O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dad of war está comemorando 4 anos de vida hoje

Qual nota você da para esse jogo?

  • 10/10

    Votes: 21 37,5%
  • 09/10

    Votes: 14 25,0%
  • 08/10

    Votes: 9 16,1%
  • 07/10

    Votes: 2 3,6%
  • 06/10

    Votes: 2 3,6%
  • 05/10

    Votes: 2 3,6%
  • 04/10

    Votes: 0 0,0%
  • 03/10

    Votes: 0 0,0%
  • 02/10

    Votes: 0 0,0%
  • 01/10

    Votes: 0 0,0%
  • 00/10

    Votes: 3 5,4%
  • Ainda não joguei

    Votes: 3 5,4%

  • Total voters
    56

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.524
Reações
43.035
Pontos
1.453
Hoje é um dia muito especial para Kratos e Atreus, pois seu jogo está comemorando 4 anos de vida. Nem parece, mas God of War foi lançado exatamente no dia (20) de Abril de 2018 e desde então, conquistou os jogadores com seu novo estilo de gameplay, sendo um jogo mais focado na história.

God of War é sem dúvidas uma das franquias mais conhecidas do mundo, franquia que começou lá no PlayStation 2, foi para PS3, PS4 e agora está chegando no PS5 com God of War Ragnarok.

O sucesso é tanto que God of War (2018) vendeu mais de 19,5 milhões de cópias do seu lançamento até Outubro de 2021. Vale a pena deixar claro que esse número representa apenas as vendas do jogo no PlayStation 4, tornando God of War (2018) um dos títulos mais vendidos do antigo console da Sony.



O jogo também foi o grande vencedor do prêmio GOTY 2018, no qual concorreu com outro grande título da Rockstar Games, o Red Dead Redemption 2, mas God of War foi o grande vencedor.

O jogo bateu recorde de vendas como exclusivo do PlayStation e vendeu mais de 3 milhões de unidades em 3 dias. O jogo também é o título exclusivo do PlayStation 4 com a maior Metascore no Metacritic com uma nota de 94.

Sendo uma data tão especial, muitos estão aguardando que hoje, a Sony vai revelar novidades para God of War Ragnarok, sendo o anúncio para um suposto evento, ou simplesmente liberando informações nas redes sociais, como sua data de lançamento.

God of War já está disponível no PlayStation 4 e PC.

fonte: gamevicio
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Na minha opinião 9.2/10

Ainda gosto mais do estilo até o GoW III. Mas não dá pra negar a qualidade do game, super produção.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Parabéns para um dos melhores games da geração passada.

Eu AMO esse jogo, de 2018 pra cá já zerei 4 vezes.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.652
Pontos
1.424
Jogaço um dos melhores da geração dele, ambientação foda, gráficos foda, personagens coadjuvantes legais, pra mim é nota 9.5, perdeu mei ponto porque o kratos não pula :ksafado
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.779
Pontos
453
Curti bastante, apesar de achar o Atreus um saco e ter muito chefe repetitivo. Acho que o Ragnarok irá compensar esses problemas.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Até a parte da caverna/mina eu daria uma nota 8 para ele. Mas a partir da mina onde no final vc enfrenta um Dragão o jogo da uma boa melhorada. Sendo assim eu daria nota 9 para ele.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.132
Reações
4.319
Pontos
964
Jogão demais, mereceu GOTY. Poucas coisas faltaram para eu considerar 10, como chefes mais variados, principalmente dos deuses, coisas que facilmente podem ser corrigidas em Ragnarok.

Admiro a coragem do Barlog, Sony e SM de trazer uma nova perspectiva e abordagem a franquia, que sim, estava ALTAMENTE desgastada.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Não joguei ainda.

Jogarei após terminar RDR 2 em gloriosos 4k e 60 fps.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Nota 6. Pior exclusivo AAA do PS4 junto a Horizon Zero Dawn, ao meu ver.
224690.jpg


Agora entendi o avatar de cego :coolface
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.726
Pontos
1.839
Poderia colocar o Will Smith e o filho dele no jogo levando as cinzas da Jada, seria um baita jogo ainda assim, baita gameplay, ambiente, armas etc

Talvez se não tivessem enfiado o Clayton no jogo, e não tivessem desconstruído o Clayton da forma como foi desconstruído, talvez (não afirmo porque eu acho o gameplay do jogo uma enganação bizarra de qualquer forma) o jogo tivesse sido mais palatável pra mim.

Só um exemplo: impossível jogar o jogo no Hard logo de cara, porque você precisa do loot do jogo anterior para progredir ou vai perder 6 horas só na primeira fase...

Eu sei, porque eu sempre jogo no hard. E com essa porcaria não foi igual. Mas simplesmente os cracudos não caíam...bate, bate, bate...e ninguém morre. Ai coloquei no normal e ao avançar percebi que o troço é loot based. Enfim...respeito quem gostou, mas pra mim foi um caça níquel safado em cima do nome da franquia.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Parece que God Of War não foi aquele bom negócio que se imaginava...


Oh Wait :coolface

Foi sucesso de vendas. Vendeu 20milhões de unidades. Igual ao primeiro Horizon e ao primeiro Spider Man. Esses são os 3 games exclusivos da Sony que mais venderam no PS4. Depois vem o Uncharted 4.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
Foi o único jogo do PS4 que comprei no dia do lançamento. O comprei na Savaria do Shopping Morumbi por R$199,90.

Platinei com gosto. A luta contra a rainha Valquíria é digna de um "Souls" pela dificuldade.

Minha nota para ele? 8

Por que?

- O plot do jogo é bem meh!
- Muitos inimigos repetidos.
- Falta de Boss fights mais interessantes (as Valquírias que realmente dão trabalho, mas são repetidas, apenas com move set diferentes).
- A maldita câmera no ombro que eu odeio.
- Lidar com o chatíssimo do Atreus. Além dele demorar para ficar útil no jogo.

O que achei bom no jogo:

- Realmente caprichado! Mesmo no PS4 base onde eu joguei, o jogo performou muito bem.
- Mimir é um capítulo a parte, melhor "cabeça" personagem do jogo! Adora navegar só para ouvir as histórias dele.
- Quando o jogo sai de Dad of War e volta a ser "God of War" após o Cleitão tirar as Blades of Chaos da aposentadoria.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo