O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Não, dependo de um serviço de CS boa qualidade, o que estou usando está me atendendo bem, esse aparelho tenho desde 2012, usava em Nagra 2 atualizando a firmware constantemente, mas depois que a NET passou tudo pra Nagra 3 , fiquei só com a opção de CS, usei vários servidores nesse tempo e agora achei um que está estável e cobra barato, sempre com o mesmo aparelho.
Roda legal em Full HD? Premiere tb?
Tenho um F90 parado desde essa época. Legal q tem como customizar os canais e deixar na mesma ordem da NET. Tem o contato desse CS aí?
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
Roda legal em Full HD? Premiere tb?
Tenho um F90 parado desde essa época. Legal q tem como customizar os canais e deixar na mesma ordem da NET. Tem o contato desse CS aí?
Os canais HD não estrão funcionando no momento, parou no inicio do ano, acredito que tenha alguma relação com a Pandemia, mas funciona todos canais, première também, só não os HD.
O servidor que eu uso é esse: http://www.premiumcs.com.br/
Vc pode pedir um teste de dois dias.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.164
Reações
5.545
Pontos
453
Os canais HD não estrão funcionando no momento, parou no inicio do ano, acredito que tenha alguma relação com a Pandemia, mas funciona todos canais, première também, só não os HD.
O servidor que eu uso é esse: http://www.premiumcs.com.br/
Vc pode pedir um teste de dois dias.

Existem algumas marcas que estão abrindo, não sei como está com CS.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
pra quem interessar, os planos do my family cinema estão em promoção por causa da black friday. Tenho um btv que havia expirado o plano e tava esperando esse dia pra renovar e não me arrependo, foi de uns R$143 para R$ 86 anual.

No site mostra 35% de desconto, mas ao abrir o app no btv tinha um qr code que abriu o site deles mas com 40% de desconto, diminuindo ai uns 7 reais, fica a dica. A promoção vai até o dia 1
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Alguém viu isso aqui? (tô kibando memo de outro lugar da interwebs ai)

Basicamente um IPTV oficial, por 60 mango que te da 5 anos de HBO. Aparentemente é um serviço da AT&T que é dona da Warner, que é dona da HBO...

Foi lançado agora a pouco na surdina o serviço Directv Go! Serviço de IPTV legalizado, o plano pode ser usado em duas telas e pra quem assinar no mês de Dezembro, ganha 5 anos de HBO grátis no plano.

Os 7 primeiros dias são grátis.

Tudo-sobre-a-nova-plataforma-de-streaming-DirecTV-Go.jpg


Navegadores Compatíveis:
Chrome 59+
Safari 10+

Smartphones e Tablets Compatíveis:
Celular Android (TM) 6 ou superior
Tablet Android (TM) 6 ou superior
iPad iOS 11+
iPhone iOS 10+
iPod Touch iOS 10+

Dispositivos compatíveis para TV:
Apple TV (4ª geração, com iOS 9 ou superior)
TV Samsung (usando Samsung Apps modelos de 2017 até 2019 com Sistema Operacional 3.0 ou superior).
Android TV
Chromecast
Amazon Fire TV (Gen 2 e 4K)
Fire TV Stick (Gen 2 e 3)
Smarty Elsys
ROKU
Android TV

https://www.directvgo.com/br/
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Alguém viu isso aqui? (tô kibando memo de outro lugar da interwebs ai)

Basicamente um IPTV oficial, por 60 mango que te da 5 anos de HBO. Aparentemente é um serviço da AT&T que é dona da Warner, que é dona da HBO...

Foi lançado agora a pouco na surdina o serviço Directv Go! Serviço de IPTV legalizado, o plano pode ser usado em duas telas e pra quem assinar no mês de Dezembro, ganha 5 anos de HBO grátis no plano.

Os 7 primeiros dias são grátis.

Tudo-sobre-a-nova-plataforma-de-streaming-DirecTV-Go.jpg


Navegadores Compatíveis:
Chrome 59+
Safari 10+

Smartphones e Tablets Compatíveis:
Celular Android (TM) 6 ou superior
Tablet Android (TM) 6 ou superior
iPad iOS 11+
iPhone iOS 10+
iPod Touch iOS 10+

Dispositivos compatíveis para TV:
Apple TV (4ª geração, com iOS 9 ou superior)
TV Samsung (usando Samsung Apps modelos de 2017 até 2019 com Sistema Operacional 3.0 ou superior).
Android TV
Chromecast
Amazon Fire TV (Gen 2 e 4K)
Fire TV Stick (Gen 2 e 3)
Smarty Elsys
ROKU
Android TV

https://www.directvgo.com/br/

Será que rola confiar? Fiz o cadastro, mas mesmo pra testar os 7 dias precisa colocar cartão de crédito, aí não tive coragem hahaha
 


Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Será que rola confiar? Fiz o cadastro, mas mesmo pra testar os 7 dias precisa colocar cartão de crédito, aí não tive coragem hahaha
Eu cadastrei no teste aqui e ta de boa (a maioria dos apps que dão teste pedem cartão, Netflix, Prime, Spotfy, etc...) Mas se tiver grilado é só gerar um cartão virtual, cadastrar no Directv Go e depois apagar o cartão virtual.
 

