thebigkratos
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 16.516
- Pontos
- 1.439
Pode ser novamente convocado pra seleção,ja que oq tem lá mesmo com o cara preso consegue ser pior que ele jogando bola ...
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Vai falar que se converteu, uai...Vocês notaram que essa prática de criminosos se tornarem pastores é padrão?
Vocês notaram que essa prática de criminosos se tornarem pastores é padrão?

kkkkGloria a Deus irmão
![]()
Igreja LGBT?Bom que o pastor Alves já recebe o dízimo direto dos trikas...
![]()
Daniel Alves é absolvido de condenação por estupro na Espanha | G1
Tribunal Superior da Catalunha anulou condenação de estupro do ex-jogador a uma jovem em uma discoteca em Barcelona em 2022. Alves já estava em liberdade provisória. Justiça disse ter visto inconsistências na sentença anterior. Defesa da jovem diz que vai recorrer.g1.globo.com
Defato, pelo visto ele se fudeu por conta falando merd4/mentira em juízo, talvez não tivesse passado aquele ano todo preso ou bem menos tempo.O que mais ferrou ele foi mentir dizendo que não teve conjunção carnal. Ela foi provada, ele perdeu credibilidade com o público e acaba que as primeiras instâncias ignoraram as asneiras que a suposta vítima falou.
Pelo menos esse tribunal espanhol foi honesto e justo ao analisar as incongruências da moça.
Eu acho que devem ter considerado os 14 meses que ele ficou preso como a punição pela mentira… mas é só achismoEu so não entendo a questao do processo, o fato dele mentir na justiça e ter versões diferentes sob juramento, não deveria render punição
E a mulher que denunciou, se foi provado que não houve estupro, ela foi la de forma consensual, e depois alegou estupro, ela não deveria ser punida? Ou basicamente não há como provar que foi consensual, mas não da pra provar que houve estupro? Ai fica ninguem punido?
Eu so não entendo a questao do processo, o fato dele mentir na justiça e ter versões diferentes sob juramento, não deveria render punição
E a mulher que denunciou, se foi provado que não houve estupro, ela foi la de forma consensual, e depois alegou estupro, ela não deveria ser punida? Ou basicamente não há como provar que foi consensual, mas não da pra provar que houve estupro? Ai fica ninguem punido?
Neymar pode resolver a fome mundial que eu vou continuar querendo que ele seja impaladoO cara foi absolvido.
IAE, BANDO DE MELA CUECA!
Cadê a galera arrotando moralidade aqui, hein?
Cadê a galera que quis julgar o neymar por ter ajudado o amigo?
Se o Neymar tiver do lado do combate a fome, eu fico do lado da fome.Neymar pode resolver a fome mundial que eu vou continuar querendo que ele seja impalado
Eu entendo na história houve abusos com ônus da prova sempre contrário a mulher. Mas esse tipo de coisa mudou o ponteiro muito pro outro lado.Uma mulher quando é estuprada deixa marcas dentro do músculo vaginal pois eles não se dilatam para a penetração e por conta disso é possível saber se a mulher queria ou não o sexo (por conta da lesão ou não do músculo vaginal)
Não usei termos técnicos mas a ideia é essa que passei acima (já li sobre isso uma vez e a ideia era essa que passei acima)
E não, a mulher não vai ser punida não, já que foi apenas uma mentirinha não é ! Lembrando que você faz parte de uma classe de pessoas que quer dar mais força para a mulher sem contrapartidas e com isso fazendo a mulher sempre está certa e difamando e até mesmo condenando pessoas que ao menos botam uma dúvida ou desejam apuração mais justa sobre relatos.
Estando tendo uma lei aqui no brasil que mesmo sem apresentar provas está sendo votado aqui no brasil para o depoimento da vítima ter força como se fosse provas
Espero que você seja casado com uma mulher bacana e não corra o risco de ter essa dor de cabeça
Eu entendo na história houve abusos com ônus da prova sempre contrário a mulher. Mas esse tipo de coisa mudou o ponteiro muito pro outro lado.
O que naturalmente vai ter reação contrária, talvez mude as leis de novo, passe o ponteiro total pro outro lado.
Parece que pessoas não entenderam que se tem homem FDP, que mente é estupra, também existe mulher FDP que mente com falsas acusações.
