O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dance boy e amigos [+realizando pedido]

Status
Não está aberto para novas respostas.

mike2dragon

Veterano
Mensagens
979
Reações
9
Pontos
109
AE, o amigo do dance boy, mandou uma mensagem pra mim no orkut

o apelido dele é trezentos.

só vim avisar só.

e perguntar ele pode fazer isso mesmo?


 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Se ele soubesse como os juízes adoram gente que pensa que o Judiciário serve pra se vingar de desafetos e resolver briguinhas infantis...

No mais: não, o site não pode ser fechado por isso, pois não se responsabiliza pelo que os users publicam aqui.

No máximo, ele pode mover um processo contra quem chamou ele de bobo. O problema é: ele não sabe os nomes, os endereços e nem nada disso de ninguém. E jamais um juiz vai pedir quebra de sigilo por causa de uma briguinha ridícula dessas.


E se ainda assim a ação fosse, por alguma razão que só deus sabe, levada adiante, não haveria qualquer chance dele ganhar. Portanto, durmam tranquilos.
 

mike2dragon

Veterano
Mensagens
979
Reações
9
Pontos
109
Eduardo Furlan;3189878 disse:
Se ele soubesse como os juízes adoram gente que pensa que o Judiciário serve pra se vingar de desafetos e resolver briguinhas infantis...

Eu sei disso furlan,
mas queria saber, eu tenho que me preucupar com isso?
ou apenas não ligo para isso?
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Meu pipi ta tremendo de medo dele. [kong]

Que cara mais ridiculo, não desiste não.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
mike2dragon;3189888 disse:
Eu sei disso furlan,
mas queria saber, eu tenho que me preucupar com isso?
ou apenas não ligo para isso?


Por que você deveria ligar? Relaxa, ameaça de processo na net é o que mais tem. É só a cueca apertar que nego fala em "processo".
 

mike2dragon

Veterano
Mensagens
979
Reações
9
Pontos
109
Eduardo Furlan;3189893 disse:
Por que você deveria ligar? Relaxa, ameaça de processo na net é o que mais tem. É só a cueca apertar que nego fala em "processo".

então tranquilo, eu não manjo muito de leis, não sei até aonde posso zuar com o infeliz, antes de me ferrar.
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo