O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Da série Arthur Goes to...Tour de blonde!!

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.516
Pontos
1.003


Ainda vai ser chutado como um covarde, o mamãe arreguei.

Isso é mais triste do que lavar a bunda de uma ucraniana.

1_Butt-Squad-detained-again-6-east2west-news.jpg
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.368
Pontos
1.094
Espera a poeira baixar, aí volta em 2026 para concorrer, daí como bostileiro tem memória de peixe dourado, votam nele. Profit.

2026 ninguém vai se lembrar dele. Eu mesmo gostava do Arthur em 2016 e deixei de segui-lo em 2018 ou 2019 ao perceber certas contradições nos vídeos que ele fazia. Fiz comentários no canal dele para não se aliar ao MBL(eu já tinha perdido confiança nesse grupo tb. Acho que a gota d'água pra mim foi ele ter se aproximado muito do MBL).

Em 2026 vai ter uma leva de outras opções por aí. Inclusive será interessante até para presidência que deverá ter opções bem diferentes da que vemos nos últimos anos. Eu se fosse ele tentaria outra coisa na vida.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.264
Pontos
1.253
2026 ninguém vai se lembrar dele. Eu mesmo gostava do Arthur em 2016 e deixei de segui-lo em 2018 ou 2019 ao perceber certas contradições nos vídeos que ele fazia. Fiz comentários no canal dele para não se aliar ao MBL(eu já tinha perdido confiança nesse grupo tb. Acho que a gota d'água pra mim foi ele ter se aproximado muito do MBL).

Em 2026 vai ter uma leva de outras opções por aí. Inclusive será interessante até para presidência que deverá ter opções bem diferentes da que vemos nos últimos anos. Eu se fosse ele tentaria outra coisa na vida.
Ja replantou a semente.... Lentamente está fazendo videos no youtube mais ou menos como antes da carreira politica.

Logo mais vira de vez um "Nando Moura" da vida... O que ele fazia antes, criticar tudo e todos pois estará fora do cenário que se encontra hoje. Pois terá os antigos seguidores que lhe darão visualização, e com o tempo o "chupa cu de Kiev" será só um meme que ajudará a divulgar seu canal.

Enfim... Renasce o apresentador lado B do youtube...

Na política, está enterrado por um tempo. E não boto fé que volte.
 
Ultima Edição:

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
2026 ninguém vai se lembrar dele. Eu mesmo gostava do Arthur em 2016 e deixei de segui-lo em 2018 ou 2019 ao perceber certas contradições nos vídeos que ele fazia. Fiz comentários no canal dele para não se aliar ao MBL(eu já tinha perdido confiança nesse grupo tb. Acho que a gota d'água pra mim foi ele ter se aproximado muito do MBL).

Em 2026 vai ter uma leva de outras opções por aí. Inclusive será interessante até para presidência que deverá ter opções bem diferentes da que vemos nos últimos anos. Eu se fosse ele tentaria outra coisa na vida.
Pelo que eu vi se ele tiver os direitos político cassados, o Arthur só vai pode voltar a concorrer em 2031, mas como em 2031 não tem eleição só vai poder concorrer em 2032. Mamãe mamei vai ter que suar muito a camisa para se manter relevante até 2032.
 


Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Ja replantou a semente.... Lentamente está fazendo videos no youtube mais ou menos como antes da carreira politica.

Logo mais vira de vez um "Nando Moura" da vida... O que ele fazia antes, criticar tudo e todos pois estará fora do cenário que se encontra hoje. Pois terá os antigos seguidores que lhe darão visualização, e com o tempo o "chupa cu de Kiev" será só um meme que ajudará a divulgar seu canal.

Enfim... Renasce o apresentador lado B do youtube...

Na política, está enterrado por um tempo. E não boto fé que volte.
Exatamente, e começou falando de quem? Adivinha? Sim, ele, o enviado por Belzebu, Hitler tupiniquim, fascista, dentista, artista, motorista, frentista,turista tomista tenista taxista sulista revista resista purista papista nudista autista




E fez um vídeo Review de sua renuncia

 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Esse Raphael tá sendo pago pra passar pano pra turma do Moro não é possível, não é de hoje que ele puxa sardinha em seus vídeos pro castorzinho e seus asseclas
O cara mandou um "Arthur é uma idéia"? kkkkk.

