O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dance Of The Clairvoyants - Novo single do Pearl Jam

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Dentro de poucos meses será o lançamento do novo algum do Pearl Jam e eles lançaram semana passada um novo single que ando viciado, esperando ansiosamente o novo album



Embora o som seja novo, mais proximo do indie atual, tem alguma coisa na forma de cantar que me faz lembrar o velho Eddie...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Sério que vocês não curtiram, eu achei muito boa a música.
Vem fazendo sucesso nos EUA por sinal.
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
não curti muito nem a da lua



é uma maldição quando se tem muitos sucessos passados e tenta fazer coisa nova hue
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
não curti muito nem a da lua



é uma maldição quando se tem muitos sucessos passados e tenta fazer coisa nova hue

Bem como eu gosto de indie rock atual, eu estou gosando das novas músicas a Dance Of The Clairvoyants já ouvi diversas vezes

Essa da Lua aliás eu achei bem legal
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Música ruim. Aliás, o Pearl Jam tá numa onda de ruindade há anos.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
E aí, escutaram o álbum todo?

Engraçado que o primeiro single, eu detestei ouvindo primeira vez, agora preciso ouvir todo dia.

Quanto ao álbum, é o melhor em relação aos últimos três álbuns lançados, claro que não tem como chegar perto do Ten mas a banda ainda vive.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Já foi sucesso o menino Pearl Jam.
Melhorzinha do disco: Never Destination.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo