- Reações
- 207.791
- Pontos
- 1.964
OLHA A TOLERANCIA ZERO MEU KRALHU
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Ela deu também, mas tinha negado em juízo ter pagado boquete, que se provou contrário depoisE ai, no fim das contas a mina só fez um bola gato consensual com menino Dani?

A verdade é que ela vacilou.E ai, no fim das contas a mina só fez um bola gato consensual com menino Dani?
No fim os dois mentiram e se o D. Alves não tivesse mudado de versao tantas vezes nem acho que ele seria condenadoE ai, no fim das contas a mina só fez um bola gato consensual com menino Dani?
O cara "mudou a versão" pq era casado né meu caro, óbvio que vai negar até o fim e até porque jamais pensaria que daria nisso.No fim os dois mentiram e se o D. Alves não tivesse mudado de versao tantas vezes nem acho que ele seria condenado
Esse julgamento deve ter sido interessanteEla deu também, mas tinha negado em juízo ter pagado boquete, que se provou contrário depois![]()
Sei lá eu não ponho minha mão no fogo pra esses caras falando que sempre eh inocente assim. E nem pra essas minas.O cara "mudou a versão" pq era casado né meu caro, óbvio que vai negar até o fim e até porque jamais pensaria que daria nisso.
Todos esses casos são mentira deslavada, o que acho curioso é que mesmo todo mundo sabendo (sim TODO MUNDO sabe), ainda assim a necessidade de fingir empatia cria todo o palco pra isso.
Quem já foi em qualquer baladinha onde tenha um superstar do tipo sabe... a última coisa que um cara desses precisa é forçar alguém a qqr coisa, a grande dificuldade é muito mais em evitar ser estuprado pelas "modelos".
Foi o que inocentou ele só depois, outro juíz (foi juíza até na verdade) entendeu que teve viés a condenação dele porque o anterior ignorou mentiras dela, e ela ter mentido sobre o bola gato mostrou que a coisa toda não foi bem sem consenso, parece que a mina assumiu o boquete depois.Esse julgamento deve ter sido interessante
O Jamez Rodriguez não tava comendo ela?Eita! a ex-mulher mega se vingou
![]()
Daniel Alves vai à Justiça e diz que ex esvaziou sua conta durante prisão
Aguardando julgamento pela acusação de agressão sexual na última instância da Espanha, Daniel Alves acionou a Justiça brasileira contra sua ex-mulher Dinorah Santa'Ana. O ex-jogador afirma que Dinorah, que foi também sua procuradora entre 2012 e 2023,www.uol.com.br
Não conseguiu.O Jamez Rodriguez não tava comendo ela?
Se ela quisesse era só aparecer com uma camisa da seleçãoNão conseguiu.
A preguiça não deixou.