O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre RGH.

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Olá a todos. Eu to vendo (ainda) de colocar RGH no meu console mas tenho algumas dúvidas:

1) Eu consigo instalar os jogos sem precisar de um HD externo? Atualmente eu uso o HD do Xbox 360 mesmo para guardar meus jogos e pretendo continuar usando ele, ou por acaso o HD do Xbox 360 fica inutilizável?

2) Eu consigo acessar a dashboard original do Xbox 360 com um console RGH ou vou ter que ficar pra sempre no freestyle?

3) Eu consigo utilizar normalmente mídias gravadas no RGH? Atualmente meu xbox é destravado no LT 3.0.
 

Romagr

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
35
Pontos
213
1 - Pode usar o HD interno sem problema nenhum, não é obrigatória um HD externo para rodar os jogos.
2 - Consegue sim, pode acessar a dash original. Só não aconselho a acessar nenhuma função online, pode banir o console. Eu pelo menos nunca nem acessei nada, mesmo tendo um console com RGH a anos.
3 - Não sei muito sobre o LT3.0, mas acredito que se o xbox tiver os dois desbloqueios (RGH + LT 3.0) ele deve funciona os discos gravados sim.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Outra dúvida: eu to vendo na net pessoal com RGH conseguindo acessar a live, mas não sei como eles conseguem. Tem a ver com comprar KV mas eu não entendi mto bem.
 

Romagr

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
35
Pontos
213
Rapaz, aí não sei, como disse, nunca acessei a liva com ele, estou completamente por fora sobre isso que você falou.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
555
Pontos
268
Rapaz, aí não sei, como disse, nunca acessei a liva com ele, estou completamente por fora sobre isso que você falou.
O RGH também lê DVD-R. porém é especifico para ele. Não funciona os DVD-r de LT nele.
 


Romagr

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
35
Pontos
213
O RGH também lê DVD-R. porém é especifico para ele. Não funciona os DVD-r de LT nele.

Não sabia disso, como sempre utilizei pelo HD (na verdade desde a época em que o PS2 passou a rodar jogos pelo HD eu não procurei mais saber sobre coisas em disco) nunca fui a fundo sobre essas peculiaridades do RGH. Bom saber.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
O RGH tem um online alternativo lá que eu nunca entendi direito e nem quis fazer, mas de ter um jeito de jogar on tem
Foda que eu não lembro nem o nome mais :klol
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Quer dizer q jogo original não roda em RGH?
Tive um RGH há muito tempo. (2011-2015)

Bem RGH nao entra na live. Nao funciona netflix, e nada que dependa da live. Bem, até entra, mas nao consegue chegar nem na tela de título do jogo que vc já tomou ban.

O modo "online" que o parceiro acima comentou é apenas o tunelamento via internet do system link: Pra quem não sabe o system link é um modo de rede local presente em vários jogos do x360. Pode usar a famosa xlink kai ou link up pra jogar entre donos de rgh.

Switch tem algo parecido, psp tbm, ds tbm...

Sobre os discos. Lembro que o meu tinha o drive desbloquedo antes de ter instalado RGH. Então, os jogos gravados continuaram a funcionar, assim como os originais. Se o chip por si só desbloqueia o drive de disco, eu realmente nao sei, mas acredito que não.

Mais uma coisa: RGH dual nand: É possivel essa instalação dual boot ,pra quem quer jogar na live. tem um botão que ativa o RGH quando quiser jogar offline, e outro que desativa para vc por seu xbox na live. De preferencia use um dispositivo de armazenamento externo para coisas do rgh, e outro diferente pra coisas do console original. Lembro que custava mais caro na época mas nunca estive preocupado em jogar online, então nem considerei.

Você consegue usar a dash original dele normalmente, configura uns atalhos para rodar ela do botão de ligar do console, e se ligar o video game pelo controle entra na freestyle dash, por exemplo se assim quiser. Essas coisas voce configura na dashLaunch que é uma espécie de bios tunada pro rgh. Porém nao tem nada pra fazer na dash original. Os jogos são lançados da freestyle dash (ou aurora que é mais bonita)

O hd interno tbm pode ser usado normalmente. Vc poe ele no pc, copia os jogos pra onde quiser, faz pasta e configura o caminho que a freestyle deve procurar. Eu lembro que eu fazia uma pasta na raiz "games" e jogava os jogos geralmente convertidos com o iso2god lá dentro, e botava a freestyle para procurar lá. Dlcs e title updates eu instalava no local padrão do hd.
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Tive um RGH há muito tempo. (2011-2015)

Bem RGH nao entra na live. Nao funciona netflix, e nada que dependa da live. Bem, até entra, mas nao consegue chegar nem na tela de título do jogo que vc já tomou ban.

O modo "online" que o parceiro acima comentou é apenas o tunelamento via internet do system link: Pra quem não sabe o system link é um modo de rede local presente em vários jogos do x360. Pode usar a famosa xlink kai ou link up pra jogar entre donos de rgh.