Depois de fazer campanha pro NOVO, agora o liberteen anti-político tá idolatrando político igual os lulistas.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.368
Pontos
1.094
Exatamente, e começou falando de quem? Adivinha? Sim, ele, o enviado por Belzebu, Hitler tupiniquim, fascista, dentista, artista, motorista, frentista,turista tomista tenista taxista sulista revista resista purista papista nudista autista




E fez um vídeo Review de sua renuncia



Eu vendo o video pulando a todo momento e só escuto "bla bla bla bla bla...... bla bla--- bla bla".

Pra mim já deu mesmo. Nem consigo ouvir ele falando, ainda mais dizendo que está no estúdio do MBL.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.482
Reações
60.391
Pontos
1.253
Ja replantou a semente.... Lentamente está fazendo videos no youtube mais ou menos como antes da carreira politica.

Logo mais vira de vez um "Nando Moura" da vida... O que ele fazia antes, criticar tudo e todos pois estará fora do cenário que se encontra hoje. Pois terá os antigos seguidores que lhe darão visualização, e com o tempo o "chupa cu de Kiev" será só um meme que ajudará a divulgar seu canal.

Enfim... Renasce o apresentador lado B do youtube...

Na política, está enterrado por um tempo. E não boto fé que volte.
Tá nada, ele continua chupando as bolas do MBL e com o mesmo posicionamento político.
O Arthur pré-MBL acabou.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.264
Pontos
1.253
Tá nada, ele continua chupando as bolas do MBL e com o mesmo posicionamento político.
O Arthur pré-MBL acabou.
Claro que vai chupar as bolas do MBL.

Não esqueça que ele e o Renan vão combinar de chupar uns cus em Kiev assim que acabar a guerra.

.....

Outra... MBL da seus cursos com "vagas limitadas"... "aproveitem antes que acaba"...

Logo, tem grana envolvida, balança nas bolas.
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Arthur ainda sonha em se candidatar neste ano


E na mesma matéria, o chupador de Kiev de pobres fáceis perdeu essa grande oportunidade

Kkkk piada pronta demais
Visualizar anexo 255991
Esse é pilantra com gosto. Mas tem quem caia na lábia dele, chapéu de otário é marreta.
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.301
Reações
15.988
Pontos
353
Eu vendo o video pulando a todo momento e só escuto "bla bla bla bla bla...... bla bla--- bla bla".

Pra mim já deu mesmo. Nem consigo ouvir ele falando, ainda mais dizendo que está no estúdio do MBL.
Também assisti esse vídeo. :knojo
O que me chamou a atenção foi o foco dele nos liberteens, querendo dar dicas para ter seu exército de desmiolados. :facepalm
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094


Bom demais ver esses lixos do MBL apanhando.
Não gosto deles, mas não acho certo entrar na pilha desses boxós. Deixa o bobão falando sozinho e vida que segue...


CADE o RENAN que ainda não VEIO AQUI pra DEFENDER o AMIGUINHO?

Foi pra UCRANIA?
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.368
Pontos
1.094
Mamaeapanhei?

Tá na cara que ele deixou o povo ir pra cima dele pra render depois de coitado. Bicho treina jiu-jitsu e tava rindo da situação. Se ele revidasse iria se complicar e foi sangue frio demais pra manter a postura e a gravação.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Mamaeapanhei?

Tá na cara que ele deixou o povo ir pra cima dele pra render depois de coitado. Bicho treina jiu-jitsu e tava rindo da situação. Se ele revidasse iria se complicar e foi sangue frio demais pra manter a postura e a gravação.
Uau, que máximo!
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.368
Pontos
1.094
rachei-rachando.gif


O karma é uma coisa foda né, mamãe apanhei vivia azucrinando a hipocrisia da esquerda, e hoje ele está do outro lado... O mundo não dá voltas, ele capota
Aqui o vídeo dele kkkkk coitadinho




Putz, sabia que ele faria isso. Vcs estão rindo, mas deram munição ao dar holofotes pra ele.

O Boca Aberta por ser bolsonarista logo terá consequências não só disso aí, mas de outras questões. MBL agiu estrategicamente.

Bom, se vcs estão achando legal, beleza, mas vejo isso aí como algo ruim pro Bolsonaro pensando além.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Putz, sabia que ele faria isso. Vcs estão rindo, mas deram munição ao dar holofotes pra ele.

O Boca Aberta por ser bolsonarista logo terá consequências não só disso aí, mas de outras questões. MBL agiu estrategicamente.

Bom, se vcs estão achando legal, beleza, mas vejo isso aí como algo ruim pro Bolsonaro pensando além.
O boca aberta é o que?
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.368
Pontos
1.094
O boca aberta é o que?


 
Topo Fundo