O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Danilo Gentili para presidente já tem 4% e empata com Luciano Huck!

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Apenas um ignorante politico nao percebe que o Danilo Gentili esta apenas surfando na onda isentona do momento.
Ele nao vai se candidatar só quer mais cliques e fama,

Apesar de que eu adoraria ve-lo como presidente tendo de enfrentar o sistema e a horda esquerdista, acredito que em 2 meses ele ja estaria de joelhos para renan calheiros, Toffoli, Barroso e sindicatos.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.614
Reações
19.527
Pontos
1.094
Ouvi dizer isso mesmo, mas não sabia se era verdade.

Ele mexia com mágica e mudou pois o engajamento dos vídeos de Libertarianismo é maior.

Tem teorias da conspiração por aí que ele foi ameaçado por grupos de ilusionistas e desistiu do canal por causa disso.

Só sei que eu passei a seguir o canal novo dele(Ideias Radicais) e ele nem tinha 10.000 inscritos na época. Fiquei surpreso ao ver que passou dos 600.000

 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tem teorias da conspiração por aí que ele foi ameaçado por grupos de ilusionistas e desistiu do canal por causa disso.

Só sei que eu passei a seguir o canal novo dele(Ideias Radicais) e ele nem tinha 10.000 inscritos na época. Fiquei surpreso ao ver que passou dos 600.000



Não ele não foi ameaçado.

É o tema que não dava inscrito nem views mesmo. Daí ele decidiu mudar de nicho. Normal.

Eu seguia ele quando tinha uns 50.000 realmente o Ideias Radicais cresceu bastante o conteúdo dele é bom.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Apenas um ignorante politico nao percebe que o Danilo Gentili esta apenas surfando na onda isentona do momento.
Ele nao vai se candidatar só quer mais cliques e fama,

Apesar de que eu adoraria ve-lo como presidente tendo de enfrentar o sistema e a horda esquerdista, acredito que em 2 meses ele ja estaria de joelhos para renan calheiros, Toffoli, Barroso e sindicatos.
Melhor do que reeleger o que já está de joelhos e boquetando o centrão.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.614
Reações
19.527
Pontos
1.094
Não ele não foi ameaçado.

É o tema que não dava inscrito nem views mesmo. Daí ele decidiu mudar de nicho. Normal.

Eu seguia ele quando tinha uns 50.000 realmente o Ideias Radicais cresceu bastante o conteúdo dele é bom.

Eu gostava da parte motivacional do canal antigo. Principalmente quando ele mostrava videos dele fazendo levantamento terra com 30 ou 40 kilos de cada lado.
 


D

Deleted member 219486

O Gentili parece ter problemas psicológicos e de auto-estima. Querer colocar um cara instável assim na presidência só se for para servir como boneco de ventríloquo. Seja lá quem for que esteja mexendo nas cordas.

Ele não vai ganhar, vai roubar votos do Bolsonaro e quem sabe do Lula, torço que seja mais da segunda opção.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
O Gentili parece ter problemas psicológicos e de auto-estima. Querer colocar um cara instável assim na presidência só se for para servir como boneco de ventríloquo. Seja lá quem for que esteja mexendo nas cordas.
Não que eu apoie a candidatura dele, mas ser instável nunca foi problema pra candidatos a presidência. E nem pra presidentes.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.942
Pontos
1.089
Ele não vai ganhar, vai roubar votos do Bolsonaro e quem sabe do Lula, torço que seja mais da segunda opção.
Tu não sabe disso

A ideia de por Danilo é tipo um efeito Zema. "Um candidato é ladrão, o outro é um genocida que também rouba, aí tem eu"
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Danilo Gentili nao vai se candidatar, ele nao é burro.
Ele sabe que a pica é grande e que existe uma imensa probabilidade de ele sair MUITO queimado disso tudo e nunca mais conseguir fazer um stand-up sem que um grupo da CUT invada o show dele para tacar fogo em tudo.