Mpovh

Veterano
Mensagens
65
Reações
195
Pontos
103
Amigos vamos lá... Possuo um BTV com aquele app próprio deles "live tv" e notei que possuem um app mobile pra usar no celular, basta instalar o apk e colocar o código de licença.

Comprei um fire stick da amazon e resolvi aproveitar as maravilhas do Android. Já liberei pra instalar apps do aptoide e tudo mais.

Resolvi instalar nele o app mobile do BTV pela praticidade, o fod@ é que o app reconhece que está no android tv e não funciona. Não consigo de jeito nenhum fazer ele ser reconhecido como mobile? To longe do mundo do root em android já faz um tempo.
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Senhores, gostaria de um HELP. Eu tenho um ATTO NET 4, tava parado pois eu me mudei e não tinha NET onde eu morava. Agora estou voltando e queria usar ele de novo. Coloquei aqui e não tá funcionando! Já atualizei e vi q agora só funciona pagando CS. É verdade isso? Antes não precisava de nada aqui no Rio, era só plugar, conectar na rede e um abraço! Alguém sabe se é verdade isso?

Se for verdade... Existe algum aparelho novo pra NET que dê pra usar sem pagar, só comprando o aparelho?

Valeu!!!
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Senhores, gostaria de um HELP. Eu tenho um ATTO NET 4, tava parado pois eu me mudei e não tinha NET onde eu morava. Agora estou voltando e queria usar ele de novo. Coloquei aqui e não tá funcionando! Já atualizei e vi q agora só funciona pagando CS. É verdade isso? Antes não precisava de nada aqui no Rio, era só plugar, conectar na rede e um abraço! Alguém sabe se é verdade isso?

Se for verdade... Existe algum aparelho novo pra NET que dê pra usar sem pagar, só comprando o aparelho?

Valeu!!!
CS é literalmente 5 reais por mês, melhor do que comprar um aparelho novo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
CS é literalmente 5 reais por mês, melhor do que comprar um aparelho novo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Carai, sério? O q eu tinha visto era 20 reais! Jesus! HAHAHAHA...

Boa, vou assinar isso e ser feliz!

Tem algum pra indicar?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Carai, sério? O q eu tinha visto era 20 reais! Jesus! HAHAHAHA...

Boa, vou assinar isso e ser feliz!

Tem algum pra indicar?
Te mandei o que eu usava a um tempo atrás

Assim como eu recomendei ao outro colega que eu enviei o contato, vai pegando de mês em mês, assim se ele sumir tu perde pouco dinheiro

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Te mandei o que eu usava a um tempo atrás

Assim como eu recomendei ao outro colega que eu enviei o contato, vai pegando de mês em mês, assim se ele sumir tu perde pouco dinheiro

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Show! Amanhã vou ver isso. Valeu mesmo!!!
 

Fox River

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.457
Pontos
859
Te mandei o que eu usava a um tempo atrás

Assim como eu recomendei ao outro colega que eu enviei o contato, vai pegando de mês em mês, assim se ele sumir tu perde pouco dinheiro

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Manda Pra mim TB, tenho um F90 parado aqui

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Te mandei o que eu usava a um tempo atrás

Assim como eu recomendei ao outro colega que eu enviei o contato, vai pegando de mês em mês, assim se ele sumir tu perde pouco dinheiro

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Esse daí não tinha CS pra NET... Fiquei a ver navios... Hehe... Mas vou catar outro em breve!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.036
Reações
68.840
Pontos
2.059
pra quem interessar, os planos do my family cinema estão em promoção por causa da black friday. Tenho um btv que havia expirado o plano e tava esperando esse dia pra renovar e não me arrependo, foi de uns R$143 para R$ 86 anual.

No site mostra 35% de desconto, mas ao abrir o app no btv tinha um qr code que abriu o site deles mas com 40% de desconto, diminuindo ai uns 7 reais, fica a dica. A promoção vai até o dia 1

MFC engole Netflix + Amazon Prime + Disney +!.tudo de uma vez


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.488
Pontos
2.234
@antonioli e @LucianoBraga esse tópico não seria melhor estar na pasta áudio e vídeo?

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Cheguei a pensar nisso uns dias atrás, mas achei que era...geral demais. Digo, não é necessariamente sobre "equipamento", já que basicamente tanto faz o equipamento.
De qualquer forma, movi agora e vamos ver no que dá. Qualquer coisa eu movo de volta.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Cheguei a pensar nisso uns dias atrás, mas achei que era...geral demais. Digo, não é necessariamente sobre "equipamento", já que basicamente tanto faz o equipamento.
De qualquer forma, movi agora e vamos ver no que dá. Qualquer coisa eu movo de volta.
Entendo, mas de qualquer forma é algo relacionado a Tv e video em geral, sei lá! Mas enfim, obrigado pela a atenção!
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Atualmente estou usando duo$at next udh lite, já tem uns quatro anos.
Atualizo via pendrive, sistema operacional é baseado no android.
Inclusive comprei mais um para usar na outra tv, problema é q a tv está com leds queimados, tirei da caixa, atualizei e testei.
Recomendo muito.