Switch tem algo parecido, psp tbm, ds tbm...

Sobre os discos. Lembro que o meu tinha o drive desbloquedo antes de ter instalado RGH. Então, os jogos gravados continuaram a funcionar, assim como os originais. Se o chip por si só desbloqueia o drive de disco, eu realmente nao sei, mas acredito que não.

Mais uma coisa: RGH dual nand: É possivel essa instalação dual boot ,pra quem quer jogar na live. tem um botão que ativa o RGH quando quiser jogar offline, e outro que desativa para vc por seu xbox na live. De preferencia use um dispositivo de armazenamento externo para coisas do rgh, e outro diferente pra coisas do console original. Lembro que custava mais caro na época mas nunca estive preocupado em jogar online, então nem considerei.

Você consegue usar a dash original dele normalmente, configura uns atalhos para rodar ela do botão de ligar do console, e se ligar o video game pelo controle entra na freestyle dash, por exemplo se assim quiser. Essas coisas voce configura na dashLaunch que é uma espécie de bios tunada pro rgh. Porém nao tem nada pra fazer na dash original. Os jogos são lançados da freestyle dash (ou aurora que é mais bonita)

O hd interno tbm pode ser usado normalmente. Vc poe ele no pc, copia os jogos pra onde quiser, faz pasta e configura o caminho que a freestyle deve procurar. Eu lembro que eu fazia uma pasta na raiz "games" e jogava os jogos geralmente convertidos com o iso2god lá dentro, e botava a freestyle para procurar lá. Dlcs e title updates eu instalava no local padrão do hd.
Ok mas eu não tenho HD interno e nem externo, pretendo usar o HD do Xbox 360 pra guardar os jogos e usar o pendrive pra transferir os jogos do PC pro 360

129425

E não tem como iniciar os games da dashboard original? Acho o freestyle e Aurora feios (o Aurora eu não sei, mas o freestyle é feio)

Quero por RGH no meu pra poder jogar jogo live arcade e indie que não tem mais no marketplace, fora que tbm não quero mais ficar gravando jogo em DVD.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Ok mas eu não tenho HD interno e nem externo, pretendo usar o HD do Xbox 360 pra guardar os jogos e usar o pendrive pra transferir os jogos do PC pro 360

Visualizar anexo 129425

E não tem como iniciar os games da dashboard original? Acho o freestyle e Aurora feios (o Aurora eu não sei, mas o freestyle é feio)

Quero por RGH no meu pra poder jogar jogo live arcade e indie que não tem mais no marketplace, fora que tbm não quero mais ficar gravando jogo em DVD.
O Aurora é muito bonito, tem várias skins até
Eu não sei é como gostar dessa dashboard moderna toda bagunçada do 360 :klol
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
1.354
Pontos
619
Pessoal tem informações erradas ai:

*RGH lê qualquer coisa em mídia até tampa de nescau, ( por isso melhor desbloqueio que existe)
*Pode passar jogos via FTP, pendrive, copiar direto das midias, hd externo.
*Netflix funciona em RGH sim, inclusive quando desbloqueio o aparelho já mando netflix inslatada
*Live em xbox RGH não recomendo, mesmo injetando um KV limpo o risco de ser banido é grande.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Pessoal tem informações erradas ai:

*RGH lê qualquer coisa em mídia até tampa de nescau, ( por isso melhor desbloqueio que existe)
*Pode passar jogos via FTP, pendrive, copiar direto das midias, hd externo.
*Netflix funciona em RGH sim, inclusive quando desbloqueio o aparelho já mando netflix inslatada
*Live em xbox RGH não recomendo, mesmo injetando um KV limpo o risco de ser banido é grande.
Sobre o netflix, realmente funciona atualmente, fiquei desatualizado.

Mas é só em determinadas versões do kernel, correto @Brets . Meu amigo desbloqueou o dele, e o netflix trava muito, exatamente em 20% do filme, e não é problema da internet. Aí realmente não sei se dá pra atualizar a versão do netflix ou do kernel pra ver se resolve. Na época que eu usava realmente nao funcionava.

Ok mas eu não tenho HD interno e nem externo, pretendo usar o HD do Xbox 360 pra guardar os jogos e usar o pendrive pra transferir os jogos do PC pro 360

Visualizar anexo 129425

E não tem como iniciar os games da dashboard original? Acho o freestyle e Aurora feios (o Aurora eu não sei, mas o freestyle é feio)

Quero por RGH no meu pra poder jogar jogo live arcade e indie que não tem mais no marketplace, fora que tbm não quero mais ficar gravando jogo em DVD.

Contradição aí na sua mensagem. Não tenho hd interno, e quero usar o hd do xbox? Hd do xbox é o hd interno! É dele mesmo que to falando. Vc pode passar coisas pra ele por ftp como dito acima, pendrive, outro hd externo, cabo de rede ou do disco, pelo xex menu ou pela freestyle.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
1.354
Pontos
619
Então aqui sempre mando atualizado kernel 17559 netflix funciona normal.
 
Topo Fundo