Para ele vale muito mais a pena se manter nesse personagem eterno de "cotnra tudo que esta ai".
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.942
Pontos
1.089
Danilo Gentili nao vai se candidatar, ele nao é burro.
Ele sabe que a pica é grande e que existe uma imensa probabilidade de ele sair MUITO queimado disso tudo e nunca mais conseguir fazer um stand-up sem que um grupo da CUT invada o show dele para tacar fogo em tudo.

Para ele vale muito mais a pena se manter nesse personagem eterno de "cotnra tudo que esta ai".
Sim, ele sabe. Mas ele também disse que pensa em ir pra linha de frente

O cara pode flertar até ano que vem, e enquanto isso eu o apoio



@RoLukeSky, vamo ter um hypetrain de Danilo?
 
Ultima Edição:

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.942
Pontos
1.089
Mas com certeza!!!

Junto com as advogadas!!!!

:kluv
.
.

IHSvpiY.png
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu devo ser o único que não acredita que isso vá acontecer...
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Não é, o que é bem triste porque a mudança vem do conjunto entre os simples

Não mesmo.

Quem escolhe quem vai governar um país ou outro não é o seu povo, e sim as treze famílias que controlam o mundo.
Mesmo que isso não seja apenas uma piada, eles teriam que se submeter a NWO.

Só você ver como anos atrás, o Nando Moura (que o Danilo diz ser seu vice), ele mesmo negava o aquecimento global, fazia forte repudio ao Globalismo, a esquerdização das FFAA e advogava o Nacionalismo e depois que o Minto foi eleito ele ficou desconexo da cabeça no fator político.
Só deixou de apoiar ele por causa dos escândalos e da corrupção tanto dele como dos filhos.

E ao mesmo tempo ele parou de bater no projeto de Governo Mundial, de Aquecimento Global, parou de falar do Nióbio e Grafeno pra que?
E a pandemia deixou ele mais fantasioso ainda.

E pros manjadores de política, vou deixar as seguintes perguntas:
*Onde foi parar o discurso do grafeno e do nióbio?
*Se o Minto conseguiu chegar ao poder e depois disso nunca mais sofreu atentados, porque Enéas foi morto durante seu mandato como deputado?
*O que houve com aquele discurso de que as eleições eram fraudadas, que se no primeiro turno ele não ganhasse, era fraude de certa?
(Em tempo: Porque Cabo Daciolo exigiria que o exercito fizesse a recontagem?)
*Houveram trouxentas manifestas para as FFAA ajudar o presidente ("Eu autorizo"), então porque eles não fazem nada?
*E se os Bolsopetralhas dizem tanto que as FFAA são esquerdista (generalizadamente), então porque precisam deles para o presidente ter controle total do país?

A única coisa que os Bolsopetralhas estão certos é que o Nando Mudou.
Porém ele só mudou na parte política (apesar do que ele fala sobre a esquerda e a falsa direita ser verdade).
Porque no fator religioso (mesmo ele não sendo bom exemplo) e no que ele faz suas denuncias e criticas a decadência cultural no Brasil ele ainda está MAJORITARIAMENTE certo.

Sinto informar você, mas essa candidatura por hora não passa de uma fantasia.
Gentili e Nando Moura terão que se submeter ao Clube de Bilderberg se quiserem ter chance (e não pense que vai ser de uma eleição para outra que eles chegarão lá).
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.942
Pontos
1.089
Não mesmo.

Quem escolhe quem vai governar um país ou outro não é o seu povo, e sim as treze famílias que controlam o mundo.
Mesmo que isso não seja apenas uma piada, eles teriam que se submeter a NWO.

Só você ver como anos atrás, o Nando Moura (que o Danilo diz ser seu vice), ele mesmo negava o aquecimento global, fazia forte repudio ao Globalismo, a esquerdização das FFAA e advogava o Nacionalismo e depois que o Minto foi eleito ele ficou desconexo da cabeça no fator político.
Só deixou de apoiar ele por causa dos escândalos e da corrupção tanto dele como dos filhos.

