o On demand que tá fora.

Última atualização dele foi em novembro de 2019.
Quero ver se sai uma atualização desse ano para voltar a funcionar os filmes On demand.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Se for só pra canais não precisa ser um receptor muito caro.

Existem marcas ai como Audisat, Cinebox, Athomics entre outras que dão conta do recado, de resto eles são bem superiores em quase tudo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Duosat é uma das melhores marcas que tem por aí hoje em dia.
Compre os modelos mais atuais e já era !

Tenho um Duosat Wave (já ACM) porém antiguinho funcionando muito bem aqui, tanto em IKS quanto em SKS.
Só o On demand que tá fora.

Última atualização dele foi em novembro de 2019.
Quero ver se sai uma atualização desse ano para voltar a funcionar os filmes On demand.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Isso ai precisa de um antenista né? Pq pelo que entendi você tem de comprar entre 1 e 2 antenas e posicionar ela direitinho


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.489
Pontos
1.253
Só se você for gado e não conseguir instalar a antena sozinho, aqui eu que instalei.
Isso ai precisa de um antenista né? Pq pelo que entendi você tem de comprar entre 1 e 2 antenas e posicionar ela direitinho


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Só se você for gado e não conseguir instalar a antena sozinho, aqui eu que instalei.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Aqui eu instalei tbm, inclusive com kit carona, mas deu trabalho, sem equipamento adequado.
É pra quem tem paciência pra ficar na tentativa e erro rs.
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Isso ai precisa de um antenista né? Pq pelo que entendi você tem de comprar entre 1 e 2 antenas e posicionar ela direitinho


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
É como a galera falou, dá pra se virar sozinho sem a necessidade de um antenista.
Eu comprei um Satlink (aparelho que descobre a localização dos satélites). Vi uns vídeos na internet e já fiz várias instalações na casa de parentes e amigos.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Isso ai precisa de um antenista né? Pq pelo que entendi você tem de comprar entre 1 e 2 antenas e posicionar ela direitinho


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, uma antena vc usa para pegar o sinal da imagem/som e usa a internet (modo IKS) para desbloquear o sinal, usa duas antenas qd não tem net disponível para fazer isso.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Aconselho fortemente a tbm usar as duas antenas ou mesmo um kit carona, prq depender apenas do IKS pode ser uma dor de cabeça, em alguns momentos.
E pro SKS vc nem precisa fazer um ajuste fino da segunda antena, com 50% de sinal vc já consegue desbloquear os canais.
Uma coisa que fiz aqui pra instalar sozinho foi usar o app satellite director e dois celulares, um eu deixei de frente pra tv e o outro ficou comigo e por uma chamada de vídeo dava pra ver se eu estava conseguindo sinal do satétile.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Aconselho fortemente a tbm usar as duas antenas ou mesmo um kit carona, prq depender apenas do IKS pode ser uma dor de cabeça, em alguns momentos.
E pro SKS vc nem precisa fazer um ajuste fino da segunda antena, com 50% de sinal vc já consegue desbloquear os canais.
Uma coisa que fiz aqui pra instalar sozinho foi usar o app satellite director e dois celulares, um eu deixei de frente pra tv e o outro ficou comigo e por uma chamada de vídeo dava pra ver se eu estava conseguindo sinal do satétile.

Mas tudo isso justifica por exemplo preferir a um BTV ou Supertv?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Mas tudo isso justifica por exemplo preferir a um BTV ou Supertv?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

No caso do BTV, HTV e similares, vc fica completamente dependente da internet, mas tbm são bem mais práticos pro usuário comum, já que é só conectar e pronto.
Nos decos via satélite vc tem que fazer o apontamento, fazer a busca de canais e tudo mais, o que pode ser um complicador pros mais leigos.
Apesar de correr o risco de apagão em qualquer tipo de sistema alternativo, achei mais seguro optar pelo satélite.
O que eu não recomendo mais é usarem listas de iptv avulsas, prq elas me deixavam muito na mão.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
No caso do BTV, HTV e similares, vc fica completamente dependente da internet, mas tbm são bem mais práticos pro usuário comum, já que é só conectar e pronto.
Nos decos via satélite vc tem que fazer o apontamento, fazer a busca de canais e tudo mais, o que pode ser um complicador pros mais leigos.
Apesar de correr o risco de apagão em qualquer tipo de sistema alternativo, achei mais seguro optar pelo satélite.
O que eu não recomendo mais é usarem listas de iptv avulsas, prq elas me deixavam muito na mão.

Sim, passei por isso com o Tx9


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Sim, uma antena vc usa para pegar o sinal da imagem/som e usa a internet (modo IKS) para desbloquear o sinal, usa duas antenas qd não tem net disponível para fazer isso.

Eu já prefiro 2 antenas (SKs)

Tem sido mais estável e acho mais seguro porque não podem invadir sua rede e coisas do tipo.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Alguém recomenda algum deco que nao necessite de antena?
Exceto o BTV que é muito caro...
Eu vi no yt o gobox mas nao sei se é bom.
obg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Alguém recomenda algum deco que nao necessite de antena?
Exceto o BTV que é muito caro...
Eu vi no yt o gobox mas nao sei se é bom.
obg

O tal MytvBox era uma imitação idêntica e mais barata mas agora chegou no mesmo preço [emoji33]
Agora acho que sobrou o Supertv Blue, que dos Box com tv ja inclusa(sem necessidade de assinar lista) é o mais barato que já vi


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Deu uma inflacionada boa nos aparelhos, com a fronteira no Paraguai fechada vai demorar a voltar aos preços competitivos.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
Aparelho exclusivo de CS não necessita ficar trocando de tempos em tempos?

Creio que é uma das vantagens sobre IPTV.
Não, dependo de um serviço de CS boa qualidade, o que estou usando está me atendendo bem, esse aparelho tenho desde 2012, usava em Nagra 2 atualizando a firmware constantemente, mas depois que a NET passou tudo pra Nagra 3 , fiquei só com a opção de CS, usei vários servidores nesse tempo e agora achei um que está estável e cobra barato, sempre com o mesmo aparelho.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Estava pesquisando o preço dos receptores por curiosidade, pelo visto ainda está em falta a maioria e todos caros.

Até as tv box mais simples estão com um preço salgado.
O cunhado de um amigo estava procurando uma pra comprar e quase não se encontra por menos de 300.
Pra quem tem um receptor ou tv box, é torcer pra não dar nenhum tipo de problema no momento.
 
Ultima Edição:

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Pessoal, eu não assisto TV, mas minha esposa sim.

Adquirimos um Tigre 2, que descobri ser apenas um sistema embarcado com Android que possui um App clandestino que libera acesso aos canais nacionais.
Até aí, tudo bem, porém eu pessoalmente fiquei um pouco decepcionado com a qualidade da imagem da "TV ao vivo", tem muito ruído digital, a imagem não é limpa e, fica bastante evidente pois temos uma TV UHD, é notório a qualidade abaixo do normal.

A minha dúvida é, existe algum equipamento desta categoria que possui boa qualidade de imagem, algo no nível de FullHD (real), ou até mesmo UltraHD?

Achei um método bem precário de acessar programação de TV, ver filme então, nessa qualidade pra mim é broxante, principalmente dispondo de um bom equipamento audio visual, no meu caso essa mesma TV com Plex Media Server rodando, é absurda a qualidade a qualidade alcançada.
Nos dias de hoje, pensei que essa qualidade seria o padrão, ou eu apenas adquiri o sistema errado.
 
Topo Fundo