Vantagens:
  • android
  • atualizações disponíveis
  • possui ondemand (catalogo próprio da marca atualizado semanalmente)

Desvantagens
- precisa de antena + internet (ou antena + antena).
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Bom dia!
Amigos, andei fazendo uma pesquisa e esse aparelho duo sat, no atual momento seria a melhor opção?
Eu conseguiria fazer a instalação sem nenhum problema?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Bom dia!
Amigos, andei fazendo uma pesquisa e esse aparelho duo sat, no atual momento seria a melhor opção?
Eu conseguiria fazer a instalação sem nenhum problema?
Sobre o melhor aparelho, não sei ao certo.

Mas se você usar o sistema de antena + internet, dá pra instalar sozinho de boa. Eu que instalei tudo, antena, cabos e configurei, é bem tranquilo de fazer (só um pouco trabalhoso pra regular a antena, mas nada impossível).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Sobre o melhor aparelho, não sei ao certo.

Mas se você usar o sistema de antena + internet, dá pra instalar sozinho de boa. Eu que instalei tudo, antena, cabos e configurei, é bem tranquilo de fazer (só um pouco trabalhoso pra regular a antena, mas nada impossível).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Tenho até duas antenas instaladas na minha residência, acho que faltaria o apontamento.
Só tenho a dúvida em qual aparelho invisto
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Bom dia!
Amigos, andei fazendo uma pesquisa e esse aparelho duo sat, no atual momento seria a melhor opção?
Eu conseguiria fazer a instalação sem nenhum problema?

Uma vez eu fiz o apontamento no "zoiometro", pegava os canais normais, mas os hds não funcionavam (eram poucos na época), isso lá em 2009/2010.
Aqui na minha região pessoal cobrava 60 reais para apontar, no mercado livre existe uma sintonizador q fica bipando, com ele vc mesmo instalaria de boa.

Sobre a marca, vou te dizer uma coisa, tenho dois dessa marca q vc citou, um deve ter uns 5 anos e está funcionando até hj, sem problema algum, a vantagem desse é q se vc não tiver antena, dá para aproveitar o ondemand, vi q ele tem kodi e popcorn, mas nunca usei estes dois ultimos.

Eu recomendaria essa marca por sempre ter atualizações, ano passado acho q forma duas ou tres, e vou te falar, teve vezes q deixei sem atualizar durante uns dois meses, o q percebi é q alguns canais param de funcionar (exemplo: o hd) e q demora um pouco mais na troca de canais (para a programação começar a passar).

Qualquer dúvida, manda ela ai q eu tento te responder.


obs: quando comprei o segundo aparelho, paguei 116 dolares, outra coisa, ele funciona via cabo ou wifi.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
O meu também é Duosat, mas bem antigo, Prodigy HD. Funciona que é uma beleza, mas não sei se vale a pena pegar um modelo tão antigo assim, e paguei barato pra krl na época, foi 300 acho.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
O meu também é Duosat, mas bem antigo, Prodigy HD. Funciona que é uma beleza, mas não sei se vale a pena pegar um modelo tão antigo assim, e paguei barato pra krl na época, foi 300 acho.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Ele tá abrindo todos os canais ?

Acho que o meu perdeu o apontamento da antena. Não abre mais nada.

Como eu tenho um btv acabei nem mexendo com ele.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
O meu também é Duosat, mas bem antigo, Prodigy HD. Funciona que é uma beleza, mas não sei se vale a pena pegar um modelo tão antigo assim, e paguei barato pra krl na época, foi 300 acho.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Acho q deve ser uma das melhores marcas q existe hj no mercado.
Os meus dois já se pagaram, mesmo praticamente não ter usado um dos aparelhos.


Ele tá abrindo todos os canais ?

Acho que o meu perdeu o apontamento da antena. Não abre mais nada.

Como eu tenho um btv acabei nem mexendo com ele.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Parece q tem atualização de dezembro, então, deve funcionar sim.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Acho q deve ser uma das melhores marcas q existe hj no mercado.
Os meus dois já se pagaram, mesmo praticamente não ter usado um dos aparelhos.




Parece q tem atualização de dezembro, então, deve funcionar sim.
Sim, mesmo que sejam um pouco mais caros, valem demais a pena por conta do suporte longo e atualizações constantes.
Ele tá abrindo todos os canais ?

Acho que o meu perdeu o apontamento da antena. Não abre mais nada.

Como eu tenho um btv acabei nem mexendo com ele.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Não sei hoje, mas 1 mês atrás eu testei e tava tudo OK, HDs e a porra toda.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo