O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Danilo Gentili para presidente já tem 4% e empata com Luciano Huck!



deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.519
Reações
16.933
Pontos
1.089
Twitaço para Danilo Gentili #danilogentili2022

Qual a ideia?
- vamos fazer um gesto soltando um tweet agendado para o horário do The Noite. O programa passa às 0h30, portanto o melhor intervalo de horário fica entre 0h45 e 1h, já que nessa hora é quando rola o pico de audiência.

Por que agendar, e nesse horário?
  • Gentili geralmente tem recorde de audiência nesse horário, além de que há muitas visualizações do programa no YouTube no dia seguinte.
  • se a direção do programar acatar a nossa ideia, mais seguidores serão conquistados pro movimento.

Como faço?
  • se você tem acesso do Twitter em um PC, basta logar e agendar o post. Logo abaixo do local que se escreve há uma série de ícones, o último à direita é o de agendamento.
  • se você só tem dispositivo móvel, primeiramente logue usando o browser padrão que tem no seu dispositivo. Após, use o site https://tweetdeck.twitter.com e lá, no campo de escrever um novo tweet, há a opção de agendamento (schedule).

Pseudo regras:
  • é importante usar a #danilogentili2022
  • tentem usar a criatividade para postar. A vida do cara é baseada nisso, então tentem. Se não der, tudo bem. Mas parar por um minutinho pra pensar em algo já ajuda.
  • vocês podem usar os bots já existentes, como os que retwitam tudo com "gado", mas não criar um novo. O ato precisa ser o mais pessoal possível.
  • Incomodar os seguidores de BolsoLula faz toda a diferença.
  • não vire gado

MAKE BRAZIL ZOEIRA AGAIN
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Danilo é gente boa demais...

Se o cara se candidatasse, sei não!
Mas uma coisa é certa, ouviria suas propostas com muito carinho.

T+
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.158
Reações
32.472
Pontos
1.629
Ele não precisar ficar ao lado desse invasor de propriedades, pra defender as pautas que ele acredita serem corretas.
Seria mesmo que eu usar o Maduro como uma vítima de alguma situação.
Ele respeita o Boulos Fecal mas daqui a pouco, vai estar sendo chamado de fascista pelo mesmo.e a corja dele.
Parece que esses "liberais" fazem questão de serem putas de soças.

Ninguém da direita é defendido pela turminha da tolerância, jamais algum conservador, liberal, libertário, monarquista, vai ser mencionado em algo bom ou em defesa desses espectros por esses caras.
Isso se chama coerência, ele ataca irregularidade na aplicação da lei independente de quem for o alvo, não é uma questão de ideologia.
Você queria que ele agisse da mesma forma que pessoas oportunistas que agem por conveniência para atacar adversários políticos?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Isso se chama coerência, ele ataca irregularidade na aplicação da lei independente de quem for o alvo, não é uma questão de ideologia.
Você queria que ele agisse da mesma forma que pessoas oportunistas que agem por conveniência para atacar adversários políticos?

É exatamente o que eu questiono aos Ancaps / Libertários...

Usar lei totalitária contra quem não gosto e golpe de estado pelo meu Mico favorito, aí tudo bem né?!

:kawaii
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Sergio Moro está fora da disputa pela Presidência da República


MAY 06, 2021

Há duas semanas, o Radar mostrou que o ex-ministro Sergio Moro, em conversas com aliados políticos, havia estipulado o mês de outubro como prazo para definir sua possível entrada na disputa presidencial. Na mesma nota, o Radar mostrou que o ministro havia optado por se filiar ao Podemos, caso decidisse pelo caminho político.

Diante das expectativas geradas em torno do seu nome, o ex-ministro acelerou esse processo e agora é oficial. Moro, apesar da esperança de alguns aliados, informou ao seu empregador, a consultoria Alvarez & Marsal, que não será candidato ao Palácio do Planalto em 2022. É carta totalmente fora do baralho.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.519
Reações
16.933
Pontos
1.089
Sergio Moro está fora da disputa pela Presidência da República


MAY 06, 2021

Há duas semanas, o Radar mostrou que o ex-ministro Sergio Moro, em conversas com aliados políticos, havia estipulado o mês de outubro como prazo para definir sua possível entrada na disputa presidencial. Na mesma nota, o Radar mostrou que o ministro havia optado por se filiar ao Podemos, caso decidisse pelo caminho político.

Diante das expectativas geradas em torno do seu nome, o ex-ministro acelerou esse processo e agora é oficial. Moro, apesar da esperança de alguns aliados, informou ao seu empregador, a consultoria Alvarez & Marsal, que não será candidato ao Palácio do Planalto em 2022. É carta totalmente fora do baralho.
Mas isso era previsto. Tem uma quantidade boa de Morominion, mas basta olhar um pouco que ele quer apenas, pelo menos por hora, estar ao lado de quem tá na linha de frente, não ser a pessoa que está na frente

@thread
Pra quem tá vendo Gentili meio ausente das redes, é de propósito e não precisa de alardes
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
IA42F45E4RDY5AYF2MRG4HCR4Q.png


Weintraub com 15% em SP :kpensa
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094

.
.
Resumiu bem a situação.