Mas aí cabe a lei saber achar esse equilíbrio. Muitos gente deixa tudo muito simplificado preto e branco.
certeza ser vingança, por mais que tenhamos aprendido ao longo do tempo, casos continuam acontecendo, mas homens bons são injustiçados talvez em maior quantidade porque sim, sem nenhum amparo.Você precisa entender que existe um aspecto de VINGANÇA nisso tudo, infelizmente as mulheres e outras minorias sofreram muito no passado nas mãos dos homens e dos grupos maioritários e por conta disso essa classe que sofreu quer VINGANÇA e não justiça
Exemplo simples dessa vingança: por que não criar uma lei para qualquer cônjuge que mate seu parceiro pegue mil anos (sentido figurado) na cadeia ? Porque criamos uma lei que o homem que mata sua mulher pega uma punição pesada (que é o certo) mas que se uma mulher mata seu homem OU o homem que mata seu home (casal gay) OU que a mulher que mata a mulher (lésbica) não tenha as mesmas penas que o primeiro caso (homem que mata a mulher) ?
Quando você entende essa guerra e divisão de gêneros. de classes sociais e outros você entende que esses caras não querem justiça e sim apenas vingança/previlêgios
Sei que você vai ler e vai achar tudo bobagem e tal mas espero que um dia você lembre e entenda tudo que falei e seus olhos se abram para a verdade
Acho que "vingança" é meio raso. É um tema complexo se você fizer uma reflexão histórica mais aprofundada.Você precisa entender que existe um aspecto de VINGANÇA nisso tudo, infelizmente as mulheres e outras minorias sofreram muito no passado nas mãos dos homens e dos grupos maioritários e por conta disso essa classe que sofreu quer VINGANÇA e não justiça
Exemplo simples dessa vingança: por que não criar uma lei para qualquer cônjuge que mate seu parceiro pegue mil anos (sentido figurado) na cadeia ? Porque criamos uma lei que o homem que mata sua mulher pega uma punição pesada (que é o certo) mas que se uma mulher mata seu homem OU o homem que mata seu home (casal gay) OU que a mulher que mata a mulher (lésbica) não tenha as mesmas penas que o primeiro caso (homem que mata a mulher) ?
Quando você entende essa guerra e divisão de gêneros. de classes sociais e outros você entende que esses caras não querem justiça e sim apenas vingança/previlêgios
Sei que você vai ler e vai achar tudo bobagem e tal mas espero que um dia você lembre e entenda tudo que falei e seus olhos se abram para a verdade
Eu acho que devem ter considerado os 14 meses que ele ficou preso como a punição pela mentira… mas é só achismo
Quanto à moça, também fico na dúvida
Acho que "vingança" é meio raso. É um tema complexo se você fizer uma reflexão histórica mais aprofundada.
Eu prefiro considerar essa "vingança" como uma espécie de reparação histórica visando a equidade. Essa equidade é construída gradualmente, e esses direitos (ou supostos privilégios) são colocados dessa forma agora porque, creio eu, toda mudança que desafia normas e padrões sociais acaba sendo forçada até certo ponto. Depois de um tempo, esses conceitos são absorvidos pela sociedade, especialmente nas próximas gerações.
É uma visão progressista, não é perfeita, mas genuína. Se essas medidas são eficazes ou não, só o tempo vai dizer.
A visão progressista para mim não é genuína e sim injusta . A visão progressista diz que tem uma classe dominante economicamente falando onde a maioria dos ricos se encontravam e muitos ainda continua se encontrando (branco, hétero ,cristão praticante ou não) e que para combater isso precisa fazer a transferência de renda para as classes menos favorecidos (a base de malandragem e muitas vezes na força bruta e na injustiça) Com isso surge por exemplo
SITUAÇÃO 1 - O governo (incompetente e corrupto em todos os níveis possiveis e que NÃO FUNCIONA e NÃO consegue fazer o minimo necessário para dar uma vida digna para o seu povo) definir o que um pai rico (milionário) deva dar para o seu filho como pensão, veja, eu entendo que muitos pais são canalhas mas o estado não tem moral e nem direito de dizer que o pai (milionário) da criança tem que dar 10 ou 20 ou 50 ou 100 mil de pensão para o seu filho , isso não é dever do estado, isso aí é uma questão moral e o estado não deveria se meter e definir essa questão de valores altos subjetivamente (como vem ocorrendo). O estado tinha que exigir um minimo (tipo 2 salários minimos para o pai que ganha acima de 10 mil e pronto e abaixo disso faz um proporcional de 30 por cento) , isso claro não vai impedir de um pai honesto e bom dê mais dinheiro por conta própria a seu filho sem que o estado o obrigue
Se o estado permite que pessoas vivem com 1 salário minimo porque não permitir que uma criança que tem o pai rico viva com 2 salário minimos ? O filho do rico tem que ter mais previlégios do que o filho do pobre ? O estado está preocupado com o filho do rico mas não consegue ver o sofrimento do filho do pobre ?
