O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.851
Reações
8.325
Pontos
714
O preço está legal?

Funciona com uma antena e internet?
Obg
DUOSAT Troy HD Platinum na shopee com frete grátis 565 até 650
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
Pessoal, um tio meu me conseguiu um Az Box Bravoo+ que tava guardado uns 10 anos, tem como atualizar essa bagaça e fazer funcionar?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.481
Pontos
1.253
Temos só 4 canais SporTv mesmo?
Achei que iam abrir uns 10, igual na última olimpíadas.

@ROLGENIO não sei especificamente desse aparelho, mas tenta usar com CS. Você só precisa de uma antena (aí pode apontar pro 70w, satélite da claro) e usar algum CS aleatório aí, na pior das hipóteses, abre só os SDs.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Alguns aparelhos IPTV desses já roda canais em 4k?
Poderiam indicar o melhor disponível hj no mercado?
 


Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Opa, fala rapaziada, boa noite, tranquilo ?

Então, qual modelo custo x benefício para usar no sistema Sky ( antena + internet ou 2 antenas ) ?

Uso Atto Net 5 porém gostaria de ter opção da Sky pra quando o Atto cair.

Obrigado !

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Opa, fala rapaziada, boa noite, tranquilo ?

Então, qual modelo custo x benefício para usar no sistema Sky ( antena + internet ou 2 antenas ) ?

Uso Atto Net 5 porém gostaria de ter opção da Sky pra quando o Atto cair.

Obrigado !

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

SKS você quer dizer?

Um Duosat, Azamerica ou de outra marca boa do momento dá conta do recado.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Fala pessoal

Quero refazer a instalação do meu Américabox ( vou por dentro dos conduites da parede ), mas fiquei em dúvida a respeito do cabo.

RG59 ou RG6. Uns falam uma coisa, outros falam outras coisas.

Vou usar SKS

Distância de mais ou menos uns 25m.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fox River

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.459
Pontos
859
Fala pessoal

Quero refazer a instalação do meu Américabox ( vou por dentro dos conduites da parede ), mas fiquei em dúvida a respeito do cabo.

RG59 ou RG6. Uns falam uma coisa, outros falam outras coisas.

Vou usar SKS

Distância de mais ou menos uns 25m.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
RG6 sempre. O RG59 tem bitola menor, o que dá mais perda de sinal.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
RG6 sempre. O RG59 tem bitola menor, o que dá mais perda de sinal.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Eu vi isso aí , mas o cabo RG6 é muito grosso e não passa no conduíte da parede.


Quero usar o SKS , ou seja , terei que passar dois cabos.

Sabe se pelo menos vou na perder muita qualidade ? Serão 20-25m da antena que ficará na laje até a sala.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Papangu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.208
Reações
2.207
Pontos
964
Como se compara a qualidade do on demand nesses aparelhos tipo o duosat troy com os streamings oficiais tipo netflix?

Infelizmente eu não assisto mais canais lineares, daí perde a metade da utilidade esses aparelhos.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Como se compara a qualidade do on demand nesses aparelhos tipo o duosat troy com os streamings oficiais tipo netflix?

Infelizmente eu não assisto mais canais lineares, daí perde a metade da utilidade esses aparelhos.

Eu tenho um Duosat Joy e ja tinha IPTV, a qualidade do primeiro é bem melhor, agora só fique de olho pois a Duosat removeu o suporte de varios aparelhos, apenas os mais novos estão rodando o Ondemand
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Como se compara a qualidade do on demand nesses aparelhos tipo o duosat troy com os streamings oficiais tipo netflix?

Infelizmente eu não assisto mais canais lineares, daí perde a metade da utilidade esses aparelhos.

Acho que pro seu caso é até mais negócio pegar uma tv box e meter um my family cinema (pago) lá ou até mesmo o youcine, que é grátis e bem completo, até.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.832
Pontos
903
Os receptores a satélite são melhores que IPTV em qualidade e estabilidade? Eu lembro que tinha um Azbox aqui em casa que eu vivia atualizando os canais, mas só tinha SD. O IPTV me incomoda o bitrate do vídeo, fica feio demais em tv 4K.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Eu acho que pra tv 4k ambos os tipos de sistema irão pecar um pouco, no quesito qualidade de imagem.
Aqui eu uso satélite em tv 4k e é algo que não me incomoda, mas pra muita gente pode ser um problema.
Só que não tem muito pra onde fugir, é o que as operadoras entregam.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.412
Pontos
703
Oi pessoal recentemente adquiri um duo Sat prodigy HD antigo. Vc saberiam me.infromar como faço para atualizar e deixar todos os canais funcionando tipo aqui tá faltando um HBO e Premiere e alguns canais abertos. Obs: não tenho uma antena kvu. Só internet
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.680
Pontos
2.009
Oi pessoal recentemente adquiri um duo Sat prodigy HD antigo. Vc saberiam me.infromar como faço para atualizar e deixar todos os canais funcionando tipo aqui tá faltando um HBO e Premiere e alguns canais abertos. Obs: não tenho uma antena kvu. Só internet
Também quero saber. O meu não pega mais nada. Mas atualmente estou usando um btv.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Oi pessoal recentemente adquiri um duo Sat prodigy HD antigo. Vc saberiam me.infromar como faço para atualizar e deixar todos os canais funcionando tipo aqui tá faltando um HBO e Premiere e alguns canais abertos. Obs: não tenho uma antena kvu. Só internet

Você terá que atualizar e/ou adicionar novas tps.

MUDANÇA DE TPS STAR ONE C2/C4 70W


Os canais que estavam nas TPS 12120 V 29900 mudaram para a TP 12540 H 29900
Os canais que estavam nas TPS 12160 V 29900 mudaram para a TP 12240 V 29900

BASTA EDITAR AS TPS QUE SAIRAM PELAS NOVAS E FAZEREM BUSCA
OU, ADD AS NOVAS E FAZEREM BUSCA
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.412
Pontos
703
Você terá que atualizar e/ou adicionar novas tps.

MUDANÇA DE TPS STAR ONE C2/C4 70W


Os canais que estavam nas TPS 12120 V 29900 mudaram para a TP 12540 H 29900
Os canais que estavam nas TPS 12160 V 29900 mudaram para a TP 12240 V 29900

BASTA EDITAR AS TPS QUE SAIRAM PELAS NOVAS E FAZEREM BUSCA
OU, ADD AS NOVAS E FAZEREM BUSCA
Como faço isso, nunca mexi nesse aparelho
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.481
Pontos
1.253
Ok obrigado depois do trabalho quando chegar em casa verei isso aí. Mas se puder dar um suporte por MP será bem vindo.

Você precisa de uma antena Banda Ku e apontar pro 70w, o Prodigy HD está abrindo todos os canais de boa.

Só via internet nunca consegui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.680
Pontos
2.009
No youtube tem vários tutoriais ensinando a editar ou adicionar tps.
Dá uma procurada lá e veja o que for mais fácil pra você.
E a atualização de fw ? Eu antigamente atualizava via rede e tudo funcionava normalmente.

Agora ele diz que não tem atualização. Já tentei baixar pelo pendrive mas ele não reconhece o arquivo.

Eu tenho antena no prédio que foi instalada época. Ela foi apontada pro satélite da claro tv. Não sei qual localização.

Tive que chamar o cara pra reapontar ela uma vez. Aí depois de uns anos saiu do ar mas eu já tinha parado de usar esse aparelho.

Eu queria ele apenas como um backup do btv.
 
Topo Fundo