O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
Galera alguem me indica algum? ouvi dizer que tem uns aparelhos que basta apenas ter a internet.
um que seja de boa qualidade.
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Fiz muita pesquisa, a gelada diz que funciona perfeitamente, inclusive os modelos anteriores, sempre com atualização.
Sim, tenho um bem antigo que está voando ainda, quem quer só aparelho via antena, sem uma internet potente, esse é o melhor.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Fui na casa do meu pai hoje e encontrei esse receptor no depósito, pelo que pesquisei parece que ele não funciona mais por causa do servidor de chaves.

187983
 
Ultima Edição:

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Galera alguem me indica algum? ouvi dizer que tem uns aparelhos que basta apenas ter a internet.
um que seja de boa qualidade.
Tenho dois duosat, um one nano hd mais antigo e um troy platinum, ambos funcionando perfeitamente, um com duas antenas, outro com uma antena e Internet.
Inclusive filmes e séries on-demand funcionando liso.

Não quer ter dor de cabeça vá de duosat.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Fui na casa do meu pai hoje e encontrei esse receptor no depósito, pelo que pesquisei parece que ele não funciona mais por causa do servidor de chaves.

Visualizar anexo 187983
Tenho um desses, desde que derrubaram os servidores lá no Paraná há anos atrás ele morreu eternamente, mas ele funciona ainda num bom servidor CS o ruim é que ele é SD

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Comprei esse aparelho super bem faladoVisualizar anexo 187363
Tenho um desses, muito bom mesmo, como é recém lançado ainda tem muitos anos de suporte, na minha opinião o único que supera esse é o Prodigy S e a diferença de preço não é tão grande.
Pra superar estes só o Next FX mas esses são mais caros, de longe.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Pra galera que tem esses receptores mais novos, os canais HD tem realmente uma qualidade boa? Porque olhando por vídeo parece um SD mais "limpo".
E os filmes ON DEMAND e IPTV, como é a qualidade?

Estou entre pegar uma lista IPTV ou comprar um receptor (no Paraguai).
Pretendo comprar um na faixa dos R$ 400,00 e me interessei no DuoSat Troy e o Athomics S2.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pra galera que tem esses receptores mais novos, os canais HD tem realmente uma qualidade boa? Porque olhando por vídeo parece um SD mais "limpo".
E os filmes ON DEMAND e IPTV, como é a qualidade?

Estou entre pegar uma lista IPTV ou comprar um receptor (no Paraguai).
Pretendo comprar um na faixa dos R$ 400,00 e me interessei no DuoSat Troy e o Athomics S2.

Olha, meu receptor não é novo e a qualidade dele está anos luz de qq IPTV que tenha testado, o resto nunca usei pra avaliar.
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Pra galera que tem esses receptores mais novos, os canais HD tem realmente uma qualidade boa? Porque olhando por vídeo parece um SD mais "limpo".
E os filmes ON DEMAND e IPTV, como é a qualidade?

Estou entre pegar uma lista IPTV ou comprar um receptor (no Paraguai).
Pretendo comprar um na faixa dos R$ 400,00 e me interessei no DuoSat Troy e o Athomics S2.
Não sou muito exigente com qualidade, pra mim a qualidade de vídeo e som são bons, comparado com sd, pode ser que seja a imagem seja diferente do decodificador original ainda assim na minha opinião vale a pena.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Não sou muito exigente com qualidade, pra mim a qualidade de vídeo e som são bons, comparado com sd, pode ser que seja a imagem seja diferente do decodificador original ainda assim na minha opinião vale a pena.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
Tu tens essas antenas que pegam o sinal digital gratuito?
Se tiver, a qualidade é a mesma?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Tu tens essas antenas que pegam o sinal digital gratuito?
Se tiver, a qualidade é a mesma?
TV digital tem qualidade superior a 100% dos IPTVs e 99% das TVs a cabo oficiais.

Acho que a NET é a melhor nesse quesito, mas ainda fica atrás da TV aberta digital.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Fox River

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.459
Pontos
859
TV digital tem qualidade superior a 100% dos IPTVs e 99% das TVs a cabo oficiais.

