O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Dança do traseiro grande' preocupa Costa do Marfim

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
[COLOR="Indigo"][SIZE="1"][FONT="Fixedsys"]Uma nova dança que invadiu as pistas da Costa do Marfim está gerando preocupação no Ministério da Saúde do país, pois as mulheres estão buscando produtos ilegais para aumentar o tamanho de suas nádegas.

A dança foi criada pelos DJs Mix e Eloh a partir da música Bobaraba, que significa "traseiro grande" no idioma local dioula.

Enquanto a dança, que consiste em mexer o traseiro, se espalha pelas casas noturnas do país, no mercado de Adjame, no norte da capital, Abidjan, estão sendo vendidos produtos que prometem "aumentar o traseiro".

"Você precisa injetar este líquido no seu traseiro uma vez por dia", afirma uma comerciante mostrando um frasco com um líquido colorido rotulado como "Vitamina B12".

Cada frasco custa US$ 2. O rótulo afirma que o produto foi fabricado na China.

Com a mesma quantia em dinheiro também é possível comprar um tubo de creme. Não há receita médica ou uma lista mostrando os ingredientes do produto, apenas as palavras "Traseiro grande e seios grandes", e duas figuras ilustrativas.

"Este medicamento pode ser perigoso à saúde, pois não sabemos quais são os ingredientes. Está sendo usado sem receita médica. O Ministério da Saúde não autorizou (os produtos), e os médicos não sabem do que se trata. Então o risco existe", disse o ginecologista Marcel Sissoko.

No Centro de Informações de Micronutrientes da Universidade Estadual do Oregon, nos Estados Unidos, a médica Victória Drake afirma que não conhece provas científicas de que a vitamina B12 possa ser usada para tratar qualquer outra coisa que não seja a deficiência de vitamina B12.

Homenagem às mulheres
Até mesmo os jogadores da seleção da Costa do Marfim podem ser vistos em campo, quando comemoram gols, fazendo a dança bobaraba.

Mas, um dos criadores da música, o DJ Mix, afirma que a música e a dança foram criadas como uma homenagem às mulheres.

"Fizemos como um tributo às mulheres, pois as mulheres africanas são definidas pela forma de seus traseiros", disse.

"Algumas mulheres hoje em dia, que têm traseiros grandes, ficam envergonhadas, então estamos falando para que elas não se envergonhem, fiquem à vontade", disse Kady Meite, uma das dançarinas que se apresentam com o DJ.

O próprio DJ Mix reconhece que sua música lançou moda na Costa do Marfim, mas afirma que não incentiva nenhum tipo de tratamento.

"Se uma mulher quer dançar e quer fazer um ou dois tratamentos, não há problema. Mas não falamos para as garotas que elas precisam fazer o tratamento para aumentar o traseiro", disse.

E a maioria das mulheres entrevistadas nas ruas de Abidjan afirmou que preferem evitar os tratamentos para aumentar o traseiro.

"Prefiro ser natural, porque dessa forma todos conhecem seu valor verdadeiro. É melhor não usar estes remédios. Não é bom, na verdade é muito perigoso", disse uma delas.[/FONT][/SIZE][/COLOR]

703862-3463-it2.jpg


[FONT="Fixedsys"][COLOR="Indigo"]Fonte[/COLOR][/FONT]
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Tinha que ser coisa de... cidadãos que não se preocupam com a saúde.
 

MarceloBR

Ser evoluído
Mensagens
357
Reações
0
Pontos
36
£øk;2794040 disse:
Eita gente retardada da porra !

Como pode....









Como cidadao da costa do marfim fiquei extremamente ofendido com seu post ja sou adepto e apoiador da saudavel Bobaraba, a nova mania do verao, seu post sera reportado a moderaçao! Ja que nem minha mae nem minhas irmãs sao retardadas. [kong]






VIVA O Bobaraba!!!
 


Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
pô, não tem umas mais comíveis não

mas qualquer coisa vai pela independência

coloco a bandeira na cara delas e passo o mastro
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Prevejo dança fazendo sucesso nacional em certo país da América do Sul.

Naummm que eu estejee falando do Brasiuuu!!! [kviraolho]
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
aEh geNteeee, pQ tanTuuu precoOnceitoOo?
Se aS muleResS queEh rebOlaAh, o poObleEmaAh e deLasS, poOshaA xD


[kong][kong][kong]
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Maximu's;2794128 disse:
Prevejo dança fazendo sucesso nacional em certo país da América do Sul.

Naummm que eu estejee falando do Brasiuuu!!! [kviraolho]

Aqui ja tem o Funk, não precisa de mais nenhuma dança.


E as mulheres daqui não precisam aumentar as nádegas, ja são de tamanho avantajado.


:lol
 
Mensagens
135
Reações
0
Pontos
16
Maximu's;2794128 disse:
Prevejo dança fazendo sucesso nacional em certo país da América do Sul.

Naummm que eu estejee falando do Brasiuuu!!! [kviraolho]


Não, magina... em momento algum iriamos aderir[kviraolho]
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
Uma coisa é bunda grande de gordura, outra é bunda grande malhada (Mulher-Samambaia, Panicatsm, etc).
Bunda grande de gorda eu dispenso.
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
[COLOR="DarkRed"]Boba[/COLOR][COLOR="Red"]raba[/COLOR],nome bem sugestivo
Mas se eles estão chocados com isso,que tal darem uma passadinha em um baile funk em um morro carioca....ai sim eles vão se assustar.
 

Lord Andrew

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
1
Pontos
51
... me diz qual status um colar daquele tamanho de ouro faz numa pessoa?
será q só eu acho idiotice nisso ??? se enfeitar com tanta jóia e ouros e pratas ???
afff....povo sem humildade....
se quer fazer sucesso, faz e fica quieto.. negócio de ficar se enfeitando pra aparecer ou pra mostrar que é o "bam-bam-bam" da parada.... pqp...odeio isso....
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
haey;2794385 disse:
Olha o tamanho do rabo delas...

Sentou na privada ...quebrou :p

Cada peido dessas rabudas , é um vendaval



não é possível que não viram isso na de laranja......



















YES,IT´S A MUSTACHE :eek: :-D
 
Topo Fundo