OBS 1: um pai que ganha dinheiro e dá o minimo para seu filho (como o exemplo acima) onde pro exemplo um neymar da vida que daria apenas 2 salários minimos para mim seria algo absurdo, injusto e totalmente errado MAS é direito do pai isso, o estado não pode usar a sua força e avaliar moralmente o quanto o pai (neymar no exemplo) ganha e o quanto tem que repassar para o seu filho , NESSE CASO meu foco é criticar o estado na forma que ele invade questões particulares da familia, é claro que em situação especifica como abusos sexuais, agressões e esse tipo de coisa mais extrema o estado deve agir para garantir a segurança e a vida das vitimas.
OBS 2: não sou pai e se um dia for eu pretendo não me separar, ou seja, essa lei atual não me atingiria mas mesmo assim não posso aceitar esse tipo de coisa e fingir que não é danosa só porque isso não me afeta. hoje já existe um mercado onde mulheres engravidam de gente rica apenas para ganhar pensão gorda e ninguém está tentando corrigir isso (que é claramente algo errado e ainda faz o filho crescer longe do pai)
SITUAÇÃO 2 - por conta da visão progressista se criou jurisprudência (judiciário criando leis que não existem) onde a mãe de crianças menores de 12 anos tem privilégios de ser mais dificil sua prisão (só tem prisão se for crime de grava ameaça) para não afetar a criança, veja, implementam uma injustiça (não prender a mulher) para livrar uma criança do sofrimento de crescer sem a mãe contudo se cometa uma injustiça perante toda a sociedade pois não pune a mulher que cometeu crime como por exemplo estelionatário, furtos, trafico de drogas e etc.
SITUAÇAO 3 - hoje já é possivel qualquer homem normal ser preso preventivamente por falsa acusação, se a mulher do nada cismar com você no meio da rua, começar a gritar dizendo que você tentou agarra-la você já será preso preventivamente por tentativa de estupro (já teve idoso preso por falsa acusação de estrupo de adolescente que passou a noite fora de casa e não queria dizer para o pai que estava curtindo a noite). As mulheres sofreram muito tempo com esse problema e não obtiveram justiça ai vem o pessoal progressistas querer dar poderes GIGANTES para as mulheres sem contrapartidas (lembre-se com grandes poderes vem grandes responsabilidades) para tentar fazer justiça porem esses poderes permitem algumas mulheres (que são canalhas) cometam injustiças e ninguém que defende o progressismo está vendo ou lutando contra essas injustiças praticados por esses grupos minoritário que receberam esses poderes

Mas cara, sempre vai existir gente se aproveitando do sistema. O mau caratismo é inevitável, mas pode ser contornável a partir do momento em que as pessoas começam a identificar essas brechas e a se manifestar exigindo mudanças e melhorias.
Apoiar essas leis não impede alguém de reconhecer as injustiças que podem surgir dessas mudanças e exigir melhorias.
E só pra gente não desvirtuar muito, até porque tem pontos aí que não tenho base pra discutir, mas na minha opinião essa narrativa de que os progressistas ou as mulheres querem "vingança" acaba prejudicando mais do que contribuindo pro debate.
Eu entendo o seu ponto de vista, sei que alguns grupos radicais podem apelar pra desonestidade (o mau caratismo permeia todos os cantos), concordo que existem injustiças e muita coisa pra ser melhorada. Mas como eu disse, o progressismo não é perfeito, mas é genuinamente motivado pela busca por equidade, igualdade, justiça etc.
Você pode ter certeza que ele não vai dar certo por N motivos, que o progressismo é fundamentalmente errado, equivocado, incoerente etc. Respeito seu ponto de vista. Mas demonizar essas medidas como um ato de "vingança", acho que é um reducionismo extremo.
Enfim, só minha opinião. Fico por aqui, até pq esse assunto é complexo demais.
Sobre o D.Alves, continuo acreditando que o ato não foi consensual. Se é estupro ou não, prefiro não opinar agora. Anulação estranhí$$ima![]()