E ao mesmo tempo ele parou de bater no projeto de Governo Mundial, de Aquecimento Global, parou de falar do Nióbio e Grafeno pra que?
E a pandemia deixou ele mais fantasioso ainda.

E pros manjadores de política, vou deixar as seguintes perguntas:
*Onde foi parar o discurso do grafeno e do nióbio?
*Se o Minto conseguiu chegar ao poder e depois disso nunca mais sofreu atentados, porque Enéas foi morto durante seu mandato como deputado?
*O que houve com aquele discurso de que as eleições eram fraudadas, que se no primeiro turno ele não ganhasse, era fraude de certa?
(Em tempo: Porque Cabo Daciolo exigiria que o exercito fizesse a recontagem?)
*Houveram trouxentas manifestas para as FFAA ajudar o presidente ("Eu autorizo"), então porque eles não fazem nada?
*E se os Bolsopetralhas dizem tanto que as FFAA são esquerdista (generalizadamente), então porque precisam deles para o presidente ter controle total do país?

A única coisa que os Bolsopetralhas estão certos é que o Nando Mudou.
Porém ele só mudou na parte política (apesar do que ele fala sobre a esquerda e a falsa direita ser verdade).
Porque no fator religioso (mesmo ele não sendo bom exemplo) e no que ele faz suas denuncias e criticas a decadência cultural no Brasil ele ainda está MAJORITARIAMENTE certo.

Sinto informar você, mas essa candidatura por hora não passa de uma fantasia.
Gentili e Nando Moura terão que se submeter ao Clube de Bilderberg se quiserem ter chance (e não pense que vai ser de uma eleição para outra que eles chegarão lá).
Por hora é fantasia, mas é como eu falei, é preciso acreditar. Do que adiantaria eu pressionar a mesma tecla anterior se deu errado se existe a chance de haver alternativa?

Tudo farinha do mesmo saco
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Não mesmo.

Quem escolhe quem vai governar um país ou outro não é o seu povo, e sim as treze famílias que controlam o mundo.
Mesmo que isso não seja apenas uma piada, eles teriam que se submeter a NWO.

Só você ver como anos atrás, o Nando Moura (que o Danilo diz ser seu vice), ele mesmo negava o aquecimento global, fazia forte repudio ao Globalismo, a esquerdização das FFAA e advogava o Nacionalismo e depois que o Minto foi eleito ele ficou desconexo da cabeça no fator político.
Só deixou de apoiar ele por causa dos escândalos e da corrupção tanto dele como dos filhos.

E ao mesmo tempo ele parou de bater no projeto de Governo Mundial, de Aquecimento Global, parou de falar do Nióbio e Grafeno pra que?
E a pandemia deixou ele mais fantasioso ainda.

E pros manjadores de política, vou deixar as seguintes perguntas:
*Onde foi parar o discurso do grafeno e do nióbio?
*Se o Minto conseguiu chegar ao poder e depois disso nunca mais sofreu atentados, porque Enéas foi morto durante seu mandato como deputado?
*O que houve com aquele discurso de que as eleições eram fraudadas, que se no primeiro turno ele não ganhasse, era fraude de certa?
(Em tempo: Porque Cabo Daciolo exigiria que o exercito fizesse a recontagem?)
*Houveram trouxentas manifestas para as FFAA ajudar o presidente ("Eu autorizo"), então porque eles não fazem nada?
*E se os Bolsopetralhas dizem tanto que as FFAA são esquerdista (generalizadamente), então porque precisam deles para o presidente ter controle total do país?

A única coisa que os Bolsopetralhas estão certos é que o Nando Mudou.
Porém ele só mudou na parte política (apesar do que ele fala sobre a esquerda e a falsa direita ser verdade).
Porque no fator religioso (mesmo ele não sendo bom exemplo) e no que ele faz suas denuncias e criticas a decadência cultural no Brasil ele ainda está MAJORITARIAMENTE certo.

