O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


da pra dar um up pra ficar menos ruim?

garbuio

Habitué da casa
Mensagens
465
Reações
315
Pontos
94
Processador: AMD C-60 1.0 Ghz zacate
Placa mãe: ecs HDC-M soquet ft 1 bga
chipset k12 imc
memoria
DDR3 6gb

sera possivel melhorar alguma coisa?, é um pc de caixa de mercearia
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.227
Reações
2.031
Pontos
964
Vish amigo, acho que se adicionar uma placa bem low end tipo uma 1030 ainda vai gargalar nesse processador.
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614
volta na mercearia que achou isso, tenta ver se tem uma placa de vídeo qualquer, pq qq coisa atual vai gargalar uma imensidão nele, mas não gasta nem 1 real que não compensa kk

Pega esse programa e põe ele em 1333 travado, já pelo menos roda vídeo em 480p sem travar. Já passou um note desses na minha mão, com SSD e tudo, dps do overclock ficou até legalzinho pra serviço básico
 

garbuio

Habitué da casa
Mensagens
465
Reações
315
Pontos
94
volta na mercearia que achou isso, tenta ver se tem uma placa de vídeo qualquer, pq qq coisa atual vai gargalar uma imensidão nele, mas não gasta nem 1 real que não compensa kk

Pega esse programa e põe ele em 1333 travado, já pelo menos roda vídeo em 480p sem travar. Já passou um note desses na minha mão, com SSD e tudo, dps do overclock ficou até legalzinho pra serviço básico

É do cx da minha mercearia, só roda o sistema fiscal
 
  • Curtir
Reações: Yon


Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614
É do cx da minha mercearia, só roda o sistema fiscal
Ah tá..
mas sério, pega esse programinha aí, põe ele pra ir até os 1333MHz, já ajuda um tiquinho, cria tarefa pra ele iniciar com o Windows, tem um guiazinho aqui:
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Acho que melhor coisa que poderia fazer era tenta instalar uma distro de linux muito leve, para rodar um pouco melhor
 
Topo Fundo