Acho que a NET é a melhor nesse quesito, mas ainda fica atrás da TV aberta digital.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Sim, a NET ainda tem um bitrate aceitável, já as outras via satélite... Colocam vários canais no mesmo transponder, aí a qualidade já era

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Sim, a NET ainda tem um bitrate aceitável, já as outras via satélite... Colocam vários canais no mesmo transponder, aí a qualidade já era

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
O porém é, quem vai comprar um receptor pra assistir canal aberto? Já existem alguns com qualidade de imagem melhor mas são caríssimos

A claro TV não sobrecarrega tanto os TPs dela, cada um deve ter uns 15 canais no máximo, são mais de 20TPs se vc fizer uma busca cega.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Já viram o novo comercial:


Bem desesperados, comercial apelativo da poha*


pelo menos eh menos vergonha alheia do que aquela que falava que os receptores pirata entravam na sua rede e roubava suas fotos :lolwtf:lolwtf


antes era so os receptores perna de pau mas agora tem que brigar com os streaming :klol


aqui so uso receptor pra gravar documentarios depois mando pro pc corto as propagandas pq nao tenho mais saco pra assistir tv e propaganda
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
kct, minha piada foi tão de tio velho assim? uaheiaheuiah

agora que fui me ligar dessas dos video k7 :kkk

pior era ter que parar a gravação quando ia pro comercial e manjar quando ia começar pra voltar a gravar :klolwtf lembro que gravava os simpsons no sbt rsrs
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.497
Pontos
2.059
Pessoal. Pra rodar meus MKVs sem crise, 4K, HDR, Dolby Vison. Dolby Atmos, bithrate alto e o caramba. Só o Nvidia Shield mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Pessoal. Pra rodar meus MKVs sem crise, 4K, HDR, Dolby Vison. Dolby Atmos, bithrate auto e o caramba. Só o Nvidia Shield mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Primeiramente, bitrate AUTO, vtnc neo.

Secundamente, tu diz pela entrada USB ou pelo Plex? Se for o segundo, acho que Shield/Apple TV mesmo. Por USB, acho que a maioria da conta, com exceção das últimas Samsung's, que não suportam DTS de qualquer tipo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.497
Pontos
2.059
Primeiramente, bitrate AUTO, vtnc neo.

Secundamente, tu diz pela entrada USB ou pelo Plex? Se for o segundo, acho que Shield/Apple TV mesmo. Por USB, acho que a maioria da conta, com exceção das últimas Samsung's, que não suportam DTS de qualquer tipo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Corrigi o Auto (acho que o corretor q me ferrou [emoji2359])

Então, tenho o problema do DTs na TV. É muito chato ficar procurando converter o áudio pra assistir nela. To considerando um aparelho direto pela HDMI onde posso inclusive ativar todos os recursos da TV.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Corrigi o Auto (acho que o corretor q me ferrou [emoji2359])

Então, tenho o problema do DTs na TV. É muito chato ficar procurando converter o áudio pra assistir nela. To considerando um aparelho direto pela HDMI onde posso inclusive ativar todos os recursos da TV.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então, acho que nesse caso é mais a Apple TV e Shield mesmo.

Tu tem home theater? Se não me engano, os únicos aparelhos com Atmos Passthrough são esses dois, não tem outro jeito acho.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.497
Pontos
2.059
Então, acho que nesse caso é mais a Apple TV e Shield mesmo.

Tu tem home theater? Se não me engano, os únicos aparelhos com Atmos Passthrough são esses dois, não tem outro jeito acho.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Tenho o Soubdbar Sl9y da LG com Dolby Atmos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.760
Reações
1.273
Pontos
909
Um bom aparelho atualmente qual seria? Grato desde já pelas informações.
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Alguém sabe sobre alguma Atto NET 4K que esteja bom e funcionando pra comprar? Eu tenho um Atto NET 4, mas desisti dele pq a imagem não é tão boa... Vi um tal de Atto Pixel. Presta?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Meu NextUHD queimou o processador.. tô pra pegar um outro receptor que pegue canais HD, mas não a facada que eh o NextUHD.

Qual recomendam?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.979
Pontos
754
Comprei esse aparelho super bem faladoVisualizar anexo 187363
O preço está legal?

Funciona com uma antena e internet?
Obg
 
Topo Fundo