Sinto informar você, mas essa candidatura por hora não passa de uma fantasia.
Gentili e Nando Moura terão que se submeter ao Clube de Bilderberg se quiserem ter chance (e não pense que vai ser de uma eleição para outra que eles chegarão lá).
Vou me ater a um ponto primeiro, depois podemos discutir os outros.












Você sabe quem controla as reservas de nióbio no Brasil? Ficou sabendo de um patrocínio que apareceu na Jovem Pan relacionado à essa área, e que a partir daí houve uma boa mudança na sua linha editorial? :kpensa

Enquanto isso o Canal FX está atualmente exibindo a série do Gentilli de 2014 que só teve uma temporada, a segunda foi cancelada. :kpensa
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Você sabe quem controla as reservas de nióbio no Brasil? Ficou sabendo de um patrocínio que apareceu na Jovem Pan relacionado à essa área, e que a partir daí houve uma boa mudança na sua linha editorial? :kpensa

Parabéns.
Você mostrou evidencias e contra-evidencias em relação ao projeto do Nióbio e Grafeno, diferente da maior parte da base eleitoral do Seu Jair, que parte para o principio da agressão.

Fico no aguardo pelo resto.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Parabéns.
Você mostrou evidencias e contra-evidencias em relação ao projeto do Nióbio e Grafeno, diferente da maior parte da base eleitoral do Seu Jair, que parte para o principio da agressão.

Fico no aguardo pelo resto.
Só isso? Nada a comentar sobre o nióbio? :klol

*Se o Minto conseguiu chegar ao poder e depois disso nunca mais sofreu atentados, porque Enéas foi morto durante seu mandato como deputado?
Bolsonaro já sofreu o atentado, e muito mais claro do que a morte do Enéas. E por ter apoio popular muito maior, outro atentado iria ficar muito na cara, e podendo inclusive consolidar as idéias dele. Tudo questão de estratégia.
A segurança dele pode estar bem mais reforçada também.
E outra hipótese, o Adélio pode ser só um louco mesmo.

*O que houve com aquele discurso de que as eleições eram fraudadas, que se no primeiro turno ele não ganhasse, era fraude de certa?
Perdeu a discussão recente sobre o voto impresso?

(Em tempo: Porque Cabo Daciolo exigiria que o exercito fizesse a recontagem?)
Não faço idéia do que se trata.

*Houveram trouxentas manifestas para as FFAA ajudar o presidente ("Eu autorizo"), então porque eles não fazem nada?
Eles quem, o exército? Eu creio que essas manifestações sejam sinalizações que o Bolsonaro busca dar ao sistema. Assim como ele deve receber muitos recados que a gente nem fica sabendo. E acho que o eu autorizo era sobre o STF e os Governadores.

*E se os Bolsopetralhas dizem tanto que as FFAA são esquerdista (generalizadamente), então porque precisam deles para o presidente ter controle total do país?
Assim como quase todos os setores, a "elite" das FFAA estariam contaminadas. Mas com sua popularidade ele deve contar com grande apoio no geral. E mais uma vez, essas coisas são mais para mandar sinais, do que coisa ipsis litteris, coisa concreta. Fora que esse papo de FFAA é apenas uma fração das manifestações. E quem fala de ter controle total do país? O que se fala é de deixar governar.

Sobre o restante do seu post, acho que o que vc pensa do Bolsonaro, na verdade se aplica ao Dando Moura. Quem mudou foi ele. Ou voltou ao normal né, e ele só tinha mudado para tentar ganhar algo com o discurso da direita. Igual o Ayan.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629


Kim disse que Danilo segue trabalhando na composição do grupo político e afirma que a pre-candidatura sairá nos próximos meses, botei fé.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo