O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dalila Nóbrega, a neta do Cazalbé



Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Raimunda.
Igual a Sasha. (só que essa tem a cara do carlinhos do pânico)
 
D

Deleted member 219486

Raimunda.
Igual a Sasha. (só que essa tem a cara do carlinhos do pânico)

Ela aparenta ser insegura na entrevista do The Noite, a voz e a personagem não ajuda. Às vezes quando assistia a praça para esperar o The Noite me questionava o porque dessa personagem destoar tanto do resto, tá aí a resposta.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
732
Reações
2.075
Pontos
433
por que esta mulherada faz esta b*sta de "bico de pato" nas fotos? put* troço feio
tenho uma cunhada que só tira fotos assim, ridículo demais...
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
aYvDulH.gif
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.601
Pontos
803
Gostosa pra c***lho - curti as tetas grandes - mas é bem feia de cara.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Feia pra caraleo. Aqui na rua da minha casa moram pelo menos umas 4 bem mais bonitas que ela. Falo sério.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Você já ficou com alguma delas?
Manda umas fotos trabalhamos somente com fotos.
Poxa cara, quem me dera. Tem uma delas inclusive que é meu sonho de consumo, até sonho com ela as vezes. Das 4 mais bonitas que eu conheço 3 são casadas, inclusive a minha deusa. Nenhuma delas nunca me deu bola.:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.050
Reações
47.853
Pontos
803
Poxa cara, quem me dera. Tem uma delas inclusive que é meu sonho de consumo, até sonho com ela as vezes. Das 4 mais bonitas que eu conheço 3 são casadas, inclusive a minha deusa. Nenhuma delas nunca me deu bola.:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Eu conheci mais bonitas elas me deram bola.
Inclusive uma dessas era minha ex.
Então você tem que tentar falar com essa quarta.
É que nem um sábio me disse como você sabe se ela é bonita, se nunca viu ela nua?
:kmalandro:kmalandro
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Eu conheci mais bonitas elas me deram bola.
Inclusive uma dessas era minha ex.
Então você tem que tentar falar com essa quarta.
É que nem um sábio me disse como você sabe se ela é bonita, se nunca viu ela nua?
:kmalandro:kmalandro
Posso chegar não, sou casado tb. E pra eu chegar em alguma mulher só se elas me derem algum sinal inequívoco de que estão
a fim, o que não é o caso. Só arriscaria chegar sem incentivo se fosse na Deusa, mas ela é casada, tem como não. Já dei umas ciscadas nela bem de leve,
mas ela não incentivou. Pensa numa tortura, queria nunca ter conhecido aquela guria...
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
nao existe mulher feia, existe mulher mal tratada.

tbm nao existe homem feiot, existe homem pobre.
 
Topo Fundo