O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas Sobre Controles de Game Cube "Fakes"...

megamar_x5

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
8
Pontos
39
E ae galera beleza ?

Tenho um Wii aqui em casa e estou afim de comprar um controle de GC para jogar uns games do Virtual Console, do próprio GC, alguns games do Wii (principalmente os de luta), em alguns emuladores (SNES - Mapping (sei lá se é assim que escreve) ruim bagaraio [krindomuito] do Wiimote, nele pra jogar um Super Mario Kart e outros games - Mega Drive e etc.)...

Ok mais minha dúvida é, estes controles "fakes" de GC, são bons - durabilidade do controle, botões, e etc. - porque eu não quero gastar muito com controles de GC, a grana tá curta, e vi em alguns sites e comentários de pessoas de que esses controles não são tão ruins...

Estou interessado neste controle que achei no Mercado Livre que pelos comentarios que achei na internet parece ser um bom controle, quebra-galhão (tipo um Severino [krindomuito]):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120240214-controle-para-game-cube-e-nintendo-wii-frete-gratis-_JM

Também tem aquele Leadership Forza e um da marca MIDI Japan...

Se alguém sabe se esses controles são bons e compensa comprar, ficarei muito agradecido em saber...

"Quebra-galhão não sei se é assim que se escreve de acordo com as novas normas da Língua Portuguesa :lol, não sei se tem o hífem [krindomuito]"
 

andrejacare

Habitué da casa
Mensagens
978
Reações
0
Pontos
66
Depois dos controles de SNES alternativos que tive, jurei que só compraria original. Comprei 2 controles originais de GC usados na eStarland, custou 44 reais cada já com frete e eles vieram como novos. Se tu tiver paypal, essa é a minha recomendação.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.844
Reações
94.787
Pontos
2.179
Eu tenho um original e um fake. Mas como só joguei no original, que está bom até hoje, só posso afirmar com certeza que o original vale a pena. O pirata foi pouco utilizado, pois quase não joguei jogos multiplayer.


Ja no PS2 foi uma tristeza. O meu veio com 2 controles fakes. Comprei no final de 2007, dias antes de sair de férias. Sério, as férias nem tinham acabado e os dois controles já estavam inutilizáveis :eek:[kzangado] . O original está bom até hoje:king, sendo que praticamente só joguei PS2 em 2008 e 2009.


Resumindo, se os controles fakes de GC tiverem a mesma "qualidade" dos de PS2 é uma cilada bino. É um barato que sai muito caro. Eu NÂO recomendo!
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Comprei na Deal Extreme um controle jack sparrow por nem 20 reais, até agora funcionou perfeitamente, o único problema são os botões R e L, meio ruins de apertar.[kong]
 

Zensen

Supra-sumo
Mensagens
2.089
Reações
181
Pontos
174
Eu tô com um da Midi Japan (????) e já faz uns 6 meses que comprei.Tá funcionando perfeitamente,só tá meio sujo :D
 


FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
eu comprei um na deal, um com fio de 1,5 metros, uma porcaria... nem terminei de catar todas as estrelas do Mario 64 e a porra do analógico bichou... se deixar o controle solto o mário fica dando voltas no sentido anti-horário... é até engraçado... fora q o botão Z é um lixo, duro pra caramba, nem deu tempo de jogar o Zelda de N64.. preciso de um original... mas tenho q pagar as dívidas antes... (notebook + guitarra NEO, a guitarra eu recomendo)
 

megamar_x5

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
8
Pontos
39
FarinhaLoss
Zensen
dods15
dk120
andrejacare

Obrigado à todos pelas respostas e pela ajuda...

mberserk

Já havia visto este controle na Play-Asia, mas ele não é Refurbished (OEM) ? Pois que eu sei não é mais fabricado controles originais de GC...

Quantos metros de cabo ele tem (precisa ter mais ou menos pra mim uns 3 ou 4 pois onde coloco o meu Wii é bem alto dai tenho que fazer uma Gambiarra danada pra poder jogar filé...) ? Não estou querendo pegar mais um acessório que no caso vai ser o cabo extensor, pq mais adiante quero pegar mais um controle...

Achei esse outro na eStarland da marca Thrustmaster, na IGN derão nota 9 pra ele, e em muitos sites falaram que este controle é muito bom, e o melhor de tudo, é sem fio :rox: http://www.estarland.com/NintendoWii.cat..product.33124.html

Agora não sei se é melhor pegar esse controle de GC original ou pegar este sem fio e que me parece estar bem mais em conta do que o original de GC, que além do controle terei que pegar o extensor de cabos provavelmete...

Avaliação da IGN do controle Thrustmaster: http://gear.ign.com/articles/838/838868p1.html
 

mberserk

Habitué da casa
Mensagens
850
Reações
0
Pontos
51
O único contra que conheço sobre o controle sem fio, é que ele não funciona para alguns homerbews, por exemplo o bootmii.
O controle da play-asia q mandei o link é novo, é o único modelo que ainda é fabricado, ele é branco pq é pra seguir a linha do Wii. O controle tem 3 metros de fio, lá tbm vende o estensor, mas se vc precisa de 3~4 metros esse aí já tá excelente.
O controle veio na caixa e com manual em japa.

features
Built-in rumble
2 analog control sticks
Ergonomic design
The perfect link between player and game
Intuitive button layout
Cable length: 3m (about 10 ft.)
Official Nintendo controller compatible with Nintendo Wii™ as well as Gamecube™ consoles
New color, matching the design of the Nintendo Wii™
Works with all Wii™ and Gamecube™ consoles sold worldwide


O esquema de desconto que tenho é de 8 dolares, mas tem q ser feita uma compra acima de 50 dolares. Só vale até o final do ano de 2009. Não vou usar pq não gosto de pedir nada nessa época do ano.

Eu ía comprar na estarland, mas ficaram de frescura de burocracia pra poder aceitar o cartão de crédito e desisti.

Se for comprar pela play-asia, use esse link aqui pq eu posso ganhar uns descontos na próxima compra.
 

megamar_x5

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
8
Pontos
39
mberserk

Então tá massa esse controle de GC original, só que eu acho que está mais em conta ainda pegar este Thrustmaster (R$ 51,00 com o frete incluso) mas o meu medo é de ele ser ruim (botões pequenos, além de eu ter que gastar com pilhas [kzangado] e etc.)...

E o original de GC achei ele bem melhor so que o problema é o frete da Play-Asia que é muito salgado (R$ 75,00 o controle e frete incluso), se fosse igual da eStarland, mas como todos dizem, acho melhor pegar este controle de GC mesmo sendo com fio...

Vou economizar uma grana e dar um jeito de pegar este original da Play-Asia...

mberserk valeu vei se foi mto camara ! E pode deixar se eu for comprar lá vou usar seu link !

So tenho mais uma dúvida quando comprar lá, tem que enviar por Economy Air Box ou Economy Air Bubble !?

Valew ae galera por tudo...
 

mberserk

Habitué da casa
Mensagens
850
Reações
0
Pontos
51
megamar_x5;5652764 disse:
mberserk

Então tá massa esse controle de GC original, só que eu acho que está mais em conta ainda pegar este Thrustmaster (R$ 51,00 com o frete incluso) mas o meu medo é de ele ser ruim (botões pequenos, além de eu ter que gastar com pilhas [kzangado] e etc.)...

E o original de GC achei ele bem melhor so que o problema é o frete da Play-Asia que é muito salgado (R$ 75,00 o controle e frete incluso), se fosse igual da eStarland, mas como todos dizem, acho melhor pegar este controle de GC mesmo sendo com fio...

Vou economizar uma grana e dar um jeito de pegar este original da Play-Asia...

mberserk valeu vei se foi mto camara ! E pode deixar se eu for comprar lá vou usar seu link !

So tenho mais uma dúvida quando comprar lá, tem que enviar por Economy Air Box ou Economy Air Bubble !?

Valew ae galera por tudo...

escolhi o frete mais barato, e veio numa caixa cheia de isopor dentro.
Aah, não esquece de pedir pra declarar um valor mais baixo, independete do lugar que vc for comprar, isso ajuda na hora de passar pelos zóiudos da receita federal...hehehe

Qnto ao controle sem fio, não sei dizer, pq nunca vi um. Fiquei preocupado por ser third, e dei preferencia pro original, pq sei q muita gente fala bem, inclusive amigos aqui perto de casa.
 

danielle_farhat

Habitué da casa
Mensagens
317
Reações
5
Pontos
59
Depende muito da marca que você comprar o controle e do quanto você vai usar também.

Tenho dois paralelos aqui que são bons, nao sao muito usados, mas nao apresentaram defeito algum. Um eu não sei a marca e o outro é Wu pad da deal extreme que aliás eu recomendo. Usei bastante ele pra jogar mario kart e tá inteirinho inclusive o analógico.

O da leadership eu não gostei, achei ele pesado e grande demais. Ele não tem a mesma pegada que o original.

Já os thurstmaster são bunitinhos, porem as fotos enganam, ele tem metade do tamanho do controle de gamecube e não são nada confortáveis, principalmente pra quem tem mão grande.

Se quiser até troco com você um dos meus paralelos, to querendo pegar outro branco pra combinar.
 

Diginilo

Habitué da casa
Mensagens
840
Reações
13
Pontos
99
Eu comprei um MIDI Japan no Mercado Livre há 1 semana. Ainda usei pouco, mas ele veio embalado na caixinha bonitinho, tudo funcionando perfeitamente. Ao que parece, é idêntico ao original, exceto pela marcação "Nintendo Gamecube" na frente, no lugar vem escrito "MIDI Japan". Os analógicos são durinhos, os botões firmes, com o esquema do "clique" nos botões "L" e "R" bem direitinho. Acho que fiz bom negócio: R$36,00 + R$11,00 (E-sedex). O vendedor tem nas cores branca e preta, os botões são idênticos aos do original, tanto formato como cor, assim como a carcaça do controle.
 
Topo Fundo