Eu tretei com sobrinho e irmão em 2018 pelo asno do Mico.
Tretei com parentes.
Aqui tomei travamento por perder a linha com os bolsopetistas. Tanto é que joguei todas essas desgraças na ignore pra não ser banido de vez.
Tenho também asco de ver Ancap lambendo o Mico...
Já passei vários estresses vendo as cagadas desse governo...
É foda.

É o como o Bastter mais ou menos fala: para de ser um imbecil, um idiota. Não fica se matando por essa m****.


A culpa foi toda sua. Aceite isso!
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094
@RoLukeSky

Cara, eu assistia esse carinha aí na época do canal Rafael Hide. Ele fazia mágicas, ilusionismos, depois começou a falar um pouco de psicologia, começou a fazer faculdade tb disso.

Interessante ele ter mudado totalmente de vertente e parece ter dado muito certo, mas eu não o assisto mais tem muito tempo.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
@RoLukeSky

Cara, eu assistia esse carinha aí na época do canal Rafael Hide. Ele fazia mágicas, ilusionismos, depois começou a falar um pouco de psicologia, começou a fazer faculdade tb disso.

Interessante ele ter mudado totalmente de vertente e parece ter dado muito certo, mas eu não o assisto mais tem muito tempo.
Ilusionismo + psicologia. Partir para disseminar uma utopia no youtube, me parece algo bem coerente. Não me parece uma mudança total.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.158
Reações
32.472
Pontos
1.629
Não sou terraplanista de pesquisas de intenção de voto, são disparadamente as melhores referências que temos mas importante frisar que pesquisa é retrato do momento e o extremismo político é tamanho que há pessoas inclusive que se recusam a participar, inclusive acredito que isso minimize um pouco a intenção de voto bolsonarista pois é o público que mais contém pessoas que recusam a ciência.

Admiro a batalha de Arthur pelo governo do estado e seria uma grande conquista na busca pela moralização da política brasileira, contudo a polarização tá forte demais, parece cada vez mais difícil apesar dele ter largado bem. Um espaço no senado seria bastante interessante, poderia seguir tentando o executivo após esta conquista.

Moro nunca flertou com a possibilidade de concorrer, incluí-lo em pesquisas eleitorais parecia mais um experimento social mesmo. Ele tem um capital político respeitável e já brincou com a candidatura do Danilo, teve um zum-zum-zum nesta semana que o comediante estaria preparando algo enquanto está mais silencioso.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Ilusionismo + psicologia. Partir para disseminar uma utopia no youtube, me parece algo bem coerente. Não me parece uma mudança total.
Concordo que a visão libertária em bem utópica, mas se vc isolar um poluco os devaneios ancaps do Raphael, ele é um cara que tem muito conteúdo bom, muito argumento bom, ele tem razão na maioria das coisas que fala... só da umas viajadas às vezes, mas no final das contas, todo mundo é assim, tem que saber extrair o que há de bom em cada um, uns tem mais outros tem menos, bem menos eu diria, tendendo a zero. Esses dias ouvindo band news, tive que concordar com umas coisas que o Reinaldo de Azevedo disse.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Cara, eu assistia esse carinha aí na época do canal Rafael Hide. Ele fazia mágicas, ilusionismos,

Ouvi dizer isso mesmo, mas não sabia se era verdade.

Ele mexia com mágica e mudou pois o engajamento dos vídeos de Libertarianismo é maior.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A intenção da esquerda do teatro das tesouras é tirar votos do Bolsonaro e ajudar o Lula, aumentar a quantidade de candidatos que dispersem votos vai server para a tentativa de recolocar o PT no poder, pura lógica. O sistema quer que sua engrenagem retorne ao que era antes de 2016.

Exato.

Querem colocar todo mundo pra disputar (Moro, Mandeta, Gentili, Huck, Amoêdo) e assim diluir os votos.

Enquanto (claro) toda a Esquerda concentrada vota no molusco aliada a uma fraudezinha aqui e ali é eleição garantida pra ele. Isso é bem visível e tem gente que ainda não percebeu.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.018
Reações
6.879
Pontos
704
A intenção da esquerda do teatro das tesouras é tirar votos do Bolsonaro e ajudar o Lula, aumentar a quantidade de candidatos que dispersem votos vai server para a tentativa de recolocar o PT no poder, pura lógica. O sistema quer que sua engrenagem retorne ao que era antes de 2016.
Engrenagem mudou pra c***lho né?
189741
 
Topo Fundo